Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#646 Mensagem por SEMNEURAS » 23 Mar 2022, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ // LAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
BOA TARDE AMIGOS DA PUTARIA ..FUI NA MOAH NA SEGUNDA FEIRA ..OTIMAMENTE RECEPCIONADO PELA AMANDA..JA PREVIAMENTE AGENDADO COM A BEATRIZ E LAIS .
NO QUARTO FUI TRATADO COMO UM REI..
ORAL DAS DUAS MOCAS..BEIJOS TRIPLOS...AS MOCAS SE PEGANDO...FORAM DUAS GOZADAS DE QUALIDADE...
EM VARIAS POSICOES ...ENFIM ..NAO.PODERIA SER MELHOR .

CONCLUSAO

BEATRIZ E LAIS SAO EXCELENTES PROFISSIONAIS
REPETECO SEMPRE
RECOMENDO AS MOCAS
SELO DE QUALIDADE INMETRO E ISO 9000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#647 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 23 Mar 2022, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Anal:NÃO
Boa tarde, recentemente fui a clínica Moah um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Meu grande amigo Eros quem estava na recepção hj, nada de Amandinha..
A minha escolhida foi a Diana, uma morena linda, corpao violão, uma delícia e ainda está com leitinho saindo do peito, e eu adoro me molhar com o leitinho...
Subimos fui tomar meu banho, óbvio que não deixei ela tomar banho, gosto delas suadinhas, com cheiro forte, diferente do meu amigo Athena kkkkkkk...
Deitei ela e já cai de boca na ppk suada, fiquei ali uns bons minutos, depois fomos pro 69, coloquei a camisinha e ela veio montando sentando como uma loka, deixei ela sentar até cansar, depois eu fui por cima, até que eu deitei ela de lado, passei o gel no cuzinho coloquei bem devagar, até entrar tudo depois deitei ela de bruços e fui metendo ate gozar, tomamos um banho e ela veio chupar me deixando loko, quase gozei a segunda vez, mas hj não deu... Sempre uma excelente foda... Diana é nota 1000..

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#648 Mensagem por Iossef_Salam » 23 Mar 2022, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Fala galera ontem depois do almoço e início da tarde resolvi dar uma passada na Moah lugar onde tenho batido cartão recentemente repito sempre atendimento vip very important person
Amanda no comando Eros de folga, cacau tava na area isso deixou meu amigo Rubro alegrão
Ficamos na resenha, comentei que estava afim de um vinho do Porto e o Rubro busco um da hora, agradeço e retribuirei brevemente, como disse recepção top sempre vários confrades gente boa pra trocar ideia, mas, sem mais delongas vamos ao td que na verdade é uma sequência de repetecos que tenho tido com essa Deusa, na mitologia Isis é a Deusa do amor, pra mim é minha sweet child , para mim estar com ela é algo mágico sem palavras para descrever, adoro estar com ela repetirei sempre que puder recomendo ela e a casa
Iossef Salam

Link:
🔗

Fodedor de Rua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#649 Mensagem por Fodedor de Rua » 23 Mar 2022, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle panicat

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ontem as 7 da noite marquei com Michele ,linda de rosto , malhada peito de silicone top demais,um bunda dura igual pedra tamanho m, beijos envolventes ,fiz 69 de cabeça o baixo com a gata p mim foi melhor que jogar capoeira nesse caso peguei ela de banda, depois terminamos na cama capa no meu pauzão de 19 cm e ela monta em alta velocidade quase gozei ja em seguida como ela em pé no colo segurei na bunda dura dela soquei sem dó , depois de 4 aí não tava mais segurando tirei o preserve e gozei na boca dela foi toda minha porra Gritei e quase parei na puta que pariu em outra dimensão que gozada ,segundo tempo de 4 em alta velocidade depois na parede soquei bem rápido até gozar, depois quase sineta tocando dei terceira de 4 em alta velocidade mina show terá repeteco

Melhor custo benefício.

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#650 Mensagem por Joker77Coringa » 24 Mar 2022, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

NOVamente pela Moah. Adoro essa casa! Recepção top do amigo Eros. Nesse dia tava precisando relaxar e logo subi com a Sabrina. Ela tava num vestido roxo com decote mostrando suas tetonas perfeitas. Fiquei louco. No quarto já cheguei beijando e ficamos namorando. Ela já agarra o pau e logo trinca na boca quente dela. Fez uma espanhola naquelas tetas que pirei. Meti capa e entrou melado. Safada tava com tesao. A cada bombada melava, esquentava e mordia meu pau. Senti ela gozar e fui junto leitando gostoso. Juntos leitamos. Que delícia. No final fiquei na resenha com o compadre bom Samaritano Don Eros tomando um vinho. Depois zarpei. Volto sempre

Link:
🔗

OliverSP0485
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#651 Mensagem por OliverSP0485 » 24 Mar 2022, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Nota:8
Passei na casa para conhecer, tem pelo menos umas 3 semanas.
Foi recebido pela Amanda com aquele atendimento nota mil.

Havia umas 6 garotas na casa e gostei muito da Carol, morena e estava com um vestidinho colorido que ressaltada ainda mais sua linda bunda.
Perguntei como era o atendimento e foi me falado que era muito bom, completo e eu iria gostar muito.

Subimos.
No quarto ela foi para o banho, falando muito pouco. Eu também fui para o banho e após vieram os beijos. E que beijos. Ficamos um bom tempo assim. Ela após veio fazendo um oral muito bom e depois colocou camisinha e peguei ela no frango assado.
Ela falou que faz anal, mas que naqueles dias não estava fazendo. Fiquei com vontade, pois a bunda é linda.

Atendimento muito bom.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 953
Ver TD's

#652 Mensagem por endeavor » 24 Mar 2022, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:TÓKIO

Beijou na Boca:NÃO
Em 24/03 muito bem recepcionado pelo queridíssimo Eros… SHOW !!!

Estava na resenha na sala quando às 15:00 hrs chegou a Tóquio … Não resisti ao seu encanto … Fiquei muito admirado com a simpatia dela !!!

Tóquio ruiva de seios naturais, de corpo magnifico perfeito, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...

Estilo Princesinha com muito charme e linda !!!

Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente !!!

Foi bom demais ...Apaixonante e muito querida !!!

Adorei … recomendo !!!

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

#653 Mensagem por Rubro Verde » 24 Mar 2022, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELI NINFETINHA

Quinta feira, 24/03, rodizio, ia com alguem visitar o EM, não confirmou, e ai
Ir ou não ir, eis a questão
Acabei indo, com tempo contado, na charmosa e requintada caçulinha de Moema

Abri um cabernet sauvignon, brindei com a Isis, que passou pela recepção, no trajeto
a caminho da suite 1, com um camarada que a aguardava

Em seguida, com a taça na mão, com a mineirinha Marquezine subi, desta vez ainda
sóbrio, para descobrir o que é que a Mineira tem.

Na apresentação, vi as encantadoras Moahzetes:
Gabrieli a Bruninha Marquezine da Moah, mesmo com tempo apertado, fui
Arya a Ninfetinha da Moah
Beatriz num azul bebe que a deixou "vestida pra matar"
Toquio sempre charmosa, de uma sedução natural de arrepiar
Isis pura sedução, já tem namorado
Mirela uma tentação, preciso repetir com calma
Keyko preciso conhecer sem platéia, a massagem é deliciosa
Hannah A ninfetona que tento resistir a cada apresentação, tudo de bom
Dudinha recuperou seu nome, mas na Moah ainda é Giovana :badgrin:

Gabrieli
Menina bonita, sempre sorridente, de uma simpatia e simplicidade que encanta,
seios medios bonitos, cabelo preto liso comprido, barriguinha em ordem, uma
cinturinha que quase enlaço com as mãos, um par de coxas durinhas e uma bunda
volumosa empinada e redondinha de enlouquecer

Suite 2, banho ambos, ela sempre com conversa agradável, mostrando estar presente
e com atenção voltada para mim, saiu do banho e veio em minha direção, buscando
minha boca.

Beijos aceitos e retribuidos, mas ainda timidos para meu gosto, tentei avançar,
indo pro ataque, e consegui sentir sua lingua, não desvia, retribui, se soltar aqueles lábios
ficam perfeitos.

Oral boquinha deliciosa, engole suavemente, intercala trabalho da lingua lambendo
laterais e subindo da base até a cabeça, me encarando com aquele olhar meigo e safadinho,
só aquele lindo rostinho é de arrepiar
deixei brincar por um bom tempo, até ver que não resitiria mais

Não retribui, porque eu estava no rodizio, subi focado em meia hora, até perguntei pra ela,
se curtia receber, respondeu que preferia fazer, pra mim perfeito, mas perguntou se eu gostava
de fazer, se queria, mas o horário me fez adiar para outro encontro mais tranquilo, fica o ponto
positivo pra ela, seja na forma carinhosa e com sedução que sempre respondia , seja na
preocupação em me satisfazer, sem vicios

Depois de sentir aquela boquinha até o limite da minha resistencia, peguei a camisinha que ela
havia me entregue, para que eu decidisse o momento, outro ponto positivo, ela não apressa nada.
encapei e ela veio por cima, buscando minha boca para novo beijo

Pegada Por cima, na cavalgada, toda apertadinha, mas entrou escorregando, com lubrificação
natural que curto, e fui acelerando a velocidade segurando sua cintura

Com ela de quatro, a bunda redondinha ficou enorme e aquela cinturinha fininha de tudo, proporcionava
um visual deficil de resistir
Quando olhou pra tras, mordendo o lábio, foi covarda, acelerei a pegada, quase encostando meus dedos,
ao segurar com ambas as mãos, aquela cinturinha, acabei enchendo o gorrinho numa ultima acerada

Garota alto astral, alegre e divertida, empenhada em agradar, toda meiga e linda

Desci, enchi uma ultima taça do tinto, ofereci outra pra Samantha Stephens, a feiticeira da Moah,
que usa o nome Isis, e zarpei, fugindo para escapar do meu rodizio

R$ 120,00 meia horinha

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#654 Mensagem por crosstrainee » 24 Mar 2022, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

TD feito semana passada.

Garota jovem de 19/20 anos, morena de olhos castanho, cabelo pouco abaixo dos ombros preto natural e liso.....seios ainda com pouco leite, seu chupar sai um pouco e tem por volta de 1,65cm sem salto.

Beijos: de língua
Oral: sem capa, chupava com intenção de ir até o final, dava umas socadas na boca dela, ficava no limite de engasgar....disse que finaliza
Vaginal: chupei um pouco e metemos no ppmm, depois de 4.....
Anal: por fim pedi o anel e fui atendido, no começo deixei ela se acostumar e aos poucos fui acelerando até socar gostoso naquele cu....que delícia

Repeteco? Sim, atendimento completasso.

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

#655 Mensagem por Toyokawa » 25 Mar 2022, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Fui conhecer a casa e tbm encontrei com alguns amigos. Logo que cheguei, a Isis apareceu e fez a apresentação. Gostei logo de cara e pedi para subir com ela. Chegando no quarto, fomos tomar banho e após o banho ela fez oral sem capa sensacional. Depois colocou a camisinha e sentou em cima. Rebolava freneticamente (que loucura). Depois mudamos de posições e finalizei ela de 4. Amei o atendimento da Isis e vale muitos repetecos...

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 953
Ver TD's

#656 Mensagem por endeavor » 25 Mar 2022, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:TÓKIO

Beijou na Boca:NÃO
Em 25/ 03 muito bem recepcionado pelo queridíssimo Eros… SHOW !!!

Repeteco com a Tóquio ruiva de seios naturais, de corpo magnifico perfeito, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...

Estilo Princesinha com muito charme e linda !!!

Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente !!!

Foi bom demais ...Apaixonante e muito querida !!!

Adorei … recomendo !!!

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#657 Mensagem por Bosemini » 25 Mar 2022, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Camille

Hoje fui duplamente premiado, pois era dia de usar a milhagem e ainda tive o prazer de ser o primeiro da lindíssima novidade Camille. Essa garota é uma princesa, de beleza ímpar e jeitinho doce de menina pra apresentar para a família, sem nenhum exagero. Carinhosa, beijou muitooo, depois oral de ambos e cavalgada até estourar o champanhe. Cuidem bem dela, difícil aparecer outra neste perfil. Abraço a todos, sobretudo ao sensacional Eros, que cordialmente me reservou essa ninfeta dos sonhos. Paguei 100 na milhagem e bora formar outro fidelidade.

Link:
🔗

Acdc 666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#658 Mensagem por Acdc 666 » 25 Mar 2022, 18:06

Salve rapaziada mais um TD fresco de hoje 25/03.

Antes de mais nada como sempre falar da casa é chover no molhado , casa sempre limpa , arrumada , suítes novas e climatizadas e no comando o EROS cara sensacional.. mas vamos ao que interessa!

GAROTA DIANA:

Super bem descrita aqui mas vamos falar um pouco mais rs .. garota morena jambo , cabelos longos e pretos super bem cuidados um rosto lindo uma bunda sensacional, xaninha depilada e super cheirosa .. o atendimento dela é sensacional garota super gente boa , interaje super bem super delicada namoradinha com toque de safada eu curto ... um triplo sim ... oral sensacional bem babado com garganta profunda super gostoso, beijos maravilhosos como encaixou depois de muitas preliminares começamos um vaginal sensacional em várias posições e depois de um tempo ela me ofereceu seu cuzinho que delicia o encaixe depois de comer ela por trás peço pra gozar na boquinha e fui atendido com louvor, pegou até a última gotinha.. garota sensacional mesmo .. super recomendada e com ctza repeteco pq além do atendimento é um amor de pessoa !!!

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#659 Mensagem por MCPinto » 26 Mar 2022, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Usei minha milhagem com a Beatriz.

No quarto uma quimica muito boa, corpinho e rosto bonito dela me atrai...
Banho, depois bjs quentes, peguei a danada de frente, sentei a pica nela, depois ela veio por cima, ficou molhadinha, bombei com mais força, depois peguei ela de 4 ate gozar...

Muito bom o atendimento dela comigo(uma das q eu gosto de repetir)...

Abraços
Mcpinto

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

#660 Mensagem por Rubro Verde » 26 Mar 2022, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Camille

Sexta, 25/03, passada na Caçulinha de Moema, e lá sempre tem surpresa :badgrin:
rolando ensaio fotográfico das Moahzetes, cada uma com uma lingerie mais linda que outra
no fim de noite, começou o esquenta, ainda saboreei o rose calamares,
oferecido por um dos assíduos frequentadores da nossa confraria, que era pra ser só aos sábados :mrgreen:
Fugi do recinto, quando o Coringão chega com um espumante, melhor deixar o "porre" pra data certa, hoje :evil:

Antes, cheguei cedo, só pra bater um papo, mas...
Tres novidades no pedaço foi sacanagem, pego de surpresa, ainda resisti fortemente a duas:
Pietra Ninfetinha mignon toda gostosa, só não fui porque apostou no jeito descolado, meio mandona kkk
Vitória magrinha de uma alegria contagiante, foi capturando os camaradas a cada apre

Mas a terceira, não teve jeito, trazida justamente pela Vitoria, uma tentação na essência da palavra...

Vou iniciar com as palavras do digamos, desbravador Bosemini
Bosemini escreveu:
25 Mar 2022, 17:58
tive o prazer de ser o primeiro da lindíssima novidade Camille. Essa garota é uma princesa, de beleza ímpar e
jeitinho doce de menina pra apresentar para a família
Com a resalva de que, os amigos devem atentar para outra frase perfeita do amigo citado acima:
"Cuidem bem dela, não é facil aparecer outra nesse perfil"
Isso significa ao pé da letra, que não será unanimidade, não é para todos, mas para o perfil namoradinha sem vicios,
e justamente nesse ponto, os menos pacientes devem achar o contrário, vamos a minha percepçao:

Camille
Menina encantadora, me fisgou no primeiro sorriso, na primeira troca de palavras me seduziu e por ela esperei
Sorridente, alegre, carinhosa, meiga, falante, bem comunicativa mesmo
Bonita, cabelo liso comprido bem cuidado, seios medios naturais, pele bem clara recheada de tatoos :badgrin: ,
mas não exageradas, cinturinha definida, coxas grossas e uma bunda volumosa empinada durinha, que de quatro
me surpreendeu pela perfeição e tamanho

Suite 3, encontro a cama, decorada com requinte da marca registrada Amanda , sempre procurando
inovar, colocar um charme, e foi perfeito para quebrar o gelo, a menina perdeu qualquer tensão inicial
Eu fui no tempo dela, que comentei acima, para mim natural sem qualquer vicio, mas os mais afobados devem evitar

Beijos Após conquistarmos uma intimidade, as bocas foram aos poucos encontrando-se, lábios deslizando,
linguas tocando-se, e os beijos foram ficando longos, macios e a maciez de sua pele em meu corpo senti

Oral na sequencia dos beijos, mãos deslizando lentamente, corpos tocados, busquei explorar com minha boca,
brinquei em cada cantinho, senti suas reações naturais, quando vi, ela estava me retribuindo
Boquinha quente, macia, lingua explorando lentamente, engolindo concentrado na parte superior, quando eu
conquistei uma maior profundidade, tirando carinhosamente a sua mão da base, sensação deliciosa, se ela
curtisse ficar nesses movimentos mais profundos teria me liquidado

Pegada peguei a camisinha, encapei e fui por cima, iniciando um PP & MM, trocando beijos lentos,
que boquinha deliciosa, a lubrificação natural fui sentindo a cada deslizada
Com ela de quatro, com aquele visual maravilhoso, o desenho era perfeito, meti com ela encharcando,
e a pegada que era lenta e carinhosa, terminou numa acelerada animada e gorrinho cheio

Menina meiga carinhosa, companhia perfeita para aquele momento mais tranquilo
Se com o tempo aprender a colocar o ingrediente que falta, aquela iniciativa sedutora e envolvente,
e o olhar inocentemente malicioso, vai ampliar o leque.
Por hora, grata surpresa no estilo dificil de resistir, onde sai satisfeito pelo jeito meigo e carinhoso

Link:
🔗

Responder