POSITIVO Nome da Garota:MARIANA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fim de ano, muita correria no trabalho!
Vamos colocar os TD em dia.
Sexta-feira, dia 26/11 rumei para a clininica em busca de uma massagem relaxante. Agendamento pelo WhatsApp com a Marina. Confirmação recebida pela Karina, rumei para a Kahunas.
Chegando na clinica, protocolo básico Covid, aguardei uns 10min para a liberação de uma suíte. Enquanto aguardava, conheci a Naomi, uma mestiça meio cheia, mas com rosto até que bonito.
Rumei para a suíte, tomo meu banho e a Mariana já está no quarto. Deu um abraço forte com um grande sorriso. Tirou o quimono e já estava totalmente nua. Novos peito realmente combinaram com o conjunto.
Como estava estressado, pedi uma massagem forte, mas bem lenta. Iniciou nos pés, pernas, coxas, costas, braços e nuca. Deu aquela pegada gostosa no saco por trás, e ficou intercalando a massagem nas bolas e no pau, que já estava uma tora de duro! Iniciou a massacanagem, esfregou seu corpo todo nas costas e pediu para virar. Repetiu a massacanagem de frente. Hoje a depilação das pernas não estava tão boa. Virou a banda e a buça perto da minha cara e começou a punhetar. Durante a punheta, ela inclinava para esfregar os peito no meu pau e dava para ver a buça e o cuzinho delicioso dela. Gozei muito e saí relaxado.
Aguardando o miserável cair na conta no dia 15 para curtir a Mariana novamente.