Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Itaq2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6436 Mensagem por Itaq2018 » 07 Jan 2023, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segundo TD que fiz no final de dezmebro na Indy.
Acabei escohendo a Julia porque não tem erro. Já tinha ido com ela algumas vezes e desta vez não foi diferente, começamos beijando e logo emendamos para um oral.
Finalizamos no PPMM
A garota é igual ao descrito nos TDs deste tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#6437 Mensagem por comedorsecreto » 07 Jan 2023, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Agendado com Rebeca as 19:30

Chegando bem atendido pela Rubi, que já chamou a Rebeca e fomos para o quarto.
Chegando no quarto Rebeca já vem abraçando e beijando pegando em mim,
Fui tomar um voltei ela foi e veio para cima beijando e se esfregando em mim, ficamos assim um tempo até
que coloquei a camisinha ela veio cavalgando e segurando os peitos dela que tesão ver ela pulando de frente
depois fomos para de frente e acabei gozando.

Segundo round quase a mesma coisa, Rebeca tem um atendimento muito bom.
Fez eu gozar e acabou o tempo, faz tudo para agradar.

1h 150,00

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#6438 Mensagem por crosstrainee » 07 Jan 2023, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Anal:SIM
Repeteco feito na última semana do ano passado.

Beijos: alguns e com pouca língua, poderia melhorar neste quesito
Oral: sem capa e com pressão média
Vaginal: chupei no 69....metemos começando com ela por cima e variando para o ppmm e já pedi o cu.
Anal: ela ficou de 4 e meti no cu por quase 30 minutos enquanto ela usava um vibrador no grelo. Fodasaaaa

Recomendo. Garota mto legal.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 729
Ver TD's

#6439 Mensagem por Tesla » 08 Jan 2023, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS PARANAENSE

Sexta à tarde com a Cris Paranaense, garota com mais de 1.70 de altura, sorriso gostoso, alto astral. Seios siliconados grandes, mamilos grandes, bundão, pernão. Conversa gostosa durante a higiene, beijos e abraços na sequência. Ficou d4 na cama e fez um oral gostoso comigo de pé. 69 intenso, ficou molhadinha. Ela cavalgando por cima, se inclinou e mais beijos. D4, ppmm. Finalização no oral. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 610
Ver TD's

#6440 Mensagem por nixe » 08 Jan 2023, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Fez Anal:SIM
Passada na casa e após apresentação resolvi repetecar a Crystal Morena clara, sorriso bonito, seios p, bumbum m, 22 anos, ótimo conjunto
Começou no oral sem. Garganta profunda com direito a engasgadas… após negociação acertamos o anal com o crédito que eu tinha rsrs quem paga lembra 😂😂😂
Realmente acho que não faz…
Falei: está sem gel? Ela se enrrola na toalha e vai buscar
Começamos na ppk e depois ela senta de frente… de quatro… mais oral e outra camisinha de costas de novo
Vendo o cuzinho abocanhar o junior… já estava pra dar o gongo gozei banho e rua
Milhas 1 h ***
Milhas 1/2 **

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 610
Ver TD's

#6441 Mensagem por nixe » 08 Jan 2023, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra Gestante

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Passada na casa e após apresentação resolvi experimentar a Pietra grávida Morena clara, rosto bonito, seios m, bumbum m, ótimo conjunto
Começou no oral com e já não curti.
cavalgada de frente e depois quatro… gozei
Ela faz anal mas queria presentinho
banho e rua
Milhas 1 h ***
Milhas 1/2 ***

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#6442 Mensagem por crosstrainee » 08 Jan 2023, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra Gestante

Nota:9
Repeteco feito este ano.

Parecido com anteriores.

Beijos: sem língua, mais selinhos, poderia melhorar e muito neste quesito
Oral: sem capa bem macio e suave
Vaginal: chupei por bastante mas ñ gozou. Metemos no ppmm, de ladinho, de 4 e ela por cima.
Anal: ñ rolou....quem sabe na próxima.

Recomento esta gravidinha de 7 meses.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

#6443 Mensagem por endeavor » 08 Jan 2023, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:S O R A I A

Beijou na Boca:NÃO
Em 8/01 muito bem recepcionado pelo querido mestre Eros...Show !!!

Local já é point de Sampa frequentado pela nata dos amantes de clínica … Galera conhecida, muitos amigos presentes durante o expediente !!!

Resenha … e mais resenha !!! Muito bom encontrar com todos !!!

Desfile de modelos com novidades … Time TOP !

Escolhida foi a Soraia de seios naturais, corpo esbelto, pele macia e muito bem cuidada ...

Atendimento TOP, bem namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente !!!

Adorei recomendo muito …

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#6444 Mensagem por Panza Verde » 08 Jan 2023, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Beijou na Boca:NÃO
08/01/2023 Kiara - Primeira domingueira do ano na Indy! Encontro o Eros na recepção e na sala os amigos na resenha de sempre! Domingo de tempo estranho (garoa e um pouco de frio), muitas garotas na casa, a maioria ocupada, mas de repente chega a Kiara, aviso o Eros e só aguardo ela se arrumar. Quarto 5 liberado e lá fomos nós...apresentações feitas (primeira vez com ela), banho tomado de ambos e já caímos na cama...a kiara tem um belo corpo e depois de nos conhecermos melhor, pedi o plástico, um pouco de gel e começamos no PPMM, bom encaixe hein, pedi para ela ficar D4 e foi melhor ainda...para finalizar, ela veio por cima e deu uma bela cavalgada! Fiquei caído na cama igual a um pato abatido...

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 729
Ver TD's

#6445 Mensagem por Tesla » 08 Jan 2023, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

Domingo à tarde, agendei com a Kim. Garota de cabelos curtos ruivos, pele toda branquinha, esbelta, cerca de 1.70 de altura, seios pétit, bundinha linda. Beijos e abraços, ajoelhou pra fazer o oral. Depois senta na cama em posição de lótus pra continuar o trabalho comigo de pé. Chupou com maestria, apreciando cada dimensão do membro, pela direita, pela esquerda, da ponta até a base. 69, ficou molhadinha. Ela por cima, com muitos beijos. Ppmm intenso, d4. Finalização no oral. Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

pacequi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#6446 Mensagem por pacequi » 08 Jan 2023, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Olhando o status vi que a Ayla tinha voltado, agendei e parti para Indy , casa cheia Eros no comando, tive que esperar um quarto .
Ayla e doce de mulher, gentil, amável e sexy , beija muito , chupa muito .
E uma ótima escolha.
Fui

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#6447 Mensagem por ATHENA » 08 Jan 2023, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Boa noite amigos !!!

Hoje mais uma vez fui na INDY, Eros e Robson no comando da domingueira... Tinha agendado para às 12 hrs com a AYLA... Logo que deu meu horário agendado o Eros nos encaminhou para quarto 05, subimos juntos para o quarto... Logo que entramos no quarto já dei um beijo delicioso na boca da doce AYLA e enquanto ela arrumou a cama vou colocando uma playlist romântica para tocar no meu celular, fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral com Listerine... Voltamos para o quarto e novamente nos abraçamos e beijamos... Caímos na cama e a coisa pega fogo, começamos a nos beijar muito como se quiséssemos devorar um a boca do outro, muitos beijos e carinho... Fui descendo e fiquei chupando seus mamilos bem suavemente, ela emitia sons de tesão com a boca me deixando maluco... Depois de um tempo chupando seus mamilos desci beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha, que coisa linda, que grelo lindo que ela tem... Caí de boca no seu grelo que começou a brilhar e crescer na minha boca, fico um tempo chupando com minha boca e língua até que peguei um vibrador e comecei a percorrer toda sua bucetinha de cima a baixo... Ela se contorcia toda tremendo muito as pernas... Ficou assim tremendo e se contorcia gemendo e emitindo sons sensuais com a boca, quando percebi que ela estava com muito tesão, tirei o vibrador e caí de boca no seu clitóris... Com minha boca no seu clitóris ela começou a tremer mais forte e só escutava seus gemidos e os sons aumentarem de volume, ela explodiu num gozo delicioso na minha boca... Fiquei beijando sua buceta encharcada enquanto ela suspirava e curtia o pós orgasmo... Vou beijar sua boca e ficamos namorando um pouquinho... Deixo ela se recuperar, depois vou novamente para sua buceta, dou umas chupadas no clitóris e passei o vibrador um pouquinho na sua xoxota até que peguei o sugador e coloco ele para suga-la... Coloco bem em cima do seu clitóris... Ela vai a loucura... Começa a me chamar pelo meu nome dizendo que estava muito gostoso, suas pernas voltam a tremer e sua boca emite sons sensuais... Não demorou e explode novamente num segundo orgasmo... Fica novamente de olhos fechados suspirando, enquanto ela se recuperava coloco o preservativo e vou penetrando sua bucetinha bem devagar e com muito carinho, meu pau entrou até o fundo dela e vou metendo fundo dentro dela enquanto nos beijávamos... Fico metendo enquanto ela gemia e me beijava... Ficamos encarando um ao outro no PPMM e ela falando que estava muito gostoso... Falava para não parar... Vou aumentando a intensidade das estocadas até que não aguentei mais e explodi num gozo delicioso dentro da sua bucetinha... Que orgasmo delicioso que eu tive hoje... Fiquei dentro dela após ter gozado e ficamos nos beijando trocando muito carinho... Tirei meu pau de dentro dela e retiro o preservativo, dou um nó nele e coloco no chão ao lado da cama... Ficamos abraçados trocando muito carinho e beijos até que logo tocou o interfone... Quase dobrei o horário para ficar mais um pouco nos braços da linda MESTICINHA... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e nos despedimos... Descemos juntos para o andar de baixo e mais beijo de despedida final... Fico na recepção me recuperando para um segundo round às 16 hrs com a lindinha da MILLA NINFETINHA.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6448 Mensagem por ATHENA » 08 Jan 2023, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:MILLA NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Depois de descer do namoro com a AYLA fiquei me recuperando para um segundo round com a MILLA NINFETINHA... Agendei com ela para às 16 hrs, deu o horário agendado e a Eros nos encaminhou para o quarto 03. Subimos as escadas juntos e chegando no quarto já deu um beijo na linda MILLA para a apresentação inicial... Fui colocando uma playlist romântica no meu celular para tocar enquanto ela arrumou a cama e depois fomos tomar nosso banho. De banho tomado e higiene com Listerine feita, voltamos para o quarto e caímos deitados na cama, voltamos a nos beijar intensamente e como falo, quando o beijo encaixa o namoro vai ser bom... Muitos beijos e muito carinho olhando para aquele rostinho lindo com um narizinho que parece feito a mão... Que bonequinha é a MILLA... Dos beijos fui dar mordidinhas na sua orelha e fui beijando seu pescoço até que cheguei nos seus peitinhos, ela tem piercings nos mamilos, fui chupando seus mamilos que endurecem na minha boca, depois fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha de ninfeta, fiquei chupando seu clitóris por um tempinho até pegar um vibrador para ficar alternando ele e minha boca na sua pepekinha... Fiquei bastante tempo nessa brincadeira, passava o vibrador de cima a baixo na sua bucetinha... Depois de alguns minutos fazendo isso ela começou a reagir tremendo as pernas... Percebo que o tesão foi aumentando e troco o vibrador pelo sugador de clitóris, coloco ele para suga-la na potência mínima, não demorou muito e ela começou a tremer mais e explodiu num orgasmo intenso, fechou as pernas e virou de ladinho na cama aos suspiros altos e me afastou com o sugador do seu clitóris... Ela riu e fala: Como foi rápido, gozei muito rápido e rindo disse que começa a rir quando goza... Que delícia ver essa menina tremendo e ofegante virar de lado na hora do orgasmo... Dei um tempinho para ela se recuperar e enquanto isso ficamos nos beijando como dois namorados... Volto a chupar seu clitóris e coloco novamente o sugador no seu clitóris... Ela depois de alguns minutos começou a tremer e suspirou alto fechando as pernas se contorcendo e virou novamente de ladinho afastando minha mão e o sugador do seu clitóris... Ficou deitada ofegante até que pedi para ela me chupar... Ela disse que adora chupar um pau... Ficou ajoelhada no meio das minhas pernas e começou a engolir meu pau inteiro... Nossa que chupeta deliciosa que essa ninfetinha faz... Ficou um tempo engolindo meu cacete até eu falar que queria sentir sua bucetinha... Coloco o preservativo e vou bem delicadamente penetrando sua pepekinha... Ela está muito molhada, vou entrando devagar até meu pau penetrar bem no fundo dela na posição PPMM... Fico metendo gostoso enquanto nos beijávamos e ela me abraçava acariciando minhas costas... Seus gemidos aumentam e ela dobra bem as pernas para a penetração ser bem funda na sua bucetinha... Fico socando forte e ela acariciando minhas costas até que não aguentei mais e explodi num orgasmo delicioso pedindo sua boca para um beijo na olheira do gozo... Gozei colado na sua boca com as línguas entrelaçadas uma na outra... Um beijo com muito carinho... Caí exausto ao lado da ninfetinha e tirei o preservativo... Joguei ele ao lado da cama e deitei na cama, ela deitou no meu ombro, ficamos nos olhando nos olhos e nos beijando... Um pouquinho de conversa e logo tocou o interfone... Levantamos e fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e despedida com vários beijinhos...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6449 Mensagem por ATHENA » 08 Jan 2023, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA ( EX REBECA BROOKLIN )

Boa noite amigos !!!

Depois de descer com a MILLA resolvi fazer um terceiro round, estava disposto hoje... Agendei a minha deliciosa KIARA para às 19 hrs, fico tomando um refrigerante e descansando para enfrentar o namoro com ela, um pouco antes do horário agendado falei para o Eros que se tivesse um quarto que poderia chamar a KIARA. Tinha o quarto 04 e ele chamou a garota para vir na recepção e subimos juntos para o quarto 01, chegando no quarto já começamos a nos beijar e ficamos um pouquinho nos abraçando, vou colocando uma playlist no meu celular para tocar e ela arrumou a cama... Fomos tomar nosso banho e fazer a higiene com Listerine, depois voltamos para o quarto e caímos deitados na cama. Voltamos a nos beijar por um tempinho até que desci para seus mamilos que fiquei chupando, eles arrepiaram e endureceram na minha boca, depois desci mais beijando sua barriga até chegar na sua deliciosa bucetinha... Como é gostoso degustar da buceta da KIARA... Fiquei chupando ela gostoso enquanto ela me fala: " hoje vai judiar gostoso de mim " comecei a rir e falei que como sempre ia tentar tratar ela com muito carinho... Pego um vibrador para me ajudar a fazer ela a gozar bem gostoso. Fico alternando o vibrador e minha língua por toda a extensão da sua buceta de cima a baixo, ela começou a tremer as pernas e gemer bem gostoso, fico assim até perceber que ela estava quase atingindo o seu primeiro orgasmo, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la, ela aumentou o som dos gemidos até que começou a se contorcer até que me afastou com as mãos do seu clitóris... Eu parei com o sugador, mas fico com minha boca chupando seu clitóris bem devagarinho... Voltamos a nos beijar até que repeti tudo novamente com várias chupadas, vibrador e sugador de clitóris até ela explodir num segundo orgasmo... Eu estava louco de tesão de ver aquela garota gostosa gozando pra mim, com o pau estourando, coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta encharcada na posição PPMM... Entro bem devagar até meu pau se alojar bem no fundo do seu útero... Quando entrou tudo, vou metendo fundo e forte enquanto nos beijávamos deliciosamente... Fico socando na posição PPMM enquanto nos beijávamos ficamos nos olhando nos olhos e ela começou a gemer pedindo para não parar de meter, vou aumentando as estocadas e com o som da gata gemendo não aguentei muito e explodi dentro dela na posição que estávamos mesmo, no PPMM durante o meu orgasmo colamos nossas bocas trocando beijos e gozando deliciosamente... Logo toca o interfone, fomos tomar nosso segundo banho, depois nos trocamos e nos despedimos... Hoje abusei... Me despedi de todos e segui para minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Hokage o brabo de Konoha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6450 Mensagem por Hokage o brabo de Konoha » 08 Jan 2023, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Paranaense

Boa Noite Rapaziada!!

Garota: Cris Paranaense

Typer of her: Cabelos escuros, branquinha, 1,70 ou 1,72 (+/-), sorriso lindo (sério o sorriso dela é muito encantador), peitos siliconados gigantes e um bunda enorme!!

Nota: 10 pra up!

Experiência:

Marquei com ela 15:30h mas acabei subindo às 16:00h pois o rapaz que havia marcado antes se empolgou e acabou pegando 30 min do meu horário, conversei com o Eros e remarquei então para às 16:00h (1h), eu já fui direto para o quarto sozinho fiquei aguardando ela chegar enquanto isso já fui arrumando as coisas e ela acabou chegando rapidinho.

Ela tem uma cara um pouco fechada mas é super gente boa, não tem frescura para fazer nada super agradável e se entrega de corpo e alma. Eu imaginei que por ela ter saído de um atendimento anterior estaria exausta e atenderia de qualquer jeito, mas ela atendeu muito bem e com muita vontade.

Começamos a nos beijar e pqp como ela beija gostoso, beija com vontade mesmo sem frescurinha nenhuma, então comecei a chupar aqueles belos peitos, ela partiu para o blowjob, e como chupa muiiiitooo gostoso!!!!

Pelo o que pude perceber ela não recusa um boquete de jeito nenhum, então comecei a chupar aquela ppk deliciosa e carnuda, rapaziada a ppk dela é gigante e muito gostosa de meter, depois ela veio por cima, fizemos D4, eu fui por cima e finalizei na boca dela.

Sério atendimento muito bom, não ficou a desejar nada, super indico para vocês terem a oportunidade de conhece-la.

O único ponto chato foi essa questão de atrasar o horário que no caso não é culpa da garota e sim da administração da casa, mas depois de remarcado problema resolvido.

Link:
🔗

Responder