Nessa casa eu tb nao volto mais, pois comigo aconteceu algo parecido, a Rapariga fez a primeira a pulso e a segunda disse que nem no manual... so se eu pagasse outro programa...
e ai eu disse quanto era para ver qual era dela?!?!? e ela falou na hora o valor e ai eu disse que queria então quatros horas, para era ligar e confirma agora pois nao queria perder tempo.. mas que ela tinha que dar no minimo 5 comigo de todas as maneiras.. nossa a mulher ficou puta e disse que nao era mercadoria.. que é assim paga leva... bom pedi calma a ela .. expliquei que foi ela quem sugeriu a oferta primeiro, veti minha roupa e disse com sala cheia e auto e bom som...
Aki nao volto mais...
E nunca mais fiu la.. passo na frente para ir na Kin mas la noa paro..
Abraço Cabana.man
Tyson Abc escreveu:Atenção todos os frequentadores desta clinica..... Eu sou frequentador já a mais de 5 anos e estou aqui para alertar sobre uma GP que se julga a espertona....
O Ocorrido foi no dia do jogo do meu glorioso Timão contra o sport o morumbi!!! ! eram umas 19:00hs do dia 04 quarta-feira parei pra dar uma relaxada.... demorei a escolher a garota....e acabei escolhendo a Duda, que tinha um corpo bacana mas me parecia ser mala.... a garota até parecia simpatica, mas percebi q nao estava afim de trabalhar...ja foi falando q nao ia se esforçar pra eu gozar...mas até ai beleza......
Fui tomar uma ducha e fiquei uns 10 minutos até ela ficar disponivel para o ato....sem falar que ela nem se propos a fazer uma massagem.... a real q ela estava deixando o tempo passar para trepar menos.....
Fomos para o figth e ela ja comecou a reclamar q nao podia nem encostar , tinha q ser com carinho...colocamos o capote e ela fez um boquete meia boca.... depois coloquei ela de quatro pra bombar ai foi a gota....ela falou q nao tava aguentando.....puta q nao aguenta nao e puta....nossa fiquei puto.!!!! resolvi interfonar e falar q tava descendo! surpreendentemente perguntou se havi tido penetracao e eu disse q ela nao aguentava e foi confirmado por ela mesmo! A casa queria me cobrar o programa!!!!! que nao rolou!!!! Falei com o dono inclusive o Ricardo e ele foi até compreensivo mas queria q eu pagasse pelo menos a mina ....mas me recusei e ficou assim falou q tudo bem, mas q eu não poderia voltar na casa....lamentável o acorrido porque todos nós sabemos q Algumas GP se acham muito espertas.....
A Safada ainda queria dizer q eu abusei dela...... sem noção! bom, aconselho a nao escolherem essa GP pois nao valerá a pena.....
UM ABRAÇO
Tyson...