Sempre que volto procuro passar com ela
Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 447
Positivos: 15448
Negativos: 207
Pisou na bola: 41
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158
Atrasado mas não sonegado antes de começar a copa subi com a Camila sempre bem humorada ela é gostosa um beijo incrível peitos maravilhosos e mete muito
Sempre que volto procuro passar com ela
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 437
Ver TD's
Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158
Retornando..
Fui de Tiffany. Morena baixinha, porém cavala, com peitão e bundão.
Essa garota é safada. Sabe provocar bastante. Beijou muito e gosta das preliminares.
Atendimento completo, sem enrolação. Se entrega entre 4 paredes.
TD dia 03/07 com Sabrina.
Mas uma vez na casa em busca da minha favorita, cheguei na casa por volta das 13:00 e qdo pergunto da Thais a Vanessinha me diz que ela só chega às 14h, apresentação rolando e assim mesmo preferi esperar, já era quase 15h e nada dela, estava com puta tesão e não ia pra casa assim.
Fiquei na dúvida entre duas linda e deliciosas, perguntei a Lú e ela me indicou a linda Sabrina, que foi um acerto 100%, que vcs vão ver o pq abaixo.
Fomos rumo a suíte 4, ela muito meiga e linda, um breve papo pra descontrair e já fomos ao deliciosos e inesquecíveis beijos que ela tem, pois é uma coisa indescritível só experimentando mesmo pra saber, nos despimos até as roupas íntimas, a pego deitada na cama com mais beijos e as coisas foram esquentando com as mãos passeando por tudo e muita esfregação, ambos ficando exitados e muito tesão.
Qdo ela tira o sutiã e vejo aqueles lindos seios, meu Deus, me deixou mais duro do que já estava, e foi me beijando e descendo até chegar no meu pau, e que boca é aquela, chupa de uma forma singular, sublime e surreal, fiquei ali curtindo e ao mesmo tempo me segurando pra não ser finalizado.
A puxei para um 69 que me deixou em êxtase, pois chupar aquela bucetinha, linda, cheirosa e super gostosa e ao mesmo tempo ser chupado por aquela boca, é outra coisa que só fazendo mesmo pra saber.
Ela já doida de tesão, colocar a capa e vem na cavalgada digna de uma amazona, logo ela se deita sobre mim no ppmm, e em alguns segundo ela me diz ao pé do ouvido "eu vou gozar", só digo pra gozar pra mim, e do nada ela começa a gemer maravilhosamente enquanto goza, sinto sua bucetinha latejando e o mel do seu orgasmo nos encharcando, espero ela curtir cada milésimo de segundo do seu orgasmo, enquanto faço pequenos movimentos pra prolongar.
Qdo menos espero, ela volta a bombar deliciosamente, depois a pego no ppmm com ela por baixo, franguinha assada e de 4, e que visão é aquela que deu mais tesão ainda, pau super duro entro com carinho e vou bombando em diversas velocidades e posições por vários minutos até não aguentar mais e gozar como a tempo não gostava.
E detalhe, tudo isso com lubrificação natural.
Tempinho pra relaxar com mais beijos e carinho, e já toca o gongo, banho juntinhos com mais pegação.
Repetecos com certeza, super recomendo.
160/h para florista delator.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Atrasado mas não sonegado.
Td realizado em 21/06 com a maravilhosa Kelly.
Já bem descrita aqui e todos sabem que essa baiana dispensa comentarios.
Oral, vaginal, anal, tudo sem miséria.
Flw.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Ola pessoal,
Fui hoje na Kin, bem recepcionado pela Vanessa e pela Sabrina, Fui ver a apresentação, me chamou a atenção a Cris Paranaense, com seios M, Bunda G, rosto bem bonito e garota bem simpática.
Depois da higiene, a garota começou um oral muito bom! qse finalizei ali, depois chupei ela uma xaninha lisinha e gostosa, ela se contorceu toda.
Depois disso capa no pau e ela veio por cima, cavalgou bem legal, pedi para ela ficar de 4 e me acabei por ali mesmo.
depois disso ela me fez uma massagem bem legal, banho tomado e rua!
recomendo.
R$160,00 para forista.
A um bom tempo que não aparece nesta casa.
Resolvi dar uma lida nos ted's do povo, vi que a Tiffany esta de volta a casa, depois de + ou - uns 3 anos que ela tinha partido para uma nova vida e nos deixou.
Então estive na semana passada para rever a moça para um Remember.
Ela contia lida e o atendimento para que não conheci é nota 1000, vale cada centavo, é uma morena tipo panicat, Oral no pelo até o fim, topa um anal na boa, corpo muito bonito.
De todos os minhas saídas, eu nunca encontrei uma garota tão de bem com a vida, por isso deixo o meu ted + pq merece.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
Quinta feira a tarde. A Aline (ex-Brooklinete) e uma
bonequinha linda com cabelo ondulado, ca. 25 anos. É bem baixa, e inevitavelmente (e infelizmente) os peitos dela são siliconados. Tem uma pele muito lisa agradável de tocar.
O atendimento dela foi ótimo, muito legal mesmo. Acabei dobrando o horário para aproveitar mais dos beijos e das caricias dessa deusa de amor.
Chupa muito bem (sem camisinha). Diz não gostar do anal. Gozei muito intenso com ela em cima de mim, os dois perdendo fôlego para um bom tempo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 959
Ver TD's
Em 5/07 muito bem recebido pela toda equipe ... Show !!!
Escolhida Cris morena seios M naturais, corpo violão, com um belo traseiro generoso ...
Atendimento namoradinha, muito carinhosa, variando posições até finalizar loucamente !!!
Adorei ... Recomendo !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Semana passada estive na Kin, sempre muito bem recebido!! Após apresentação, depois de muito tempo, escolhi um repeteco com a Bruna... O que foi aquilo, que foda sensacional , uma das melhores que já tive na casa, foram beijos, abraços, amassos, provocações , muito oral, e sexo sem limites!! Sensacional, a Bruna é de mais, com certeza merece um retorno , duas bem dadas anal e vaginal, com direito a leitinho na boca, ela é muito safada!!
TD realizado com a Fernanda na terça-feira 03/07
Menina com corpão, algumas tatoos, muito bonita de rosto, cabelos pretos lisos. O Atendimento é muito envolvente com muitos beijos e oral sem.
Repeteco em breve.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 259
Ver TD's
TD realizado com a Ligia no dia 01/06/2018
Cheguei na Clinica e como já havia marcado antes, a Ligia já estava me esperando.
Fomos para o quarto e para esquentar o clima a Ligia já começou com beijos de língua que me deixaram mais excitado do que já estava, a Ligia não é para qq um, fodão na certeza.
Depois do banho, fomos para o rala e rola em todas as posições e logo pedi o rabinho que ela não regateou, meti muito naquela rabinho, ela gemia de dor e prazer. Aguentei o quanto pude, pedi para gozar na boca e lega sem frescura tirou a borracha e recebeu o leitinho na boca.
Repeteco sempre, com a Ligia além de inteligente e super bom papo, mete muito..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 208
Ver TD's
TD dia 07.07
Novamente nessa casa que sempre me recebe muito bem, desta vez com a Sabrina no comando. Como de costume, com horário marcado com a Sol, com ela só assim, nem sei quantos repetecos já fiz.
Aguardo um pouco pra liberar um quarto e fui na frente adiantando o banho, ela chega minutos depois, Acho que com o número de vezes que estivemos juntos, hoje ela parece mais solta, mais ainda tímida, quietinha.
Atendimento como sempre muito bom, triplo sim com todas as honras e o principal, sem frescura nenhuma.
Repeteco sempre que puder.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's
TD feito sábado 07/07 com Kelly das 16:30 as 17:30
Sabadão passei na Brok afim de conhecer uma garota que pelos relatos parecia ser meu número greluda milf malhada encorpada tudo que mais gosto e de fato era mesmo bastou eu ver na apresentação pra saber que seria ela a escolhida, mais aconteceu algo que jamais esperaria, a recepcionista me tratou como um Ze ninguém e passou cliente na minha frente depois que escolhi a garota que estava livre e sem agendamento, eu entendi o recado q não sou mais bem vindo por lá e vazei dali frustrado, (vc só conhece as pessoas pelo modo que elas te tratam quando não precisam mais de vc) , fui na concorrência que apesar de ir pouco lá sempre me tratam com respeito e carinho , vi um pouco do jogo enquanto via apresentação e como estava querendo uma cachorra safada fui matar saudades da Kelly pra não ter surpresas, Sol outra delícia que estava em mente pra repetecar estava sem horário no dia, ainda vi Juliana morena gata encorpada rabuda e que rabão q retornou ao plantel da clínica já coloquei na minha lista pra conhecer tbm.
Kelly
Morena encorpada, peitos M naturais, bundão G , coxas grossas , conjunto sempre interessante.
Atendimento
Impecável como sempre ,já entramos na suite com
muitos beijos pegando fogo tirando nossas roupas
não deu tempo nem pro banho de ambos quando vi
já estava com a boca naquela gruta fazendo ela ter
vários squirts putaquepariuuuuu comigo ela não
tem vergonha e esguicha muito cena linda de ver o
lençol da cama todo molhado do mel da safada eu
contei uns 5 ou mais até ela não aguentar de tanto
gozar e pedir rola no cuzinho , capinha no ze veio
cavalgar com meu pau atolado no rabinho e ela
pedindo pra arregaçar ele putZzz só de lembrar a
cena o pau da sinal de vida aqui , mudamos pra D4 e
mais rola no rabinho mais de cem bombadas
naquele rabão guloso ate não aguentar e encher ele
de porra caindo ao seu lado quase sem forças, fui
tomar uma ducha pra refrescar e ela tbm foi ,
voltamos papinho em dia ate ela vir abocanhar o ze
falando que queria mais , ahh aquele oral dos
sonhos babado como ela sabe que curto deixei ela
ali saboreando meu pau um bom tempo até pedir
capinha e ir comer a xana dela D4 na velocidade 5 a
pedido dela soquei demais e ela gozou forte no meu
pau assim e pedia mais e mais ate eu não aguentar e
encher a touca saindo nas nuvens no soar do gongo
Kelly continua sendo um fodão sem miséria por isso
sempre vale a pena repetir. Desci vi o final do jogo
ainda eletrizante.
Parabéns Edson e Sabrina pela ótima receptividade me fazendo esquecer o constrangimento da outra Clínica. Yes
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Por favor, alguém com contato ou sabe aonde terá ido a bunduda Vitória? Já saiu da casa? Agradeço a atenção dispensada!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Duda, nova na casa. Se diz principiante, estilo namoradinha safada.
Altura acima da media, magra, seios P, BB M, cabelos curtos.
No quarto, de pe, começamos com abraços, amassos, seu corpo se encaixa bem no meu, beijos, ao pouco vou tirando seu vestido negro, com fendas e bem sensual. Afago e beijo seus peitos naturais, bicos ficam pontudos e duros, mamo gostoso e ela geme. Minhas mãos percorrem seu corpo, bunda dura, buceta carnuda e umida.
Ela se abaixa e começa um oral delicioso. As vezes me encara. Chupa as bolas e me convida para deitar. Continua chupando, seu estilo é namoradinha, chupa devagar e explora toda a região, até perto do ânus. De vez em quando me olha, nossos olhares se cruzam.
Minha vez de explorar sua buceta carnuda, grelho avantajado. Exploro o clitoris, ela geme e aos poucos o gemido passa a ser gritos de prazer. Exploro com a língua toda a região, ela alterna gritos e gemidos e fica muito úmida. Penetro sua buceta molhada com meu dedo, sinto seu ponto G duro e quente. Com a outra mão acaricio seus seios, ela põe sua mão na minha. Química boa.
Os gritos não eram fake, ela goza, se contorce, sua buceta se contrai, dedo fica preso.
Minha vez, subo em cima dela, que está toda molinha, continuo a excita-la masturbando com meu pau. Ela diz que está muito bom, sinto sua buceta encharcada, continuo assim por um bom tempo, massageando grelho, buceta. Carnuda, macia, úmida.
Penetro-a num PPMM , no inicio cadenciado, depois forte e vigoroso, nos beijamos. O gozo vem forte e farto.
Fico ainda um tempo dentro dela, ambos sofregos. Foi uma puta trepada, nos demos bem.
Altura acima da media, magra, seios P, BB M, cabelos curtos.
No quarto, de pe, começamos com abraços, amassos, seu corpo se encaixa bem no meu, beijos, ao pouco vou tirando seu vestido negro, com fendas e bem sensual. Afago e beijo seus peitos naturais, bicos ficam pontudos e duros, mamo gostoso e ela geme. Minhas mãos percorrem seu corpo, bunda dura, buceta carnuda e umida.
Ela se abaixa e começa um oral delicioso. As vezes me encara. Chupa as bolas e me convida para deitar. Continua chupando, seu estilo é namoradinha, chupa devagar e explora toda a região, até perto do ânus. De vez em quando me olha, nossos olhares se cruzam.
Minha vez de explorar sua buceta carnuda, grelho avantajado. Exploro o clitoris, ela geme e aos poucos o gemido passa a ser gritos de prazer. Exploro com a língua toda a região, ela alterna gritos e gemidos e fica muito úmida. Penetro sua buceta molhada com meu dedo, sinto seu ponto G duro e quente. Com a outra mão acaricio seus seios, ela põe sua mão na minha. Química boa.
Os gritos não eram fake, ela goza, se contorce, sua buceta se contrai, dedo fica preso.
Minha vez, subo em cima dela, que está toda molinha, continuo a excita-la masturbando com meu pau. Ela diz que está muito bom, sinto sua buceta encharcada, continuo assim por um bom tempo, massageando grelho, buceta. Carnuda, macia, úmida.
Penetro-a num PPMM , no inicio cadenciado, depois forte e vigoroso, nos beijamos. O gozo vem forte e farto.
Fico ainda um tempo dentro dela, ambos sofregos. Foi uma puta trepada, nos demos bem.
-