POSITIVO Nome da Garota:Ayla Mesticinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ayla Mesticinha.
Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas e bundinha redondinha.
Mais um TD com a Ayla... já perdi a conta de quantas vezes subi com ela...vi que ela estava na casa e nem pedi apresentação...ela me pegou na
recepção com aquele sorriso lindo e subimos pro quarto, entramos e já começamos a nos beijar, fiquei um bom tempo beijando aquela gostosa,
banhos tomados e continuamos a nos beijar, deitei ela na cama chupei aqueles peitos lindos que ficaram com os bicos durinhos... desci pra chupar
aquela bucetinha gostosa, fiquei lambendo e chupando o grelinho...
peguei o sugador de clitóris e coloquei no grelinho enquanto lambia
aquela bucetinha gostosa que foi ficando toda meladinha...deitei por cima dela pra fazer um 69... continuei com o sugador no grelinho e meti a
rola naquela boquinha gostosa... de vez em quando socava meu pau inteiro até a garganta, ela engasgava mas não refugava
, continuava
chupando, gemendo e engolindo meu pau inteiro...
botei a capa e peguei ela de frente no PPMM e fiquei metendo bem devagar e bem
fundo naquela bucetinha ensopada e beijando muito aquela boquinha gostosa...
quanto mais eu socava, mais ela gemia e dava gritinhos...
adoro quando ela dá esses gritinhos... fiquei socando muito, ela cruzou as pernas nas minhas costas e me abraçou apertado e gozou gostoso, deixou
meu pau todo lambuzado...
tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... deixou meu pau trincando de novo, chupa com força a safada... botei
outra capa e pedi pra ela vir por cima... ela sentou até o fundo, deitou por cima de mim e engoliu meu pau inteiro com aquela bucetinha gostosa...
ficou gemendo e me beijando...como ela geme gostoso... ela levanta o corpo e senta com força... seguro pelo pescoço com as duas mãos e fico
socando com força até ela gozar de novo...
tiro a capa pra ela me chupar mais um pouco... botei outra capa e peguei ela D4 no meio da cama...
segurei pelos quadris e soquei inteiro de uma vez naquela buceta ensopada, ela dá um gemido forte e continuo socando com força...
fiquei
um tempo metendo assim e depois pedi pra ela colocar os sapatos de salto... coloquei ela de pé de frente para o espelho com as mãos na parede
e fiquei socando naquela bucetinha... estava tão ensopada que até escorria pelas pernas...
fiquei segurando com força pela cinturinha e
socando muito, quanto mais ela gemia, mais eu socava...
não aguentei e soquei forte até gozar naquela bucetinha ensopada...
deitamos na cama suados e cansados, ficamos nos beijando e conversando até tocar o interfone... adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau ...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs