POSITIVO Nome da Garota:LILI
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sou do tempo que a Tangará ficava na Machado de Assim (não lembro se chamava assim kkkk) e a visitei nas duas localidades naquela rua.
Havia tempo que não a frequentava, não por qualquer motivo, mas porque a extinta Onna sempre me trazia ótimas novidades. Eis que a casa fechou, demoliram a casa e fiquei procurando meu próximo refúgio pra meter. Regressei recentemente e tenho visitado bastante a Tangará, que tem boas opções e bom atendimento.
Algumas semanas atrás, passei a vara na Lili.
Bonita e agradável, condiz com as fotos. Toda magrinha, bem branquinha, cabelos lisos compridos. Já entrou no quarto cantando e agradecendo por eu fechar a "cota de paus" dela daquele dia. kkkkk Fodemos bastante, de fazer barulho na parede. Gozei gostoso, depois de me esbaldar sentindo ela por dentro e tocando no fundo daquela bocetinha nova.
Rosto: 8,5 - rostinho bonito e delicado. A Lili tem um olhar sintonizado com tudo ao redor dela, que eu gosto bastante.
Seios: 7 - gostaria de ter conhecido ela antes de ter colocado silica. Infelizmente, prefiro naturais, mas ficaram um bom resultado.
Bunda: 7,5 - redondinha e durinha, entre P e M.
Oral: 8,5 - me chupou S/C. Aquele rostinho lindo, a boquinha envolvendo e chupando meu pau...
Vaginal: 9 - com aquela barriguinha chapadinha e a boceta magrinha, só de ver meu pau entrando já precisei de concentração pra não esporrar na camisinha logo na primeira penetração.
Transa: 9 - rolou uma boa química. Depois que ela me deu uma bela chupada, fodemos PPMM, ela de 4, frango assado. A cada posição, ela se soltava, se abria mais e eu respondia, penetrando com mais força, até ejacular todo o esperma do meu saco. Ela foi simpática inclusive depois da transa, quando o expediente dela já estava encerrado.
A melhorar? Não só ela, mas percebo que a maioria das prestadoras não se preocupa em retirar a camisinha do pau da gente, ao final. Antigamente era padrão, seria legal as gatas voltarem a descartar pra gente. Aquela acariciada final depois da transa era sempre uma delícia
Mais recentemente, sempre nos cumprimentamos na recepção e ela é sempre simpática. Eu repetiria com a gata, mas cada vez que volto, vejo outras delícias que tenho que saborear.