Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FJAPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6526 Mensagem por FJAPA » 23 Jul 2018, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Bebel.

Atendimento bacana, ela segue o ritmo do cliente. Muitos beijos e destaque para o oral. Na transa não regula posições e se envolve bastante. Boa conversa e depois rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Champion2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6527 Mensagem por Champion2018 » 23 Jul 2018, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Td de 2 horas realizado com a Sabrina as 13 hrs do sabado.
Garota muito bonita.
Se envolve muito
Oral 10
Vaginal 10
recomendada

Link:
🔗

zecazecazeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#6528 Mensagem por zecazecazeca » 23 Jul 2018, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:SIM
Nota:9
Semana passada, estive no local e escolhi a Julia, muito simpática, corpo bonito e realizou o combinado com muitíssimo bem.
Recomendo.

Link:
🔗

Vilas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#6529 Mensagem por Vilas » 23 Jul 2018, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Passei lá pra ver como estava, e tinham bastante opções no plantem e muita gente na espera e com hora marcada.
Depois de algumas apresentações e de saber quem estava livre e quem não, fui com a Fernanda.

Garota bem bonita de rosto, morena de cabelo preto e pele queimada de sol, corpo com bela bunda, peitos médios e bem bonitos.
No quarto foi gente boa na conversa e na pegação foi legal, nada de incrível, mas nada ruim também.
Fomos de oral, muito bom, pelo cabelão preto, o q eu acho q deixa a coisa mais sexy, com tentativas de garganta profunda. Veio por cima, ppmm, d4 e gozei.
Banho, papo e 2o tempo: chupada, ppmm, d4 até eu me acabar de novo.

Achei a menina muito legal.
Desconto no dinheiro e vazei.

:twisted:

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#6530 Mensagem por ZE BOB » 23 Jul 2018, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Nota:10
TD feito dia 18/07 com Sol das 16:30 as 17:30

Quarta feira passei por aqui pra rever a delícia da Sol pra um repeteco pq o primeiro atendimento deixou saudades, dessa

vez foi melhor ainda que na primeira vez ela estava mais soltinha comigo e gozou muitas vezes no Squirt cavalgando por cima

estapeando o rabão acho que peguei o jeito de como ela curte gozar me deu um banho de porra literalmente bom demais, eu

mais uma vez terminei a foda no cuzinho guloso onde ela não queria parar de dar ele pra mim bom pra caraioooo repito fácil

enquanto ela estiver por lá.

na saída vi a Thais cavalona rabuda linda e gostosa fiz uma breve entrevista e quando falou que era tudão voltei no dia anterior pra pegar a gostosa postarei em breve.Yes

segue abaixo meu primeiro TD com Sol pra não ser repetitivo.

ZE BOB escreveu:TD feito sábado 16/06 com Sol

Sabadão recebi lista da casa e vi Sol nela, garota muito recomendada pelo colega Simpáticoestranho resolvi ir lá conhecer a gostosa, peguei o único horário livre que ainda restava sinal que a garota estava bem requisitada, cheguei bem recepcionado pela Sabrina e Edson ali na recepção, tomei aquela coca gelada e vi um dos jogos da copa enquanto esperava a gostosa, aproveito pra ver as novidades da casa que ainda não conheço, Ketelyn uma morena encorpada muito interessante Free no dia(trampa na boate Stop), Tabata Ruiva balancei quando vi espetáculo com aquele vestido colado realçava suas belas curvas ta na minha lista, Catarina ex EM por lá tbm , Sofialinda estilo Davisan, Falcão, Ximbador, CarlosAstroetc...,Cacau cabelos black bem interessante além de gata, Fiorela por lá tbm , as consagradas Cléo, Adriana e Kelly minhas paixões , Fernanda com todo seu charme e sedução, completavam o time Ana, Morgana, Natasha, Larissa,Pamela e Duda que quando veio se apresentar fez questão de falar que adora uns tapas e abaixou as calças ali na recepção mostrando a bundona toda marcada putzzz deu um tesão do caralho ver aquela cena ali... depois de ver tudo isso vem a deliciosa Sol me pegar pra terminar meu dia mais feliz ainda.

Sol

Morena clara encorpada, peitos pequenos naturais, bundão G, rosto expressivo , coxas grossas, conjunto bem atraente.

Atendimento

Maravilhoso , tímida na apresentação e uma verdadeira devassa entre 4 paredes putzzz acertei em cheio essa delicia, já

entramos na suíte ela me encosta na parede e começa esfregar aquele rabão em mim virando rosto e me beijando muito

intensamente loucura ficamos ali um bom tempo assim pegando fogo mesmo já sabia que ia me dar muito bem com ela ,

tiramos as roupas e fui pra ducha ela foi em seguida daí voltamos e caímos no tatame ela deitou sobre meu corpo e mais

beijos que boquinha gostosa , foi descendo em direção ao meu pau já trincado de tesão elogiou e abocanhou sem ajuda das

mãos entende do riscado oral babado engolindo até o talo acelerava o oral depois cadenciava ia até as bolas dando um

talento geral ali vi estrelas e tive que ser forte pra não jorrar naquela boca quente ,fui retribuir xana lisinha e carnudinha judiei

massageando aquele anel que ela falou que ia dar bem gostoso pra mim , não demorou ela levantou seu corpo anunciando

aquela gozada e vi seu mel escorrer putzz goza muito a safada, capinha no ze peguei no PPMM com muitos beijos ela pediu

pra socar forte que adorava assim, obedeci velocidade 1,2,3,4,5,6 bom demais tirei da xana e aproveitando seu mel que ainda

escorria pelo cuzinho e pernas fui adentrando aquele anel assim de frente mesmo foi acomodando e de repente tudo dentro

socando forte, ela pedia mais e mais, aguenta muito no cuzinho e não arrega assim eu aproveitei e soquei demais e quando vi

que ia gozar arranquei capinha e gozei demais em cima do bundão da safada, soou o gongo bem na hora acabando minha

alegria ela falou que cronometrei a foda e sorriu, fodão boa demais e bem submissa aguenta rola no cuzinho como poucas,

essa repito fácil, mais antes tenho outras em mente pois o plantel tá muito bem servido de gostosas que vai me fazer voltar

mais vezes
. Yes

Link:
🔗

Papaku Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#6531 Mensagem por Papaku Vermelho » 23 Jul 2018, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Dei um pulo na casa na sexta passada, dia 20 de julho.

Escolhida para o abate foi a Adriana, morena estilo "tudão" (peitão, bundão, coxão...) e ja conhecida de outras empreitadas... E que eu portanto sabia que seria um atendimento triplo sim! :D

Expectativas altas, mas atendidas!!! Beijos, oral, buceta e cu sem miseria!!!

O pega começou no chuveiro e depois de muita chupação, um 69 para preparar a periquita e o anel de couro! E depois de muita metelança em diversas posições uma chupação gostosa até uma explosão de porra na guela!!! E da-lhe porra!!!

Recomendada e sempre com chance de repeteco!!!

Abraços!!!
Edu
Papaku Vermelho

Link:
🔗

jp_haro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6532 Mensagem por jp_haro » 23 Jul 2018, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

TD atrasado mais não sonegado dia 05/07 com Duda.

Mais uma vez na casa e como sempre muito bem recebido, pela Sabrina, Vanessa e Moisés. Na duvida de com quem ir, encontro um confrade de putaria e ele me indica a Duda, e vamos lá, acerto feito assinatura no cartão de forista e bora pro quarto.

Chegando no quarto ela muito comunicativa, simpática, educada e atenciosa.

Só deu tempo de eu pendurar a jaqueta e qdo me viro ela já estava nua, dizendo que tem que ser rápido pra aproveitar o tempo. Já vem para uns beijos gostosos e qdo vou passeando com as mãos pelo seu corpo e alguns apertos ela geme de tesão aos beijos, me livro das roupas e bora tomar banho juntinhos, com muitos elogios tipo "humm, que gostoso, todo saradinho e gostoso"

Qdo volto ao quarto a encontro deitada na cama a minha espera, voltamos aos beijos, me deito e ela continua me cobrindo de beijos e foi descendo até a virilha, saco, bolas quase grécia e qdo abocanhou meu pau que já estava duro, mais elogios dizendo "vc é todo gostoso" e continuava a chupar com muito prazer por vários muitos.

Voltamos a nos beijar e chupar seus peitos com muita esfregação e sinto sua bucetinha toda encharcada, capa e logo ela vem na cavalgada digna de uma amazona, ppmm com ela por cima, mais beijos e chupadas e ela gemendo deliciosamente e mais "gostoso, gostoso", mais alguns minutos de cavalgada e goza maravilhosamente apertando absurdamente meu pau com sua buceta que quase gozei junto.

A pego de 4 bem gostoso com sua bucetinha toda lambuzada com seu mel delicioso, soco com vontade e voracidade, tiro algumas vezes pra chupar a bucetinha gostosa e seu cuzinho, e volto a socar com vontade em sua bucetinha. Pergunto se posso no cuzinho e diz que não faz.

Ela se deitou de fomos para o ppmm, franguinha assada bem gostosa e não aguentando mais gozo maravilhosamente.

Ficamos agarrados e aos beijos, carinhos e mais elogios com uma conversa gostosa que flui naturalmente e com muita gargalhada por um tempinho.

E volto a chupa-la com capricho, ela já ficando com muito tesão, e o interfone toca nos interrompendo. Assim que ela vai atender vou atrás e já a pego por trás e meto com vontade e mais alguns minutos de muito prazer.

E como ela estava com hora marcada a seguir tivemos que interromper nosso segundo round e deixar pra próxima, pois com essa mulher não vale a pena dar uma rapidinha, tem que ter tempo pra curtir mesmo.

Mais um banho juntos com ela me lavando todo com muito carinho e capricho. E claro muitos beijos, carinhos e pegação.

Certeza de muitos repetecos viram por aí.
Recomendadíssima a todos.
160/h para forista delator.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#6533 Mensagem por ZE BOB » 24 Jul 2018, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

TD feito dia 19/07 com Thais as 17:00

Retornei novamente a Kin, Thais não me saiu da cabeça depois da entrevista como relatei na saída com Sol no TD anterior, onde afirmou ser tudão com carinho, deixei reservada e parti para lá ver a gostosa, cheguei bem recepcionado pelas imprescindíveis Vanessa e Sabrina, Moisés tbm por lá ajudando as meninas. Tomei aquela coca gelada vi apresentação Tiffany livre arrancando suspiros meus, balancei para mais um repeteco mais mantive o foco inicial que era Thais, ainda vi a deliciosa Bebel que está mais malhada ainda putzzz preciso repetir faz tempo que não vou ali, até que chegou minha hora de subir com Thais, suíte 3 grande e com cama eu prefiro assim.

Thais

Branca encorpada estilo gostosona, peitos grandes naturais deliciosos, bundão GG duro e macio, coxas grossas , olhos que olhos lindos esverdeados, conjunto tentador.

Atendimento

Maravilhoso, já entramos na suíte beijando muito mais em certos momentos poderia ser melhor esses beijos senti falta da

língua , tirei minha roupa e fui pra ducha ela em seguida e já voltou caindo de boca no ze já latejando só de ver aquele rabão

lindo, oral babado chupando bolas e engolindo todo até o talo bom demais , fui retribuir xana cheirosa me esbaldei até achar

ponto G e ela tremer muito na minha boca gozando forte e depois fugiu não deixou eu continuar mais, vi muito mel escorrer

pelo lençol, tesão a milhão capinha no ze peguei no PPMM com mais beijos, aí mandei empinar bundão visão do paraíso

rabão GG de responsa soquei demais massageando o cuzinho que depois terminei ali a brincadeira, bom demais saí de perna

bamba já querendo repetir em breve, foi isso um fodão de uma gostosa rabuda sem frescura que pra mim já se juntou as time

das Tops da casa Cléo, Dri, Tiffany, Bruna, Duda, Sol, Bebel, Kelly , Camila, Sabrina, Julia, Aline, Fernanda, Bia, putzzz é

muita mulher gostosa acho que esquecei de algumas
. Yes

Link:
🔗

Detalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 347
Ver TD's

#6534 Mensagem por Detalhista » 24 Jul 2018, 12:56

POSITIVO

Prezados, boa tarde!

Teste Drive feito no sabadão com a Adriana.
Negra de escola de samba, bundão e peitão. Uma verdadeira Eguá, grande e maravilhosa.

Ela é maravilhosa, tem uma energia gostosa e mete pra caralho. é uma das mulheres mais incríveis de SP (isso mesmo, sem exagero e sem BOP).
Recomendo a todos. Sem exceções.

Anal:Yeap muito naquele cuzão lindo.
Oral: Yeap S/C
Beijo: Yeap

160 Temeres on cash para forista delator
Repeteco: EVER
Saudações,

Link:
🔗

everhardbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#6535 Mensagem por everhardbr » 24 Jul 2018, 13:55

POSITIVO

Td realizado ontem.
Depois de muito tempo, repeteco com a Adriana.
Mulata gigante. Tudo Ão.
Chegada no quarto, banho tomado.
Chupeta s/c de respeito.
Cavalgada, ppmm e gozada com ela d4.
O anel é funcional, mas não faço questão.

Tem uma tal de Kalil, mina nova na casa. Visual meio alternativo. Curti. Tava com um vestido vermelho, com faróis acesos. Chamou a atenção.

Bruna com sua calça branca, tava delícia tb.

Casa com melhor custo beneficio. 160,00 no cash para forista.

Link:
🔗

jp_haro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6536 Mensagem por jp_haro » 24 Jul 2018, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

TD dia 16/07 com Duda

Mais uma vez na casa e como sempre bem recebido pela Sabrina, e logo pergunto pela Duda e me diz que ainda não tinha chego e que iria mandar uma mensagem pra ela pra ver se iria demorar, e como estava de folga nesse dia, resolvi esperar. Depois de alguns minutos ela vem me buscar. Acerto feito, assinatura de forista e bora para o quarto.

Porta fechada e já me agarra para alguns beijos de leve pois estava de batom e não queria me deixar marcado, mas assim que tirou o batom os beijos foram de selinhos para beijos de apaixonados com saudades, bem quentes com abraços e mãos pra tudo que poderia alcançar e encochadas cada vez mais intensas.

Fomos nos livrando das roupas e qdo percebo e vejo, ela estava com um calcinha vermelha linda que me deixou com tesão já ficando meia bomba e qdo vou tirar minha cueca ela já pega no meu pau e aos beijos foi batendo uma pra mim, rapidamente ela foi descendo e logo abocanha meu pau com sua boca deliciosa me chupando maravilhosamente, tudo ao redor, virilha, saco, bolas, quase grécia, pego em seus cabelos por trás da cabeça e começo um face fuck animal socando até a goela fazendo a engasgar algumas vezes, mais beijos e a puxo pra cama e com ela por cima e aos beijos esfregava seu grelo já todo molhado de tanto tesão, ela não aguentando mais colocou a capa e veio na cavalgada, ppmm, me chupar mais um pouco e logo vem na cavalgada novamente e ppmm novamente e em poucos minutos ela goza deliciosamente e apertando meu pau enquanto latejava de tão intenso foi o orgasmo. E fui fazendo sutis movimentos prolongando seu orgasmo.

Depois a pego de 4 e vou socando gostoso naquela bucetinha toda lambuzada com seu gozo, que visão é aquela de sua bunda arrebitada e sua buceta envolvendo meu pau, ela fica de bruços e continuamos como os movimentos gostosos e seu gemidos deliciosos ecoavam o quarto me deixando com mais tesão e não aguentar mais e enche-la com meu leite, meu orgasmo foi tão intenso tb que me desfaleci sobre ela por alguns minutos.

E ficamos numa conversa gostosa de conchinha com muitos carinhos, mais beijos, carinhos e elogios, banho juntinhos com ela me lavando com carinho e capricho aos beijos é claro.

Certeza de repeteco
Super recomendo
160/h para forista delator

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 869
Ver TD's

#6537 Mensagem por jp_ninja » 25 Jul 2018, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fala galera,
TD realizado ontem a noite, fazia um tempo que não ia nesta casa. Apresentação feita, fiquei entre a já conhecida e deliciosa cavala da Thais e a Natasha, acabei optando por conhecer a Natasha.
Morena magra com uma boca carnuda e uma carinha de safada q me chamou a atenção.
No quarto, higiene feita, beijos empolgados; depois me chupou bem gostoso sem capote e foi minha vez de retribuir. Chupei muito sua ppk, se melou e gozou muito gostoso.
Merece repeteco.
Flw galera!

Link:
🔗

Juan Epaminondas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#6538 Mensagem por Juan Epaminondas » 26 Jul 2018, 03:29

POSITIVO

TD Realizado dia 18/07 por volta das 17h30

Cheguei na casa por volta das 17h20, casa bem lotada de cuecas mas com um bom número de meninas atendendo. Escolhi a Adriana, morena de aproximadamente 1,65, peitos GG, bunda GG e bem simpática. Rumamos para o quarto nos fundos, ducha de ambos e começamos a putaria.
Beijos sem miséria e eu apertando aquele bundão e aqueles peitões enquanto ela me punhetava devagar já davam o tom da putaria. A safada virava de costas e roçava aquela bundona no meu pau que já estava estralando. Deitamos no colchão e comecei a chupar sua buceta. Abusei do seu grelinho e ela gemia cada vez mais alto e ficava mais melada até que começou a tremer e gozou gostoso ficando completamente molhada e mole. Tentei continuar chupando mas ela me travou e ficou rindo que eu era um safado. Então foi a vez dela começar a chupar meu pau e ficou ali chupando ele por vários minutos, alternando lambidas, garganta profunda e velocidade. Pedi para encapar e coloquei ela d quatro em cima do sofazinho.Rola pra dentro e fiquei bombando aquela buceta quente dela por vários minutos e dando uns tapões naquela bundona.e ela gemia me chamava de safado. Mudamos de posição e ela veio por cima e ficou cavalgando no meu pau enquanto eu chupava seus peitões. Passei então a controlar o ritmo e bomba-la por baixo até que não resisti e gozei.
Ducha de ambos e ficamos conversando até estourar os 10 minutos restantes.

160 reais pra forista que posta.

Link:
🔗

Gerssy57
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#6539 Mensagem por Gerssy57 » 26 Jul 2018, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Nota:9
TD realizado ontem com a gatíssima ALINE, uma deusa que nos faz despertar os mais loucos desejos...e posso dizer amigos...são realizados todos, sem nenhuma frescura, e com uma intensidade ímpar. Depois de banhos tomados, parti para sua deliciosa bucetinha que além de muito molhada, tem um aroma inebriante, depois de chupá-la incessantemente, vejo a linda cena do seu gozo que veio com o pulsar frenético e o estremecer do seu corpo. Depois ela retribuiu na mesma intensidade...não consegui segurar e inundei sua boca. Partimos para a segunda, e voltei a chupá-la, depois ela veio por cima numa cavalgada que parecia não ter fim...coloco-a de 4, e aquela visão maravilhosa da sua bundinha pra cima...não teve jeito, gorro cheio novamente...que noite.

Link:
🔗

Bernard Well
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#6540 Mensagem por Bernard Well » 26 Jul 2018, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

TD de hoje há pouco.

Na apresentação vieram Kelly, Aline, Fiorella, Cris, Duda, Natasha e Júlia, todas boas opções. Mais uma vez fiquei tentado a pegar Aline, que é um espetáculo de beleza e sensualidade, mas é de amplo conhecimento que ela não faz anal, e eu estava numa vontade louca de adentrar uma bundinha, então pra não errar é só ir de Kelly: morena, deve ter 1,50m de altura, seios médios naturais, gostosos de pegar e chupar, bundinha de tamanho médio, mas proporcional a seu corpo, uma leve e bela barriguinha, bonita de rosto, cabelão preto liso.
No quarto, após meu banho e dela, oral matador, já encaramos um vaginal coqueirinho style, pedi pra pegar de 4, adentrei bocetinha por uns minutos e já pedi o anel, prontamente atendido. Meus amigos, que anelzinho bom! Finalizei alí mesmo, novo banho, conversinha básica e rua.
Recomendo essa menina, sem frescura, faz e acontece.

Link:
🔗

Responder