Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5078-8579 - (11) 95137-3277

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 102 Positivos: 2940 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 365Não 2922
Oral Sem:Sim 2873Não 414
Beija:Sim 2558Não 729
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#646 Mensagem por Toyokawa » 02 Mai 2018, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Akemi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tem um tempo que não frequentava a clínica e resolvi passar por lá.
Quem atendeu na clínica foi a Ângela (sempre simpática) e ela pediu para as meninas fazerem a apresentação e mostrou algumas fotos no tablet. Escolhi a Akemi (fotos no tablet) e fui para o quarto. Chegando no quarto fui tomar um banho e depois fiquei aguardando a Akemi chegar. Demorou mais ou menos 10 minutos para a Akemi chegar. Ela se apresentou e foi tomar um banho. De banho tomado, eu pedi para a Akemi fazer uma massagem para relaxar e fez muito bem. Após a massagem, comecei a beijar a Akemi e fui descendo até o seios dela. Ela começou a gemer baixinho. Coloquei a camisinha e penetrei a b. dela na posição ppmm, depois de bruços e não aguentando mais pedi para ela ficar de 4. Foi muito gostoso e vale um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fishman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#647 Mensagem por fishman » 03 Mai 2018, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Visitando a clínica, muito bem recepcionado pela Dorcas.
Desfile de algumas gatas, escolho a Cristal.
Garota bonita, oral cadenciado...
Posições variadas (ppmm, d4) e finalização.

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 733
Ver TD's

#648 Mensagem por tkdfaixapreta » 03 Mai 2018, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Nota:8
ONTEM A TARDE PASSEI NA NOVA ANTARES, ÓTIMA RECEPÇÃO DA ANGELA, EXTREMAMENTE ATENCIOSA, OFERECEU ÁGUA, REFRI, MOSTROU ALGUMAS BELDADES NO TABLET E APRESENTACÕES DE DUAS GAROTAS, AS OUTRAS ESTAVAM PRESTANDO SERVIÇOS, ENTRE A HARINE E CRISTAL, FUI COM A SEGUNDA. GAROTA DE ROSTO BONITO, BELOS SEIOS, EDUCADA,
CARINHOSA, MAS BASTANTE PROFISSA, NÃO SE ENVOLVE MUITO, BEIJOS DE LINGUA, ORAL BOM
PENETRAÇÃO NA CHANINHA APERTADA COM MUITO GEL, BOMBEI BASTANTE ATÉ FICARMOS COM
SUOR SAINDO PELOS POROS, GEMIDOS UM POUCO EXAGERADO, FAKE, ATÉ QUE TIREI E MAMOU POR UNS 10 MINUTOS E LIBERTEI TODOS OS MEUS HERDEIROS EM SUA BOQUINHA SEDENTA.
UM POUQUINHO MAIS DE EMPATIA SERIA PERFEITO, PORÉM, FOI MUITO BOM.
AQUELE BANHO E FUI COM MAIS BEIJOS.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD FAIXA PRETA

Link:
🔗

tantrista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#649 Mensagem por tantrista » 03 Mai 2018, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:10
Um resumo rápido: um fodão. A garota beija muito como uma namorada mas com esse corpaçoe um rosto lindo, vc acha q ganhou no bingo. A qualidade do seu corpo, além de uma foda impressionante, vc verifica o melhor custo benefício: ela se fosse free, merecia 300 para cima.

Oral babado e gostoso e uma vontade louca de transar, sua buça é cheirosa e gostosa de chupar. Não deu tempo para o anal que ela gosta.

Repeteco? Sim senhor

Link:
🔗

Terminator1001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#650 Mensagem por Terminator1001 » 03 Mai 2018, 22:42

POSITIVO

Td (repeteco) com a Mel por volta das 19:00

Morena linda de longos cabelos pretos.
Ela começa beijando bem gostoso e desce para fazer um oral s/c sensacional.Depois eu fiz um oral nela (parece curtir).
Encapado o garoto,ela começa na cavalgada,ppmm,d4 e finalizo no oral.
Depois do banho ela me fez uma massagem e ficamos conversando.
A Mel é certeza de bom atendimento

Mais repetecos com certeza

Promoção 130,00 para forista que posta

Link:
🔗

anussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

#651 Mensagem por anussa » 04 Mai 2018, 00:53

POSITIVO

Nota:9
Atrasado, mas jamais esquecido.
Semana passada passei na clinica e conheci a Akemi, uma Japonesa muito bonita e com um papo muito bom.
Corpo bem na medida seios e bunda sem exageros, não negou posições, beijos, oral sem capote, parece gostar bastante da brincadeira toda. Recomendo
Sobre a casa, não sei nem se compensa ficar repetindo, as garotas da recepção sempre extremamente educadas e atenciosas e a casa organizada e limpa.

Link:
🔗

anussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

#652 Mensagem por anussa » 04 Mai 2018, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Fez Anal:SIM
Ontem estive na Clinica, cheguei meio tarde e quase não deu tempo de pegar a Harine na casa, mas por sorte deu tempo.
Resolvi ir mais uma vez com ela, pois a primeira vez foi muito boa, mas posso dizer que a segunda foi ainda melhor.
A garota, loira com rosto e corpo lindo e super simpatica e divertida, começamos com uns beijos pelo corpo que claramente foram descendo e viraram um oral excelente sem capote, ela propoz um 69 que rapidamente foi aceito como esperado foi realmente incrivel. Brincamos um pouco em algumas das posições básicas e quanto estava com ela de quatro a Harine perguntou se eu queria gozar no anal.... como negar algo assim? Eu meio desajeitado mas ela sempre levando no maior bom humor.
Realmente recomendo.

Link:
🔗

Jaspion_PR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#653 Mensagem por Jaspion_PR » 04 Mai 2018, 17:52

POSITIVO

Nota:9
Novamente com a Cristal...
Casa estava cheia... tive que esperar... mas sossegado, estava com tempo.
De fato o comentário que um outro confrade fez procede... a menina apesar de linda, tomar banho, estava com um cheiro estranho...
Não afetou o atendimento, mas perdeu um pouco o brilho...
Atendimento profissional, sem preguiça e sem enrolação...
Vale a pena.

Link:
🔗

akkira niban
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#654 Mensagem por akkira niban » 04 Mai 2018, 20:02

POSITIVO

Hoje foi do caraio... fui primeiro na Brooklin e me deram uma canseira lá... primeiro marquei com a Mel, fiquei esperando 20 minutos e depois que paguei as meninas disseram que esta com horário... então falei vou com a Melissa... mas estava com horário marcado... daí saí de lá e passei na Antares.... aí fui bem... Mel estava desocupada, fato raríssimo... tem que se aproveitar.... subi com ela e .... bem daí pra frente só alegria... e muito tesão... Mel (a da Antares) salvou meu dia... mas um dia volto na Brooklin pra fazer um TD com a Mel.... quem estiver na Antares recomendo a Mel.. show de bola...

Link:
🔗

tapioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#655 Mensagem por tapioka » 04 Mai 2018, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TERAPEUTA: Mayumi
QUARTO: com banheiro, lençol trocado e toalha lacrada
CUSTO: R$ 130,00 X 60 minutos.
SHAPE: mestiça, ninfeta,
BUMBUM: médio
PEITCHOLA: pequeno, ex-lactante
HAIR STYLE: semi-depilados
COMPORTAMENTO: faladeira
BEIJO NA BOCA: sim
VAGINAL : apertadinha
ANAL: não, mediante pedágio
PÉS: 34
RESTRIÇÕES: -
ESTILO: namoradinha
ATENDE CELULAR: sim
AVALIAÇÃO GERAL: Na fissura em degustar uma japa/mestiça, eis que a abençoada lista nos contempla com nomes sugestivos: Akemi e Mayumi. Não teve jeito, pagar para ver. Fotos no site já deixa aquela vontade de degustação. Aguardando a apresentação, que baque. Somente no tablet... o instinto aranha apontou para a morena Mayumi, Akemi loira fica para a próxima.
O desbravamento em si. Encaminhado para a alcova #5, banho de gato para tirar a caatinga de um dia de trabalho, eis que surge o pequeno bijuzinho nipo-brasileiro. 1,56m de mandyuzinho. Era o que eu queria.
Primeiro dia na casa dela, porém já manja dos paranaues. Veio dos rincões do Campo Belo. Eu já era o 5' cliente do dia. E isso irá influenciar no desfecho final desse capítulo.
Estranho ela não se banhar, ela diz que já havia tomado banho. Firmeza. Subiu sem toalha mesmo e com UMA camisinha (mancada). Dando início aos trabalhos, começamos com bjinhos tímidos, na primeira reação do lerdo, ela já se insinuava em ir para o oral. Repreendida! Continuamos na bulinação.
Mastro em riste, peço o oral, eis que ela puxa a camisola. Diz que só faz assim. Ok, não ligo muito, e não costumo finalizar no oral. Além de preferir beijar sem bafo de outros penes.

Deixo ela judiar a vontade do lerdo. Mama, mama, garganta profunda. Fico em pé para apreciar o oral pelo espelho. Voltamos p bjos e oral nela. Judio da peludinha, grelinho minusculo. Dedadas não permitidas. Peço um 69, estava ficando meia bomba. Mais judiaçao. O lerdo desperta, hora do recreio. Vamo q vamo. PPMM, passagem natural para o Franguinho, PPMM com a perna dobrada para bater la no fundo, seguido de conchinha para recuperar o folego. Ainda sem gozar, peço um coquerinho, a ppk inchada já pedia arrego, mas ela sentou com vontade, fazendo aquele barulho de bife sendo martelado. Ejaculaçao sem sucesso ainda. Muita calma nessa hora. Minha posiçao preferida. Ela apoiada por cima, e eu por baixo bombando. Flui como uma máquina bem azeitada. Ritmo ragatanga, sem judiar das costas do veinho. e Horraa, gol do Brasil. Gozo bem gostoso lá dentro. Banho para tirar a baba do lerdo na esperança de um 2'round.

Small talk para passar o tempo, a mina tem uma companhia agradavel tenho que admitir, mas claramente não estava disposta a dar mais uma. Vide ter trazido apenas uma camisola. Muitas risadas depois, partimos. Apesar de não plenamente satisfeito, mas com uma tara realizada.

Link:
🔗

BPF 171513
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#656 Mensagem por BPF 171513 » 05 Mai 2018, 05:51

POSITIVO

Estive na casa essa semana , muito bem recepcionado, essa clinica esta se tornando a minha favorita, as pessoas , o ambiente tranquilo, as meninas sao bonitas, parabéns pra casa. Vi a apresentação e o Tablet, mas quando veio se apresentar a Cristal nao tive duvida, que menina linda, Loira com varias tatoos , belíssimo corpo e de uma simpatia ímpar. Tomei um banho, depois ela , nos beijamos , fez um oral sensacional sem capa, depois foi minha vez, fiquei um tempo por lá , muito bom ficar ouvindo o gemidinho dela , fizemos algumas posicoes , finalizei com ela de 4 , uma das visões mais lindas que eu me recordo nos últimos tempos.

130 temers x 1 hora.

Link:
🔗

lordofring
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#657 Mensagem por lordofring » 05 Mai 2018, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:mel

Bom dia

Depois de um tempo volto a postar.

Vi vários relatos dessa casa sobre uma menina chamada Mel, fiquei cuiroso e fui tentar sair com ela.

Infelizmente só com horario marcado, pois ela é muito concorrida , graças aos tds positivos aqui e também pela sua competencia.

Um dia ( mês passado) marquei e fui ( já sai com ela duas vezes, um milagre),

Não me arrependi, alias adorei e virei fã dela,

Não vou descrever nada , pois os colegas já escreveram tudo sobre ela acima e não quero ficar repetitivo,

O atendimento é nota 1000

outra observação, vi recentemente que aumentou o plantel da casa e também outro dia passei lá e vi que a casa esta voltando aos velhos tempos,

Sei que o recomeço é dificil e demorado, mas estou vendo que a casa está voltando aos tempos aureos.

Vou repetir várias vezes com a Mel, já repeti uma vez, isso se minha agenda bater com o dela, pois o dela é bem concorrido

Abraço e bom divertimento

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

#658 Mensagem por Coach » 05 Mai 2018, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fui ontem na casa e tinham somente 2 garotas disponíveis... a Lívia (conhecida de outros carnavais) e a Cristal... como já conhecia as 2, fui com a Livia... já passei com ela várias vezes e sabia do atendimento.

Oral muito bom... estava tão cágado das semana que dava vontade de ficar lá 1 hora inteira... peguei ela de pé mesmo encostada na pia com a visão dos 2 espelhos... terminada a primeira sessão, banho, papo cabeça e mais um oralzinho finalizando em seus peitos.

Link:
🔗

Nikcafe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#659 Mensagem por Nikcafe » 05 Mai 2018, 17:25

POSITIVO

Nota:7
TD realizada com a Akemi em 26/04/18

Passada na Antares no meu tempo livre, pedi apresentação e livres estavam 4 garotas .
Acabei escolhendo a Akemi pelo tablet e me dei bem, garota bonita já não é nova, mas tem um corpo muito bonito.
Depois da higiene a Akemi começou um boquete dos Deuses, depois metemos em todas as posições sem frescura.
Pena que não dá o rabinho, mas é boa companhia.
Repeteco depois de provar as demais.

Link:
🔗

Ellover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#660 Mensagem por Ellover » 05 Mai 2018, 19:50

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Depois de algumas semanas, voltei ontem (6ªFeira) pra esta clínica que tem me agradado bastante; e seguindo os relatos, me interesso em conhecer a Mel.
Liguei e agendei para a tarde. Cheguei uma meia hora antes do horário e ela estava livre. E assim, já fui levado até o quarto; e curiosamente não a conhecia de rosto, pois nunca vi apresentação, não lembro de vê-la pelo tablet, e no site da clínica há somente 1 foto.
Saio do meu banho e ela entra: vestida de top e calça jeans, realmente uma morena estonteante, o tipo de mulher que andando pela rua chama a atenção de qualquer um. Mais linda ainda sem roupa: peitos empinados, cintura fina e um bumbum com marquinha de biquíni de enlouquecer qualquer um... tive até de me controlar para não agarrá-lá ali mesmo... rsrs :twisted:
Ela sai do banho e já começamos com muitos beijos, oral dela (beija e chupa muito bem), onde também retribuo e fazendo-a gozar. Encapou, começamos no ppmm, depois cavalgando de frente, de costas, e D4. Quase gozando me oferece anal, e só de ouvir aquilo, quase “estrago” tudo tamanho o êxtase... KKKKKK :lol:
Saí e me segurei enquanto ela passava um lubrificante e assim fui entrando bem devagar, aos poucos em estocadas mais fortes, fazendo até um gaping, tirando e colocando só pra ver aquele cuzinho aberto :twisted: :twisted: :twisted:
Perguntei se podia finalizar com ela me chupando e fui prontamente atendido: ela se vira e vai me chupando com aquela boca maravilhosa e aquele bumbum lindo em frente ao espelho, até que não resisti e explodi no rostinho dela... rsrsrs
Fomos tomar banho juntos, pois estávamos ambos suados. De novo na cama, me oferece uma massagem, e continuamos conversando até o final.
Pude confirmar que não é à toa que essa garota é a top da casa: bonita, simpática, e se envolve tão bem que dá vontade de passar horas com ela... rs
Recomendo, triplo sim, e repeteco sempre que possível.
É isso aí!

Link:
🔗

Trancado