Garota esbelta, disse ter 26 anos mas eu falaria que tem uns 23. Achei ela bonitinha de rosto, mas foi quando ela se despiu que vi aqueles seios perfeitamente esculpidos no corpinho magro, barriguinha lisa, delícia Fodemos o básico e gozei no PPMM. Esperma na borracha, sorriso no rosto, paguei os 120 e vazei.
Rosto: 8,5 - acho que ela está usando aparelho, se me recordo direito. Mas apreciei o rosto dela, principalmente me chupando e enquanto eu estava em cima dela e a encarava.
Seios: 9,5 - empinados, duros, redondos e lindos de admirar e colocar a boca. Tamanho M, mas por ser toda magra, destacam como se fossem G.
Bunda: 7,5 - Agradável, mas não é aquela bundona.
Oral: 8 - foi a parte mais rápida, porque eu estava algum tempo sem transar e queria entrar na boceta dela logo.
Vaginal: 8 - a gata falou que estava sensível por ter menstruado em data próxima. Se eu colocava muito fundo, ela se retorcia e pedia pra parar. Mas logo recomeçava.
Transa: 8 - eu poderia melhorar a nota no geral, mas a gata não beija. Até que aguentou bem as estocadas, enquanto eu fodia ela sem enfiar até o talo. O corpo dela é bem gostoso e a gata aceitou manter o contato depois que eu jorrei a porra toda, até eu me refazer... ao contrário de algumas apressadas que meio que empurram pra fora depois do gozo. Esse final foi muito satisfatório.
A melhorar? Faltou beijar. E a parte de baixo é um pouco magrinha pro meu gosto, mas até que é gostosa no conjunto. Exercitar mais as pernas ia deixar ela mais gata. Mas se não quiser, só continua abrindo elas que a gente agradece do mesmo jeito
Digna de um repeteco, mas como sempre, tem excesso de opções. Inclusive, quero entrar na boceta da Lili.