Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 243 Positivos: 7054 Negativos: 99 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 75Não 6706
Oral Sem:Sim 1010Não 5754
Beija:Sim 1396Não 5413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
januario gereba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#6421 Mensagem por januario gereba » 24 Out 2021, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Super TD realizado dia 23/10
Consegui o último horário disponível :mrgreen:
No quarto depois do banho escuto ela entrar e já começa à esticar o lençol.
Estava ansioso e quando vi ela foi uma viagem ao passado, pqp, não mudou nada, corpo escultural, linda e gostosa. Agora com algumas tatuagens novas e mais experiente.
Dei um abraço nela, que delícia.
Massagem top e na sensual ela inovou com toques tântricos, na thai ela deslisa variando de posição com destreza sem igual.
Sentou no meu peito como antigamente enquanto realizava um punhetex top.

Ela disse que foi um free-lancer e que está pensando na possibilidade de voltar.

Essa manja das manjarias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#6422 Mensagem por Iossef_Salam » 25 Out 2021, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fala galera td atrasado, mas não sonegado

Com a bem falada Mirela cheguei no final

Da tarde uma puta correria no trampo já estava

Uns 4 dias sem dar uma gozada então já

Cheguei com um tesão da porra quando sai do

Banho ela me deu aquele abraço de boas vindas

O pau já estava duro feito pedra dei aquela encomoda

Tirei o roupão e já comecei a mamar aqueles peitões em pé mesmo

Dispensei a massagem terapêutica e fomos logo

Para a safadeza especialidade da Mirella deitei de barriga para cima ela começou a fazer a thai

Que visão aquelea peitos, começou a roçar os peitos na minha perna enquanto

Mamava minha rola como se fosse a última rola da Terra.... PQP puxei ela pela cintura E mamei muito gostoso aqueles peitões
Ela começou uma espanhola alternando chupada com espanhola

Não aguentei enchi a boca dela de porra, cuspiu e foi lavar a boca e começou a fazer massagem, mas eu ainda estava com tesão
Transamos loucamente logo gozei pela segunda vez PQP, mais massagem daqui a pouco lá vem ela com aquele beijo grego

Vai subindo mordiscando minha orelha vamos para o 3 round aí não prestou mais sexo dessa vez gozei nos peitos dela, 3 gozadas gostosas
Mirela não tem frescura
Iossef
Fui....

Link:
🔗

koala2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#6423 Mensagem por koala2000 » 25 Out 2021, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:NAOMI

Nota:8
Massagem com a nova Naomi.
Massagista branquinha, estatura media.
Super educada, simpatica e bom de papo.
Massagem bem feita e muito sensual e provocante. Tudo no limites da casa.
Muito atenciosa e procura agradar.
Maos hábeis, mas tem potencial e deve melhorar muito....
Recomendo.

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6424 Mensagem por Iossef_Salam » 26 Out 2021, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:5
Fala galera das massagens td atrasado mas

não sonegado... Com a Rafaela beleza mediana... Vi a foto de costa no status fiquei

Com vontade de conhecer como homem é abestado... Mas vamos ao td

Massagem mediana tailandesa ela seguiu a cartilha da casa, mas acho que já não me exita

Tanto quanto nas primeiras vezes que visitei clínicas, ou se me acostumei com atendimentos mais Liberais se é q me entedem... Pois bem a mina tem um bom papo

Deixou dar uma mamadinha nos peitos, mas for god ...não deu uma chupadinha no piru
Pelo jeito só chupa com caixinha, mas aí to fora sem repeteco...

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6425 Mensagem por Iossef_Salam » 26 Out 2021, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala confrades geralmente nessa clínica passo mais com a Mirela por razão de safadeza acredito ser a mais safada no plantel atual...

Mas vi as fotos da julia no status e novamente
Resolvi dar um tiro no escuro, chegando no quarto fiquei surpreendido com a beleza da garota...

Bem mais bonita pessoalmente que nas fotos
Me cumprimentou e já abriu o roupão ficando de topless e que mamacas lindas...
Realmente uns peitos redondinhos perfeitinhos
Fui tomar banho já imaginando eles na minha boca Ulala...

Sai do banho começou uma massagem média mas eu só pensava nos peitos, ela é bem falante falamos sobre viagem mercado financeiro,mas minha mente sempre retornava na imagem linda daqueles peitos maravilhosos
Ela começou a thai eu disse a ela eu amo peitos ela deu uma mordida na minha orelha quer que eu virar então nooooooossa, virei na hora e ela empinou os peitos na minha cara já cai de boca mamando suavemente como todo bom amante de um belo para de seios ela elogiou dizendo nossa vc tem uma boca macia
Da tesão ela eatava sentada por cima e ficou molhadinha dei uma esfregada sua buceta tava pingando ela se afastou e. Disse com tesão que eu to essa posição é perigosa
Ficou no 69 eu meti a língua no cuzinho dela
Ela disse vc é safaaaado, virou é começou a me beijar mamei mais um pouco ela punhetou e falou goza nos meus peitos, e empinou eles parto do meninão dei uma jatada q foi leite pra todo lado ela falou meu Deus quanta porra foi se limpar que escorreu pelo corpo voltou terminamos o tempo conversando abraçados
Foi bom terá repeteco mas senti falta da chupeta...

Link:
🔗

ayh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6426 Mensagem por ayh » 27 Out 2021, 02:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

TD atrasado realizado dia 18/10
Depois de ter conhecido a Mirella, acho que fiquei viciado...
Repeteco com ela, e como da primeira vez, o atendimento foi muito bom!
Dessa vez peguei o quarto com banheiro, tomei aquele banho e fiquei esperando.
Assim que ela chegou fui recepcionado com um delicioso beijo. E logo partimos para a massagem.
Começou pelos pés subindo pela panturrilha, coxas e bunda. Massagem nas costas e começou a parte boa!
A parte da massagem sensual dela é espetacular, esfregando aquele corpo no meu já fiquei alerta e deu uma atenção especial no grego. Quase gozei várias vezes.
Virei de costas e mandou um oral gostoso e de novo quase gozei. Tive que concentrar para não acabar o relaxamento.
Finalizei com um misto de oral com uma punheta melada que me deixou de olhos virados!
Banho pra tirar o creme e rua!
Gostei muito do atendimento dela, virei cliente!

Link:
🔗

john_constantine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#6427 Mensagem por john_constantine » 27 Out 2021, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:9
TD fresquinho com a nova menina da casa, a Lorena. Parece que ela decidiu aceitar trabalhar direto na casa, assim sendo, ficará como mais uma opção a quem frequenta a casa.

Para ajudar os caros colegas, farei uma descrição o mais detalhada possível: ela tem cerca de 1,70m, é mignon (mas mignon para quem tem 1,70m já é bastante carne), cabelos negros, branca, um peito P, uma bunda M bonita (que para o tamanho dela, equivale a uma G em meninas menores), várias tatuagens espalhadas pelo corpo, beleza (sem maquiagem) normal (parece a mina mais alta do setor administrativo da empresa que você comeria sem problemas), não é uma ninfeta, chutaria entre 25 a 30 anos. O tipo físico lembra o da Yasmin antes de sair da clínica (apesar da menina não ser tão bonita quanto a Yasmin chegou a ser); sobre a Yasmin atual, não posso afirmar nada (ainda!).

Parece que já trabalhava em outra casa de massagem anteriormente, de tal forma que sabe fazer massagem mesmo. E isso comprovei na prática, a massagem dela é muito boa, quem curte essa parte do TD vai gostar.

Mas vamos ao que 100% dos leitores realmente querem saber, como é a tai: achei essa parte realmente muito positiva, quando estava de costas, ela passeou por ali com os peitos (OK) e depois com a bunda (melhor parte). Ao virar, ela passou os peitos de forma bem agradável pelo Jr com boa pressão e sensualidade. Na sequência, aí foi uma boa curtição com o corpo dela, ela é bem simpática e faz de tudo para te agradar(bem, nem tudo o que vocês estão pensando e gostariam de fazer com ela), sendo dentro dos limites da casa... :-( Mas o principal é que gozei litros e curti muito o processo de chegar ao final.

Resumo da ópera: um bom TD, com uma menina com bom papo, boa massagem e uma tailandesa acima da média do que tenho tido na casa. Não sei se tem potencial para entrar no Olimpo das melhores de todos os tempos da casa, mas se ela continuar na casa, acho que deverá agradar a muita gente e ser uma ótima opção (ainda mais tendo em conta as meninas que lá estiveram nos últimos dois anos...).

Link:
🔗

Alamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

#6428 Mensagem por Alamo » 28 Out 2021, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Olá,

Liguei logo cedo e agendei com a Bruna para o fim do dia.
Cheguei antes do horário e a casa estava bastante movimentada, provavelmente devido às "novidades" da clínica. No local seguiu-se o roteiro de recepção super atenciosa e encaminhamento para o quarto... logo em seguida a Bruna chega, Jovem morena dos cabelos vermelhos e corpo bonito.
Na volta do banho vou para o colchonete e ela iniciou a massagem pelo corpo nas pontas dos dedos enquanto conversamos. Depois fez massagem com bastante creme, boa massagem com boa técnica, depois partiu para os deslizamentos corpo a corpo bem feitos e a finalização on hands.

1h
R$160

Link:
🔗

Impulsonet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#6429 Mensagem por Impulsonet » 28 Out 2021, 11:39

POSITIVO

Olá amigos, ontem voltei ao Kahunas pois no WhatsApp vi que havia uma garota nova!

Achei SENSACIONAL!

Menina com a vibe boa, linda demais (o colega acima já fez uma descrição detalhada e muito fiel sobre ela) e o principal: ela faz massagem no Padrão Kahunas!

Sabe aquele padrão clássico que nos fez ter um carinho grande pela casa? Pois bem, a Lorena vai nessa linha!

Massagem ótima, muito bem feitinha, desatou uns nós e depois partiu para a tailandesa, começando de costas, passeando o corpo contra o corpo, depois de frente, caprichando demais, dando uns suspiros bons e depois ela sentou no meu peito (de costas pra mim, que visão maravilhosa) e começou a brincadeira muito bem feita.

Fiquei uns minutos me contorcendo!

Conversamos um pouco (repito, ela é ótima de papo) e fui embora todo feliz!

Vai ter repeat!

Link:
🔗

Fidikenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6430 Mensagem por Fidikenga » 29 Out 2021, 00:16

POSITIVO

TD efetuado no dia 25/10, atrasado, mas não sonegado.
Garota escolhida foi a NAOMI, garota já relatada aqui, novata, mas com potencial de crescimento e evolução.
Apesar de nunca ter trabalhado em clinicas anteriores, se entrega bastante, procura agradar o cliente. Corpo nota 8, simpatia nota 1000, massagem 8, sensualização 8.
Consegui marcar no ultimo horário do dia. Aparentava cansaço e não é para menos. mesmo assim, cumpriu o que promete o padrão da casa. Ela procura sincronizar 25min de massagem e 25 min de thai e massacanagem... Parece justo.
Massagem nas costas e panturrilhas de média a forte, dá aquela pegada no saco por trás, sensualiza na thai roçando peito nas costas e pede para virar. começa a brincar com o menino. o clima esquenta e não me resta outra alternativa senão explodir na sua barriga.
Repeteco haverá sim, mas vou experimentar outras beldades novas na casa.

Link:
🔗

Fidikenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6431 Mensagem por Fidikenga » 29 Out 2021, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Nota:9
TD efetuado no começo do mês, demorei um pouquinho por absoluta falta de tempo, mas jamais sonegarei.
Marquei com a Mirella, depois de passar pelos procedimentos ANTI COVID e do chá maravilhoso da nossa Karina.
Primeira vez com a Mirella, mas como já havia lido aqui que a garota é muito requisitada, resolvi agendar.
Entrando na suite vou direto ao banho para ganhar tempo. Quando retorno, a Mirella já está olhando para mim com aquela carinha de safadinha e já vem prá cima de mim beijando e me acariciando o pau. Ela falou pra mim que gosta do material e faz com prazer. Me deito de costas para receber a massagem, mas quem disse que ela deixa eu ficar quieto? Não passa nem 15 minutos e as provocações fazem com que eu vire de frente, comece a beijá-la e dedilhar o seu grelinho já todo úmido e ela começa a gemer e pedindo para eu encapar o menino e começar a fazer a festa. Depois de 10 minutos, finalizo nos seus peitos e pausa para banho e inicio do segundo round. A doida por sexo não dá tregua e quase acaba comigo, que depois do atendimento fui descendo as escadas com a sensação de que havia percorrido a maratona de Nova York, tamanho era a moleza nas pernas.
Repeteco com ela? Sempre que eu puder e o bolso permitir.

Link:
🔗

jaba87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#6432 Mensagem por jaba87 » 29 Out 2021, 13:07

NEUTRO

Fui com a Lorena, novidade da casa.
Dei azar. Ela não tava num dia bom, disse cansada e com dor nas costas.
Então o serviço ficou muito aquém do esperado, porém ela se mostrou atenciosa e gentil apesar da sua condição.
Por isso dou um neutro.
Cada vez mais tenho saudades da Nicole , Raissa e Larissa.
Good times that never comes...

Link:
🔗

Nikcafe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#6433 Mensagem por Nikcafe » 29 Out 2021, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD realizado com a Brna em 17/09/2021

Agendamento para o início da tarde e chegando no local segue o procedimento padrão, pagamento e quarto. Vou para o banho e quando volto a Bruna já esperava. Estava bastante animada e a massagem fluiu excelentemente... Iniciou no padrão da clínica com atenção nas costas e provocações, muito bom... o tempo passou rápido, mas a massagem compensou muito. Terminou a massagem nas costas, virei e ela repete o procedimento... em seguida Thaí sensual com finalização na hands.
Moça bonita de corpo gostoso...

Repeteco com certeza

Link:
🔗

Nikcafe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6434 Mensagem por Nikcafe » 29 Out 2021, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

TD realizado com a Bruna no dia 16/10/2021

Passei novamente com a Bruna, corpinho muito gostoso, bundinha delicia de dar uns tapinhas e com fogo no parquinho principalmente na Thai.

Ela é baixinha, seios médios e bunda grande, cinturinha e nenhuma gordurinha sobrando.

Nota 10, na massagem, tailandesa e finalização.

Papinho gostoso e alegre enquanto ela se esmera na massagem... Bem Safadinha

Repeteco com certeza

Link:
🔗

Nikcafe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6435 Mensagem por Nikcafe » 29 Out 2021, 15:00

POSITIVO

TD realizado em 16/10/2021 com a Naomi

Variando um pouco, escolhi a novata Naomi, que de japonesa não tem nada.
Menina bom astral e de acordo com os poucos relatos apresentados aqui, ou seja, beleza média e corpo em ordem com excessão da barriguinha, com peitos que cabem na mão e uma bundinha de pequena para média. Ela tem um bom papo e conversa bastante durante a massagem.
Segue a sequencia padrão de massagem da Kahunas, mas não tem muita técnica, ou seja, faz a massagem que aprendeu com as outras meninas. Na massacanagem foi bem e se entregou bastante, com a tradicional pegada por trás também. Esfrega bem o seu corpo no seu, tanto de costas quanto de frente. Usa bastante os peitos e principalmente a bunda.
Gostei da menina.
Vai ter repeteco.

Link:
🔗

Responder