Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi
R$ 260,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3758-6672

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 1689 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 166Não 1585
Oral Sem:Sim 1576Não 264
Beija:Sim 1488Não 355
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#646 Mensagem por hatcherthemaster » 29 Nov 2020, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados colegas,

Na sexta-feira, dia 27 de novembro de 2020 d.C., estive na clínica Advance Vip e fiz um td com uma garota chamada Larissa. Trata-se de uma moça morena clara, com cabelos lisos e pretos, muito atlética, com estilo de competidora de eventos fitness, aproximadamente 1.69 de altura, belo bumbum de marombeira, belos seios, bastante aguerrida no que faz, sabedora das técnicas do fight. Embora comece o atendimento de modo meio sério e metódico, ela é hardcore, muito intensa mesmo.
Cheguei à clínica por volta das 19hs30 e fui gentilmente recebido pela belíssima Júlia. Após a apresentação, interroguei-lhe sobre a Larissa e ela respondeu: “sim, muito boa”. Fiz a escolha e fui dirigido à alcova.
Quando ela chegou, começamos aquela conversa para quebrar o gelo. Eu reparei que ela era atleta, ela falou o mesmo sobre mim. Tomamos uma ducha e fomos ao que interessava. Houve pegação, oral cinematográfico sem miséria, 69 louco, ela por cima de frente para mim, no sagrado coqueirinho, ela por cima de costas para mim e duas finalizações. Mesmo no começo do fight, quando eu estava meio tenso, ela foi muito energética e compreensiva ao mesmo tempo. Não lhe faltaram disposição, nem gosto pelo que estava fazendo.
Espero voltar a ser atendido por ela, cônscio de que deverei estar bem vitaminado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RicardoG123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#647 Mensagem por RicardoG123456 » 30 Nov 2020, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

TD realizado na última sexta-feira, 27/11.

Tarde livre de sexta-feira e rumo para a Advance.

Chegando na casa, sou muito bem recepcionado pela Júlia que logo oferece um drink e já pede apresentação. Na apresentação me chama a atenção a Baby. Loira linda, rosto de menina, sorriso lindo, cabelos compridos até o meio das costas e olhos verdes. Então resolvo subir.

Chegando no quarto, já recebo um beijo da bela Baby para quebrar o gelo. Quando tira a roupa, apenas confirmo a beleza que havia me chamado a atenção na apresentação. Corpo em dia, peitos médio pra grande (deliciosos) e bunda proporcional. Um espetáculo!

Papo tranquilo, banho de ambos e bora para a pegação. Beijou com vontade, fez oral sem camisinha (muito bom) e não regula posição. Gostei bastante do atendimento. Vale à pena conhecer.

Repeteco, em breve!

Link:
🔗

de_fuga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#648 Mensagem por de_fuga » 30 Nov 2020, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Nota:9
Aproveitando a tarde de sexta-feira, Black Friday fui me aventurar na Advance Vip. Já tinha visto alguns relatos e por indicação d Brooklin resolvi ir lá.
O local é muito discreto. Bem organizado e num local bacana

Recepcionista muito atenciosa me ofereceu uma bebida e foi chamar as meninas para uma apresentação.
Elenco muito bom, mas a loira (Luna) me deixou de queixo caido! Que mulher linda.

Loira, +/- 1,70m, corpaço muito top mesmo! Meu numero rsrsrs.

Fomos pro quarto e ela muito atenciosa. Bate papo e fui pro banho. Pra minha surpresa ela entra e pergunta se pode tomar um banho comigo. Sem dúvidas que sim!!!!! Já começamos ali umas caricias, beijos gostosos e partimos pra cama. Ela começou a chupar o meninão com vontade. Quase estourei a champangne antes da hora! Pedi para retribuir o carinho e fizemos um 69. Ela gozou gostoso na minha boca. Dava umas tremidinhas delicia. rsrsrs

Camisinha no menino e vamos pro fight. Sentou com muita vontade, me olhando com uma carinha de safada que não aguentei muito tempo e enchi a borracha!

Bate papo, mais carinhos, mas o tempo já estava esgotando. Fomos pro banho e rua.

Repeteco COM CERTEZA! O quanto antes! rsrsrs.

Link:
🔗

guig5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#649 Mensagem por guig5 » 30 Nov 2020, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Beijou na Boca:NÃO
Passei na Advance com A Bella .

Fui super bem recepcionado já assim que entrei. No quarto Menina simpática , loira , corpo atlético, de bailarina.

Menina profissional , sabe bem o que fazer na cama. Com certeza vou voltar novamente.

Nota 10

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1103
Ver TD's

#650 Mensagem por mikman » 01 Dez 2020, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fui na clínica conhecer a Mel, uma garota muito bonita nas fotos.

Fui direto para o quarto e ela já estava lá me esperando, ela é bonita mesmo, me dei bem.

Já me recebeu com um beijo na boca, cheirosa, e que corpão.

Banhos, papos iniciais e começamos com beijos, chupei seus lindos seios, ela sorria, uma bokinha linda.

Começou uma chupeta gostosa e logo coloca a camisinha e vem por cima, bem devagar, depois eu vou por cima, beijo e chupo mais seus seios.

Ela ficou de quatro, aí que vi pelo espelho aquela bunda maravilhosa empinada, o meninão se esbaldou, ela sorria olhando pelo espelho.

Não demora muito o meninão não aguentou e encheu sua bucetinha.

Papo gostoso, ouvindo música, foi show, ela tem uma amiga bonita lá também e disse que dá próxima vez o atendimento será melhor ainda.

Merece 10 com louvor, linda e gostosa.

Link:
🔗

Motoqueirozs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#651 Mensagem por Motoqueirozs » 03 Dez 2020, 11:13

POSITIVO

Bom dia Pessoal...
Colocando em dia o TD...
Estive na casa no começo da semana, para uma sessão de descompressão...
Logo na chegada sempre sou muito bem recebido por toda a equipe..
Então a Julia solicita a apresentação...
Tinham várias gatas novas, muito interessantes!
Mas as minhas preferidas estavam atendendo, então esperei alguns minutos...
A que desceu primeiro foi a Bela...
Então bóra lá né!
A gata é muito gata!!! rs
Tem um corpo desenhado a mão!
Morena com o cabelo meio loiro, não manjo de cor de cabelos rs
O atendimento dela é sensacional!
A vibe é muito boa
E tudo ocorre da melhor forma possível!!!
A gata é Top!!!

Para não perder o costume, lembro que a casa é show, ótima equipe e ótimas instalações, Parabéns!!!!

Recomendo

Link:
🔗

Lott
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#652 Mensagem por Lott » 03 Dez 2020, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Susy

Fez Anal:SIM
td realizado na semana passada com a Suzy.
Não é meu primeiro TD com essa
Morena cavala e só melhora. Peitao siliconado, cara de safada, or mete como namorada, ora como a sua amante devassa. Gosto disso.
Beleza brazuca no estilo panicat, uma raba memorável e que gosta muito de rever rola.
Chupa com raça, amor e paixão. Cabeça, pau, bolas. Bolas, pau, cabeça. Tudo com muita eficiência. Buceta enterrada, lindo sulco, melada.
E um fodao. Voltarei enquanto estiver na casa.

Link:
🔗

Darkbeta23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#653 Mensagem por Darkbeta23 » 03 Dez 2020, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:MEL GAÚCHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
TD na última 3f a tarde com a Mel sulista (Floripa). Muito bonita a moça, corpo daora e bundao top demais.
Só no atendimento fiquei decepcionado com o oral com capa, foi meio fraco por isso, não tenho sensibilidade com a capa. Enfim, depois muita metelança com ela por cima e finalizei com ela de 4. Foram 2 rounds assim. Não repetiria por causa do oral.

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#654 Mensagem por hatcherthemaster » 03 Dez 2020, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Prezados senhores,

Na última quarta-feira, dia 02 de dezembro de 2020 d.C., estive novamente na clínica Advance Vip. Cheguei por volta das 14hs, fui muito gentilmente recebido pela belíssima Júlia e solicitei uma apresentação das beldades. Escolhi uma moça chamada Camila.Trata-se de uma morena jambo, elegantemente magra, com cabelos lisos, traços mestiços bem brasileiros, aproximadamente 1,65 de altura, um sorriso doce e um olhar malicioso, muito solícita, afetuosa, voluntariosa e decidida, ou seja, gosta muito da arte do fight.
No atendimento, ela se sobressaiu bastante, alegrando a minha tarde. Ela me cumprimentou docemente ao entrar no cômodo. Conversamos um pouco sobre assuntos triviais, enquanto ela arrumava o leito. Depois do banho, partimos para um fight cinematográfico, com direito a oral magistral alternado com deliciosa massagem na jeba e aquela barulheira insana. Houve coqueirinho sagrado no começo e no fim, ela d4, charretinha com ppmm, ela de lado e finalização matadora. Fazia tempo que eu não me sentia tão à vontade. Após outro banho, voltamos a conversar, misturando tipos de preparação física com teologia, metafísica e sexo.
Espero em breve voltar a vê-la.

Link:
🔗

FAB15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#655 Mensagem por FAB15 » 03 Dez 2020, 23:27

POSITIVO

Nota:6
td realizado dia 01/12/2020
na recepção, a sempre atenciosa, deslumbrante, nota 10....Julia....
queria conhecer as novidades da casa e a mel estaria liberada em meia hora....esperei, lógico.
cheguei no quarto, ducha e ela chega.....começa a beijar e eu começo a tirar sua roupa....depois do banho, volta com muitos beijos.
começa um oral com capa, disse que não faz na primeira vez.....ok, vamos seguir.....
logo pedi para meter....ela veio cavalgar.....deu umas sentadas e pedi para chupar aquele bucetão.....chupei muito até ela gozar...
peguei ela no franguinho e bombei......mandei ficar de 4 e meti com força....até gozar....
um bate papo....banho e rua.

Link:
🔗

Elopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

#656 Mensagem por Elopes » 06 Dez 2020, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Nota:9
Monica
Td 05.12
Garota morena gostosa, piercing na lingua e umbigo, seios durinhos , beija na boca, ppk cheirosa chupei muito, retribuiu com oral sem camisinha um belo oral, colocamos camisinha, ppmm, d4, ela sentando em cima, foi show direi a camisinha para sentir minha rola naquela boquinha gostosa ela chupou gostoso acabei gozando, ótima experiência. Se continuar na casa vou repetir muitas vezes.

Link:
🔗

bbb9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#657 Mensagem por bbb9 » 08 Dez 2020, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Nota:7
TD com a Grazi semana passada
mulher bonita, seio farto, bunda grande! muito gostosa!
no dia, tava usando uma camiseta transparente, dava para ver ate os bicos de seios, foi isso q chamou atençao
Sempre bem atendida na recepção pela Julia e cia!
horario marcado, chego no quarto, espero a deusa chegar! alias, foi logo depois de outro atendimento.
Banho de ambos, começou com um beijo timido, deitei na cama, começou com um oral sem capa, nota 7, foi com um pouco pressa, mas, conseguiu deixar Jr no talo.
Camisola, ela sentou em cima, vendo os seios dela pulando, logo pedi para ficar d 4, e vendo essa bunda linda, fui finalizado.

higiene novamente, bati um pouco de papo com ela, e fui!

Menina atenciosa e gostosa, mas, a fila anda, a proxima vai ser a mel...

ate

Link:
🔗

Alpha_Plus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#658 Mensagem por Alpha_Plus » 08 Dez 2020, 11:58

POSITIVO

Fez Anal:SIM
A ideia era e ir na Lola, chegando lá as 11h da manhã, não havia uma única menina disponível...

Bom, atravessei a rua e fui para a Advanced Vip, que fica quase em frente.
Lá tinha apenas a Bela, então pra não perder viagem ela foi a "escolhida"...

Menina maravilhosa, sem qualquer frescura, e faz tudo na cama.
Simpática, carismática e dá o rabinho, claro, dando um presentinho.

Vai ter repeteco.

Link:
🔗

RicardoG123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#659 Mensagem por RicardoG123456 » 08 Dez 2020, 19:38

POSITIVO

Colocando os TD's em dia.

TD realizado na terça-feira da semana passada, dia 01/12.

Início de mês, final do dia livre e eu precisando esvaziar, então, rumo para a Advance.

Chagando na casa, excelente recepção da Júlia, como sempre, que logo me oferece uma vodka e já me adianta que a disputada da Mel Gaúcha estava com horário livre. Já havia tentado passar com ela umas 2 vezes sem sucesso. Sempre estava com horário reservado.

Aproveitando a agenda disponível, bora conhecer a Mel entre quatro paredes...

Conforme diversos relatos de outros foristas aqui na página da Advance, a garota é tudo isso mesmo! Realmente apaixonante... Sorriso encantador de menina, olhos claros, cheirosa e linda com corpo de mulher. Peitos pequenos mas que encaixam bem na boca e valem ser apreciados, pernas grossas e bunda média pra grande.

No sexo, beijos com vontade, oral na medida e não regula posição. Garota merece um 10 com louvor!

Repeteco, sempre que possível!!!

Link:
🔗

cariocaff80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#660 Mensagem por cariocaff80 » 09 Dez 2020, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:8
TD na 4a-feira por volta das 15hs. Umas 6 meninas na apresentação, optei pela Larissa. Morena de pele clara, estatura acima da média ( deve ter seus 1,65/7) e corpo em dia. Sarada, barriga zerada, pernas torneadas, seios bonitos e destaque para a bunda redonda e durinha. Belo conjunto.

No atendimento mostrou que manda bem - experiência, disposição e vontade de agradar o tempo todo. Oral foi o único ponto para desenvolver um pouco mais, não que tenha sido ruim, mas pode melhorar na pressão e profundidade, especialmente. No entanto, compensou com sobras na hora da meteção, quando se mostrou uma metedeira de primeira linha. Sem regular qualquer posição e colaborando para uma foda bem agradável, seja sugerindo novas posições, seja pedindo mais rola nas horas de mais pressão. E olha que eu estava nos meus melhores dias. Larissa gosta da coisa e mete muito, fica a deixa para um repeteco estando mais bem disposto. Variamos algumas posições, com óbvio destaque para de 4 com aquela bela bunda empinada. Finalizei ali mesmo e depois os últimos minutos foram de massagem para terminar de relaxar. TD proveitoso, recomendada e vale o repeteco.

Link:
🔗

Responder