POSITIVO Nome da Garota:Lorena
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD fresquinho com a nova menina da casa, a Lorena. Parece que ela decidiu aceitar trabalhar direto na casa, assim sendo, ficará como mais uma opção a quem frequenta a casa.
Para ajudar os caros colegas, farei uma descrição o mais detalhada possível: ela tem cerca de 1,70m, é mignon (mas mignon para quem tem 1,70m já é bastante carne), cabelos negros, branca, um peito P, uma bunda M bonita (que para o tamanho dela, equivale a uma G em meninas menores), várias tatuagens espalhadas pelo corpo, beleza (sem maquiagem) normal (parece a mina mais alta do setor administrativo da empresa que você comeria sem problemas), não é uma ninfeta, chutaria entre 25 a 30 anos. O tipo físico lembra o da Yasmin antes de sair da clínica (apesar da menina não ser tão bonita quanto a Yasmin chegou a ser); sobre a Yasmin atual, não posso afirmar nada (ainda!).
Parece que já trabalhava em outra casa de massagem anteriormente, de tal forma que sabe fazer massagem mesmo. E isso comprovei na prática, a massagem dela é muito boa, quem curte essa parte do TD vai gostar.
Mas vamos ao que 100% dos leitores realmente querem saber, como é a tai: achei essa parte realmente muito positiva, quando estava de costas, ela passeou por ali com os peitos (OK) e depois com a bunda (melhor parte). Ao virar, ela passou os peitos de forma bem agradável pelo Jr com boa pressão e sensualidade. Na sequência, aí foi uma boa curtição com o corpo dela, ela é bem simpática e faz de tudo para te agradar(bem, nem tudo o que vocês estão pensando e gostariam de fazer com ela), sendo dentro dos limites da casa...
Mas o principal é que gozei litros e curti muito o processo de chegar ao final.
Resumo da ópera: um bom TD, com uma menina com bom papo, boa massagem e uma tailandesa acima da média do que tenho tido na casa. Não sei se tem potencial para entrar no Olimpo das melhores de todos os tempos da casa, mas se ela continuar na casa, acho que deverá agradar a muita gente e ser uma ótima opção (ainda mais tendo em conta as meninas que lá estiveram nos últimos dois anos...).