Na sexta-feira, dia 27 de novembro de 2020 d.C., estive na clínica Advance Vip e fiz um td com uma garota chamada Larissa. Trata-se de uma moça morena clara, com cabelos lisos e pretos, muito atlética, com estilo de competidora de eventos fitness, aproximadamente 1.69 de altura, belo bumbum de marombeira, belos seios, bastante aguerrida no que faz, sabedora das técnicas do fight. Embora comece o atendimento de modo meio sério e metódico, ela é hardcore, muito intensa mesmo.
Cheguei à clínica por volta das 19hs30 e fui gentilmente recebido pela belíssima Júlia. Após a apresentação, interroguei-lhe sobre a Larissa e ela respondeu: “sim, muito boa”. Fiz a escolha e fui dirigido à alcova.
Quando ela chegou, começamos aquela conversa para quebrar o gelo. Eu reparei que ela era atleta, ela falou o mesmo sobre mim. Tomamos uma ducha e fomos ao que interessava. Houve pegação, oral cinematográfico sem miséria, 69 louco, ela por cima de frente para mim, no sagrado coqueirinho, ela por cima de costas para mim e duas finalizações. Mesmo no começo do fight, quando eu estava meio tenso, ela foi muito energética e compreensiva ao mesmo tempo. Não lhe faltaram disposição, nem gosto pelo que estava fazendo.
Espero voltar a ser atendido por ela, cônscio de que deverei estar bem vitaminado.