Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Renan96
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6451 Mensagem por Renan96 » 10 Ago 2022, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Kimberly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD feito há algumas semanas.

Garota escolhida foi a Kimberly. Bonita de rosto, simpática (gosta de conversar), cabelos pretos, baixa e siliconada.

Dentro do quarto tomei banho e começamos no oral bem cadenciado e babado.
Capa, ela por cima, de lado e finalizei de quatro.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garoto_de_barba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#6452 Mensagem por garoto_de_barba » 11 Ago 2022, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:JUJU

Beijou na Boca:SIM
Fala putanheiros... blz??

TD realizado na terça feira (09.08).
Passei na casa por volta das 14h, poucos caras la... e algumas 8 garotas...
Apresentação realizada, me empolguei bastante com a Juju, que ja havia visto algumas fotos.
Carioca, loirinha, rabecão gigante, peitos pequenos, sotaque gostoso e um rosto bem bonito.
Acertamos a meia e fomos pro quarto.
Banho tomado, deitamos na cama, e vem mamar gostoso... Não muito empolgada, mas com cadencia...
Partimos pro PPMM, de ladinho, de 4, e peço pra ela ficar em pé ao lado da cama, meto mais um pouco, e gozo tudo em seu rosto. Já que nao finaliza no oral.
Banho tomado, foda paga e casa...
Vale um repeteco, mas a casa ja esteve com mais belas garotas.

Link:
🔗

Rafael 1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6453 Mensagem por Rafael 1980 » 12 Ago 2022, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Nota:7
Sara cárioca.
Um corpo lindo... Bumbum perfeito, seios siliconado, muito atenciosa e agradável
Fez um bom oral... Depois chupei a até gozar... Fez um oral novamente até gozar.... recomendo

Link:
🔗

kamikazebrasileiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#6454 Mensagem por kamikazebrasileiro69 » 14 Ago 2022, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Lilli

Boa noite, galera

Sabadão lotado de machos sentados nos sofás da casa e alguns em pé do lado de fora... O plantel estava meio fraco, só vieram se apresentar umas 5, muitas ocupadas...
Eis que, se apresenta a Lilly catarinense, estatura média, bunda P, seios M siliconados, olhos e cabelos bonitos, um leve ar de adolescente... Muito simpática...
Banhos tomados e partimos ao fight. Chupou no pelo com maestria, sem muita pressão. Retribuí chupando sua racha depiladinha. Algumas posições como por cima, de 4 e gozo no ppmm.
Merece repeteco, apesar de ter visto algumas outras beldades que gostaria de testar qqr dia...

Abs,

Link:
🔗

hagakure69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#6455 Mensagem por hagakure69 » 14 Ago 2022, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lili catarinense

Nota:10
Domingo Dia dos Pais, pensões pagas, mães liberando para meus filhos me visitarem e me presentearem, mas essa felicidade dura pouco e eles vão embora. Saudades de bombar as duas mães e ex esposas, me dá um certo tesão e decido ir para a Tangará.
Decepção no primeiro momento, pois a casa estava lotada de macho e com umas 6 mulheres. Vi todas e me interessei pela Lili, Emily, Maju e Mariana. Tinha uma Alice que estava subindo para atendimento, de longe me pareceu ser bonita também. Não estava com paciência para ficar esperando e a Lili tinha um horário livre porque um cara tinha acabado de desmarcar. Fechei com a Lili 30 minutos.

Já a tinha pego no passado, muito gata, lembrou de mim, muito simpática e sempre muito cheirosa. Tomamos nossos banhos, alguns beijos pouco tempo 30min ela veio fazendo oral em mim bem babado e sempre olhando pra mim. Quase gozo ali, mas queria dar umas bombadas nela, botei a capa e fiquei fazendo ela no PPMM com beijos até tocar o telefone. Telefone tocado, gozo ali mesmo, encho a capa. Banho de novo, pago os 30 min e vou embora. Lili sempre a mais gata e a melhor prestadora, voltarei mais vezes.

Link:
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#6456 Mensagem por Andre_marques » 15 Ago 2022, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:BELA

Aproveitei o dia dos pais e vim fazer um repeteco com a Bella. Hoje ela estava com uma marca de biquíni espetacular. Novamente trepada top. Sem mais.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#6457 Mensagem por embuscasquirt » 15 Ago 2022, 02:43

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara loira

Nayara 09 07

Novamente com a Loirinha..No quarto 9...banhos conversas..

TD :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Beijos: beijos de língua de jeito com vontade nao demora muito rola dura.. ela vai deitando vou acompanhando....

Oral dela: Ela vai descendo beijando meu corpo e começa a chupar bem devagarzinho a rola e molhando enfiando fundo na boca lentamente.

Gostoso, uma lambidinhas no saco. E volta a chupar com fome, vou metendo na boca dela mais rapido até ela parar e tirar a rola toda babada da boca, ela vai batendo e chupando

oras e outras olha com cara de safada...Depois ela deita

Oral nela: beijos pelo corpo ela se contorcendo alta sensibilidade..Bela mamada nos seios. Ela já começando a tremer e pegar na cabeça.

Começo a chupar a ppk rosinha, ja estava bem molhada, um fogo mas um fogo. Ela pega na minha mão e Vai movendo quadril.

Depois de um tempo goza gostoso curvando pescoço pra frente ppk latejando, Fico por ali continuo e ela gemendo falando palavrão. Chupa essa boceta.

Continuo ela vai tremendo. assim assim e avisa que vai gozar e goza denovo se tremendo...

Uns beijos calientes. Desço e chupo mais masturbando externamente até ela gozar denovo e depois denovo...

Metendo: Encapado. Por cima beijando e metendo bem gostoso por longos minutos até ficar mais intenso e ela gozar..

Pernas dela no meio peito vou metendo ela gemendo com aquela voz gostosinha estava derretendo de suar desci chupei lhe ela gozou virando olhos.....

Continuei por ali.. chupando grelinho rosinha depois de um tempo ela goza denovo

No canto da cama, encaixo a rola sentia suor escorrer nas costas. metendo sentia a pk morder a rola ela com cara de tarada. Pedindo Mete mete mete, não para.. nao para.

Gozou virando os olhos, depois isso se repete. goza denovo

Subo na cama. Ela senta encima e vai sentando fico parado derretendo de suar. Ela vai variando.

Ate que pega um jeito e vai mais rápido sentando e gemendo não me aguento e vou metendo junto até que ela para derrepente se afunda na rola e goza...

Finalização:
Recomeça a sentar gostoso Seguro na cintura e vamos junto. Foi subindo um tesao mais um tesao. Ela gemendo intensamente avisei que ia gozar. Se ela gozou junto não sei,

mas que estava muito intenso estava, gozei urrando de prazer e tomando choques.

que bucetinha rosa gostosa, digna de uma magrinha.

Banhos, conversas. Beijo e até a próxima

Link:
🔗

Polako 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#6458 Mensagem por Polako 69 » 15 Ago 2022, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Mignon

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Grata Surpresa encontrar uma gata na TG. Seu nome: Larissa (novidade na casa).

Apareceram fotos no status que indicavam ser muito bonita. Fui conferir e realmente era uma princesa.

Na apresentação não deu pra ver muita coisa por causa de estar com um sobretudo, mas notei que era mignon, branquinha, cabelos curtos, corte moderno, pele perfeita, sorriso fácil, divertida, simpática, feminina..

Já no quarto pude confirmar que o corpo era perfeito: toda natural, sem barriga, seios de pequenos para médios, bundinha redondinha, limpíssima, sem qquer odor, ... Maravilhosa!

A transa foi excelente, muitas posições, ambos gozamos, muitos beijos, pegação...

Se ela voltar, passo novamente sem dúvida alguma.

Link:
🔗

Zerozero7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6459 Mensagem por Zerozero7 » 15 Ago 2022, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Garota nova na casa, chegou do interior faz pouco tempo, morena, mignon, algumas tattoos e uma bunda m muito bonita!
No quarto faz bem feito, pq gosta da coisa!
Um oral muito bom, beijos sem misérias!
Garota se envolve bem, é um pouco mais na dela, mas reapresenta!
Aprovada!

Link:
🔗

Melim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#6460 Mensagem por Melim » 15 Ago 2022, 19:43

NEGATIVO
Nome da Garota:ELOA

Passada na tangará na segunda-feira a tarde, estava bem tranquilo.
Algumas novidades mas todas ocupadas fiquei na dúvida e tentei ver se alguém tinha indicação mas com tinha poucos clientes não consegui.
Vi alguns tds dela e resolvi assiscar com a ELOA.

no quarto não foi muito comunicativa tomei o banho e a garota já partiu para o oral sem mais nem menos, falei pra começar com uns beijos e amassos mas só veio com alguns selinhos e foi pata o oral novamente.

Aí já vi que tinha me dado mal pedi pra ela deitar e fui nos peitos dela mas logo ela fala que tinha cossegas aí fui fazer um oral nela e começou com gemidos fake não relaxava garota toda travada perdi até a vontade.

Mandei colocar a camisinha e ela por cima finalizei.

Interação zero da garota.

Não recomendo

Sai com o sentimento de insatisfação

Depois chegou garotas interessantes resta ver o atendimento

.

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#6461 Mensagem por Miyazaki » 16 Ago 2022, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:LILI

Nota:5
Olá a todos !!

Estava na região e resolvi conhecer a casa. Na verdade iria em outro local mas só tinham 3 garotas no plantel e desisti. Aproveitei que estava próximo e vim conhecer a casa.

Casa é bem bonita, fui bem recebido. Já havia marcado com a Lili, pelos relatos resolvi arriscar no escuro mesmo.

E realmente é bem gata. Pele clara, cabelos morenos, olhos claros originais, peitões siliconados GG e bumbum pequeno. De corpinho bem mignon, do jeito que curto.
Mas infelizmente, como quase sempre rola, quando a garota é muito gata, sempre fico com aquele receio de que o atendimento vai ser burocrático. E no caso foi.

No quarto é bem simpática, tem um jeito extrovertido bem legal.
Mas no que importa, o atendimento, não se envolve muito, é meio na dela, tu sente aquele distânciamento por parte da garota.
Beijos não rolaram, oral foi bom, mas muito pausado, sem empolgação. Quando desci pro oral, tirava muito corpo fora.
Depois comecei a meter também sem muita empolgação, finalizei de quatro mesmo.

Em resumo, garota é bem gata, condizente com as fotos. Mas o atendimento deixou um pouco a desejar, não chega a ser negativo mas também passa longe de ter repeteco.

Quanto a casa, recepção muito boa, quartos não achei dos melhores mas pelo menos o plantel me empolgou. Achei bem numeroso mesmo sendo um dia fraco, e teve bastante rostos que me instigaram a voltar a visitar a casa.

Sem mais

Abraços

Link:
🔗

Specto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#6462 Mensagem por Specto » 18 Ago 2022, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA

Nota:7
Td com a Bárbara novidade na casa, loirinha mignon , muito bonita de rosto , corpo legal com marcas de gravidez , seios grandes , acho que tem silicone , não perguntei , toda rosinha , um tesáo , oral gostoso e após algumas trocas de posição finalizei com ela de quatro .

Link:
🔗

colocando dentro delas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#6463 Mensagem por colocando dentro delas » 18 Ago 2022, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:LILI

Sou do tempo que a Tangará ficava na Machado de Assim (não lembro se chamava assim kkkk) e a visitei nas duas localidades naquela rua.
Havia tempo que não a frequentava, não por qualquer motivo, mas porque a extinta Onna sempre me trazia ótimas novidades. Eis que a casa fechou, demoliram a casa e fiquei procurando meu próximo refúgio pra meter. Regressei recentemente e tenho visitado bastante a Tangará, que tem boas opções e bom atendimento.
Algumas semanas atrás, passei a vara na Lili.
Bonita e agradável, condiz com as fotos. Toda magrinha, bem branquinha, cabelos lisos compridos. Já entrou no quarto cantando e agradecendo por eu fechar a "cota de paus" dela daquele dia. kkkkk Fodemos bastante, de fazer barulho na parede. Gozei gostoso, depois de me esbaldar sentindo ela por dentro e tocando no fundo daquela bocetinha nova.

Rosto: 8,5 - rostinho bonito e delicado. A Lili tem um olhar sintonizado com tudo ao redor dela, que eu gosto bastante.
Seios: 7 - gostaria de ter conhecido ela antes de ter colocado silica. Infelizmente, prefiro naturais, mas ficaram um bom resultado.
Bunda: 7,5 - redondinha e durinha, entre P e M.
Oral: 8,5 - me chupou S/C. Aquele rostinho lindo, a boquinha envolvendo e chupando meu pau... :twisted:
Vaginal: 9 - com aquela barriguinha chapadinha e a boceta magrinha, só de ver meu pau entrando já precisei de concentração pra não esporrar na camisinha logo na primeira penetração.
Transa: 9 - rolou uma boa química. Depois que ela me deu uma bela chupada, fodemos PPMM, ela de 4, frango assado. A cada posição, ela se soltava, se abria mais e eu respondia, penetrando com mais força, até ejacular todo o esperma do meu saco. Ela foi simpática inclusive depois da transa, quando o expediente dela já estava encerrado.
A melhorar? Não só ela, mas percebo que a maioria das prestadoras não se preocupa em retirar a camisinha do pau da gente, ao final. Antigamente era padrão, seria legal as gatas voltarem a descartar pra gente. Aquela acariciada final depois da transa era sempre uma delícia :roll:

Mais recentemente, sempre nos cumprimentamos na recepção e ela é sempre simpática. Eu repetiria com a gata, mas cada vez que volto, vejo outras delícias que tenho que saborear.

Link:
🔗

colocando dentro delas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6464 Mensagem por colocando dentro delas » 18 Ago 2022, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Nota:9
Sim, fiquei um bom tempo sem postar, só comendo as bocetinhas. Preguiça mesmo. Mas estou tentando atualizar tudo aqui.
Teve um dia que vi o status da casa e tinha a Safira e outra gata que não lembro o nome. Ambas eu quis trepar, mas só tinha verba pra uma. Deixei a casa avisada e, quando cheguei, elas tinham saído. Então, a que retornasse primeiro levaria pica. Foi a Safira. Indiazinha bonita, QUENTE que nem um vulcão em plena atividade.
Gatinha novinha, tem uma energia e um calor que eu nunca vi em nenhuma prestadora. Faz o tipo namoradinha que não te vê há meses!! PQP, o atendimento dela vale 1000.
Mais ou menos 1,60m. Algumas tatuagens, sendo uma de sol, que representa bem o fogo dessa mulher na cama 8) Cabelos lisos compridos, rostinho bonito com cara de safada, seios e bunda bonitos, uma cintura que acompanha bem a linha do corpo. Destaque pras pernas dela, achei muito sensuais.

Rosto: 8 - bonita. Típica gatona que você pega na balada e conta vantagem falando pros camaradas.
Seios: 7,5 - entre P e M, firmes, empinadinhos, macios. Satisfatórios.
Bunda: 7,5 - uma bundinha gostosinha, mas aviso que apesar da pele ligeiramente morena, chega a dar pra perceber umas leves estrias. Eu não ligo, mas algumas pessoas podem se incomodar.
Oral: 9 - mandou muito bem na chupada S/C.
Vaginal: 10 - ela detona!!
Transa: 10 - ela detona!!!!!!!! A Safira levanta até pau de defunto kkkk
A melhorar? Acho que ao invés de transar, ela devia dar aula de como transar pra mulherada. Tipo essas coach da internet. Vai ficar com nota 9, porque estava um pouquinho mais cheinha que o ideal. Ela mesma admitiu que precisa perder uns quilinhos aqui e ali pra ficar mais atraente. Mas essa indiazinha é mais uma que eu gostaria de repetir, se não fossem tantas gostosuras pra provar.

Link:
🔗

colocando dentro delas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6465 Mensagem por colocando dentro delas » 18 Ago 2022, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:cinthia

Nota:9
Em uma recente investida, fiz sexo com a Cintia. Bem, digo sexo pra formalizar a coisa, porque parecia mais namoro.
A Cintia é uma novinha muito bonita, corpinho e rostinho que fazem brotar um sorriso. Na cama, ela vai se soltando aos poucos. Não interagiu muito, quando comecei a penetrá-la. Mas fomos trabalhando pra melhorar o encaixe, até que no final estávamos envolvidos, movendo nossos corpos em sintonia. O colchão chacoalhando, cama batendo na parede e então explodi em um gozo intenso dentro dela, que estava com as pernas e os braços enroscados em volta de mim no PPMM.

Rosto: 8,5 - bem bonita e seu rosto combina muito bem com os cabelos bem cuidados. Boca macia, beija muito gostoso.
Seios: 8,5 - tamanho M, redondinhos, macios e firmes. Ela deixa brincar com eles à vontade. Demora um pouco pra demonstrar, mas logo vai soltando uns gemidos e sussurros, ao ser estimulada.
Bunda: 8,5 - harmoniza com o conjunto, mas não peguei ela de 4 pra detalhar melhor.
Oral: - nem lembro dela ter feito oral. Eu fui logo querendo boceta, depois dos beijos.
Vaginal: 9,5 - apertadinha!!! Aos poucos, vai se soltando, se envolvendo. Digo até que deu pra perceber a camisinha entrando e saindo mais fácil, conforme ela foi umedecendo.
Transa: 9,5 - pra mim é 9,5 dentro do contexto. Ela começa com certa resistência e vai se soltando. Mas depois que cria confiança, é o mais próximo de meter com uma namorada. Ou seja, se você curte uma garota bonita, que faz jeito de namoradinha, ela é a melhor. Se procura uma devassa hardcore das putarias, provavelmente outras escolhas se encaixem melhor no perfil.
A melhorar? Não sei se foi ela ou a casa, mas fui atendido depois do horário combinado. Não liguei pra isso e nem diminuo a nota, porque valeu a espera e eu tinha tempo disponível, mas registro aqui um puxão de orelha.

Mas pela garota, vai um positivaço! :wink:

Link:
🔗

Responder