POSITIVO Nome da Garota:Thaís
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado na última quarta feira, véspera do feriado. Chego na unique e haviam poucas meninas disponíveis. Nenhuma do agrado. Resolvo esperar pela Rebeca ou a Palominha que são minhas preferidas na casa, mas nenhuma delas disponíveis naquele dia. Aguardo mais um pouco para ver mais algumas, até que aparece a Thaís, moreninha linda, cabelos negros na altura dos ombros, rosto lindo, corpo impecável com bumbum enorme para uma menina magra. Fomos para o quarto, banho de ambos, nos conectamos com beijos, no início selinhos que foram se transformando em beijos mais profundos, língua pra todo lado. Ela tem seios pequenos, mas gostosos de beijar. Me deito, e ela inicia um oral gostosinho, mas sem muita empolgação. Resolvo partir para a ação, deito ela na cama, e início com beijos na boca, descendo pelo pescoço, seios até chegar na perseguida. Desta vez acabei esquecendo do carinho nos pezinhos, pois a bucetinha dela estava pedindo. Inchadinha, greluda, pedindo para ser chupada. Fiz um carinho no entre-coxas e iniciei a chupar seus grelinhos, passando a língua pela vulva, chupando o grelo, deixando a bucetinha linda dela bem molhada. Judiei ali. Encapei o boneco e penetrei a bucetinha melada dela de quatro. Bombei muito, cutucando o anel do poder com o dedo, e ela pirando de tesao. Aumentei a pressão nas bombadas, e quem não aguentou mais fui eu, explodindo num gozo felomenal.
A parte chata, foi que ela estava meio preocupada com assuntos pessoais e acabou dando mais atenção ao celular do que a mim no final.
Garota linda, corpo escultural, cheirosa e fogosa.
Teremos repeteco para tirar essa má impressão daquele dia.
R$200 para o delator e rua.
P.S.: patrao encontrou uma tal de Mestiça, pqp que cavala espetacular, do meu número! Morena jambo, cabelos negros lisos, compridos, seios fartos (pareceu siliconados) bumbum grande e coxas grossas, um espetáculo. Terei que ir conferir em breve!!!