Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 376
Positivos: 7080
Negativos: 244
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana
Visita a clínica na quarta-feira passada por volta das 14:00hs, se apresentaram umas 10 garotas, escolhi a Mirela, morena magra com seios pequenos e bunda média, algumas tatuagens, bem produzida(maquiagem, cílios, cabelo) para dar uma animada. Ela se interage bem, não reclama de nada, diz fazer anal mas não experimentei. Estava na correria é só fiquei 30min, mas foi o suficiente rrss.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Missionary
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Myuki
Horário desfodido. Para bom interpretador. Quase, por um triz, a tentação aventureira me convenceu. O dia era de colocar todas as fichas num scalping certeiro, na mosca. No galantido. Myuki.
Desempenho foi superior a foda anterior. Já sabendo dos gostos do cliente.
Duplo, como dizem, esquentando alguns minutos do dia ameno.
Chupou, deu e beijou gostoso. Produto prossegue imune a “tiriça / catiça / ximbação”.
Scalping concluído de frente para o espelho, segurando sua cintura, glúteos vibrando com a sinfonia.
Dessa vez, no momento que estava no local, não ouvi a pergunta escrota: “tá fazendo quantos tds por período ?”
“A verdade é como poesia. E a maioria das pessoas odeia poesia.”
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
*Barbara novidade*
Passadinha pela Tg. Marquei horário com a Bárbara mignon, que sobe e desce com frequência (isso parecia bom indício). Sim, ela é mesmo magra o suficiente pro meu agrado. Baixa estatura, os seios com silicone… Mas até aí, ok. Quase balzaquiana, na melhor das hipóteses, isso se já não completou três décadas, o que não faz diferença se a garota de programa me atender bem. Mas não foi o caso. Triplo não. Como não bastasse, o atendimento ruim, ainda me pediu pra dar o recado a quem possa interessar que “”o atendimento é assim mesmo!”””, que ela é especializada nos clientes que gostam é de oral com camisinha. Falou na cara que esses são os alvos dela e que aposta que é tudo mentira quando falam por aí que as outras garotas fazem oral sem preservativo não se preocupando com a saúde. Eu que estou mal acostumado, segundo ela. Porém, não tem lógica, afinal, por que eu estaria “mal acostumado” se ela mesmo não acredita que há garotas que chupam sem ? ! Se ela não acredita que tem garotas que fazem oral sem preservativo, eu não ficaria “mal acostumado”, como ela mesma diz. Coisas sem nexo. Num momento me ofereceu listerine e eu pensei que rolaria beijo, mas só vieram bitoquinhas (não beijo como nas novelas disse ela). Tentei negociar o cu dela, mas não estava disponível para negociação, restou então finalizar o pg sem nenhuma penetração, nem de língua nem de pênis e sem oral. Mas, em compensação, ela ficou com o dinheiro dela...
Passadinha pela Tg. Marquei horário com a Bárbara mignon, que sobe e desce com frequência (isso parecia bom indício). Sim, ela é mesmo magra o suficiente pro meu agrado. Baixa estatura, os seios com silicone… Mas até aí, ok. Quase balzaquiana, na melhor das hipóteses, isso se já não completou três décadas, o que não faz diferença se a garota de programa me atender bem. Mas não foi o caso. Triplo não. Como não bastasse, o atendimento ruim, ainda me pediu pra dar o recado a quem possa interessar que “”o atendimento é assim mesmo!”””, que ela é especializada nos clientes que gostam é de oral com camisinha. Falou na cara que esses são os alvos dela e que aposta que é tudo mentira quando falam por aí que as outras garotas fazem oral sem preservativo não se preocupando com a saúde. Eu que estou mal acostumado, segundo ela. Porém, não tem lógica, afinal, por que eu estaria “mal acostumado” se ela mesmo não acredita que há garotas que chupam sem ? ! Se ela não acredita que tem garotas que fazem oral sem preservativo, eu não ficaria “mal acostumado”, como ela mesma diz. Coisas sem nexo. Num momento me ofereceu listerine e eu pensei que rolaria beijo, mas só vieram bitoquinhas (não beijo como nas novelas disse ela). Tentei negociar o cu dela, mas não estava disponível para negociação, restou então finalizar o pg sem nenhuma penetração, nem de língua nem de pênis e sem oral. Mas, em compensação, ela ficou com o dinheiro dela...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
O comentário acima. É um td negativo com barbara novidade
- goldenboy69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
Passada na casa do dia dos pais e a escolhida da vez foi a Mel, pequeninha gente fina e uma delicia.
No quarto a menina se soltou bacana, química sensacional, metemos gostoso de tudo que foi jeito
Recomendo bastante mina top, e segundo ela deve parar aos poucos essa ultima semana já não estava por lá
Selo Lordão de qualidade.
- Amigo da Vizinhança
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
TD REALIZADO HOJE (21/08/2022) POR VOLTA DAS 14HS
Fui pra clinica interessado na Lilly Catarinense, porém, um confrade já estava na minha frente e hoje ela não estava tão bem arrumada.
A maquiagem realmente faz uma diferença enorme, na minha visita anterior ela estava idêntica a Jade Picon, me despertou um tesão daporra, hoje ela estava bem basica.
Pedi apresentação, clinica não estava com um plantel tão numeroso, mas já na apre me interessei pela deslumbrante: Bella, da qual fiz uma breve entrevista.
Disse que só não fazia anal e nem deixava finalizar no oral, diante sua simpatia deu match e fomos direcionados para o quarto 2.
Chegando no quarto, batemos aquele breve papo pra quebrar o gelo enquanto tomamos nossos banhos.
Ela é uma morena baixinha, corpo bronzeado, de cabelo curtinho na altura dos ombros, boca carnuda do qual compõe um belo sorriso, olhos marcantes, seios M com piercings, bundinha P para M, cintura bem desenhada, algumas tattos pelo corpo, extremamente cheirosa e com a bucetinha depiladinha deixando apenas aquele bigodinho fininho e bem aparado, eu particularmente gosto muito. Fisicamente a garota me agrada em tudo.
Nus, deitamos na cama e começamos a pegação. Beija com vontade e lentamente, peço um oral e ela executa um de forma majestosa, engato num 69 e sou agraciado pela bucetinha
gostosa dela, que facilmente fica meladinha na minha boca. Fico extremamente excitado ouvindo ela gemendo baixinho e pedindo pra não parar... Como o oral dela estava excelente, pedi pra
parar pra que não fosse finalizado ali e coloco a capa.
Pego ela no PPMM, depois D4 e finalizo com ela sentando por cima!
Melhor visão possível dela sentando no garoto e gemendo gostoso pra mim!
Depois de gozar fartamente ela se deita ao meu lado, acariciando meu peito e conversando até a campainha tocar.
Companhia extremamente agradável, valeu muito a pena essa experiência e pretendo ter um repeteco.
THAT'S ALL FOLKS!
- cyclops
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 253
Ver TD's
Baita duma friaca no Domingo.
Tem que ser meio louco pra atravessar a cidade atrás de buceta.
Eu tinha ido na Indy atrás da mto bem falada "Aimee", fiquei esperando a gatinha que ainda estava na lista, mas já havia encerrado. O responsável pela casa até foi falar com ela que veio até mim, deu um beijinho, virou as costas e foi embora. Risquei a Indy da minha lista pra sempre e rumei para a Tangará.
As meninas que estavam na casa eram...
Bella: estilosinha, porém de pouco papo.
Gabriela: Mineira, sempre bem falada. Sempre educada e agradável quando me aborda. Era uma das q estavam na minha lista.
Nayara: Doidinha loira que não para. Todo mundo adora ela, que mina firmeza. Quem encontrar ela dando sopa tem q subir na hora.
Lili: Linda demais, porém reclamam muito do atendimento arroz com feijão sem tempero que ela presta. Valeria pra meia hora pela beleza.
Juju: Último dia na casa. Tinha fila pra subir com ela.
Samanta: Morena quase mulata das coisona grandona.
Laura: Lembra a Brenda, mas sou mais a Brenda.
Vitória: Ninfetinha quase mulata dos cabelos lisos. A voz dela já deixa com tesão.
Lucy: Grata surpresa, mulher mto bonita e bastante agradável.
Maju: Um dos melhores TD's que já tive nessa casa. Adoro essa menina.
Paola: Já com mais de 35 anos. Grandona, branca dos cabelos tingidos de vermelho.
Fiquei entre a Maju, a Nayara e a Gabriella, porém as duas primeiras já tinha agendamentos e sobrou a mineirinha.
Chamei com intenção de ficar uma hora e bora para o quarto.
Mina educada, sem ppp, limpinha. Tem um corpo natural bonito.
Tava frio pacas e assim que sai do banho comecei a bater o queixo de frio. Eles deveriam deixar o controle do ar nos quartos, pois estava frio demais mesmo no quarto lá de baixo.
Começamos com beijos distantes e sem empolgação nenhuma quando fiz oral nela. Parecia que enquanto eu estava lá lambendo ela, ela estava pensando em qual cor escolher para pintar as unhas.
A coisa melhorou quando veio fazer oral em mim. Chupou mto bem e ainda ganhei uma espanhola bem legal. Foi a melhor parte do TD.
O tempo todo fazendo carinha de safada. Ela me deixou animadão
No fight ela encheu a PPK de gel. Certamente tinha mais gel do que PPK. Parecia q eu estava fodendo uma latinha de vaselina ou um pote de margarina derretida. Começamos na cavalgada e depois PP&MM. Não foi bom.
Pedi para ficar de 4 e quando fui começar a meter ela disse que iria doer
Voltamos ao PP&MM e me concentrei pra gozar antes de terminar os 30 minutos.
TD longe de ser neutro, pois a menina se esforçou e fez quase tudo o que pedi.
Sem repeteco, porém vale ressaltar que geralmente ela é mto bem falada, talvez quem vacilou tenha sido eu em não criar um clima melhor para a transa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
TD realizado semana passada
Plantel cheio de garotas com varias novidades
A escolhida foi a Lili
Garota bonita, com peitos turbinados
Rumo ao quarto, banhos tomados
E ela comeca com um oral sem capa muito bom, quase queimo a largada e peço pra chupar a ppk dela, capa e ela vem por cima e nao aguento muito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 246
Ver TD's
Olá a todos !!
Esse TD foi realizado na semana passada.
Após subir com a Lili, me sentei pra relaxar e tomar um café.
Aproveitei para ver a apresentação que não havia visto pois já tinha marcado com a Lili e subi direto.
Como disse anteriormente, gostei bastante das garotas, achei bem diversificado e com boas opções.
A que me fisgou de cara foi a Grazi. Achei bem bonita de rosto e estava com vestido curto, porém bem comportado, que me deixa bem instigado.
Por não ter saído absolutamente satisfeito com atendimento anterior resolvi subir com a Grazi.
E valeu a pena.
Ela realmente tem atendimento completo e sem frescura. Se entrega muito no atendimento. Beija muito, sem frescura. Chupa bem e mete pra caramba. Valeu a pena.
Altamente recomendada. Ela entrou pra lista de atendimento 100% garantidos. Quando to na seca e quero dar um tiro certeiro já tenho meus nomes favoritos.
Sem mais
Abraços
- Magnata SP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 329
Ver TD's
Fala Cambada de putanheiro safado!!
Depois de uma pisada na bola da casa principalmente a gerência de domingo com a marcação da garota em questão onde marquei para às 18 e até às 19:30 ela estava "atendendo" o que depois comprovei que na verdade passaram 3 clientes na minha frente, retornei finalmente quando vi o nome dela na lista.
A Nayara loirinha é uma garota linda de olhos claros, sorriso metálico, tem por volta de 24 aninhos, 1,75 m, corpo de modelete que adoro, bem magrinha, seios P, com aureolas rosadas, uma gracinha, peitinhos excelentes pra chupar, magérrima, coxas bem firmes, e uma bundinha deliciosa que insiste em sair e aparecer da saia preta que ela usa, ficando só a polpa pra fora, coisa deliciosa demais... a bucetinha dela é tão rosinha que como aquele meme diz: é tão rosinha que quando goza deve sair iogurte de morango.
TD
Conversei com ela antes no fatídico domingo da mancada (da casa) e senti uma conexão única, gata "doidinha" mas ao mesmo tempo super good vibes, energia boa demais, sorridente, alegre, conversadeira, a gente se soltou muito rápido, parecia que já nos conhecíamos de outros carnavais, mas era a primeira vez até aquele momento que eu a via ali, e como ela não tem foto e não tira foto para o status da casa só indo pessoalmente para conhecê-la.
No quarto dos andares de baixo, a porta fechou, playlist no ar e já fui pra cima com aquela voracidade insaciável, agora ela finalmente seria minha e estaria em meus braços, beijos já se encaixaram de forma espetacular, língua com língua, boca na boca, ela estava com vontade e eu também, dava pra sentir naquele corpo se mexendo, se movimentando, passando a mão naquelas coxas durinhas, naquela bundinha pequena que cabe na palma da mão, deliciosa, levantava ela e trazia ela mais perto de mim, com ela dando uns puta amasso, retribuindo em dobro, se arrepiando toda quando lambia seu pescoço, já começamos a se despir em pé mesmo no quarto, ela passando a mão em mim, passando a mão por cima da calça sentindo a cobra ficar dura por causa dela, ela dizendo que precisávamos tomar banho e eu não queria parar de beijar a Nayara nem por um segundo, já tinha percebido que havia me dado bem demais.
Pausa para o banho de ambos, fico admirando aquele corpinho delicioso se banhar, ela é super rápida e já vem pra cima, deito ela na cama pois agora ela seria minha, vou beijando sua boca sem parar, beijos frenéticos, vou alisando seu corpinho mignon, passando a mão com delicadeza em seus seios em formato de pêra, colocando todo na boca, vendo ela gemer, se contraindo pra cama, qualquer toque e ela já estava nas nuvens, pensei essa vai gozar fácil quando chegar na ppk, ledo engano, vai vendo, fui lambendo e sugando aqueles seios rosinhas gostosos e quando ia descer ela me travou, disse que NÃO, achei estranho pois havia falado na entrevista que adorava chupar e ela disse que adorava ser chupada, mas ela simplesmente não deixou eu continuar dizendo que se gozasse estava acabada e que precisava trabalhar, na hora não acreditei muito no que acabará de ouvir, em todos esses anos dentro dessa indústria vital isso nunca tinha me acontecido, olhei pra ela e disse é sério isso??? E ela rindo disse que sim, se levantou e veio me chupar controlando a situação.
Ela vai descendo beijando meu peito, minha barriga e começa a chupar bem devagarzinho a rol que já estava trincando de dura, molhando e enfiando lentamente bem no fundinho da sua boca fazendo uma bela de uma garganta profunda que se o cabra for fraco queima ali mesmo.
Chupa o cacete como poucas, dá umas lambidinhas no saco, chupa com fome, com vontade, seguro sua cabecinha e vou metendo fazendo um facefuck bem rápido e depois bem devagar, ela tira o pau pra fora da boca, me olhando e sorrindo com os olhos, dizendo o quão dura tava sentir meu pau pulsar em sua boquinha de veludo de bonequinha de porcelana que ela é. O mais legal de toda a felação é ela olhar e te encarar, olhando nos olhos, vendo suas reações e te provocando mais e mais com cada lambida mais vigorosa ou mais serena, ela ia se divertindo com minhas reações...sempre encarando com cara de devassa que quer rola.
Levanto e vou beijar sua boca, apertando seu corpinho, pegando ela com aquela pegada master, ela vem pra cima e fica provocando, comigo passando a mão em suas coxas, fazendo caras e bocas, viro ela na cama e fico a beijando lentamente, o sino toca dizendo que o final da meia hora havia se esvaído mas quem disse que sairíamos daquela suíte master, sem nem eu penetrá-la direito ainda???
Coloco a camisinha, e começo a brincar com seu clitóris, com seus pequenos e grandes lábios, coloco um pouco e tiro, coloco um pouco mais e tiro, enquanto vou beijando sua boca, segurando suas mãos, até que ela não aguenta mais tanta provocação por tantos minutos de forma lenta e pede para eu fudê-la forte, pedido atendido vou metendo naquela bucetinha rosinha, com ela gemendo alto com aquela voz gostosinha, e já sinto ela me prender lá dentro, que encaixe perfeito, assim começo a bombar forte, sentindo sua ppk se contrair toda melada, até que ela pede para não parar naquele ritmo de bate estaca frenético e diz aos berros que vai gozar, pede para não parar e contínuo socando a madeirada até vê-la ter um orgasmo avassalador, puta que pariu, seu rosto e suas feições mudaram, ficou muito mais relaxa e alegre, e assim continuei marretando gostoso, naquela bucetinha gozada, levantei as pernas para o alto e pude penetrar profundamente assim, sentindo toda a flexibilidade daquela gatinha de nome Nayara.
Logo ela pede um tempo, o suor escorria pelo nossos corpos, ela diz que agora é a vez dela judiar de mim e vem sentar, encaixa gostoso, e começa a rebolar, essas magrinhas quando fazem isso é fatal, precisa ser forte pra aguentar, pois ela rebolava para um lado e para outro, pra frente e pra trás, uma verdadeira amazona, sedenta por sexo de qualidade e o tempo todo me beijando, enquanto apalpava seus seios que estavam com os biquinhos durinhos, seguro na cintura e vamos junto, pra cima pra baixo, pro lado, ela vai variando a velocidade e os movimentos, essa conhece do riscado como poucas, logo ela continua sentando, quicando forte até que não aguenta e diz que vai gozar novamente, suspiração aumenta, gemidos se tornam mais altos e ela goza gostoso no meu pau duraço virando os olhos, cena linda de se presenciar.
Pergunto se ela quer um tempo pra descansar ela diz que não, que quer mais rola, já que começou não quer parar, assim sendo, peço pra ela ficar de 4 e me posiciono atrás daquela beldade gatissima, sério gente ela parece aquelas modelos da série Verdade Secretas, vou pentrando e enfio o meu pau naquela xaninha quente e meladinha, a música dá o tom no ar da metida, ai foi só alegria, aperto sua cinturinha, o encaixe foi perfeito, parece que meu pau era feito para aquele corpinho, aquela buceta, a altura, tudo, que química do caralho, ela me pede pra socar naquela buceta forte, dou uns tapas com carinho em sua bundinha, e vou dando madeirada na novinha, até ela gozar novamente, se contraindo e apertando meu pau dentro dela, fazendo pompoarismos, toca o sinal da 1 hora, continuo metendo que visão do Paraíso senhores, sinto à vontade vindo, acelero, tiro meu pau de dentro, tiro a capa e ela já veio com o bocão todo faminto e começa a chupar meu pau fazendo um oral maravilhoso, nem punheto muito e já jorro muito leitinho quente dentro da boquinha da Nayara loira que se diverte com toda a cena, sorri e cospe tudo no banheiro.
Falei pra ela tá vendo quem mandou você não me deixar te chupar kkkkkkkk teve orgasmos múltiplos, estava acabada rsrs.
Mais conversas, garota é doce, não queria sair do quarto!!! Garota espetacular!!!
Recomendo demais e haverá repeteco com certeza, oh foda é saber quando ela resolve aparecer...
Paguei R$180,00 in cash pelo prazer incomensurável da companhia da Nayara.
FUI!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Não tenho muito a relatar, mas ela é meio travada foi como o colega anterior falou, falta experiência acho.
Me pareceu que ela estava entrando em TPM, ela até mencionou que estava pra baixar.
Essa é a única razão para eu classificar como neutro, por que o certo mesmo era negativar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 246
Ver TD's
Olá a todos !!
Novamente por aqui relatando o TD da semana.
Peço apresentação, bastante opções para degustar. Como já fui lendo os relatos dos colegas já tinha em mente quais poderiam me proporcionar um bom atendimento.
E um nome recorrente era o da Mel, mesmo sendo relativamente nova na casa. Quando a vi na apresentação curti bastante do visual. Logo já encomendei.
Ela tem jeito bem fofo, nem parece GP. De personalidade simples e muito simpática. Corpinho de ninfeta todo natural mas com boas medidas em relação a estatura. Destaque para os seios fartos naturais.
Na cama, muito safada. Sabe instigar sem forçar. Tudo de um jeito natural. Oral caprichado, bem babado. Bimbada boa de tudo quanto é jeito.
Em resumo, garota linda, ninfeta safada. Realmente valeu a pena subir com ela, já vi livre e não pensei duas vezes. Mais um atendimento 100% garantido pra lista.
Sem mais
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 272
Ver TD's
Testei a novata na casa de nick Luana , ela diz ser da capital paranaense , garota muito bonita de rosto , traços do norte da Europa , alta e esbelta , corpo com marcas de gravidez , muito simpática , conversa de tudo e na transa rolou beijos gostosos e oral muito bom , ela foi bem carinhosa comigo ,bem namoradinha.... tanto que normalmente costumo ficar trinta minutos e com ela fiquei sessenta minutos de tão rápido que o tempo passou.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Escolhi a Tammy, menina morena, baixa, mignon e muito simpática!
No quarto tomamos um banho e a garota é muito tranquila, mas desenrola muito bem! Beija legal, e, não reclama de nada!
Variamos as posições, e gozei legal!
Merece repeteco !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
quarta feira as 15hrs achei qiue a cas estaria vazia mas leve engano rs...mas finalmente consegui um horário livre e tive a oportunidade de conhecer essa loirinha linda.
Garota de uma vibe bem positiva sempre sorridente, linda, dona de uma corpinho mignon tudo na medida certa
Ela faz o tipo namoradinha tive uma horinha com ela e posso falar que foi sensacional.
oral sem capa mas NÂO FINALIZA
beijos de língua (estando com a higiene em dia)
NÃO FAZ ANAL (e não faz a mínima falta)
A transa em sim PPMM, montada e etc
Repeteco Com CERTEZA SIM Dando uma de BOPE mas Adorei a Nayara
-