POSITIVO Nome da Garota:Duda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD dia 18/06/24
Eai pessoas, blza?
Voltei à casa após algumas semanas, e claro, pra rever a princesinha da Azumi kkk
Então, bora lá...
Atendimento feito pelo Beto e sua esposa, sempre nota dez e com um dedinho de prosa antes da minha garota me atender.
Quarto dos fundos novamente, lá o silêncio reina kkk
Duda com seu pedaço de pano bege (sim, pq quem chamou aquilo de vestido enganou ela! Ou cobre os peitos ou cobre o bumbum/ppk, pq as duas partes juntas não dá! Kkkk), gostosíssima! Qualquer dia ele explode de tanto q a bunda dela fica apertada naquele micro vestido! Kkkk delícia demais
Assim q entramos no quarto, ela já me olhou com cara de quem queria me devorar! Um olhar de safadeza misturado com uma carinha de menina pidona! Como eu adoro quando ela faz essa carinha pra mim kkkkk
Um cheiro e fui tomar meu banho.
Chegando no quarto é de lei: ela está com aquele bumbum delicioso dela pra cima e balançando ele pra provocar!
Comecei beijando o pescoço e fui descendo. Sempre lambendo e beijando cada pedacinho. A Duda é uma menina que se excita muito com o jogo de provocações. Então, nada melhor do q aproveitar isso pra fazer ela ficar doida na sua. Beijei tudo! Lambi tudo! Não tenha medo ou nojinho, ela é super limpinha e aprecia ser devorada aos poucos.
De frente pra alguns beijos (no começo sempre são meio tímido, mas ela se solta quando o tesão chega), e uma conversinha descontraída pra deixar as coisas ainda mais leves.
Como ela é sensível ao toque, às vezes, ela tem crises de risos q são um charme à parte! Sério! Kkkk ela "desconcentra", faz piada, comentários q são hilários, mas é só dar um segundo pra ela respirar, q ela já te olha com cara de pidona de novo kkk
Chupei muito os peitos dela, pq eu adoro ficar com eles na boca. São pequenos, cabem na boca e são deliciosos (firmes ao natural, como poucas por aí).
Descendo aos pouquinhos pra chegar na ppk e aqui é a hora dos dois brilharem. A Duda ama ser chupada. Se vc gosta de chupar uma ppk docinha e tiver paciência/maxilar forte/língua treinada (kkkk), vc vai ver essa menina enlouquecer, te entregar tudo q ela tem. Vai esfregar a ppk na sua cara te segurando pelo cabela, vai te dar chave de bct apertando sua cara na ppk dela, vai "cravar as unhas em vc", vai gemer e deixar escorrer cada ml (bem docinho), na sua boca.
(E não precisa ter receio, ela tem fogo o suficiente pra gozar e continuar a transa no ritmo que vc quiser. Ânimo e disposição não faltam pra ela kkkk).
Bom, alguns minutinhos pra ela se recuperar do orgasmo e da crise de risos q vieram juntos...
Pediu pra me chupar. Eu muito feliz e contente fiquei ajoelhado na cama pra ver ela me chupando de 4 com aquele bumbum lindo empinado e entregue aos tapinhas e apertões q ele tanto merece kkkk
Ela tem talento e faz com gosto. Chupa s/c, engole todo o pau, deixa bem babado e tem as técnicas pra te deixar cheio de tesão.
Colocamos a camisinha e ela já pediu de 4. (Pra quem conhece a peça, sabe q essa é a posição favorita dela e se deixar ela fica o sexo todinho metendo assim). Impressionante como ela sente tesão dando de 4! Geme, rebola, se molha toda, baba seu pau todinho e pede mais, quer mais, sempre falando o quanto tá gostoso! É um tesão!
Transamos muito com ela de 4 na beirada na cama, meu Deus!
Com aquele ritmo e entrega, as coisas fluíram de maneira tão gostosa. Com aquela visão dos deuses, meu corpo e minha cabeça começaram a pedir e ela, também, se entregou de vez.... Trocamos a camisinha e fomos pra um anal indescritível! Foi perfeito! Se souber tratar, ela vai dar com tesão e sem cerimônia. (Detalhe pra ela "braba" por ter gozado antes e não ter conseguido gozar de novo no anal! Kkkkk ela sempre pontua as coisas de maneira tão simples e objetiva kkkk). (Anal é com cachê à parte).
Nova troca de camisinha e pedi pra ela vir por cima, as pernas já estavam bambas kkkk, ela veio com fome! Sentou de costas, rebolando e pulando sem dó! Jogando aquela bunda deliciosa na minha cara, me olhando com carinha de safada e me deixando louco!
Celular tocou.... e ela disse q eu só iria embora depois de gozar!
(Eu tenho um sério problema quanto à isso, principalmente, com ela. Vai entender!)
Depois de uma punheta bem gostosa, acabei gozando até a alma, pra ser sincero kkkkk
Não tente ganhar dessa menina, vc vai sair destruído e ela pedindo mais!
É isso, meu povo.
A Duda é uma menina de personalidade (forte!), mas com um jeito muito leve de levar as coisas e super sincero. Ela gosta de rir, brincar e se distrair durante o encontro e é isso q me faz voltar: não fica aquele clima de delivery do sexo!
Claro q pra isso, vc vai ter q saber conquistar a garota. Nada de muito chato, mas a simpatia dela (e ela tem muita), vai depender da sua atenção. Vale à pena um cadinho de conversa pra deixar as coisas mais leves, acredite!
Acho q é isso...