Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7074 Negativos: 106 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 941Não 5636
Oral Sem:Sim 6925Não 671
Beija:Sim 6520Não 1057
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apple
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#6406 Mensagem por apple » 06 Jan 2021, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fazia tempo q nao subia na Nova Ceci. Mto tempo mesmo.

Os valores aumentaram para 170,00/1 hora para foristas.

De resto continua com uma recepcao q deixa o cliente à vontade.

Acho q o nome é Lorena.

Estatura média, peitos e bunda média tbem.
Cabelos um pouco abaixo dos ombros.

Beijos, fez oral, ppmm, de 4, de lado e finalizado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PirouLegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#6407 Mensagem por PirouLegal » 07 Jan 2021, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:LIA

Fez Anal:SIM
Nota:8
TD feito nesta terça.

PERSONALIDADE (nota: :D :D :D)
Ela é simpatica e gente boa. Não tem papo de GP. Alegados 31 anos mas aparenta menos (~25 anos).

CORPO (nota: :D :D )
Rosto: é bonita mas não linda, não sei se chamaria tanto a atenção passando na rua (talvez pelo corpo sim).
Biotipo: morena, magra (leve pancinha, não é chapada), cabelos castanho escuro compridos (natural) muito bem cuidados.
Peitos: siliconados mas tamanhos muito bons
Bunda: média, proporcional ao corpo
Vagina: raspada
Grelo: pequeno mas como uma boa estimulada, fica grandinho
Outros: tem um belo corpo, sem marcas ou tattoos/piercings.

PERFORMANCE (nota: :D :D :D)
Beijos: Beija normalmente. Tem uma leve halitose mas se preocupou em escovar os dentes (mas ainda ficou perceptivel).
Recebe oral: Sem cheiro. Deixa fazer e gosta. Disse que gozou 3x
Faz Oral: Excepcional! Sem capa e sem preguiça. Ao mesmo tempo ela arranha de leve o corpo que da um sensação muito gostosa
Vaginal: Muito bom, apertadinha. Sabe a arte do pompoarismo
Anal: não fiz e ela cobra adicional. Não fez falta mas ela deixa dedar enqunto ela fica de quatro te chupando (fica apertando o dedo enquanto isso, muito bom!)
Finalizações: Ela 3 (oral) x 2 Eu (coquerinho + oral)

OUTROS (nota: :D :D)
Local: É na Ceci então não vou me alongar nos comentários
Estado do local: Estava ok, não vi motivos para algumas reclamações que leio
Valor: R$ 320
Tempo: 1h30

AVALIAÇÃO FINAL (nota: :D :D )
Substituiu a altura a minha favorita da casa, a Debora, que saiu sem deixar vestígios (quem souber me mande DM). Eu gosto das magrinhas com peitão e cabelo comprido. Ela se encaixa exatamente neste perfil. O atendimento foi excepcional e voltarei!!

Link:
🔗

pepovidaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#6408 Mensagem por pepovidaloka » 09 Jan 2021, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Nota:9
TD 26/12/20
Última do ano na Ceci, antes de viajar bora dar uma relaxada....fiquei em dúvida na apresentação mas preferi ir com quem já conhecia, a moreninha Samantha, muito gostosinha e safadinha, no quarto após ducha começamos a pegação, logo ela vai de boca, ala adora chupar um piroca, mamou um bom tempo e logo pedi um 69, chupei bastante trabalho ela, logo pedi a capa e fomos pro fight....ela gosta de ir por cima, depois de 4 judiei um pouco dela, no ppmm bati forte na safadinha, depois pede pra cavalgar, e fica assim até gozar e lambuzar tudo, ficou molhadinha uma delícia, depois contínuo meter mas sem esfregar muito na sua bucetinha pois estava sensível...depois de uma hora bate a hora de gozar, eu demoro pra gozar e aí tiro a capa e gozo com ela punhetando....ela é uma delícia de mulher, linda e safadinha, gosta de chupar a pica e beija muito, recomendo, quando puder volto com certeza
Paguei 170,00 uma hora pra forista e vazei

Link:
🔗

He mam 25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6409 Mensagem por He mam 25 » 09 Jan 2021, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
TD feito em dezembro ainda ,tive problema com meu acesso por isso estou postando agora ,fiquei fora um tempo ,e resolvi passar na cessi pra ver como estava as coisas ,ultimamente quando me aventuro tenho escolhido a cessi ,me cinto bem lá ,foi surpreendido dessa vez por uma morena novata na casa ,me esqueci o nome dela ,mas não do seu corpo e do Ted ,morena com um bumbum espetacular ,oral macio e gostoso peguei ela de quatro e fiquei animado com aquela bundao ,depois no papai mamãe finalizei ,um sexo que me agradou muito ,acho que era a Samantha ,não sei o nome estou em dúvida ,mas quero voutar lá pra ver ela de novo ,recepção sempre boa ,tudo tranquilo !

Link:
🔗

pupiloversp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#6410 Mensagem por pupiloversp » 10 Jan 2021, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Nota:10
Caros camaradas futuros...

Terça-feira depois do trabalho fui viver uma das experiências mais surreais da minha vida, conhecer a Jade!!!

Ela não é só linda, ela tem algo de bom, de luz, de inteligência, aquele lance relance que encaixa e da certo!!!

No quarto, empatia total de ambos os lados, o que torna o sexo natural... nos beijamos, aquele beijo intenso, que transborda e desafia a gravidade... depois nos amassamos e me entreguei... gozei o ecstasy da quintessência primordial... meu corpo tremendo... olhos fechados... Nirvana... agora, sofro a saudade soco desse sexo!!!

Obrigado casa pelo agendamento, mesmo sem me conhecer!!!

Link:
🔗

presidente01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#6411 Mensagem por presidente01 » 10 Jan 2021, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Mais um TD com a Dani ontem no final da tarde.

Garota dispensa comentários. Já nos conhecemos então é certeza de sair relaxado e satisfeito.
Muita pegação, beijos.. ela começa a chupar (e como gosta de chupar), 69 pra retribuir, vem por cima, em pé, ppmm, d4 até pedir pra ela finalizar no manual.
Com ela não tem tempo ruim e faz com vontade.

Repeteco assim que possível.

Link:
🔗

Dayolp002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#6412 Mensagem por Dayolp002 » 11 Jan 2021, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Boa tarde senhores.. tudo bem..

Conheci no domingo a clinica Nova Ceci..
A muito me falaram mas nunca tive a oportunidade...
Que aliás me arrependo..!!¡ De não ter ido antes..

Tive a oportunidade de ser atendido pela ( Samantha ) menina jovem, atraente, enérgica.
Me agradou muito em todos os aspectos.
.. Físico maravilhoso; Baixa mas atlética curvas de 1 verdadeira Mion.. bumbum com perfeito ângulo 180° na poupa curvando rapidamente para a base .. 1 espetáculo.!!

Seios do tamanho de 1 pêssego.. rígidos cor uniforme, bicos levemente mais morenos.. acompanhando a cor dos olhos. ( sensuais )

Pergormance esplêndida.. beijos calorosos e receptivos, apertos generosos e empolgantes..

O resto.. Vou guardar pra mim..

Mas que foi ( do ■\{\■•♡○》) ... Há.. foi sim :mrgreen:
Até pessoal fui....

Link:
🔗

vicio123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#6413 Mensagem por vicio123 » 14 Jan 2021, 13:20

POSITIVO

Recepção boa.

NOME DA GAROTA: Jade
DESCRIÇÃO FISICA: Menina bonita, simpática, sensacional toda malhada
ATENDIMENTO: Minha paixão, comigo rola uma química da porra
BEIJO: Sensacional
BUCETA: Muito boa cheirosa um grelo daqueles
ORAL: Boca gostosa, desencapado, bem babado.
BUNDA: Média/Grande, gosotosa
PEITOS: Médio/Grande silicone
ANAL: Não avaliado.
Instalações: Adequada, confortável, com boa higienização.

Link:
🔗

Futebol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#6414 Mensagem por Futebol » 14 Jan 2021, 15:52

Atendimento agendado com a Jade
Ainda não conhecia a garota apesar dos muitos TDs positivos aqui no GPGuia. Atendimento top fantástico, chupeta com muita variação e finalizando com uma gozada monstro na boquinha da guria e ela continando a chupando até não sobrar nenhuma gotinha. Pausa para massagem nos pés e mais uma chupeta com direito a leitinho na boca da Jade.
Muito bom o atendimento, repeteco com certeza.

Link:
🔗

PRETO BALA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6415 Mensagem por PRETO BALA » 16 Jan 2021, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:TAYLA

Olá meus irmãos aqui do Gpguia tudo na santa Paz, vim aqui novamente para dar o meu relato sobre as minhas aventuras, o ano nem bem começou e já me bateu uma saudade da clinica Nova Ceci, eu sei meus caros amigos que eu já estou repetitivo aqui no fórum, mas eu sempre encontro uma novidade nessa clínica, a equipe ali é nota 10, por começar as atendentes que são muito simpáticas e atenciosas (principalmente com os Gpguia, vocês tão ligados né), e as garotas não tem nem comparação. Gosto dessa casa porque é bem aconchegante e discreta, mas principalmente pelas garotas que eu tanto amo. Então sexta dia 15 fui lá, tava uma chuva de até cachorro beber água de pé, mas mesmo assim um cara como eu não desiste de ir atrás do prêmio mesmo debaixo d’água, quando cheguei lá fui apresentado a algumas das beldades, quase passei novamente com a Jade que uma das melhores, mas resolvi mudar o cardápio, foi quando eu vi a Taila, meus caros amigos essa é a morena mais gata do mundo, que corpo perfeito, Bumbum grande e empinado, seios médios firmes e bem moreninhos, barriguinha chapada, cabelos longos e negros, boca grande carnuda e com aparelho nos dentes e para mim o que mais me chamou a atenção são os seus olhos, caras quando eu vi aqueles olhos grandes e com ar de mistério, sem exagero meu irmãos, são os olhos mais lindos que eu já vi, caras essa mina é simplesmente perfeita, sem falar que além de tudo isso a mina é muito cheirosa e tem um gosto muito bom e vocês sabem o que eu estou falando. Essa mina gosta muito de fazer um oral, dá para ver nos olhos dela e na cara de satisfação que ela faz, por muitas vezes eu quase gz na boca dela, mas eu estava mesmo afim de pegar ela de 4 pra poder admirar aquele bumbum perfeito, enfim foi uma transa inesquecível meus bons e eu recomendo a vocês, quero que todos sejam felizes em 2021 assim como eu fui, vale muito a pena para relaxar um pouco!!!
Conclusão:
Garota Taila nota 1000 X 1000.
Clinica Nova Ceci nota 1000.
Repeteco com Certeza.
FUUUUUUI!!!!!

Link:
🔗

b.terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

#6416 Mensagem por b.terror » 17 Jan 2021, 11:59

Mel Loira peituda continua na casa?

Link:
🔗

mantecal2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#6417 Mensagem por mantecal2000 » 17 Jan 2021, 19:54

POSITIVO

Fazia muito tempo que nao ia na clinica, e na volta fui com a jade, muito bem falada aqui.
E ela tem méritos pra isso mesmo. Corpo lindo meio mignon bem malhado na medida certa. Gosta do que faz e te deixa muito a vontade. Os peitos delas são fartos e ate parecem naturais.. Pra quem gosta de uma menina que te deixa a vontade e que te faz querer mais ela é a escolha.
Começamos com um papo pra quebrar o gelo, mas logo o gelo derreteu e fomos pra acao. teve de tudo, mas sem anal que acho que nao faz. Eu me acabei e acho que ela tambem.
Vou voltar.

Link:
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#6418 Mensagem por Tabajara2017 » 17 Jan 2021, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Nota:5
Passando mais uma vez na Ceci para ver se encontrava a Mel ou a Michele que tinha visto da última vez e têm bons comentários.

Achei a Mel, que loira com peitão, bundão, boca gostosa, etc. Ela estava se sainha rosa, blusinha branca com um decote...affffeee!

No quarto rolou beijos (contidos), chupeta no pêlo, ppmm, peguei de quatro e fim de jogo.

Resumo: Ela é linda, diz que dá o cú por uma taxa de 100 conto, o programa foi bom, mas poderia ser melhor (tô exigente). Repeteco...talvez.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 870
Ver TD's

#6419 Mensagem por jp_ninja » 18 Jan 2021, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:TAYLA

Fala galera,
De volta à casa sexta feira passada, con o sempre muito bem recepcionado pela Cida e Iara.
Taila livre, não preciso nem de apre, é com ela mesmo! Quimica com ela é demais, beijos top, chupeta dela com aquela cara de safada é um tesão e chupar akela buceta melada, sentindo ela gozar horrores na minha boca é o que há de melhor.
Obviamente terá repeteco, assim que possível.
Flw galera!

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#6420 Mensagem por hatcherthemaster » 18 Jan 2021, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Prezados colegas,

Na quinta-feira, dia 14 de janeiro de 2021 da Era Cristã, na parte da tarde, estive na clínica Nova Ceci e fiz um novo td com a Dani. Como já se disse antes, ela é uma loirinha mignon, mestiça, com traços hispânicos e guaranis, de origem paraguaia, aproximadamente 1.64 de altura, realmente fofa. A casa estava com várias moças disponíveis naquele dia. Não obstante, considerando a minha situação, decidi ir com a mestra. Novamente ela mostrou como se faz, na arte do fight. Após o banho, entretivemo-nos de várias maneiras: pegação, oral magistral, 69 quilométrico e transcendental, ela por cima, no sagrado coqueirinho, charretinha louca com bate-estaca, ela d4 e tantas outras condições. Depois conversamos. Voltei para o trabalho muito contente após o fight daquele dia, cônscio da supremacia desta gp.

Link:
🔗

Responder