Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#6436 Mensagem por QB1218 » 02 Nov 2023, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia 01/11 Continuo na melhor casa de SP e continuo na resenha com parceiros e tomar aquela gelada e assim resolvi ir para segundo round e conhecer a novidade a Luna uma mina linda e Atendimento impecável um rosto e um olhar de deixar doido e bem safada kkk gostei da garota é isso aí bora pra próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#6437 Mensagem por Lutador italiano » 02 Nov 2023, 07:22

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Anal:SIM
Nota:10
Mas uma visita na unique .... chegando e já participei de uma apresentação..... então fico na sala de espera participando de mais algumas apresentações... e de todas as apresentadas a Rúbi foi muito sedutora nas apresentações que participei......

Então fomos ao quarto eu confesso fui sem muitas esperanças pois existe poucos relatos dela aqui na página da casa....

Banhos tomados ..troca de bjs na boca, ela fez um oral maravilhoso cheio de baba pressão e batendo na guela.....

Ela é mais encorpada algumas tattoo.... buceta inchada.....seios grandes... rosto bonito

Depois da chupeta bem feita.. coloca a camisinha e fica de quatro pedindo pra ir devagar.... depois que entrou e saiu umas duas vezes ela deixou afundar a rola até o saco bater no corpo dela ....

A mina mete bem ela saiu da posição de quatro e começo a sentar nessa de sentar ela tirou da buceta e sentou com o cu dela .... depois pediu de quatro novamente mas agora era pra estourar o rabo dela

Menina cheio de boas iniciativas..... triplo sem piedade.....fui pra ficar com meia hora e acabei indo pra uma hora.....

Repeteco concerteza....

R$170.00 no Pix

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6438 Mensagem por Lutador italiano » 02 Nov 2023, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Mas uma passada na unique... participo de duas apresentações.... e escolho ser atendido pela Mirella...

Mulher de pele branca cabelos pretos bem cuidados sorriso lindo e rosto bonito .. silicone, corpo slim enfim

Peço meia hora... já no quarto banhos tomados... saindo do banho sem troca de bjs ou pegadas pelo corpo... ela pergunta se quero ser chupado deitado ou em pé... prefiro ficar em pé pra ver aquele belo rosto ...

Chupada com carinho e funda...... ela usa as mãos dela pra ficar alisando minhas pernas.... então ela veste meu pau com a camisa de vênus..... deitada ela tem um capu de Fusca... na hora de empurrar a rola nela...ela tem bastante restrição peço pra ela ficar de quatro ela fica mas sempre alertando pra não meter com pressão..... respeitei o limite dela na cama...mas acabou com a minha foda ...kkkk

Com 16 minutos mas ou menos toca o interfone.... ela já mudou a feição do rosto e falou goza amor ... Dei mas umas bombadas e fui pro chuveiro sem gozar.... no chuveiro com 23 toca mas uma vez sai me vesti e fui pra recepção.....

Na maioria das vezes quando peço meia hora o interfone começa a tocar com 16 ou 18 minutos.....

Fiz o pagamento de meia hora no valor de R$160.00

O pagamento foi feito pelo cartão de crédito e não sabia que era cobrado R$20.00 de taxa. Achei a cobrança a cima da média.

Sem repeteco com a Mirella. Vou contribuir com positivo pois a chupeta foi com carinho e ela é gata.

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6439 Mensagem por Lutador italiano » 02 Nov 2023, 08:25

NEUTRO
Nome da Garota:Cecília

Nota:4
Essa semana comi estava nesta região .. fui na unique novamente , marquei com a sol para as 15:00..... cheguei umas 14:20...... participei de umas apresentações até dar meu horário marcado.....

Quando deu o horário marcado a sol não havia chego... passando 10 minutos a moça da recepção me avisa que ela não ia vir mas....

Então vi que a Cecília estava livre... como ela tem bons relatos... e estava sem atender..... peguei 30 hora....

Já no quarto banhos tomados.... e com todas aquelas histórias lidas sobre o atendimento ....meu pau já tava duro.... pensando essa mulher vai destruir minha rola....

Ela sem roupa e bem bonita.... silicone bunda redonda ... buceta avantajada.... dentes com essas lentes..... enfim....

Não trocamos bjs ela já foi pro oral sem capa...bem sem vergonha..... mas jogava o pau para as Buchechas....

Tiro o pau da boca coloco a camisa de vênus....

ela deita no ppmm empurrei a rola nela ,,, ela foi bem mecânica...... na hora de meter ...ela de quatro fica com a buceta bem inchada e o cuzinho estourado....

e não saía da minha cabeça aqueles Monte de TDS kkkk e peço o anel dela .. ela fala que vai trocar a camisinha.... enfim começei a furar o cu dela ela fica abaixando o rabo e fica ruim de empurrar....... o interfone toca com 16 pra 18 minutos......

ela fala vai goza amor o telefone está tocando.... dei mas umas bombadas e tirei o pau do rabo dela .... vou pro banho.... me troco a sensação que tive dela foi que fui enrolado igual mulher que atende em boate......

Sem repeteco vou mandar um neutro pois achei ela gata... porém ela enrola o atendimento todo.....

Pago na recepção R$140.00 no Pix

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#6440 Mensagem por TePegueide-4 » 02 Nov 2023, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:SOL Iniciante

Dia 01, agendei a Sol iniciante, para o desbravamento, bem recebido pela Stef, Eli, Van e patrão, alguns amigos na recepção, resenha de sempre e bora cumprir a meta.

A Sol é uma garota muito bonita, corpo bem natural, gostosinha, ninfetinha, cheirosa, tem uma ppka deliciosa de chupar, sem odores, lubrificação natural e mel desce docinho e cristalino.
Indico a todos para conhecer essa beldade.

Vamos ao TD.

Sol iniciante

01) Rosto: Bonita, blza diferenciada
02) Peitos: M naturais com piercing no esquerdo
03) Bunda: M/G deliciosa
04) Corpo: uma delícia, shape em ordem, novata no ramo de clínicas
05) Beija: Muito e sem miséria, com língua
06) Massagem: dispenso
07) Oral: usa bastante a língua, engole o pau todo, não engasga, babado, punheta nuru se deixar fica o dia todo ali
08) Transa: se envolve bastante, oral nela até gozar, lubrificação natural, sem odor nenhum, o mel da ppka desce cristalino e doce, trepa em todas as posições, ela gozou gostoso nas preliminares e depois deixei ela curtir, sentou rebolou, de ladinho, de bruços, gastei a bucetinha dela.
09) Anal: Brinquei bastante na portinha, com os dedos, com o pau, ficou num tesão gigante, logo estará pronta
10) Presença: muito simpática, envolvente, alegre, espontânea
11) Valor: 180,00 - 1 hora / forista
12) Data: 01/ Novembro/2023
13) Clínica: Unique

Agendem com antecedência pra não ficarem na vontade.

Link:
🔗

Rasbula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#6441 Mensagem por Rasbula » 02 Nov 2023, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fui ver a Hellen e realmente o atendimento foi perfeito como sempre, mais do que recomendado, ela tem um jeito muito sexy, voltarei em breve

Link:
🔗

maurijapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#6442 Mensagem por maurijapa » 02 Nov 2023, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Passei ontem na casa, com Moisés, Vanessa e Eliane para receber e acabei passando com a Rubi, garota muito simpática e bem sacada. Foi um ótimo atendimento.

Link:
🔗

dekagod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#6443 Mensagem por dekagod » 02 Nov 2023, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td com a baby.

Primeira vez na casa, perguntei o preço antes pelo whats especificando que era gpguia e passaram um valor, ai no ato do pagamento teve aquela esquema de pagar cheia na primeira vez. Portanto, fiquem atentos a isso.

Quanto a garota ela é morena, cabelos lisos e bonita, bem gostosona. Contudo, o perfil de atendimento é profissional, ou seja, finge o envolvimento, mas tenta agradar e faz o serviço. Foram duas gozadas e a segunda no boquete/punheta que vocês conhecem desse perfil de atendimento.

Link:
🔗

ponkan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6444 Mensagem por ponkan » 02 Nov 2023, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

TD realizado em 31/10.
Escolhida da vez: Larissa
Muitas garotas disponíveis e dúvida com quem ir... eis que chega a Larissa, com roupas de academia, pouca maquiagem e suada...
Do jeito que gosto, praticamente "civil", real... Se tava com dúvidas, isso me ajudou na escolha.
TD foi do jeito que esperava, refletindo os comentários sempre positivos dela no forum.
Simpática, carinhosa e envolvente, ao final ainda sobrou tempo para uma massagem.
Entrou na lista para potencial repeteco.

Link:
🔗

Klaus91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#6445 Mensagem por Klaus91 » 02 Nov 2023, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Nota:8
Semana passada resolvi arriscar e escolhi a novata Ana.Novinha, magrinha, belo sorriso. Fez tudo prá agradar e o ponto alto foi o oral sensacional que ela faz. Pra quem gosta recomendo.

Link:
🔗

coroamen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#6446 Mensagem por coroamen » 03 Nov 2023, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:R U B I

Salve salve amigos da putaria!!!! 🎩🎩🎩

Estou aqui para relatar mais um TD da série POSITIVASSOOOOOO

Mais uma visita nessa casa maravilhosa e super bem atendido e recepcionado pelo quarteto fantástico (Patrão, Vanessa, Eliane e Sthefany) fui para conhecer algumas novidades da casa e resgatar meu prêmio da rifa. Depois de uma apresentação a escolhida da vez foi a GATA RUBI um corpão.

No quarto só foi o tempo de fechar a porta e a pegação começou muito intenso parecia que nos conhecíamos e foi tão louco e intenso que 1 hora foi pouco renovamos mais uma para completar todo o serviço, essa MULHER te deixa louco com muito tesão e tem uma boca um corpo maravilhoso eu me perdi completamente com essa mulher.

Mais ela te faz se sentir bem a vontade e tem uma pegada fenomenal.

Nem vejo o tempo passar e chegou o fim da segunda hora. 😍😍😍🔥🔥

DETALHES DA RUBI: ❤️🔥❤️🔥❤️🔥
Corpo: 1.000.000 tudo em cima e corpo tudo ÃO;
Peito: 1.000.000.000 Grandes e deliciosos de chupar durinhos;
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.

RESUMO FINANCEIRO: 💵💵💵
CACHE P/FORISTA: R$ 180,00 por 1hr de prazer e satisfação mais uma hora do prêmio da rifa 🏆🏆

RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link:
🔗

Castro2023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6447 Mensagem por Castro2023 » 03 Nov 2023, 09:24

Srs., Estive essa semana na UNIQUE e como sempre bem atendido pelas meninas da recepção e pela Vanessa, na apresentação veio uma morena com seios grandes que me interessou e foi bem indicada pela recepção.

Fui pro quarto com ela e realmente foi tudo aquilo, muito carinhosa e bem humorada, chupou e babou bem gostoso e deixou meter gostoso e varias posições...sem frescura

Link:
🔗

Lima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#6448 Mensagem por Lima » 03 Nov 2023, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Nota:8
TD realizado nessa semana com a Mirella.

Silicone bem colocado e nada muito grande, os bicos ficam durinho ao serem acariciados, chupeta no pelo e bem gostoso. A garota é tranquila, e faz de tudo para agradar.

1o round eu deitado e ela montando em cima para eu chupar aqueles melões maravilhosos, bombou um pouco e eu não durei muito.

2o round foi de 4 segurando aqueles seios maravilhosos.

$ 180 / hora para forista delator.

Link:
🔗

Roman Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#6449 Mensagem por Roman Brown » 03 Nov 2023, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Vi a Carol no status da clínica e como me amarro numa sarada, fui repetir.

Foi na segunda, bem recepcionado e no horário fui levado ao quarto. Foi tirando a roupa e pude conferir aquele corpão de atleta que pega pesado, umas pernas grandes, barriga chapada e trincada ou seja, um belíssimo conjunto. Nos banhamos e ela veio fazer um oral comigo em pé, bem cadenciado e com ótima pressão. Deitamos e aproveitei para me deliciar com aquele grelão e como estava muito cheirosa, fiquei um bom tempo ali até ela gozar. Depois ela veio me chupar e também ficou muito tempo, e variando o jeito até me fazer gozar também.

Ela é muito simpática e certamente retornarei.

Link:
🔗

PEDROKA87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#6450 Mensagem por PEDROKA87 » 03 Nov 2023, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Td Realizado com a Evelyn

Ela é uma deusa .. o mulher maravilhosa , iiciante no ramo
sem vicios, estilo namoradinha ...
gostosa, timida , mas com pegada , não nega fogo . estilo mignon,. Após higiene de ambos, Super simpática. Papo básico para quebrar o gelo, beijos e aquela pegada estilo namoradinha, foi descendo, mamada s/c muito bem feita, capa e bora de ppmm, logo ela pede d4, e aí fechamos o de ladinho. pausa , conversa, vamos pro segundo round , a mulher não nega fogo ..

Repeteco sempre , e sempre ...

Casa mais uma vez de parabéns..

Link:
🔗

Responder