POSITIVO Nome da Garota:Cris Paranaense
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Noite Rapaziada!!
Garota: Cris Paranaense
Typer of her: Cabelos escuros, branquinha, 1,70 ou 1,72 (+/-), sorriso lindo (sério o sorriso dela é muito encantador), peitos siliconados gigantes e um bunda enorme!!
Nota: 10 pra up!
Experiência:
Marquei com ela 15:30h mas acabei subindo às 16:00h pois o rapaz que havia marcado antes se empolgou e acabou pegando 30 min do meu horário, conversei com o Eros e remarquei então para às 16:00h (1h), eu já fui direto para o quarto sozinho fiquei aguardando ela chegar enquanto isso já fui arrumando as coisas e ela acabou chegando rapidinho.
Ela tem uma cara um pouco fechada mas é super gente boa, não tem frescura para fazer nada super agradável e se entrega de corpo e alma. Eu imaginei que por ela ter saído de um atendimento anterior estaria exausta e atenderia de qualquer jeito, mas ela atendeu muito bem e com muita vontade.
Começamos a nos beijar e pqp como ela beija gostoso, beija com vontade mesmo sem frescurinha nenhuma, então comecei a chupar aqueles belos peitos, ela partiu para o blowjob, e como chupa muiiiitooo gostoso!!!!
Pelo o que pude perceber ela não recusa um boquete de jeito nenhum, então comecei a chupar aquela ppk deliciosa e carnuda, rapaziada a ppk dela é gigante e muito gostosa de meter, depois ela veio por cima, fizemos D4, eu fui por cima e finalizei na boca dela.
Sério atendimento muito bom, não ficou a desejar nada, super indico para vocês terem a oportunidade de conhece-la.
O único ponto chato foi essa questão de atrasar o horário que no caso não é culpa da garota e sim da administração da casa, mas depois de remarcado problema resolvido.