Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gerssy57
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6391 Mensagem por Gerssy57 » 11 Jun 2018, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais uma vez na Kin para matar as saudades.
Feita as apresentações, me interesso novamente pela Aline, pois sei que com ela o prazer é garantido. Vamos para o banho, com direito a higiene bucal e tudo mais, então partimos para o beijo...aliás como beija bem essa danadinha; então passo a explorar cada pedacinho do seu corpo até chegar a sua; a minha a nossa perseguida (rsrsrs), onde fico por um bom tempo me deliciando até vê-la toda molhadinha e saciada...ela retribui o oral na mesma intensidade e quando percebe que estou prestes a explodir, encapa o garoto e vem por cima numa frenética cavalgada, coloco-a de 4 e quando estou perto de finalizar vou pro papai e mamãe...arranco o gorro, peço e ela permite que eu e goze gostosamente na sua barriguinha.

Vale sempre o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

everhardbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6392 Mensagem por everhardbr » 12 Jun 2018, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Nota:10
Td realizado semana passada.
Agendei pra conhecer a garota mais famosa da casa, atualmente.
De fato, os confrades não exageraram. A mina é gostosa bagarai.
Após longa e ótima sessão de oral, peguei na cavalgada e no ppmm.
Finalizei ali mesmo.
Higiene rápida , papo pra descontrair, e recebo um oral show. Finalizei na boquinha.
Repeteco sim.
160 pra forista delator.

Link:
🔗

everhardbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#6393 Mensagem por everhardbr » 12 Jun 2018, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Td realizado hoje.
Estava na sede de pegar a Tiffany, ou a Bia.
Nenhuma estava. Esperei a Aline terminar. Ali é atendimento de qualidade garantida.
Higiene, oral, posições, e Gozada com ela d4.
Papo agradável, e a mina já pega minha rola e começa uma chupenheta.
Não aguento muito e finalizo assim.
Mina muito descontraída. Papo bacana demais. Repeteco sempre.
160,00 pra forista delator.

Link:
🔗

all good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#6394 Mensagem por all good » 12 Jun 2018, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Anal:SIM
Estive a semana passada na Kim , pedi apresentaçao e veio a Bebel . Uma otima surpresa pois tinha dado um tempo e voltou mais gostosa do que nunca . Morena com tudo em cima , pernas maravilhosas , bunda dura , gostosa e seios pequenos mas na medida .
Beija que nem namorada, chupa de tudo que é forma e no vaginal nao regula nada . Pedi o cu e fui atendido prontamente . Como aguenta levar uma vara no cu esta gp .
No final gozei na boca e morri .
Plenamente satisfeito e repeteco assim que possivel .

Link:
🔗

jp_haro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6395 Mensagem por jp_haro » 12 Jun 2018, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Tata

TD dia 11/06 com Tata.

Com saudades da minha adorável e deliciosa Thais, fui a casa em busca dela, mas para a minha infelicidade ela não foi trabalhar.
Então pedi apresentação, e como fazia algum tempo que não ia a casa por estar fora da cidade, muitas gp novas na casa, pelo menos pra mim. RS

Apresentação rolou e fiquei na duvida entre duas, e fui perguntar a linda Lú que como sempre me recepciona maravilhosamente e me deu a dica de ir com a Tata, então vamos lá ver no que dá.

No quarto 3, um bom papo pra quebrar o gelo, alguns beijos e amassos gostosos e uma breve pausa para o banho de ambos.

A aguardo deitado na cama e qdo ela sai do banho já se joga por cima me enchendo de beijos e se esfregando e mim, e foi aos beijos descendo até abocanhar meu pau que já estava duro de tesão, um oral delicioso, babado, com lambidas, garganta profunda com várias engasgadas, chupada nas bolas e no saco e quase beijo grego tb, isso tudo por alguns minutos.

Partimos para um 69 gostoso, com ela por cima e me esbaldei em sua xana linda, cheirosa, lisinha e apertadinha. A chupei com gosto, ela gemia muito de tanto prazer, e nela sim eu dei vários beijos gregos de língua, e ao mesmo tempo eu a dedilhava externamente e internamente a deixando doida, que ela não aguentou mais parou tudo colocou capinha e logo veio na cavalgada com lubrificação natural por vários minutos deliciosos, depois fomos com ela de 4 onde eu bombei muito em várias velocidades e intensidades, e a nossa química e sintonia foi tão boa que gozamos juntos, eu a sentia apertar meu pau com sua xana encharcada e ela sentia meu pau latejando enquanto jorrava porra dentro dela. Sensacional.

Recomendo a todos do fórum.
Repeteco com certeza, e 160/h para forista delator.

Link:
🔗

doutorvipsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#6396 Mensagem por doutorvipsp » 13 Jun 2018, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Dia dos namorados, fui de Bebel.

Fazia um tempinho que não ficávamos.

Morena linda, corpo maravilhoso e além de tudo inteligente e agradável.

Temos uma química ótima, começamos com beijos deliciosos e depois ela começou um oral dos Deuses.

Depois coloquei ela ajoelhada na cadeira de costas e beijei aquele bumbum lindo.... ela ficou bem excitada.

Depois transamos em várias posições, destaque para ela de 4... que delícia

Tava tão bom que decidimos ficar mais 1 hora....

Pedi o cuzinho, Ela no início ficou fazendo dengo, mas logo topou e foi incrível, de 4.... cada dia mais ela tá curtindo anal e ficando mais radical, ontem fiquei muito naquela bandinha linda...

Show de bola, vou repetir enquanto for possível

Link:
🔗

DESBRAVADOR100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#6397 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 13 Jun 2018, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Nota:9
Com a agenda lotada consigui ser atendido pela moça mediante agendamento.

Fui levado até o quarto e enquanto tomava banho a gostosa chegou, sensualiza quando saio do banheiro e encontro já pelada deitada de bruços.

Pqp, q gostosa! q rabo! ....gostosa pra caralho uma vdd cavala.

Completa e safada, fez um oral que tive de me segurar para não terminar ali....fui bravo, me segurei e entaum aproveitei de td que a morena tem.....oral até o fim, garganta profunda com direito a mamada nas bolas, na hra de penetrar coloquei ela de ladinho, comi sua buceta e pedi o rabo.....subi em cima dela de bruços e fudi mt.

Finalizada na boca e forma mt intensa....em resumo completaço!

Repeteco sempre que possivel.

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 529
Ver TD's

#6398 Mensagem por japamc » 13 Jun 2018, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:TIFANY

TD REALIZADO DIA 12/06/18 POR VOLTA DAS 16:15 HS..
Devidamente agendada com a TIFANY, que dispensa comentários, morena com tudo ão, apos o banho de ambos, muitos beijos, beijoqueira esta vadia, começa um oral sensacional com direito a tudo, garganta profunda, lambidas no saco, ela domina arte de chupar muito bom, depois pede para eu chupar a buceta, limpinha, chupo muito aquela ppk e se contorse e treme e fala que ia gozar, cai de lado e relaxa, pede para chupar mais um pouco, se o cara for fraco fica por ali mesmo, mas peço para meter coloca a camisola e senta bem gostoso, na rola....reboladas como se fosse a ultima rola do mundo, se entrega entende do riscado, muito puta na cama, depois pede para eu comer D-4, envio com força e meto forte e não resisto muito encho a borracha, um bate papo rápido muito simpática a vadia, faz tudo para agradar, lavo a mixaria e ela começa um novo oral sensacional deixa qualquer pica dura, peço para meter vem de novo de frente, toca o interfone e peço para comer o cuzinho, gel básico e rola pra dentro fico 10 minutos no cuzinho mas não consigo finalizar...novo banho e rua...
Recomendadissima
Repeteco com certeza
Custo R$ 160,00 + refri
Fui...

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#6399 Mensagem por Jakabreiro » 13 Jun 2018, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Td realizado 09/06
Garota Adriana

Morena deliciosa... Fez um oral maravilhoso

E após muitos bjus... Gorro no menino e pego ela de quatro... Visão espetacular

A casa tem um plantel excelente fora a atendente q além de linda... É muito simpática

Fui

Link:
🔗

The Beast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#6400 Mensagem por The Beast » 13 Jun 2018, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Enésimo repeteco com a Bruna e ela continua sendo a definição perfeita de MILF,

Para quem quer descrição é só procurar em TDs anteriores,

A foda com ela é sempre muito animada e com entrosamento,

Para quem quer uma milf com perfil namoradinha safada pode ir na fé que é tiro certo,

Vale o repeteco,

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#6401 Mensagem por ZE BOB » 13 Jun 2018, 23:06

POSITIVO

TD feito terça 12/06 com Tiffany das 20:00 as 21:00

Terça dia dos namorados tesão a milhão, nada melhor que rever minha eterna namoradinha Tiffany depois de muito

tempo ela retorna para SP nossa alegria eita morena linda rabuda e gostosa só de lembrar daquele rabão peitão alinhado

aquele rostinho lindo o pau trinca aqui putzzz, agendamento feito com antecedência pq a gostosa tem fila e parti pra rever a

delícia, demorei muito até pra isso acontecer.

Tifanny

Morena tudão, a bunda é um caso a parte GG linda e lisinha, peitão G macio picudos, coxas grossas, cintura fina , gata demais vishhh.

Atendimento

Perfeito, essa não é só pra passar 1 hora no dia dos namorados não, é pra ficar uma vida toda ao lado ela é puro êxtase de

prazer, quando me viu já abriu um sorriso que já pagou o TD , entramos na suíte já ganhei aquele beijo de língua sem miséria

e começou esfregar aquele rabão em mim já me deixou doidão pra matar saudade dele pegou lençol da cama pra arrumar e

de propósito empinou aquela bunda na beirada da cama ai eu não resisti nem tinha tirado minha roupa ainda levantei o

vestido que estava coladinho no seu corpo e pra minha surpresa ela já estava sem calcinha putzzz me afoguei naquele rabo

chupando xana e cuzinho loucuraaaaa fiquei ali um tempinho judiando da xana melada de tesão quando vi as perninha dela

tremerem já anunciando a primeira gozada e seu mel escorrendo pelas pernas cena linda de ver , terminei de tirar minhas

roupas e fui pra ducha deixei ela ali na cama se recuperando e quando voltei ela deitada de costas pra mim peladinha já fui lá

judiar daquele rabão e xana , como já sei como ela gosta de gozar já fui no ponto G e forcei aquele grelinho ela já se tremia

inteira levantou as pernas sobre meu ombro gozando demais muito mesmo eu quase gozei de tesão só de ver aquilo

putaquepariuuuu... subi fui mamar aqueles peitos bicudos e beijar aquela boquinha mais logo desci pra carnuda e fui judiar

arrancar a terceira gozada da safada, não dei folego chupei muito aquele anel e xana olhava pro rosto dela ela mordia até os

lábios de tesão me chamando de safado da boca quente e não queria que eu parasse de chupala e de repente veio a

4ºgozada loucuraaaaa ver ela levantar de novo as perninhas e tremer demais, ela falou que eu estava judiando demais dela

pediu pra me chupar olhei no relógio já tinha se passado 40 minutos putzz , perdi até noção do tempo chupando a gostosa e

vendo ela jorrar, ela veio retribuir oral dos sonhos como todos estão citando aqui tem que ser forte pra segurar e não encher

aquela boquinha de porra ela lambes as bolas e engole tudo até o talo e pede leitinho, capa no ze peguei no PPMM tesão a

milhão não deu pra segurar gozei demais e não deu nem tempo de provar aquele rabão suculento que ela ia dar pra mim,

volto o quanto antes pra repetir trilhão essa devassa do prazer.

Sai da suíte flutuando dei um tempinho ali na sala tomei uma coca gelada e ainda vi a gostosa indo embora mais antes ela fez

questão de me dar uma beijão na boca ali na sala me deixando doidão, essa sabe cativar um cliente, me despedi da linda e

atenciosa Gerente Luciana vazei já pensando no próximo repeteco com a
Deusa Tiffany.Yes

Link:
🔗

Lutador_2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#6402 Mensagem por Lutador_2010 » 13 Jun 2018, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Thifhany

Estive na Kin semana passada queria um repeteco com a Sabrina ou com a Sol, ambas estação ocupadas , ente após apresentação, escolho a Thifhany , morenona cavala, já tinha saído com ela há uns 5 anos atrás, revolta a casa esta um pouco diferente , um pouco mais robusta nesta volta mas ainda deliciosa, a primeira foi no oral mesmo, muito bem executado não aguentei e gozei na boquinha dela, que continuou a chupar alguns segundos depois foi muito bom... Tomei uma ducha e voltamos para o segundo round, peguei deitada de bruços e beijei e chupei o corpo inteiro dela!! Ela retribuiu um oral maravilhoso, depois peguei ela de quatro e bombei forte ali, ela gemia muito alto e gostoso.. não aguentei e enchi a borracha, vendo aquele rabao delicioso!!

R$ 160,00 1h para foristas!

Link:
🔗

FJAPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#6403 Mensagem por FJAPA » 14 Jun 2018, 08:05

POSITIVO

TD realizado ontem no final da tarde com a Tiffany.

Fazia um tempo que não aparecia na casa e fui surpreendido quando soube que ela retornou. A casa e recepcao continuam de parabens. Atendimento sempre muito bom com excelente pegada desta morena cavala. Recomendo!!!

Link:
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#6404 Mensagem por firefly » 14 Jun 2018, 12:01

POSITIVO

TD realizado ontem a tarde. Agora sim o plantel está completo com a volta da Tiffany. Mulata gostosa, com uma bunda avantajada.
Começou com beijos não muito profundos, visto que ela usa piercing na língua.
Fez um oral bem caprichado, depois peguei a em várias posições e finalizei com ela de quatro.
Não rolou anal desta vez, mas valeu o reencontro.

160,00 Uma hora para forista.

Link:
🔗

pintchudao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#6405 Mensagem por pintchudao » 14 Jun 2018, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

TD realizado no dia 30/05.
Hora marcada com a Pietra.
Fui antes para o quarto, quando ela chegou tinha acabado de tomar a ducha.
Ela se despiu (que visão daquele corpo delicioso) e foi para a ducha.
Voltou e já veio me beijar, lambendo meu corpo até cair de boca no menino, que já estava animado.
Engatamos um 69 delicioso em seguida, depois partimos para o fight, primeiro ela por cima de costas, com visão privilegiada daquele rabo delicioso, depois PPMM com muitos beijos, para finalizar com ela de quatro.
Conversamos um pouco e soou o gongo.
Certeza de repeteco.

Link:
🔗

Responder