Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VonDutch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6406 Mensagem por VonDutch » 15 Jun 2018, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Thiffany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quando fiquei sabendo que a Thiffany estava de volta, não perdi tempo e agendei com ela. Sei que é concorrida e não queria arriscar.
Cheguei e fui muito bem recepcionado apesar de não aparecer lá faz tempo.
Falar da Thiffany é chover no molhado, garota extremamente gostosa e um atendimento impecável!
Ela é o pacote completo, um corpão de parar o trânsito, tudo ão!!!
Ela se lembrou de mim na hora e bora matar a saudade.
Começou com um oral maravilhoso, perfeito, não dá para ser melhor. Admirar aquelas curvas enquanto ela chupa com vontade e maestria é sensacional.
Depois de quase queimar a largada algumas vezes, peguei ela de 4 e bombei gostoso. Ela. Rute a parada, geme e rebola gostoso. Depois de frente, pedi o rabinho e fui prontamente atendido, onde não aguentei mais e enchi a borracha.
Pausa para uma ducha e um bom papo.
Depois mais um oral maravilhoso e uma espanhola sensacional, uma das melhores que eu experimentei na minha vida e olha que já foram muitas!!! Kkkkkk
Essa garota manda muito bem, recomendadíssima e repeteco em breve.
Quem sabe uma dupla com a Bebel outra favorita...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

irishkratos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6407 Mensagem por irishkratos » 16 Jun 2018, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado essa semana na Kin!

Passei na hora do almoço para ver o que tinha de bom na casa, e conheci a Catarina, primeiro dia na clínica.
Arrisquei ser o primeiro cliente sem saber o que a gata tinha de bom.

Mandei bem. Morena magra, gostosa e com um sorriso show de bola. Cheguei no quarto já caiu nos beijos, se esfregando toda, cheia te tesao.
Banho e cama. Que delícia de chupeta. Retribui na mesma moeda e deixei a gata doidinha!

Fight, gozei rápido e tive que vazar.
Quero voltar com mais tempo. Recomendo.

Link:
🔗

Elopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

#6408 Mensagem por Elopes » 16 Jun 2018, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Kettlyn

Nota:9
TD 17.06.18
Kettlyn
Garota de cabelo tingido ...corpo legal...não é uma ninfeta mas compensa com outros atributos se envolve beija na boca..seios naturais..chupa bem...esta meio que começando...faz vários posições...curte ficar D4....pena que não faz anal...curte receber carinhos e se for bem estimulada se consegue uma lubrificação natural...o que dá aquele tesão...veio de boate...mas não chegou a ficar com muitos vícios.

Repeteco garantido.

Link:
🔗

Angler2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#6409 Mensagem por Angler2017 » 16 Jun 2018, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

TD dia 16.06.

Mais uma vez nessa casa que sempre me recebe muito bem, como sempre horário agendado com a Sol. Apesar de ter chegado um pouco adiantado, já estava a minha espera. Aliás vale mencionar que, sempre que fiz agendamentos nunca tive problemas de atraso na casa, isso demonstra respeito pelo cliente.
Quanto ao atendimento da Sol, não tenho muito mais a acrescentar, temos uma afinidade boa, triplo sim sem frescura, faz de tudo pra agradar sem reclamar de nada.
Repeteco sempre que puder.

Link:
🔗

winwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#6410 Mensagem por winwood » 17 Jun 2018, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:TIFANY

TD do dia 14/06/18 5a. feira em torno das 13:30 hrs.

Muitas meninas na casa, até que poucos cuecas. A Vanessa na recepção que dispensa comentários. Super simpática e atenciosa !!
Fui sem agendar e tive muita sorte pois a TIFANY estava livre. Estava de olho nela desde a última vez que estive na casa.

Bora para o quarto, higiene básica, conversa fácil, moça muito simpática, um pouco de sotaque carioca, tudo ão.... principalmente a
preferencia nacional, um tremendo bundão, firme e ao mesmo tempo muito macio. Além de tudo é muito bonita.

Muitos e muitos beijos liberais, foi beijando meu corpo até abocanhar o JR. Ótimo boquete !! Ficou um tempo ali e depois pedi um
69, prontamente atendido... Ficamos um tempão na chupação mútua, ao mesmo tempo que apertava sua bunda e alisava seu corpo, até ela estremecer e ficar sensível....
Pedi capa, pois já estava quase gozando com sua chupeta.... Até demorou pra colocar a camisinha pois ficou me chupando mais... rs
Capa no JR, ela de 4.... Covardia.... Bombei de forma frenética e enchi a borracha rapidinho.... rs Aff.....

Adorei esta menina, pois trepa demais, faz de tudo e é excelente companhia !!! Papo até dar o tempo que parece que passou muito rápido.....

Já to pensando no repeteco !!

FUI ......................

Link:
🔗

japones74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#6411 Mensagem por japones74 » 17 Jun 2018, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Nota:8
Realizado: 16/06

Natasha: garota de rosto bonito, morena de cabelo na altura do ombro e corpo natural.

TD: Depois de um tempo resolvi dar uma nova conferida na Kin e sem referência fui com a Natasha. Na apresentação já chamou a atenção com o belo sorriso. Banho e vem direto para oral, gostoso, suave mas variado. Vou para o oral nela até ela gozar. Camisinha e ela começa por cima, peço para ela ficar sentada e parada pra eu curtir o momento. Vou por cima e finalizo assim. O tempo passou bem rápido. Achei ela bem simpática, foram poucos beijos no começo que aumentaram de acordo com o nosso entrosamento.

Valor: R$ 160 para forista.

Link:
🔗

maurijapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#6412 Mensagem por maurijapa » 17 Jun 2018, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:9
Post atrasado, fui na quarta-feira ultima na Kin, e muitas estavam ocupadas e com apresentação das disponíveis, quis experimentar a Sofia, pequenina e magra, mas corresponde bem, apesar da timidez. Mas é simpática e atende bem.

Link:
🔗

Josh Beckett
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#6413 Mensagem por Josh Beckett » 17 Jun 2018, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Passada na Kin após o expediente de quinta, muitas garotas se apresentaram e muitos cuecas na casa. Se apresentaram ótimas opções a Pamela, Sol, Adriana, porém optei pela Tabata. Ruiva, olhos verdes, seios recém siliconados, bunda m e por aí vai....

No quarto a garota é simpática, é bastante safada, gosta de meter. Chupei ela um pouco, não gostou da dedada no cu, mas tudo bem. Beija bastante, depois comi e gozei nela. Depois ela fez um bloquete muito bom, encapou e veio por cima. Peguei ela de quarto por uns 10 minutos e ela aguentou bem.

Boa opcao da casa pra quem não curte anal. Vale a pena experimentar e conferir

Abrass!!

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#6414 Mensagem por ZE BOB » 17 Jun 2018, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

TD feito sábado 16/06 com Sol

Sabadão recebi lista da casa e vi Sol nela, garota muito recomendada pelo colega Simpáticoestranho resolvi ir lá conhecer a gostosa, peguei o único horário livre que ainda restava sinal que a garota estava bem requisitada, cheguei bem recepcionado pela Sabrina e Edson ali na recepção, tomei aquela coca gelada e vi um dos jogos da copa enquanto esperava a gostosa, aproveito pra ver as novidades da casa que ainda não conheço, Ketelyn uma morena encorpada muito interessante Free no dia(trampa na boate Stop), Tabata Ruiva balancei quando vi espetáculo com aquele vestido colado realçava suas belas curvas ta na minha lista, Catarina ex EM por lá tbm , Sofialinda estilo Davisan, Falcão, Ximbador, CarlosAstroetc...,Cacau cabelos black bem interessante além de gata, Fiorela por lá tbm , as consagradas Cléo, Adriana e Kelly minhas paixões , Fernanda com todo seu charme e sedução, completavam o time Ana, Morgana, Natasha, Larissa,Pamela e Duda que quando veio se apresentar fez questão de falar que adora uns tapas e abaixou as calças ali na recepção mostrando a bundona toda marcada putzzz deu um tesão do caralho ver aquela cena ali... depois de ver tudo isso vem a deliciosa Sol me pegar pra terminar meu dia mais feliz ainda.

Sol

Morena clara encorpada, peitos pequenos naturais, bundão G, rosto expressivo , coxas grossas, conjunto bem atraente.

Atendimento

Maravilhoso , tímida na apresentação e uma verdadeira devassa entre 4 paredes putzzz acertei em cheio essa delicia, já

entramos na suíte ela me encosta na parede e começa esfregar aquele rabão em mim virando rosto e me beijando muito

intensamente loucura ficamos ali um bom tempo assim pegando fogo mesmo já sabia que ia me dar muito bem com ela ,

tiramos as roupas e fui pra ducha ela foi em seguida daí voltamos e caímos no tatame ela deitou sobre meu corpo e mais

beijos que boquinha gostosa , foi descendo em direção ao meu pau já trincado de tesão elogiou e abocanhou sem ajuda das

mãos entende do riscado oral babado engolindo até o talo acelerava o oral depois cadenciava ia até as bolas dando um

talento geral ali vi estrelas e tive que ser forte pra não jorrar naquela boca quente ,fui retribuir xana lisinha e carnudinha judiei

massageando aquele anel que ela falou que ia dar bem gostoso pra mim , não demorou ela levantou seu corpo anunciando

aquela gozada e vi seu mel escorrer putzz goza muito a safada, capinha no ze peguei no PPMM com muitos beijos ela pediu

pra socar forte que adorava assim, obedeci velocidade 1,2,3,4,5,6 bom demais tirei da xana e aproveitando seu mel que ainda

escorria pelo cuzinho e pernas fui adentrando aquele anel assim de frente mesmo foi acomodando e de repente tudo dentro

socando forte, ela pedia mais e mais, aguenta muito no cuzinho e não arrega assim eu aproveitei e soquei demais e quando vi

que ia gozar arranquei capinha e gozei demais em cima do bundão da safada, soou o gongo bem na hora acabando minha

alegria ela falou que cronometrei a foda e sorriu, fodão boa demais e bem submissa aguenta rola no cuzinho como poucas,

essa repito fácil, mais antes tenho outras em mente pois o plantel tá muito bem servido de gostosas que vai me fazer voltar

mais vezes
. Yes

Link:
🔗

everhardbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#6415 Mensagem por everhardbr » 18 Jun 2018, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Repeteco obrigatório com a deusa Tiffany.
Morena gostosa de tudo.
Após agendamento,chego um pouco atrasado, mas ela estava aguardando.
Banho tomado, oral, posições, e Gozada bem forte.
Papo bacana, pra descontrair, e rua.
Repeteco sempre.

Link:
🔗

everhardbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6416 Mensagem por everhardbr » 19 Jun 2018, 00:30

NEUTRO
Nome da Garota:Fiorela

Beijou na Boca:NÃO
Passei na Kin pra dar uma relaxada.
Tem algumas novidades na casa.
Optei pela Fiorela, ex BKL.
Pensa numa mina bonita e gostosa.
Quando apareceu na apresentação já arrastei.
No quarto, banho tomado, e percebo que ela não beija.
Recebi um boquete meio fraco, sem pressão.
Ela pega a touca, e monta. Ficou um pouco de frente, aí ficou de costas. Eu pedi pra ficar de frente novamente, mas ela disse que o pau tava pegando no útero. Aí terminei de desanimar Kkkkk
Peguei no ppmm, de quatro, e gozei.
Não fiz questão de segundo round.
Papo furado pra terminar o tempo.
Tomara que outros confrades tenham mais sorte, pq ela é bem gostosa.
160,00 no dinheiro.

Link:
🔗

fab27002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#6417 Mensagem por fab27002 » 19 Jun 2018, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Botando os TDs em dia... mais uma visitinha para a Adriana, como sempre sensacional. Ela tinha acabado de chegar e fui seu primeiro atenidmento do dia. Realmente fantástico! Ela é muito linda, gostosa e simpática. Começamos com muitos beijos, e um oral completíssimo, que se eu não me seguro poderia acabar queimando a largada. Depois de um tempo com ela me chupando, retribuí também até ela gozar bem forte... depois de um breve descanso com direito a massagem ainda tive um pouco de gás para comer a sua bucetinha e cuzinho até eu gozar, já no limite de tempo.

Sempre vale o repeteco com esta morena linda!

Link:
🔗

fab27002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#6418 Mensagem por fab27002 » 19 Jun 2018, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Semana passada resolvi matar a saudade da Ana... uma morena linda, com seios maravilhosos... A Ana faz um estilo mais namoradinha, mas é uma delícia.. beija muito e se entregou bastante. Adora que chupem sua bucetinha e fiquei ali um bom tempo até sentir ela bem molhadinha... depois botei a camisola e comi ela em várias posições até finalizar com ela de quatro, vendo aquele cuzinho delicioso.... pena que não é funcional. Mesmo assim vale muito a pena.

Link:
🔗

everhardbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6419 Mensagem por everhardbr » 20 Jun 2018, 18:21

POSITIVO

Mais um repeteco com a deliciosa da Tiffany.
To viciado nela.

Cheguei com horário marcado, mas o TD atrasou uns 30 minutos. Sem problema.
Na cama a mina compensa. Como é bonita e gostosa. Me acabo nela.
O que ainda não fiz é comer o anel, que como dizem nos posts, é funcional. Como não faço questão, tô no lucro.

Tem umas minas novas na casa. Natasha, magrinha e bonita. Morgana, gótica e com seios bonitos. Catarina magra tb. Corpo em cima.

Menção honrosa para a delícia da Aline, que estava com uma blusinha da seleção, que deixava aqueles peitões deliciosos bem volumosos. Essa mina é linda demais.
Menção honrosa (parte 2) para a recepcionista morena. Pelamor... pena que não atende. Acho ela gata demais.

Paguei 160,00 no cash, como forista que posta.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#6420 Mensagem por Carlos Montenegro » 21 Jun 2018, 01:42

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tiffany

TD em 15/06

Movido pelos relatos, agendei com a Tiffany.
Ja tinha passado com ela a uns 3 anos atras e guardei boas lembranças.
Porem quando a vi...ela voltou melhor ainda.
Sua bunda hipnotiza... é tao bela e gostosa que é impossivel nal ficar olhando.
Matei saudades daquele rbao dando uma deliciosa encochada.
A Tiffany tem 27 anos, 1,63 + -, morena jambo, cabelos lisos cumpridos. Seios fartos siliconados, cinturinha fina, e uma bunda linda, grande, curvelinea. Uma obra de arte.
Nao resisti e pos dar uma mamada nas tetas, fui direto no cu.
Pequei ela de quatro no sofa e enfiei vara naquele rabao.
Depois Meti naquele cu no Frango assado. Meti muito naquele rabao pra matar a saudade.
Nem quis saber da buceta. Só queria comer o cu. Depois ela me cavalgou. Cavalgada anal.
30 minutos de sexo anal com qualidade. Me esbaldei naquele Rabo perfeito.
Ela esta mais sexy e mais gostosa. Delicia.

Link:
🔗

Responder