Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 6775 Negativos: 17 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 184Não 7013
Oral Sem:Sim 6331Não 866
Beija:Sim 6056Não 1141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 487
Ver TD's

#6511 Mensagem por Sub-Zeros » 16 Set 2024, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

TD atrasado, realizado na sexta-feira dia 13/09/2024 às 17:30... depois de passar com a Penélope, ainda com vontade de algo mais... resolvi desbravar a Babi...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Babi (Ex-Zeus, Ex-Prime, Ex-EM e entre outras casas), tem apenas 2 semanas de casa... ela deve ter seus vinte e poucos anos, moreninha, baixinha, cabelos encaracolados, ppk depilada, seios P com piercings e bumbum M. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestidinho e roupas de baixo pretos... fora o salto. Detalhe que ela é míope, às vezes ela força a vista para falar com você se estiver de longe... kkkk Na apresentação ela é uma simpatia em pessoa, no quarto ela desenrola bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida... kkkk

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para nos conhecermos... aliás, já tinha visto ela em outra casa antes, mas nunca havia conversado antes... então aproveito para dividir a minha bebida com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama... trocamos uns beijos de língua bem calorosos... dados com vontade... até parecia que estava com tesão mesmo... kkkk só pela pegada dela, o Júnior já ficou trincado... e ela estava bem molhadinha... tentei abocanhar ela, mas ela nem deixou... kkkk então fiquei dedilhando um pouco ela e logo ela já quis ir partir para o fight... então com o EPI, ela começou cavalgando de forma hard... ficou um bom tempo pulando que até fiquei surpreendido com o pique da menina... kkkk depois invertemos e parti para a macetada na velocidade cinco até ser finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... até sairmos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 130,00 (obrigatoriamente no dinheiro devido a milhagem) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado o resgate na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro...

Repeteco? Claro! Só não sei quando... a grana anda curta ultimamente... fora que tem uma listinha de garotas ainda para serem desbravadas... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beta alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#6512 Mensagem por Beta alfa » 16 Set 2024, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:BABY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Boa tarde, pessoal.

Hoje conheci a Babi.
Realmente o relato dos colegas confere. A moça é fogosa rs.
Para aqueles que curtem uma transa mais intensa fica a dica.

Link:
🔗

japadoc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#6513 Mensagem por japadoc » 16 Set 2024, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Novamente com a Gisele.
Beijos intensos, oral nota 10, precisa se segurar para não gozar.
Chupo a bucetinha depilada, e partimos para PPMM, cavalgada, e finalizo com ela de 4.
Repeteco sempre!

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6514 Mensagem por Sub-Zeros » 17 Set 2024, 04:17

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
O Episódio:

TD realizado ontem, segunda-feira dia 16/09/2024 às 16:00... fui na 268 para conferir o plantel.
Chegando na casa, conversei rapidamente com a Helena e ao saber das meninas presentes, resolvi fazer um repeteco com a Babi.
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Babi (Ex-Zeus, Ex-Prime, Ex-EM e entre outras casas), tem apenas 2 semanas de casa... ela deve ter seus vinte e poucos anos, moreninha, baixinha, cabelos encaracolados, ppk depilada, seios P com piercings e bumbum M. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestidinho prata sem nada por baixo... fora o salto. Detalhe que ela é míope, às vezes ela força a vista para falar com você se estiver de longe... kkkk Na apresentação ela é uma simpatia em pessoa, no quarto ela desenrola bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida... kkkk

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia... então aproveito para dividir a minha bebida com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama... trocamos uns beijos de língua bem calorosos... dados com vontade... até parecia que estava com tesão mesmo... kkkk só pela pegada dela, o Júnior já ficou trincado... e ela estava bem molhadinha... tentei abocanhar ela, mas ela nem deixou... kkkk então fiquei dedilhando ela e nos pegando um pouco até que fomos para o fight... não demorou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... até sairmos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 200,00 (sendo que 10 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 1. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro...

Repeteco? Claro! Só não sei quando... a grana anda curta ultimamente... fora que tem uma listinha de garotas ainda para serem desbravadas... kkkk

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6515 Mensagem por Sub-Zeros » 17 Set 2024, 04:25

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

O Episódio:

TD realizado ontem, segunda-feira dia 16/09/2024 às 18:00... depois de ter passado com a Babi... e com o retorno da Cris na casa, resolvo fazer um repeteco com ela...

A Escolhida:

A Cris, é uma mineira... havia sumido por duas semanas e agora voltou... kkk ela deve ter seus trinta e poucos anos, corpo malhado de estatura média, cabelos castanhos claros, pele bronzeada, ppk depilada deixando um penteado em cima, seios M/G siliconados e bumbum M. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com uma jaqueta jeans, vestidinho e calcinha branca... fora o salto. Na apresentação ela é uma simpatia em pessoa, no quarto ela desenrola bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha na cerveja... kkkk

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama... trocamos alguns beijinhos de língua... e então começamos a nos pegar... a garota estava tarada hoje... kkk ficamos um tempão nos pegamos até que ela resolve descer e abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... além de realizar a garganta profunda... Ela ficou um tempinho assim... até que ela resolvemos partir para o fight... não durou muito e fui finalizado.

A Clínica:

O Encerramento:

A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 200,00 (sendo 10 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 2. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro...

Repeteco? Claro! Só não sei quando... ainda tenho algumas garotas na lista para desbravar... kkkk

Link:
🔗

gohan007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6516 Mensagem por gohan007 » 17 Set 2024, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Beijou na Boca:NÃO
Mês passado a escolhida foi a Gisele, ela tem um bonito corpo, tomamos banho.
Posterior a isso ela começou a realizar uma pequena massagem para posteriormente começar com o sexo oral, muito bom. Ficamos uns 20 minutos no sexo oral.
Depois disso partimos para o sexo vaginal, muito bom.

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#6517 Mensagem por januario gereba » 17 Set 2024, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Td realizado dia 16/09.
Final de dia resolvi tentar a sorte🍀 e ela sorriu para mim 😁.
Super bem atendido na recepção e logo começa a apresentação, um verdadeiro desfile de beldades.
A escolhida foi a Fernanda, já cobiçava ela pelas fotos no status do WhatsApp.
No quarto ela prontamente me abraçou para poder me aquecer, pois estava tremendo de frio.
Super simpática e prestativa.
Sem frescura e o tempo todo querendo agradar.
Loira linda, pele branquinha e toda cheirosa.
Corpo escultural, cintura fina e peitos turbinados.
Inicialmente beijos delicados e ela parte para um oral sensacional.
Tive que retribuir e na sequência epi posicionado e ela galopa que é uma beleza.
Mudamos de posição onde eu me empolgo e acabo finalizando.
Outro banho e rua super satisfeito. :badgrin:

Link:
🔗

Cerva71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#6518 Mensagem por Cerva71 » 17 Set 2024, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Nota:9
Repeteco com a Fernanda.
Difícil de ficar muito tempo sem transar com ela...
Clinica nota 10...Helena nota 1000...
É viciante estar com ela... garota sempre de alto astral e com uma disposição fora do comum...
Corpo escultural, beijos gostosos... oral na pressão e na medida... Não regula posições... namoradinha perfeita.
Desta vez foi no ppmm bem encaixado...
Papo gostoso e descontraído...
Repeteco sempre...

Link:
🔗

PuckingFussy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6519 Mensagem por PuckingFussy » 17 Set 2024, 17:16

POSITIVO

Ultima sexta, fugindo do trânsito no horário de pico.
Resolvi passar na 268 pra relaxar.

Escolhi a Fernanda, que é uma ótima companhia.
Ela é nota 10 tanto na simpatia quanto na hora do sexo.
Faz com vontade e se entrega, desde o oral, ate a finalização.

Se vc ainda não teve esse prazer, pode ir com ela. Fernanda é TOP.

Grande abraço

Link:
🔗

VonDutch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#6520 Mensagem por VonDutch » 17 Set 2024, 19:09

POSITIVO

TD fresquinho com a Fernanda. Sempre maravilhosa e alto astral.
Hoje ela tava com um macacão preto colado, estilo mulher gato, muito mas muito gostosa mesmo!!!
Loira alta de salto de parar o trânsito.
Fico já com vontade de voltar para um repeteco.
Além de muito gata e super simpática ela tem um jeito muito sensual, na medida certa.
Pela de pêssego, bem branquinha com algumas tattoos.
Variamos bem de posição e é sempre incrível.
Os beijos dela são maravilhosos e o oral então nem se fala!!
A infra da casa é boa, com estacionamento na porta.
As meninas da recepção são super atenciosas e pretendo voltar em breve.
É um pouco fora de mão pra mim, mas vale muito a pena.
Deveria ter ficado para uma apresentação, afinal tem novidade na casa, mas a Fernanda é tão top que eu não trocaria.
Repeteco em breve!!
Recomendo a casa e a garota.

Link:
🔗

miranda89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#6521 Mensagem por miranda89 » 18 Set 2024, 09:44

POSITIVO

TD atrasado mas não sonegado, escolhida foi a Fernanda, garota já bem descrita aqui, não regula posição, linda e manda muito bem! Super indico

Link:
🔗

miranda89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#6522 Mensagem por miranda89 » 18 Set 2024, 09:45

POSITIVO

Último TD também com a Fernanda, sempre vale muito a pena!! Oral sem capa, corpo lindo!! Super indico!!

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#6523 Mensagem por stinson » 18 Set 2024, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Colocando-nos Tds em dia. Mais um encontro com a Júlia.

Maravilhosa como sempre. Dessa vez nos encontramos na hora do almoço.

No quarto, banho e cama, beijos calorosos, mãos aqui e ali. Ela pega no meu pau e manda um oral espetacular, como sempre.

Pra retribuir, chupei ela tbm. Já disse que estou viciado na buceta dela, uma delícia.

Capa e ela vem por cima. Sentou gostoso, subia e descia deliciosa, e eu mamando aqueles peitos gostosos.
Mais trocas de beijos e trocamos a posição. Ela de 4 é foda, que visão gostosa daquela bunda gostosa, é meu pau entrando e saindo. Transamos gostoso, ritmo forte e a pegada gostosa de sempre.
Ritmo aumentando e gozamos gostoso.

Deitamos na cama, carícias, e bate papo até tocar o horário.

Banho e rua. Espetacular!

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#6524 Mensagem por stinson » 18 Set 2024, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nova visita, dessa vez com a Aline.

Já me recebe com um sorrisão gostoso.

Entramos no quarto e já partimos para os beijos. Ela tem um beijo delicioso, ela é toda deliciosa kkkkk

Banho e cama. Me deito e ela vem por cima, oral gostoso, me deixando a mil. Segurando pra não gozar ali.

Capa e ela vem sentando devagarinho, encaixe perfeito, fomos aumentando o ritmo, ela cavalgando gostoso.

Trocamos de lado, Aline agora de quatro, toda arrebitada. Pau deslizando gostoso na bucetinha dela, ela tocando uma siririca e pedindo mais.

Suor pingando em nossos corpos, puxei ela pra beira da cama. Ela de pernas abertas e eu comendo ela, olho no olho. Mais beijos e rola nela.

Tesao a mil, ela me agarra pelo pescoço e pede pra eu manter o ritmo, ela gemendo gostoso, não resistiu e gozou na minha pica. A bucetinha dela pulsando foi o ápice, e gozei gostoso com ela.

Enchi a capa com vontade. Que tesão!

Na hora da gozada, toca o horário. Banho juntos e rua.

Show!

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

#6525 Mensagem por Coach » 18 Set 2024, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Ela segue na sua maestria cuidando nem do mastro. Oral incrível, envolvimento, beijos e caricias.

Link:
🔗

Responder