POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
CLARA , apesar de bater com a descrição de outros foristas o nome que ela se apresentou foi esse !
olá confrades , soneguei bastante confesso , mas vou voltar a escrever, gosto muito a Yankin , clinica limpa , muitas garotas , diversidade , tem de tudo lá , algumas simpaticas , outras não , algumas boas no que fazem outras não
Bem a Clara e baixinha , bem branquinha , labios carnudos , cabelos compridos pretos com luzes
Escolhi ela pela beleza mesmo , normalmente escolho pela simpatia na apresentação , fiquei meio confuso se foi simpatica comigo ou não mas pela beleza dela subimos !
Chegando lá parece que o astral mudou , meio cara fechada , não deu uma lavada nas partes intimas antes , fui tomar uma ducha e ela já estava peladinha na cama quando voltei .
Fez aquele oral mecanico sem qualquer empolgação , depois perguntou o que eu queria , falei .. me surpreenda ....ai adivinha ficou de quatro ... soquei mas confesso ..tava chato para mim e para ela
Ai fui no PPMM a coisa melhorou .. ela fez de tudo para eu não chupar aqueles seios sensacionais , mas eu pagava uma hora só pra chupa-los e ataquei ..ela deu uma risadinha de ah vá ..vai ficar chupando ...
Ai parti pra cima ... começou o não me toques ao menor sinal de que minha boca estava perto da dela (em momento nenhum tive a intenção de beija-la) ela virava o rosto contudo , deve até ter dado torcicolo nela .
Não pode beijar perto da orelha .. que dá arrepio ela falou .. bem resolvi socar pra gozar logo , não queria ficar chateado pegando alguem tão linda !
Não gozei no PPMM e fui pro ladinho assim podia pegar nas ancar , nos peitos ver a bunda e ai peguei ela de jeito ... vi que ela "quase " gozou , mas acho que não chegou ela .. gozei e fim do TD
Olha ... se ela estiver de bom humor e se empolgar com a transa vira um GP de 2.000 reais de flat na zona zul facil facil, agora com esse atendimento fica dificil .. só beleza não basta !
Mas ela não parece chata , talvez estivesse em um mal dia .. fora aquelas festas chatas que estão fazendo na clinica .... uma barulheira danada nem dá pra se concentrar e já vi meninas reclamando que os moleques são malas .. nem sei quem é desculpe se for da quebrada !
Enfim quando desci já tinha um JAPA esperando ela para novo fight , quase falei amigo melhor escolher outra porque essa eu judiei... e vai ser ruim seu ted .. acho
abraços
130,00 meia hora