Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 1657 Negativos: 97 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pretinho do poder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#646 Mensagem por Pretinho do poder » 15 Fev 2022, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez na região, dei aquela passadinha na Yankin, e no comando a sempre divertida e atenciosa Bela e Valeska no caixa. Apresentação realizada e a escolhida da vez foi a Poliana, garota muito bonita, meiguinha, magrinha, toda delicadinha, mas no quarto se transformou, veio pra cima, transou com vontade e gozou de forma muito prazerosa e finalizou com estilo. Ela está mais do que recomendada.
Banho tomado, parei pra conhecer o novo espaço da casa e tomar aquela cerveja gelada, mais um bate papo com a Bela, e rua……..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dyo tromundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#647 Mensagem por dyo tromundo » 18 Fev 2022, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

começo da semana passada peguei a Layla novamente.

pele branquinha, coxinhas um pouco finas, mas uma bunda média pra grande para o corpo dela, peitos naturais tbm médios pra grande, rosto de ninfeta e bem gatinha. Meio tímida, quase seca antes da cama, MAS....

...banho tomado, deitamos na cama e aí a faísca acende até virar labareda no meio da transa.

Boca quente, macia, pegando fogo fazendo oral sem capa, intercalando com Beijos de gatinha ninfeta.

Resolvi fazer uma "varredura" naquele corpo delicioso e cheiroso novamente, aqueles peitos naturais macios com consistência até chegar na ppk deliciosa. Fiquei por ali até ela começar a pirar e aí não teve jeito, um arsenal de posições e com aquele espelho na cabeceira da cama pra olhar aquele rostinho delicioso em delírio. Não teve jeito e uma hora não aguentei.

São 60 minutos que passam voando com essa gatinha. E como vicia.

Link:
🔗

grenada11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#648 Mensagem por grenada11 » 18 Fev 2022, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Passada na Yankin, fazia um tempo que nao dava as caras por la, ficou bem legal depois da reforma.

A Roberta tem 19 aninhos 1,65 mais ou menos e usa lente azul, tem umas peitolas naturais e um jeitinho natural de menininha nova como ela realmente e.

Simpatica e prestativa, bom fight, bja com vontade tambem. Periquita gostosinha e apertada. 1 hora de prazer, passou rapido, na saida deu tempo de pegar uma apresentaçao e gostei muito da mia, ta na lista pra proxima.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

#649 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 19 Fev 2022, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Nota:8
Sextou confrades!!!

Já estava de olho nas fotos há algum tempo e finalmente consegui desbravar: Cristal!
Não confundam a que atendia na TG (migonzinha loirinha), essa é outra!

Pele branquinha sem tattoos, cabelos pretos e longos, peitos P gostosos de mamar, bunda M, +ou-1,65m, 36 anos (aparenta ter menos).

A mina é mais bonita pessoalmente e tem um astral maravilhoso, daquelas que dá vontade de ficar horas.
Beija sem miséria, aliás, beijou durante todo o tempo do TD!!!

Estava de bodyzinho, saia e saltinho.....belo conjunto.

Seu oral é muito bom, caprichado e babado.
A chupei muito, judiei, mas segurou pra não gozar.
Fizemos um 69 onde pude ver aquela raba de perto!

Veio por cima e ficou sisiricando até gozar.

A peguei D4 e finalizei ali.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 10 (SIMPÁTICA, ALTO ASTRAL!!!)
Estilo = NAMORADINHA
Na cama = 8 (METE GOSTOSO!!!)
Vaginal = 8 (ACHEI O PONTO CERTEIRO, MAS SEGUROU PRA NÃO GOZAR!!!!)
Oral = 8 (BOM!!!)
Anal = FAZ MEDIANTE PROPINA

RECOMENDO E TERÁ REPETECO!!!

Link:
🔗

salada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#650 Mensagem por salada » 22 Fev 2022, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
CLARA , apesar de bater com a descrição de outros foristas o nome que ela se apresentou foi esse !
olá confrades , soneguei bastante confesso , mas vou voltar a escrever, gosto muito a Yankin , clinica limpa , muitas garotas , diversidade , tem de tudo lá , algumas simpaticas , outras não , algumas boas no que fazem outras não

Bem a Clara e baixinha , bem branquinha , labios carnudos , cabelos compridos pretos com luzes

Escolhi ela pela beleza mesmo , normalmente escolho pela simpatia na apresentação , fiquei meio confuso se foi simpatica comigo ou não mas pela beleza dela subimos !

Chegando lá parece que o astral mudou , meio cara fechada , não deu uma lavada nas partes intimas antes , fui tomar uma ducha e ela já estava peladinha na cama quando voltei .

Fez aquele oral mecanico sem qualquer empolgação , depois perguntou o que eu queria , falei .. me surpreenda ....ai adivinha ficou de quatro ... soquei mas confesso ..tava chato para mim e para ela

Ai fui no PPMM a coisa melhorou .. ela fez de tudo para eu não chupar aqueles seios sensacionais , mas eu pagava uma hora só pra chupa-los e ataquei ..ela deu uma risadinha de ah vá ..vai ficar chupando ...

Ai parti pra cima ... começou o não me toques ao menor sinal de que minha boca estava perto da dela (em momento nenhum tive a intenção de beija-la) ela virava o rosto contudo , deve até ter dado torcicolo nela .

Não pode beijar perto da orelha .. que dá arrepio ela falou .. bem resolvi socar pra gozar logo , não queria ficar chateado pegando alguem tão linda !

Não gozei no PPMM e fui pro ladinho assim podia pegar nas ancar , nos peitos ver a bunda e ai peguei ela de jeito ... vi que ela "quase " gozou , mas acho que não chegou ela .. gozei e fim do TD

Olha ... se ela estiver de bom humor e se empolgar com a transa vira um GP de 2.000 reais de flat na zona zul facil facil, agora com esse atendimento fica dificil .. só beleza não basta !

Mas ela não parece chata , talvez estivesse em um mal dia .. fora aquelas festas chatas que estão fazendo na clinica .... uma barulheira danada nem dá pra se concentrar e já vi meninas reclamando que os moleques são malas .. nem sei quem é desculpe se for da quebrada !

Enfim quando desci já tinha um JAPA esperando ela para novo fight , quase falei amigo melhor escolher outra porque essa eu judiei... e vai ser ruim seu ted .. acho

abraços

130,00 meia hora

Link:
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#651 Mensagem por Shadow moon » 25 Fev 2022, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Anal:SIM
Semana passada com a Julia morena, essa menina é sensacional, vem só de vez enquando, muito linda de rosto, corpo nota 10, gata de andar de mãos dadas no shopping.
Faz uma massagem espetacular, sabe brincar legal, não tem frescuras, me tratou super bem, oral sem capa excelente, chupei ela até fazer ela gozar, toda cheirosa, e ela interage legal, gosta de sentir prazer, deixando agente bem a vontade, como se fosse uma namorada. No fight, combinado uma taxa extra pelo anal, q vale muito a pena por ser bem apertadinha, peguei de ladinho, e ela aguenta bem.
Repeteco com toda a certeza, caso a encontrar novamente

Link:
🔗

Kaz690
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#652 Mensagem por Kaz690 » 26 Fev 2022, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Aline mignon TG

Fim de semana passado, eu vi a Aline tg na lista e não teve jeito,pedi pra reservar. Só tinha horário às 20:00. Fazer o que, quem conhece, sabe que vale a pena.
A casa tava lotada de cliente e garotas, acho que tava acontecendo uma festa.
A Aline continua linda como sempre, só q agora com cabelo curtinho. Magrinha, pele morena, algumas tatuagens caso tenha algum colega se incomode.
Ela é super simpática, faz o cliente se sentir confortável, se empenha na transa.
Feita a higiene básica de sempre, ela começou com um oral bem variado mudando de tempos e tempos não é aquela coisa repetitiva q algumas garotas fazem. Eu retribui até ela gozar, e depois colocou a camisinha e veio por cima. Beijando bastando, ela começou devagar e foi aumentando o ritmo depois dessa posição mudei para o ppmm para pegar com mais força. Ela entrelaça as pernas e vamos em ritmo forte até gozar.
Mais uma ducha, mais papo até o interfone tocar. Pagamento na recepção e trânsito

Link:
🔗

JAIMAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#653 Mensagem por JAIMAO » 26 Fev 2022, 23:14

POSITIVO

Sabadão de Carnaval, quando de repente vejo pelo whatsapp que Aline estaria na casa hoje...
Reservei I - ME - DI - A - TA - MEN - TE !!!
Parti pra lá... cheguei cedo, porque na semana passada não consegui horário.
Essa menina é demais. É linda... garota bem cuidada ! Corpo perfeito !
Se desdobra pra dar carinho e atenção pra gente.
Já tive várias vezes com ela...
Foi paixão a primeira vista... e não tem como Desapaixonar !!
Ahhhhhhhhh.... ALINE... que beijo gostoso !!!

Sem mais...

Att.

Link:
🔗

kitaom97
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#654 Mensagem por kitaom97 » 02 Mar 2022, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

TD realizado ontem (01/03), estava em casa quando vi que a Flávia estava na casa, conhecida de outras casas e já havia passado com ela, marquei via wpp e fui, bem recebido e encaminhado aí quarto, trocamos um papo enquanto estávamos na ducha e começamos com muitos beijos, ela desce pra um oral sc excelente e vem por cima, ficamos assim um bom tempo, tiro a capa e ela finaliza na mão. Pag e rua! Casa com ótimas opções.

Link:
🔗

CharlyeHarper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#655 Mensagem por CharlyeHarper » 04 Mar 2022, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn Ninfetinha

Nota:9
TD realizado com a Evelyn Ninfetinha (20 aninhos)
Estilo bem ninfetinha, baixinha e bem magrinha, deliciosa
Beija de lingua bem namoradinha, meti a lingua na bucetinha e no cuzinho dela
Ponto negativo que fez oral com camisinha, senão daria nota 10
Mas de qualquer forma valeu a pena, depois de namorarmos bastante
Peguei ela d4, depois de ladinho, em seguida finalizei no ppmm
Recomendo

Link:
🔗

GeorgeRyan69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#656 Mensagem por GeorgeRyan69 » 04 Mar 2022, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Anastácia

Nota:5
Anastácia (Yankin) TD Realizado em 4 de mar. de 2022

TD Positivo
Nota: 5
Recomendada: Não
Repeteco: Não

Resumo: Sei que é estranho classificar como positivo um TD com nota 5 e não recomendar a garota, mas vou fazer isso porque ela cumpriu o combinado e eu e ela gozamos. O suco valeu a espremida e não é minha intenção criticar a garota gratuitamente, porém teve 4 pontos negativos e comparados com minhas últimas experiências deixou um pouco a desejar. Vamos ao relato com mais detalhes:

Fui conhecer a casa Yankin. Chegando lá fui muito bem recebido pela gerente Susan e depois do atendimento encontrei a gerente Bela, com quem já havia conversado uma vez. Ambas me trataram super bem.

Após uma apresentação e uma olhada nas meninas da casa, a Anastácia me ganhou pelo olhar. Percebi que ela olhou fixamente para mim e que eu chamei a atenção dela. Como havia gostado dela de rosto, resolvi fechar com ela.

No quesito beleza ela é um pouquinho pior do que as fotos do status, mas ela não é uma mulher feia, é mediana… O único ponto realmente negativo são os seios, que são bem caídos, mas o conjunto como um todo salva, principalmente o rosto que é bonito.

Fomos para o quarto, tomamos uma ducha rápida e fomos para o atendimento… Aí é que começaram os pontos negativos… A garota até conversa bem e é simpática, começamos a nos beijar e ela aceitou o primeiro beijo porém logo começou a fugir dos meus beijos. Perguntei o que estava acontecendo e ela disse que não gosta de beijar (ponto negativo 1). Acho que dá pra acreditar no que ela falou pois eu sempre dou muita atenção a minha aparência e higiene e percebi que ela teve uma atração por mim, porém eu julgo beijos algo essencial e não curti muito o fato dela não querer beijar…

Ela deu uma acelerada nas preliminares (pq pensou que era 30 minutos só o atendimento, ruim porém entendível) e logo foi para o oral. O oral dela foi bom, sem capa, aqui temos um ponto positivo, mas quando eu pedi para fazer um 69 ela disse que tinha vergonha (ponto negativo 2) e disse que se eu fosse por cima ela faria. Obviamente que eu fui por cima, não tem nada a ver esse negócio de ter vergonha de fazer 69… No 69 eu consegui chupar ela bem, tinha uma pepeca bem lisinha e cheirosa, isso foi um ponto positivo… Percebi que curtiu meu oral… Durante o 69 pedi beijo grego ela disse que faria mediante caixinha (ponto negativo 3) e eu não quis. Pra mim ou faz ou não faz, não tem essa de caixinha… Daí fomos para a penetração…

Na penetração várias vezes ela ficava preocupada se eu não ia desarrumar o cabelo dela e mimimi (ponto negativo 4) e as vezes foi um pouquinho mecânica, mas na maior parte do processo foi genuína sim (por isso nem vou dar um negativo aqui), se entregou e eu levei um vibra que ajudou muito e ela gozou um determinado momento, foi bem bonito ver ela gozando inclusive. Não foi uma transa ruim e eu também dei uma gozada boa no final. Fizemos ppmm, de ladinho, de quatro e de bruços. Após eu gozar, tomamos um banho, batemos um rápido papinho e vazei porque o quarto estava muito quente (o calor dos últimos dias estava infernal, não foi culpa da casa). Até comentei sobre essa questão do calor com a gerente Bela e ela disse que estão instalando ar condicionado lá e a partir de Abril já deve ter ar condicionado em todos os quartos.

Por hoje é só rapaziada. Vazari.

Link:
🔗

Kaz690
Forista
Forista
---
Ver TD's

#657 Mensagem por Kaz690 » 05 Mar 2022, 18:59

POSITIVO

No sábado passado, eu vi a Aline tg na lista e não teve jeito,pedi pra reservar.
A Aline é linda de rosto como sempre, cabelo curtinho. Magrinha, pele morena, algumas tatuagens , peitinho.
Ela é simpática, faz o cliente se sentir confortável, se envolve na transa.
Feita a higiene básica de sempre, ela começou com um oral bem variado olhando para mim enquanto chupa e gemendo, bem diferente daquela coisa repetitiva q algumas garotas fazem. Eu retribui até ela gozar, e depois colocou a camisinha e veio por cima. Beijando bastando, ela começou devagar e foi aumentando o ritmo depois dessa posição mudei para o ppmm para pegar com mais força. Ela entrelaça as pernas e vamos em ritmo forte até gozar.
Mais uma ducha, mais papo até o interfone tocar. Pagamento na recepção e trânsito

Link:
🔗

grenada11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#658 Mensagem por grenada11 » 09 Mar 2022, 06:38

NEGATIVO
Nome da Garota:karina prime

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Passada na yankin e muitas ocupadas, eis que vejo descer a Karina da prime.

Sempre tive curiosidades em pegar ela, pois é bonita. Entrevistei e pareceu um pouco forçada demais, quando a pessoa tenta parecer simpatica, mas voce ve que claramente não e a dela, já tinha visto uma apre dela na prime tambem, mas na ocasião não fui pois se apresentou de cara fechada. Resolvi arriscar, mas devia ter ido no meu instinto, se a menina não é simpatica nem na apre, já é um sinal de que não está afim de atender ( oque me faz pensar por que vai pra casa, se não quer atender)

Td foi uma merda, não faz nada e parece uma boneca inflavel, sem reação ou interação pra nada, juro que tentei ser o mais agradável possível quando vi que a menina não falava ou fazia nada, mesmo não sendo meu papel esse, acho que se esqueceu que o cliente lá sou eu, não tava nem ai para nada, consegui melhores interações perguntando endereço pra estranhos na rua, de graça ainda por cima.

Eu sempre fico pelo menos uma hora, mas impossível com ela, assim que deu meia hora já sai e fui pra outra casa pra ver se conseguia salvar o dia.

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

☼☼☼☼☼ ♥ MIA ♥ ☼☼☼☼☼

#659 Mensagem por copa2010 » 09 Mar 2022, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Quando a µ¡α aparece na lista, não tenho como resistir... mais um repeteco com a minha favorita! Já vou com horario marcado pra não perder viagem, pois é bem concorrida.
Já bem descrita anteriormente,tem um rosto lindo e sexy, um corpinho mignon tudo proporcional e durinho, e um astral legal que te deixa super a vontade.
Na transa ela sabe provocar, com um jeito de namoradinha safada e sexy.
Ela me chupou gostoso e metemos em varias posiçoes. Aquela cara de safada que ela faz quando esta metendo me deixa com mais tesão ainda.
Quando não aguentava mais segurar, pedi pra ela me chupar, e ela me finalizou assim, impecavelmente do jeito que eu gosto!
TD Positivasso!!!

Link:
🔗

Kaz690
Forista
Forista
---
Ver TD's

#660 Mensagem por Kaz690 » 10 Mar 2022, 15:20

NEGATIVO

Yankin é foda, não adianta reservar horário pq os gerentes não parecem respeitar muito. Elas vem falar q é falta de quarto, foi o outro cliente que atrasou,mesmo q essas questões sejam fatores ainda sim considero que está faltando organização. Por exemplo, se vc tiver reserva para 13:00, e o cliente das 13:30 quis ficar uma hora ao invés de só meia hora , de modo a passar por cima da sua reserva, os caras deixam.
Em outra clínicas q fazem reserva os gerentes me avisam q tem reserva e não dá pra dobrar.
Mais uma vez fui com a Aline mignon da Tg, pelo menos esse é o nome q usam na lista.
Ela continua linda, cabelos curtinhos, algumas tatuagens, magrinha, peitinho e pele morena.
Feita a higiene básica da ducha, fomos para p q interessa, ela veio no oral para depois trocarmos para o 69, ficamos um bom tempo nisso, depois passei a ficar provocando a bucetinha dela. Dessa vez fomos direto para o ppmm. Ela se entrega na transa e beija muito e muito bem.
Eu acabei gozando nessa posição. Tomei mais uma ducha, coloquei o papo em dia e me troquei. Logo em seguida toca o interfone.
Pagamento na recepção e trânsito
No final acabei esperando pq era a Aline

Link:
🔗

Responder