POSITIVO Nome da Garota:Tata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD dia 11/06 com Tata.
Com saudades da minha adorável e deliciosa Thais, fui a casa em busca dela, mas para a minha infelicidade ela não foi trabalhar.
Então pedi apresentação, e como fazia algum tempo que não ia a casa por estar fora da cidade, muitas gp novas na casa, pelo menos pra mim. RS
Apresentação rolou e fiquei na duvida entre duas, e fui perguntar a linda Lú que como sempre me recepciona maravilhosamente e me deu a dica de ir com a Tata, então vamos lá ver no que dá.
No quarto 3, um bom papo pra quebrar o gelo, alguns beijos e amassos gostosos e uma breve pausa para o banho de ambos.
A aguardo deitado na cama e qdo ela sai do banho já se joga por cima me enchendo de beijos e se esfregando e mim, e foi aos beijos descendo até abocanhar meu pau que já estava duro de tesão, um oral delicioso, babado, com lambidas, garganta profunda com várias engasgadas, chupada nas bolas e no saco e quase beijo grego tb, isso tudo por alguns minutos.
Partimos para um 69 gostoso, com ela por cima e me esbaldei em sua xana linda, cheirosa, lisinha e apertadinha. A chupei com gosto, ela gemia muito de tanto prazer, e nela sim eu dei vários beijos gregos de língua, e ao mesmo tempo eu a dedilhava externamente e internamente a deixando doida, que ela não aguentou mais parou tudo colocou capinha e logo veio na cavalgada com lubrificação natural por vários minutos deliciosos, depois fomos com ela de 4 onde eu bombei muito em várias velocidades e intensidades, e a nossa química e sintonia foi tão boa que gozamos juntos, eu a sentia apertar meu pau com sua xana encharcada e ela sentia meu pau latejando enquanto jorrava porra dentro dela. Sensacional.
Recomendo a todos do fórum.
Repeteco com certeza, e 160/h para forista delator.