Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis
R$ 300,00 - 120 Min - Telefone: (11) 2657-4128 - (11) 94534-8305

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 805 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 45Não 881
Oral Sem:Sim 794Não 132
Beija:Sim 737Não 189
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 811
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#646 Mensagem por tkdfaixapreta » 27 Jun 2019, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
PASSEI ESTA TARDE PARA REVER UMA ANTIGA AMIGUINHA, RECEPÇÃO ÓTIMA DA MÁRCIA ME ACOLHEU
MUITO BEM ME OFERECENDO CAFEZINHO E ÁGUA, BRINDANDO COM APRESENTAÇÃO DE 5 BELAS MENINAS, MAS MEU ALVO ERA A ENCANTADORA MORENINHA DE CORPO PERFEITO, SEIOS E BUMBUM DURINHOS, BARRIGUINHA CHAPADA, PELE LISINHA E CHEIROSA, ERA A LUNA QUE OUTRORA PASSEI VÁRIAS VEZES EM OUTRA CLÍNICA SEMPRE ROLOU GRANDE EMPATIA, ME RECEBEU COM BEIJOS INFINITOS
ORAL DELA É PERFEITO UMA DELÍCIA DE BOQUETE, RETRIBUÍ EM SUA PEPEKINHA APERTADINHA E CHEIROSA E FICAMOS UM BOM TEMPO NO 69, NO PONTO DE BALA VEIO A CAVALGAR MAGISTRALMENTE,
VIRAMOS E FOMOS NO PP&MM COM MUITOS BEIJOS ATÉ FINALIZARMOS, PROGRAMA PERFEITO COM ESTA
LINDA MORENINHA, SIMPLESMENTE NOTÁVEL.
NA SALA DE RECEPÇÃO MAIS CONVERSA E BOA GARGALHADA COM ESSA BAHIANA PORRETA DE BOA!!!
CASA COM ÓTIMA PROMOÇÃO A PRIMEIRA 150,00 E A SEGUNDA COM 50% DE DESCONTO, EXCELENTE CUSTO/BENEFÍCIO, SÓ TENHO QUE AGRADECER A MÁRCIA PELA AMÁVEL ATENÇÃO, MUITO OBRIGADO!!
ABRAÇOS A TODOS.
TKD FAIXA PRETA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esup
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 16 Set 2008, 09:53
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#647 Mensagem por esup » 28 Jun 2019, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Irmãos Putanheiros !!!

Voltei a casa aproveitando o finalzinho da promoção, muitas opções e gatas e escolhi a Jaqueline, morena novinha, peitos turbinados, rosto gatinha. No quarto mal entramos e começamos a nos beijar, cara.... a química rolou muito loka, ela já foi tirando o cinto da calça, e abocanhou sem dó, uma boca deliciosa, sem as mãos, sem encostar os dentes. Pausa para ela tomar banho e fui acompanha la claro :razz: ,em baixo do chuveiro continuamos os bejios quentes, e ela voltou a chupar, detalhe que não da para esquecer foi que ela não se importou em molhar os cabelos no chuveiro enquanto chupava , ficamos na provocação ( A DO ROOOOO) ate que ela colocou o latex e veio por cima cavalgando e eu apreciando a bela bunda dessa gata, fomos de Papa Mama, tirei o latex e pedi para mamar ate gozar dentro da boquinha dela. No final até eu percebi que estava com o cabelo bem molhado e desarrumado também kkkkkk

Só digo uma coisa.... putanheiro que não conhecer a Jaqueline não sabe o que esta perdendo puta q prl !!!!!!!!!!!!!
Repeteco sem duvida !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 811
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#648 Mensagem por tkdfaixapreta » 18 Jul 2019, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ONTEM DEI UMA PASSADINHA NO ESPAÇO LUIS GÓIS , RECEPÇÃO SHOW DA GISA, MUITO SIMPÁTICA
E ATENCIOSA, HAVIA PASSADO NO SÁBADO E GOSTADO DE UMA MULATINHA DE SORRISO LINDO E CORPINHO DA HORA, TAINÁ, ENTÃO FUI COM ELA.
NO QUARTO BEIJOS DELICIOSOS DE LINGUA, PARECIA QUE CONHECIAMOS HÁ TEMPOS, TIREI TODA SUA ROUPA E CAIMOS NO LEITO COM UMA SEQUENCIAL DE BEIJOS INTERMINÁVEIS, INICIOU COM UM ORAL DE VIRAR OS OLHOS POR UM BOM TEMPO RETRIBUÍ EM SUA VAGINA CHEIROSA, ESTAVA BOM DEMAIS PEDIU PARA IRMOS NO 69, FICAMOS DEGUSTANDO UM AO OUTRO, VEIO A CAVALGAR REBOLANDO GOSTOSO, VIREI NO PP&MM E PENETREI SOCANDO MUITO ATÉ QUE FINALIZAMOS COM BEIJOS NERVOSO.
FOMOS TOMAR BANHOS JUNTOS APÓS SECANDO SEU CORPINHO PERFEITO !!!
PROGRAMA PERFEITO QUE UMA HORA PASSOU RÁPIDO DEMAIS COM ESSA MULATINHA ESTONTEANTE.
TOMEI AQUELE CAFEZINHO ÓTIMO E FUI REALIZADO..
ABRAÇOS A TODOS.
TKD FAIXA PRETA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Shogun_
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 21 Mar 2017, 02:49
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#649 Mensagem por _Shogun_ » 15 Out 2019, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá aos putanheiros de plantão!
Garota - Naty (12/10/2019 - 14:10h) - 1a Edição
Descrição - Garota bonita, ruiva, pele branca (caucasiana), aparenta 23 anos (tem um pouco mais), e com aproximadamente 1,65m. Tem os seios de tamanho grande, naturais e com auréolas e bicos de tamanho grande. Bunbum de tamanho médio, pernas bem torneadas. Corpo normal, bem cuidado. Pés bonitos, com unhas pintadas e bem feitas (neste dia estava com um tom vermelho bem bonito). Tem várias tatuagens, algumas grandes. Usa piercing. Tem um olhar bonito e bem tranquilo. É um pouco tímida, pelo menos num primeiro momento. Posteriormente, demonstrou ser também bem carinhosa.
Serviço - Tem um jeito bem tranquilo com um pouco de timidez. A princípio faz o gênero namoradinha, preferindo ser comandada. Depois acaba se soltando, demonstrando sentir muito tesão, com gemidos deliciosos e gozando copiosamente, enxarcando todo o lençol. Conversando, depois, revelou que adora sexo, chegando a se masturbar várias vezes ao dia.
Evento - Sabadão de folga. Estava à toa, então dar uma relaxada. Como era feriado, a maioria das casas estavam fechadas. Após ligar para várias, resolvi ir até a Clínica Luis Góes, que estava aberta e também porque já fazia algum tempo que queria conhecê-la. Questionei sobre a quantidade de garotas atendendo e me disseram que haviam cinco e que duas estavam a caminho. Devido à quantidade reduzida, achei que poderia me dar mal e já fui calibrando a minha espectativa para baixo. Quando pedi a apresentação, na verdade haviam apenas três garotas, sendo que duas ainda iriam vir. Mas, para minha surpresa as três que se apresentaram estavam num nível bom, para meu gosto. Então, após uma rápida conversa com a Naty, acabei escolhendo-a. Rapidamente ela veio me buscar e nos encaminhamos para uma das suítes. Na suíte, iniciamos uma rápida conversa. Fui tomar uma ducha. Depois foi a vez dela. Na volta, iniciamos com alguns beijos, bem suaves, e troca de carinhos. Depois pedi para ela se deitar. Fiz um reconhecimento completo de seu corpo. Fiquei um bom tempo mamando em seus peitos de auréolas enormes. Depois desci até a sua xaninha onde permaneci por um bom tempo, até fazê-la gozar copiosamente. Ela soltou muitos fluídos, molhando bastante o lençol. Depois foi a vez dela retribuir, fazendo uma chupeta muito boa, mas que logo abreviei, pois queria partir logo para o fight. Iniciamos então com ela D4 e em seguida para de bruços. Alteramos para o frango assado e em seguida para o PPMM. Pedi então, para ela vir por cima. Ela pulou bastante, sempre se masturbando e acabou gozando novamente. Continuou se movimentando, com sua xaninha apertada (que delícia!), até me finalizar.
In a NutShell - Garota bonita, com um corpo normal. Seu atendimento de forma discreta, e melhora com o aumento da intimidade com o parceiro. Repeteco quando possível.
Por ora é isso.
Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flavio1213
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 18 Abr 2019, 12:47
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#650 Mensagem por flavio1213 » 20 Out 2019, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Local proximo do metro Santa Cruz. Recepcionada pela gerente Márcia, genter fina. Daí subi com o a Jaque, uma loira que é bem empolgante. Chupa sem camisinha e faz varias posições, sem frescura! atendimento top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flavio1213
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 18 Abr 2019, 12:47
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#651 Mensagem por flavio1213 » 20 Out 2019, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Nati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
tkdfaixapreta escreveu:
18 Jul 2019, 11:45
ONTEM DEI UMA PASSADINHA NO ESPAÇO LUIS GÓIS , RECEPÇÃO SHOW DA GISA, MUITO SIMPÁTICA
E ATENCIOSA, HAVIA PASSADO NO SÁBADO E GOSTADO DE UMA MULATINHA DE SORRISO LINDO E CORPINHO DA HORA, TAINÁ, ENTÃO FUI COM ELA.
NO QUARTO BEIJOS DELICIOSOS DE LINGUA, PARECIA QUE CONHECIAMOS HÁ TEMPOS, TIREI TODA SUA ROUPA E CAIMOS NO LEITO COM UMA SEQUENCIAL DE BEIJOS INTERMINÁVEIS, INICIOU COM UM ORAL DE VIRAR OS OLHOS POR UM BOM TEMPO RETRIBUÍ EM SUA VAGINA CHEIROSA, ESTAVA BOM DEMAIS PEDIU PARA IRMOS NO 69, FICAMOS DEGUSTANDO UM AO OUTRO, VEIO A CAVALGAR REBOLANDO GOSTOSO, VIREI NO PP&MM E PENETREI SOCANDO MUITO ATÉ QUE FINALIZAMOS COM BEIJOS NERVOSO.
FOMOS TOMAR BANHOS JUNTOS APÓS SECANDO SEU CORPINHO PERFEITO !!!
PROGRAMA PERFEITO QUE UMA HORA PASSOU RÁPIDO DEMAIS COM ESSA MULATINHA ESTONTEANTE.
TOMEI AQUELE CAFEZINHO ÓTIMO E FUI REALIZADO..
ABRAÇOS A TODOS.
TKD FAIXA PRETA
Fui também com essa ruiva maravilhosa, deixa chupar seus lindos seios e enormes. Corpo com muitas tatuagens e uma cara de safada, faz um boquete sem camisinha marvilhoso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mycroft
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 27 Ago 2004, 23:07
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#652 Mensagem por mycroft » 25 Out 2019, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD desta semana. Escolhi a Jaqueline, morena, 1,60 m, peitos grandes. Começou com oral s/c, muito bom e depois ela veio por cima, finalizamos a primeira. Pausa para uma massagem e depois na segunda fizemos várias posições mas acabou não rolando a finalização, nao sei se a minha idade começa a pesar...rs, porém o atendimento dela foi muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flavio1213
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 18 Abr 2019, 12:47
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#653 Mensagem por flavio1213 » 01 Nov 2019, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Estefanie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Morena Jambu sensacional, 1,67m magrinha. Cinturinha bem top! Faz bem gostoso e chupa bem !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Shogun_
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 21 Mar 2017, 02:49
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#654 Mensagem por _Shogun_ » 09 Nov 2019, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá aos putanheiros de plantão!
Garota - Jaqueline (02/11/2019 - 14:00h) - 1a Edição
Descrição - Garota de beleza normal, cabelos loiros tingidos, pele morena, aparenta uns 24 anos e tem aproximadamente 1,60m. Tem os seios de tamanho grande, naturais, com auréolas e bicos escuros, de tamanho médio. Bumbum de tamanho médio, pernas bem torneadas. Corpo normal, bem cuidado. Tem um jeito bem tranquilo e receptivo.
Serviço - Tem iniciativa, moldando-se ao perfil do cliente, mas se encaixa no bem no gênero namoradinha, preferindo ser comandada. Beija na boca, sem restrições, de forma envolvente. Comporta-se de forma natural, demonstrando sentir muito tesão, com gemidos deliciosos e gozando copiosamente, encharcando todo o lençol. Conversando, depois, revelou que adora fazer sexo.
Evento - Sabadão de folga. Estava à toa, então resolvi dar uma relaxada. Como era feriado, a maioria das casas estavam fechadas. Após ligar para a Clínica Luis Góes e confirmar que estava aberta e com a Jaqueline atendendo, resolvi marcar. Cheguei um pouco antes e pedi a apresentação, apenas para conhecer o plantel, pois já havia marcado com a Jaque. Das poucas que se apresentaram, gostei também da Gabi. Na hora marcada a Jaqueline veio me buscar. Não a conhecia, pois havia marcado apenas pelos relatos GPGuianos. Tem uma beleza normal, não chamando muito a atenção. Na suíte, tomei uma ducha e na volta, com ela já nua (avisou que acabara de tomar um banho), partimos para o fight. Ela tem um jeito tranquilo e bem receptivo. Perguntou se eu gostava de beijo, disse que sim e logo trocamos alguns bem envolventes. Pedi para ela se deitar e fiz um reconhecimento completo em seu corpo, com muitos beijos e carinhos. Fiquei um bom tempo em seus seios, que são naturais de tamanho grande, proporcionalmente em relação ao seu corpo que não é muito grande. No geral tem um corpo normal, bem cuidado. Ela gostou das mamadas e parece sentir bastante tesão com este tipo de carinho. Depois desci até sua xaninha e a chupei por um bom tempo, até fazê-la gozar copiosamente, com ela soltando gemidos deliciosos e liberando uma enxurrada de líquidos. Depois disso, chupei-a por mais um tempo e partimos para o fight, revezando algumas posições. Acabei finalizando no PPMM. Ficamos conversando o restante do tempo. Ela até perguntou pelo segundo tempo, mas realmente estava exausto.
ou gozando novamente. Continuou se movimentando, com sua xaninha apertada (que delícia!), até me finalizar.
In a NutShell - Garota de beleza normal. Atendimento focado no cliente. É bem atenciosa, carinhosa e envolvente. Faz tudo de forma natural (gosta do que faz), nada fake. Repeteco quando possível.
Por ora é isso!
Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Shogun_
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 21 Mar 2017, 02:49
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#655 Mensagem por _Shogun_ » 23 Nov 2019, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
GABI - Descrição: Garota bonita, morena, 1,65m, aparenta 26 anos, bunda média, seios médios com formato natural, auréolas médias, pernas bonitas, corpo bem cuidado. Destaque: seios de médio para grande, com shape muito bonito. Serviço: Atenciosa, carinhosa. Beijos deliciosos, sem exageros. Interação muito boa: se entrega e goza naturalmente. Evento: Já havia visto a Gabi de uma apresentação anterior e deixei marcado duas horas antes, após confirmar sua presença. Ela não é eloquente, mas fala o suficiente para mantermos uma boa conversa. Na suíte, fui direto tomar uma ducha, a seguir foi a vez dela. Na cama, iniciamos com beijos carinhosos. Pedi para ela se deitar, e fui direto para seus lindos seios, que são uma delícia de se ver e de mamar! Depois de uma boa mamada, desci até a sua grutinha e fiquei um bom tempo ali também, ao mesmo tempo que apertava seus seios e mamilos. Gozou desta forma, de forma um deliciosa. Pedi para encapar e iniciamos com ela D4 e depois partimos para o PPMM, com a ajuda de um brinquedinho ela gozou novamente e logo depois foi a minha vez. Conversamos mais um pouco e logo tocou a campainha. Atendimento muito bom. Repeteco quando possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flavio1213
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 18 Abr 2019, 12:47
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#656 Mensagem por flavio1213 » 19 Dez 2019, 13:33

Na clínica fui recepcionado pela simpática gerente Márcia. Na apresentação escolho a Camila, uma morena de 1,60m mais ou menos com uma bunda bem gulosa. Chegando no quarto foi sensacional chupou sem camisinha, meti demais, em todas as posições por cima, de bruços, de quatro. E dei aquela gozada gostosa. Valeu muito a pena e no final ganhei uma bebida de cortesia oferecida pela gerente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flavio1213
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 18 Abr 2019, 12:47
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#657 Mensagem por flavio1213 » 09 Jan 2020, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Chegando lá teve a apresentação das meninas e uma me chama atenção que é a Monique uma morena cavala, com tatuagens e alta (1,75m de altura), chupa sem camisinha e faz todas as posições sem frescura, beijo na boca, com certeza iria repetir ela novamente.
O legal que a casa está com uma promoção de pagar 50% na segunda vez, até o fim do mes que vem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucifero
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 08 Jan 2019, 10:43
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#658 Mensagem por lucifero » 10 Jan 2020, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei hoje por volta de meio dia e haviam 4 garotas.. poderia optar por qquer uma sem problemas.. escolhi a Bruna.. morena clara de 25 anos pir volta de 1.60cm creio.. meio cheinha mas bem atraente.. p meu gosto... no quarto beijos de namoradinha, um bom oral sem capa e sabe como te tratar bem.
Nao regula posições e gosta do fight.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mamau237
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 16 Set 2017, 04:04
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#659 Mensagem por mamau237 » 20 Jan 2020, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Nati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado no Sabado com a Nati

Fazia algum tempo que não ia na casa

Garota e bonita ruiva por volta de 1,60 , seios tamanho g , bunda p . Champola apertadinha . Ponto positivo pelo bola gato com o rostinho fitando em você. Não regulou posição.

Promoçao na casa para quem posta a segunda tem 50 % de desconto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flavio1213
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 18 Abr 2019, 12:47
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#660 Mensagem por flavio1213 » 24 Jan 2020, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Chegando lá, fui recepcionado pela simpática e brincalhona gerente Márcia. Já tinha ido outras vezes com a Bruna, então é repeteco. Morena de 1,60 m de altura, 23 anos mais ou menos linda demais. Faz todas as posições e te trata com muito carinho, beijo na boca, sem frescura. Faz oral sem camisinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”