Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PIRIGUETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#6421 Mensagem por PIRIGUETE » 05 Jan 2023, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS PARANAENSE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dale Dale, mlkda!!!! Piriguetinho na área…

Para mim, melhor clínica custo benefício da região, sempre mtooo bem atendido pela Rúbia, e principalmente com meninas que atendem e superam minhas expectativas!
Tive uma brechinha no trabalho, in lunch time, corro para Indy, já me encontro com Mr. Athena, que estava de subida com a Babi e na sequência subo com esse avião paranaense!!! A Cris é alta, um doce de mulher, corpo gostoso, peitos uma delícia de se chupar… conversa natural, adorei o seu sotaque e transamos gostoso! Dessa vez, foi umazinha e dps ficamos de brincadeiras e conversas! Certamente, teremos replay mto em breve, pois não aproveitei todo o potencial desse avião!

Na descida, encontro o Atheninha, ficamos jogando conversa fora por um bom tempo e volto ao trabalho mais levinho!!!

Semana que vem tem mais…. See ya, babies!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doggystyl3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Natacha

#6422 Mensagem por Doggystyl3 » 05 Jan 2023, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
De passagem pela região, por impulso entrei na clínica.

Natacha morena fisionomia de safada foi a da vez.

Peta: babada, cuspida, sugada (fazendo "Ploc Ploc..."), garganta profunda, pressão média. Sem dúvida um dos seus pontos fortes.

Beijos: estilo estica a língua.

Test drive: um desenrolar com destino ao hard fuck. Metelona ...metelona. Encaixou gostoso, massageou a vara com sua buceta. Atendeu as posições a gosto do cliente.

Empatia: dentro do que propõe (hard fuck) procura agradar. Educada na prosa. Não sofre da síndrome "poste mijando no cão".

Link:
🔗

presidente01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#6423 Mensagem por presidente01 » 05 Jan 2023, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

TD realizado com a Rebeca na quarta.

Chego, sou muito bem recebido, casa estava tranquila, apresentação das garotas e acabo subindo com a Rebeca.

Como já descrito pelos colegas, garota morena, cabelos pretos compridose bundão.
Muitos beijos mas não foram de lingua.
Oral babado, lambidas nas bolas, beijos nas pernas e olhando com cara de safada.
Bota a capa e vem por cima, rebola, cavalga, chupando seus peitos e ppmm.
Pede pra chupar mais o pau.
D4 e vem por cima sentando gostoso.
Não regula posição e se entrega toda.
Pede pra chupar mais e acabo gozando em sua boquinha.

Recomendo e repeteco assim que possível.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#6424 Mensagem por ATHENA » 06 Jan 2023, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:BABI ( EX AÍCAS 57 )

Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje depois que resolvi meus assuntos de trabalho na parte da manhã, fui a caminho da INDY. Liguei do caminho e pedi para Rúbia agendar com a BABI para às 12 hrs. Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recebido pela Rúbia que já chamou a BABI na recepção e fomos juntos para o quarto 05. Chegando no quarto já começamos a nos abraçar e beijar deliciosamente ( A BABI é muito doce e meiga, mas tenho visto alguns amigos postam que não estão gostando da garota, por ela ser bem tímida, tem que ter jeito com ela no quarto, ir desenrolando um papo que o namoro fica muito legal... Eu adoro a menina, cada dia fica mais gostoso os momentos que estou com ela )... Muito carinho e passadas de mão pelo corpo lindo de menina que ela tem... Vou colocar uma playlist no Spotify para nosso namoro enquanto ela arrumou a cama, como ela tinha acabado de tomar banho, ela fez sua higiene oral com Listerine e eu tomei um banho rapidinho e depois fiz minha higiene oral também... No quarto deitamos na cama nos abraçando e beijando como se fossemos namorados, muita troca de carinho e cumplicidade... Dos beijos fui mordendo sua orelha e pescoço, descendo para chupar seus mamilos... Caí de boca primeiro de um lado e depois no outro, ela gemia baixinho e seus mamilos endurecem dentro da minha boca... Dos seus seios fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha... Fui chupando seu clitóris enquanto explorava seus lábios vaginais e introduzia minha língua dentro da sua xoxotinha... Que delícia de pepeka... Ela acariciando meus cabelos com as mãos é a coisa mais gostosa, pego um vibrador e vou passando ele por toda a extensão da sua bucetinha ( Ela morria de aflição do vibrador quando comecei a sair com ela, e hoje ela está curtindo muito ) ela de olhos fechados fica tremendo inteira, mas curtindo a sensação... Depois de alguns minutos com o vibrador troquei ele pelo sugador de clitóris e coloco ela na potência mínima para suga-la... Ela continua a tremer inteira e com as mãos fica apertando o lençol... Em certo momento ela pede para dar uma parada dizendo que estava louca de tesão e veio me beijar... Ficamos nos beijando até que ela me coloca deitado na cama e começou a chupar meu pau deliciosamente, passava a língua por todo ele e depois engolia ele todinho... Ficou me chupando por um tempo até que fizemos um 69 e depois coloco o preservativo e coloco ela na posição PPMM e vou penetrando ela bem devagar... Sua bucetinha é apertadinha como se fosse virgem... Vou entrando bem devagarinho até sentir ele inteiro dentro dela... Fico fazendo os movimentos de vai e vem beijando aquela boquinha gostosa... Ela fica gemendo e dizendo que estava muito gostoso... Fico assim e cada vez sua bucetinha vai ficando mais lubrificada com as estocadas, peço para ela ficar de 4 e vou penetrando sua bucetinha... Ela pede para eu pegar forte na sua cintura e eu obedeço e fico puxando ela ao encontro do meu pau... Ela com a cabeça socada no lençol e com as mãos puxando o lençol gemia me dizendo que estava gostoso e para eu não parar de socar... Fico socando vendo seu rostinho pelo espelho e sua linda bunda empinada na minha frente não consegui aguentar por muito tempo e gozei gostoso dentro dela... Que tesão que é essa menina... Caí na cama ofegante e tirei o preservativo... Ela deita a cabeça no meu ombro e fica me beijando muito... Não deu tempo para mais nada... Toca o interfone, fomos tomar nosso banho e depois nos trocamos... Muitos beijos na despedida e desci para a recepção junto com ela. Ela foi para o quarto das meninas e eu fiquei no sofá da recepção... Sem combinar encontro meu querido amigo PIRIGUETE, cara que conheci na INDY e se tornou um cara muito especial... Ficamos conversando por um tempo até que ele que ir embora... Nos abraçamos desejando um excelente 2023... Eu vi que a CRIS estava na casa e agendei com ela para às 16 hrs para meu segundo round do dia... Fiquei descansando até dar meu horário.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6425 Mensagem por ATHENA » 06 Jan 2023, 00:37

POSITIVO

Boa noite amigos !!!

Depois de ficar conversando com alguns amigos enquanto me recuperava do meu primeiro round com a BABI e aguardando meu horário das 16 hrs com a CRIS, o tempo voou e deu o horário, a Rúbia chamou a linda e cavala da CRIS na recepção e nos encaminhou para o quarto 05 novamente... Subimos juntos as escadas até que chegamos no quarto, porta fechada e o negócio pegou fogo... Que mulher é essa ? Acho ela linda demais... Já nos agarramos e começamos a nos beijar feito dois loucos, meu pau endurece na hora que começamos a nos beijar e ela já agarrou ele por cima da minha calça e foi tirando ele para fora da calça... Caiu de boca nele e ficou sentada na cama engolindo ele inteiro... Sem arrumar a cama coloco ela de 4 e puxo sua calcinha rosa pro lado e vou enfiando minha língua na sua buceta e cuzinho... Coloco uma camisinha rapidamente e ela passa saliva nos dedos e molha a entrada da sua buceta... Com ela de 4 na cama comecei a penetração na sua buceta deliciosa... Vou dando estocadas fortes enquanto ela falava, soca forte meu homem gostoso, estava louca de tesão quando te vi lá embaixo... Queria dar pra você hoje de qualquer jeito... Enquanto puxava ela pela cintura sem tirar sua roupa apenas puxando sua calcinha pro lado ela batia uma siririca enquanto me pedia para não parar e socar forte na sua puta... Essa mulher é fora da casinha... Outro nível... Temos muito tesão um pelo outro... Demos um tempinho e jogamos o lençol na cama e fomos arremessando nossa roupa pelo quarto... Caímos na cama e ficamos abraçados nos beijando e acariciando o corpo um do outro... Com ela deitada vou colocando um sugador de clitóris para suga-la, suas pernas ficam tremendo muito e ela chega a sentar na cama de tanto tesão que estava sentindo... Troco o sugador pelo vibrador gigante e coloco ele no centro da sua vagina... Ela fica doida de tesão, gritava que eu era seu homem e sabia dar prazer numa mulher... Pedia mete em mim meu macho gostoso, faz sua putinha gozar gostoso... Com ela na posição PPMM vou penetrando sua buceta e coloco o vibrador em cima do seu clitóris... Com meu pau batendo no fundo do seu útero sinto sua bucetinha dar contrações apertando meu pau deliciosamente... Coloco ela de 4 e vou puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau... Ela pede aperta forte minha cintura e soca bem fundo dentro de mim... Ela com os dedos batia uma siririca no seu grelo que estava gigante de excitação... Não demorou e ela jogava o quadril ao encontro do meu pau e pedia: enche a buceta da sua puta com seu leite meu macho gostoso... Não consegui segurar muito e com a cena dela se masturbando e puxando o lençol com as mãos, vendo aquela potranca de rabo empinado na minha frente, não consegui aguentar por muito tempo e encho sua buceta com jorradas de leite quente pra dentro da sua buceta... O corpo arrepiou inteiro do tamanho do prazer que tive... Caímos ofegantes na cama, mas não parávamos de nos beijar... Tirei o preservativo lotado de porra e dei um nó... Jogo ele ao lado da cama e ficamos abraçados nos beijando e acariciando até que tocou o interfone... A Cris é simplesmente espetacular... Perfeita, um mulherão... Fácil de apaixonar... Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e muitos beijos na despedida não querendo ir embora... Beijinho final da escada e fiquei conversando com a princesa da INDY... A linda BARBARA, gentil e muito meiga, só tem um defeito adora Gin Tônica... Juízo doce BARBARELLA...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Mineirokomekieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6426 Mensagem por Mineirokomekieto » 06 Jan 2023, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Nota:9
Bom dia foristas, TD atrasado mas não sonegado com a REBECCA, morena da cor do pecado é muito gostosa e gente boa.
Vamos ao TD, pós higiene, beijos na boca com língua, uma chupeta bem top e molhadinha, depois encapou a criança e pika pra dentro e ela aguenta vou. No meio da meteçáo ela pegou um brinquedinho para estimular a ppka, como não gozei e as forças estavam minguando, pedi o cuzinho, ela faz mas disse que minha pik ia arrombar demais seu brinquedo, então fomos para um oral maravilhoso onde gozei fartamente em sua boquinha.
Resumo, nota 9, muito TOP!!!

Link:
🔗

tapioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#6427 Mensagem por tapioka » 06 Jan 2023, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:ELIZA

TERAPEUTA: Eliza
QUARTO: com banheiro, lençol limpo, toalha, listerine
CUSTO: 150$/60m para forista delator
SHAPE: Milf
BUMBUM: M
PEITCHOLA: M
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: simpatica
BEIJO NA BOCA: sim
VAGINAL : sim
ANAL: -
PÉS: pequenos
RESTRIÇÕES: -
ESTILO: namoradinha safada

TD: Faala seus sem vregonha!!

Botando em dia esses TD. A gata da vez foi a Eliza, ja tinha visto em outra casa, eis a oportunidade.

Agendamento prévio pra nao perder a viagem, e bora ser feliz. A gp tem um corpo todo natural, barriguinha em ordem, com sinais do puerperio q nao desabonam.

Higiene feita e tacalepau marco véio. Química rolou bem entre nós, mta beijação e carinhos. Peta no pelo, com pressão e cadenciado, linguinha giratoria e tudo.

O bom tiozinho conseguiu dar duas com intervalo de uma quick massagem. E saiu de sorriso aberto.

Sinal e fim do recreio.

Link:
🔗

seuFer78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#6428 Mensagem por seuFer78 » 06 Jan 2023, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

TD realizado em 05/01 com Letícia
Minha primeira vez na casa. Indicação da Leticia que eu já conhecia de outra casa

Gostei do atendimento da casa. Muitas meninas disponíveis.

Leticia
Gatota já bem descrita aqui, faz um atendimento top. vale cada centavo investido.
PPK gostosa de chupar, faz um oral caprichado, calvaga gostoso.
finalizada com ela D4, conversa para colocar o assunto em dia, banho e rua.

Link:
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#6429 Mensagem por Piconee » 06 Jan 2023, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Anal:SIM
Últimos dias de dezembro, acho que dia 27 se não me falha a memória, bora pra Indy pra última do ano.
Meio de tarde em uma terça feira, e as meninas quase todas ocupadas. A casa é um sucesso absoluto, não importa o dia, se é fds ou não, não importa a hora. se vc não agendar, fica a mercê da sorte pra conseguir quarto e a gata do seu interesse.

Escolhida da vez foi a Natacha (aí que tudo).
Na vdd foi ela que me escolheu nesse dia, kkkk hora de trocar uma ideia e ajustar mal entendidos.. ela me deu a chance de aproveitar uma hora da sua companhia maravilhosa.

Falar da Natacha é chover no molhado, garota linda,
gostosa, alto astral, triplo sim sem nenhuma miséria..

Tá malhando, tá delicioso o corpo dela.

"AI QUE TUDOOOO"

Outro dia teve neutro pra ela aqui. Acho até que já teve negativo..

Na boa, desconfiem desses TDS. É mto difícil a Natacha não agradar o cliente, precisa ver se esses relatos não são de turistas, que não frequentam a casa e possuem a intenção apenas de tumultuar...

Qualquer TD que não seja positivo, dado pra Natacha, Letícia, Carol, Julia, Rebeca, Ayla, é no mínimo estranho, essas maravilhosas dominam a arte e se empenham totalmente na satisfação do cliente.

E FOI ISSO, copo de café cheio,. marcação no cartão fidelidade e feliz ano novo.

Link:
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#6430 Mensagem por Piconee » 06 Jan 2023, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Bora pro primeiro do ano ?

TD feito ainda pouco, faltava algo pra iniciar 2023, faltava uma hora do lado de uma Cia maravilhosa que me faz virar o zoinho :roll:

Casa cheia de beldades antes do meio dia, ave Maria. INDY cada dia melhor.

Essa Crystal é uma gata. Cris paranaense é absurdamente deliciosa, a Japinha delícia da Ayla retornou do interior (me dá mais uma chance?) Kkkk

Mas sabe como é né? Eu tenho meu esquema preferido já.
Liguei pra sempre competente Rúbia e consegui meu horário, tudo pq a Lelê iniciou o ano trabalhadora, tá chegando cedo.. ihuulll..

Chego na casa, ela vem me receber, e pqp, que porra é essa? Numa roupinha que mostrava tudo, sacanagem, aí começou apelar..

Vai colocar um roupão, menina..tá frio. Desse jeito a agenda lota rápido, fica difícil conseguir 1 horinha ( ainda mais que lendo os relatos acima, vi que ela tem cliente até pra psicoterapia..)

No quarto, abraço gostoso de feliz ano novo. Sorriso meigo, doce, e timidez a cada vez que ela me flagrava medindo ela dos pés a cabeça, eu babo mesmo..

Não tem mais o que elogiar, atendimento pra mim perfeito, Pele macia, garota cheirosa, corpo deliciosamente natural, e a personalidade marrudinha dela que eu gosto mto..kkkk

Se entrega COMPLETAMENTE ao atendimento, parece aquela namoradinha que faz tempo que não te vê e tá com saudades.

Papo vai, papo vem

Mando um:

" krai..vários arrepios, esses seus atendimentos estão muito intensos, melhor eu escolher outras meninas pq essa porra aqui tá ficando séria"

Eu achando que ela falaria: "ah não meu, escolhe não pô, passa comigo..."

Pra dar aquele UP na auto estima e pah

Ela séria, linda e plena, manda um

" blz. Pode escolher outra"..

Kkkkkkkkkkk

FDP, só de raiva vou escolher ela de novo, toda vez que conseguir conciliar, pra largar a mão de ser besta.

Vida longa a essa garotinha saborosa e encantadora, pessoa do bem que merece ser feliz e conseguir tudo o que almeja.

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#6431 Mensagem por Solrac » 06 Jan 2023, 21:18

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Boa noite!
TD realizado com a Cris.
Após conversa como era o atendimento da Cris, já havia visto ela se apresentando, fiquei curioso, fui conferir. Perguntei se tinha um horário livre e a Rubia me informou que tinha livre as 18h, pedi para adiantar.
Cheguei na clinica, logo fomos encaminhados a suíte 7, tudo em ordem. Ela chega beijando, conversamos um pouco enquanto tomava um banho...após o banho, ela já estava esperando nua. Na cama muitos beijos, oral muito bom, bem babado. Gosto de manter o controle das ações e ela se deixa levar, se envolve e curte... não regula nada. O tempo passou super rápido. Recomendo.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#6432 Mensagem por scorpion40 » 06 Jan 2023, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a Ayla... já perdi a conta de quantas vezes subi com ela...vi que ela estava na casa e nem pedi apresentação...ela me pegou na

recepção com aquele sorriso lindo e subimos pro quarto, entramos e já começamos a nos beijar, fiquei um bom tempo beijando aquela gostosa,

banhos tomados e continuamos a nos beijar, deitei ela na cama chupei aqueles peitos lindos que ficaram com os bicos durinhos... desci pra chupar

aquela bucetinha gostosa, fiquei lambendo e chupando o grelinho... :twisted: peguei o sugador de clitóris e coloquei no grelinho enquanto lambia

aquela bucetinha gostosa que foi ficando toda meladinha...deitei por cima dela pra fazer um 69... continuei com o sugador no grelinho e meti a

rola naquela boquinha gostosa... de vez em quando socava meu pau inteiro até a garganta, ela engasgava mas não refugava :shock: , continuava

chupando, gemendo e engolindo meu pau inteiro... :twisted: botei a capa e peguei ela de frente no PPMM e fiquei metendo bem devagar e bem

fundo naquela bucetinha ensopada e beijando muito aquela boquinha gostosa... :twisted: quanto mais eu socava, mais ela gemia e dava gritinhos...

adoro quando ela dá esses gritinhos... fiquei socando muito, ela cruzou as pernas nas minhas costas e me abraçou apertado e gozou gostoso, deixou

meu pau todo lambuzado... 8) tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... deixou meu pau trincando de novo, chupa com força a safada... botei

outra capa e pedi pra ela vir por cima... ela sentou até o fundo, deitou por cima de mim e engoliu meu pau inteiro com aquela bucetinha gostosa...

ficou gemendo e me beijando...como ela geme gostoso... ela levanta o corpo e senta com força... seguro pelo pescoço com as duas mãos e fico

socando com força até ela gozar de novo... 8) tiro a capa pra ela me chupar mais um pouco... botei outra capa e peguei ela D4 no meio da cama...

segurei pelos quadris e soquei inteiro de uma vez naquela buceta ensopada, ela dá um gemido forte e continuo socando com força... :twisted: fiquei

um tempo metendo assim e depois pedi pra ela colocar os sapatos de salto... coloquei ela de pé de frente para o espelho com as mãos na parede

e fiquei socando naquela bucetinha... estava tão ensopada que até escorria pelas pernas... :shock: fiquei segurando com força pela cinturinha e

socando muito, quanto mais ela gemia, mais eu socava... :twisted: não aguentei e soquei forte até gozar naquela bucetinha ensopada... 8)

deitamos na cama suados e cansados, ficamos nos beijando e conversando até tocar o interfone... adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau ... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... 8)

Abs

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6433 Mensagem por ATHENA » 07 Jan 2023, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Boa noite amigos !!!

Hoje cedo resolvi todos meus compromissos para ir na INDY ver a delicinha da AYLA que voltou das suas férias. Tinha agendado com a Rúbia para às 12 hrs... Cheguei um pouco antes na casa, como sempre fui muito bem recepcionado pela Rúbia... Fiquei no sentado no sofá e na apresentação vejo e cumprimento a doce e meiga BABY e a maravilhosa LETÍCIA... Adoro essas duas meninas... Deu meu horário agendado e a Rúbia chamou a AYLA na recepção nos encaminhando para o quarto 05. Subimos as escadas juntos até que chegamos no quarto... A AYLA como sempre linda e muito doce, estava linda também... Toda de preto, uma maravilha... Logo que fechamos a porta já começamos a nos beijar e abraçar para matar a saudade do tempo que estava longe, fui colocando uma playlist romântica no meu celular para tocar enquanto ela arrumou a cama, fui tomar um banho e não deixei ela tirar sua roupa... Higiene corporal e oral feitas e voltei para o quarto. Ela deitada na cama já fui ao encontro dela e voltamos a nos beijar intensamente, fui tirando sua roupa deixando ela apenas com sua minúscula calcinha preta, dos beijos fui chupar seus mamilos que endurecem e arrepiam na minha boca, ela soltava gemidinhos que me deixaram louco de tesão... Desci percorrendo sua barriga até chegar na sua linda pepekinha... Não tirei sua calcinha, puxei ela pro lado e caí de boca no seu clitóris e fiquei fazendo o abecedário por toda sua bucetinha... Nossa que bucetinha deliciosa que ela tem... Ela começou a ficar muito molhadinha e seus gemidos aumentam de volume... Tiro sua calcinha e com um vibrador vou passando ele por toda a extensão da sua bucetinha, ela começou a tremer inteira curtindo muito a brincadeira... Vou alternando minha língua e o vibrador até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris... Ela geme muito mais alto e fala que estava muito molhada de tesão, olha nos meus olhos e fala para eu penetra-la... Meu pau estava estourando de tanto tesão... Coloco o preservativo correndo e vou penetrando bem suavemente sua bucetinha encharcada na posição PPMM... Fico socando cadenciado enquanto nos beijávamos intensamente... Ela abraçava meu corpo, acariciando meus cabelos... Ficamos assim nos beijando e olhando nos fundos dos olhos enquanto socava forte dentro dela... Olho pra ela e pergunto: O que você quer que eu faça com você ? Ela responde: Fica assim, está muito gostoso... Estou muito molhada, não para... Ficamos assim metendo na posição PPMM até que depois de alguns minutos sentindo sua bucetinha dar contrações no meu pau gozei gostoso dentro dela... Sentia sua bucetinha apertando meu pau com suas contrações, nossas bocas grudaram e não pararam de se beijar... Depois da gozada deliciosa que dei, fico dentro dela até que meu pau começou a amolecer e sair de dentro dela... Tirei o preservativo e joguei ele ao lado da cama... Com ela deitada no meu ombro ficamos namorando até que tocou o interfone... Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Beijinho de despedida e voltei para terra, pois com a AYLA parece que estou no céu por uma hora... Meu querido amigo Tepegueide-04 me mandou uma mensagem e combinei de encontrar com ela na MOAH... Me despedi de todos e fui até a MOAH.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

IMROCK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6434 Mensagem por IMROCK » 07 Jan 2023, 02:09

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Quarta Feira 04/01:2023 Letícia
Primeira ida na Indy de 2023.

Olhando o status da Indy no Whatsapp,e antes das 11 e meia vi que a Letícia tinha acabado de chegar, então mandei uma mensagem e reservei um horário com ela e como é a tava pert, cheguei em 10 minutos. Esperei uns 5 minutos e ela veio me buscar, com um macacão Preto transparente, estava linda e já fomos para um dos quartos de cima.
Tomei um banho e ela arrumava a cama, depois ela foi tomar seu banho e voltou toda cheirosa, e já fui agarrando e o pau já sobe fácil e me começou a me chupar...fico um tempo aproveitando oral de primeira, depois deitamos na cama e começamos a beijar e eu fui chupar aquela bucetinha cheirosa, até ela gozar. Quando já ela estava meladinha, ela pegou um pequeno vibra dor cor de rosa e começou a massagear o clitóris e eu enfiei o dedo naquela bucetinha, até ela gozar de novo. Colocou o plástico e já fui por cima! Encaixe bom demais e depois de muitas bombadas e borracha cheia! Massagem e conversa até dar o horário, novo banho, desci para acertar com a Rúbia e rua.
Vai ter repeteco, assim que der.
Garota muito bonita e gostosa.

Link:
🔗

Itaq2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6435 Mensagem por Itaq2018 » 07 Jan 2023, 10:29

NEUTRO
Nome da Garota:LUNA

Nota:5
Botando os TDs em dia.
O TD foi realizado no final de dezembro.

A Luna estava voltando a atender. Muitas meninas já tinham viajado e quis ver como era o atendimento.
O TD foi padrão, mas não tivemos uma quimica boa. Estou deixando o Neutro porque não teve nenhuma surpresa e ela ficou com muitas restrições.
Na casa tem muitas meninas que valem a pena ir.

Link:
🔗

Responder