Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 170
Positivos: 10774
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Sempre bem recebido pela recepcionista, Rubia, que já chama a bela Rebeca, mulher com um corpão entrega tudo o que promete, não regula posições..
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- smade41
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
Primeiro TD: Monique (acho), uma alagoana cavala, mas... no quarto bem timida e retraida, triplo Não. Não curti ela mas dou neutro pois é bem gostosa e vai que não tenha batido o santo.
- smade41
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
Segundo TD: Kyara, como sai insatisfeito verifiquei as garotas disponíveis e a Kyara milagrosamente estava. Bem ela é bem descrita aqui, então seria chover no molhado. PQP que mulher é essa, quero um repeteco com ela assim que possível.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Td realizado 5/01 com a Babi. Morena clara, seios turbinados, pele macia, linda de rosto, bunda redondinha, Muito simpática e muito gostosa. Conversa agradável e beijos deliciosos. Com certeza vale o repeteco.
Pietra - TD 1 - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
Nome: Pietra
Cabelo: preto liso
Biotipo: cavala gostosa grávida
Estilo: profissional
TD 1 de 5 da milhagem
Nunca tinha transado com uma grávida com barrigão. Porém, quando vi a Pietra circulando de lingerie fiquei instigado. Ela é um mulherão de mais de 1,75 metro, com rosto de beleza mediterrânea e naturalmente gostosa. Além disso, foi bem simpática e agradável na apresentação.
Os beijos foram ok e a xaninha ficou melada na chupada. O boquete suave dela foi o destaque. Curti bastante. Em relação à penetração, rolou tudo de boa. Com o devido cuidado, comi a Pietra de frente, com ela montada por cima e com ela de quatro. Sempre no vaginal.
Valeu a experiência, mas não foi um atendimento que me fez ir embora pensando em repetir o quanto antes. O básico foi entregue, só que faltou sintonia, foco e atitude para rolar a atmosfera de envolvimento, sedução e/ou safadeza que torna a transa especial.
Um detalhe que me incomodou: ela ficar trocando mensagem no celular, inclusive de áudio. Mesmo sendo nos intervalos ou durante o banho, acho isso ruim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Dale Dale mlkda!!!! Piriguetinho na área....
Após sair da revisão do meu auto, dou aquela passada na Indy, onde sou recepcionado pelo Eros e Amanda... após o desfile das beldades, dou sorte e escolho da Júlia, morena linda, cor do pecado, linda, peitolas m naturais, pele lisinha e sensual demais! Iniciamos aos beijos, ela desce e começa num oral macio, ritmado, engatamos 69, capa e escorreguei a mixaria, com ela montada, mudamos para ppmm, onde fui finalizado. Essa menina gosta e sabe saciar qq cara, periga viciar.... kkkkkkkkk! Teve segundo round, maravilhosamente igual a primeira. Meu próximo replay na semana que vem....
Após descer, dei uma caroninha para o Eros até a Moah, onde encontrei alguns confras e fiquei um pouco na resenha.
Tmj, mlkda! See ya, babies!
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje resolvi uns compromissos de trabalho pela manhã, depois segui para INDY. No caminho liguei para a Clínica e agendei com a lindinha da AYLA. Cheguei na INDY, encontro meu querido Jurandir e logo em seguida chamam a AYLA para a recepção e subimos juntos para o quarto 05. Chegando no quarto já coloco uma playlist romântica no meu Spotify enquanto ela arrumou a cama, fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine que sempre levo comigo na minha mochila, na volta para o quarto começamos a nos beijar e deitamos na cama, muita troca de carinho e beijos até que fui mordiscar sua orelha descendo beijando seu pescoço até que cheguei nos seus mamilos, primeiro chupei um até ficar nem entumecido dentro da minha boca e depois fui para o outro mamilo que ficou igual... Ela dava pequenos gemidos de excitação até que desço mais percorrendo sua barriga com beijos até chegar na sua linda pepekinha... Comecei a chupar seus lábios vaginais e clitóris, algumas vezes enfiava minha língua dentro dela tirando suspiros e gemidos da gatinha... Peguei primeiro um vibrador para alternar com minha língua, fico nessa brincadeira enquanto ela tremia as pernas e se contorcia de tesão... Depois de ficar um tempinho fazendo isso, vejo que ela estava muito excitada e quis fazer ela gozar com o sugador de clitóris, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele na potência mínima para suga-la... Ela ficou curtindo muito enquanto suas pernas tremiam e seus gemidos aumentam até que ela começou a gemer mais alto afastando o sugador do seu clitóris e ficou em posição fetal suspirando após seu orgasmo intenso... Saí do meio de suas pernas e fui beija-la novamente... Ficamos trocando muitos beijos após seu orgasmo intenso o que me deixou com o pau trincando de duro, coloco o preservativo e vou penetrando sua bucetinha que estava escorrendo de tão molhada... Meu pau escorregou com facilidade até bater bem no fundo dela, comecei fazer aquele vai e vem gostoso enquanto nossas línguas se entrelaçavam... Ela acariciando minhas costas e me puxando com as pernas para enfiar cada vez mais fundo dentro dela... Intensifico as estocadas enquanto ela pedia para eu não parar... A cama começou a fazer aquele barulho de inheco inheco da cama enquanto eu socava vigorosamente até que não aguentei mais e explodi num orgasmo delicioso enquanto beijava a boca da linda MESTICINHA... Meu corpo parecia que recebeu uma descarga elétrica de tão intenso que foi meu orgasmo... Caí deitado ao lado dela e ficamos abraçados trocando beijos e muito carinho... Tirei o preservativo, dei um nó e joguei ele ao lado da cama. Fico com ela deitada no meu ombro trocando muitos beijos e carinhos até que tocou o interfone... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Beijinho final de despedida e fui encontrar meus amigos na MOAH.
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 153
Ver TD's
Sextou! Bora pra Indy com a Carol. Atrás de uma massagem profissa e transa com total entrega, então a melhor é a Carol! Pedi para começar pela massagem, como sempre Top, após eliminar os nódulos ela começou a provocar. Oral ímpar, melhor tô pra ver, após preliminares onde ela gozou algumas vezes e qdo o jr começa a trabalhar ela enlouquece, rebola, estrangula com um pompoarismo q só ela faz, geme, grita, xinga, treme toda, multi orgasmos até ficar sem fôlego... SHOW!!! Para meu gosto a top de todas as casas q conheço, completa como ela ainda não encontrei...
Hoje foi free 100 bonoros mais bem investido!
Passada na casa e após apresentação resolvo repeteco com a Emily,
Subindo as escadas ela fala que estava com saudades… conversa enquanto tomávamos banho e como é bom ver aquele corpinho novinho rsrsrs
Inicia o oral muito bom com sequencia forte velocidade 5 rsrsrs camisinha e vem cavalgar de frente, de quatro, mais oral e borracha cheia
Banho e rua
Milhas 1 ****
Milhas 1/2 ****
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 288
Ver TD's
Primeiro Td do ano na piraria e a escolhida foi a Cléo. Já bem descrita e a considero um mulherão em Varios sentidos. Com ela e barba, cabelo e bigode.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 288
Ver TD's
Já fazia um tempo que via a foto da Juliana nos status e nesta semana bateu o horário. Química foda e está no top 3 aqui da clínica, com quem já passei. Caralho foi trepada do começo ao fim. Não sei se estava fingindo mas que gemido gostoso da danadinha. Gozei gostoso com ela de 4 e esvaziei o saco. Pena que não vai sempre, mas se a ver novamente vai ter repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
Horário agendado e pego o caminho da felicidade pra matar a saudades dela Letícia. Amada no comando da casa ou seria Amanda? Sempre me recebe super bem sorriso no rosto, beijo, abraço super gente boa. Aguardo na recepção entre a galera do projeto e logo ela aparece, deslumbrante, body preto transparente com um hobby pra esconder o bumbum lindo, era só pra eu ver rsss, seios lindos que ficam amostra por causa da transparência do body. Subimos conversando e antes de entrar no quarto, um abraço, um beijo e uma mordida nos lábios. Entramos e mais abraços e um beijinho gostoso seguido de outra mordida, seguido de um tapa na cara minha cara é muita intimidade, mas ela pode tem moral comigo hahaha. Banho de ambos, dentes escovados, tudo como manda o figurino. Volto pro quarto e ela está ajoelhada na ponta da cama. Me olha pega no meu pau, começa a chupar comigo de pé, que boca deliciosa, que oral bem feito, gostoso, macio, engole ele todo, massageia as bolas, percorro as costas dela que está linda devido aos treinos, vai subindo um calor ela percorre a cabeça com a boca, beija, passa a língua me olha, curto demais o momento. Foi só o começo, uma pequena amostra do que estava por vir, deita na cama, eu já sei o que ela quer, mas antes vou pra cima, abraço gostoso, beijos com carinho, uma pegada leve, beijo seu pescoço, gemidos gostosos me excita demais, volto a beijá-la, uma conversa aleatória, gargalhada de ambos, nesse momento olha o que estamos conversando, treino, série hahahaha, ela é incrível deixa o clima leve agradável, voltamos a nos concentrar. Vou beijando seu corpo, seios uma leve mamada, noto eles maiores, bicudos, lindos, estava excitada, vou descendo percorrendo seu corpo com as mãos, boca chego nas coxas, mais beijos, vou alisando ela toda, ela geme sente o toque, me encara, fala que esta gostoso, chego na ppk linda, beijo, chupo ela toda, me segura pelos cabelos, rebola na minha boca, as pernas tremem, em certos momentos me olha, me aperta entre suas coxas, me puxa contra sua buceta, vai aumentando os estímulos, começa a gemer com mais intensidade mais alto, treme o corpo todo, e fica sensível, não consigo tocá-la, sente choque pelo corpo, respiração ofegante, dou um tempinho, ela vira de costas, e agora sim o que ela queria, uma massagem, passo gel, percorro seu corpo com as mãos, ela relaxa, observo ela toda, costas, bumbum lindo, coxas torneadas, está cada vez mais linda, ela curte fala que esta gostoso, vou massageando ela em certos pontos ela sente muito prazer, vai ficando excitada, já coloco a camisinha, ela pega o sugador, vou me esfregando nela, ela usando seu brinquedinho, vai rebolando em mim, que cena linda, esfrega aquela gostosa em mim, vou pra cima dela, o pau entra gostoso, solta um gemido alto, me xinga vou metendo ele todo nela, pede pra meter, presto atenção nela, me torno um mero objeto nas mãos dela hahahaha. Não demora muito o primeiro gozo, geme muito alto, treme o corpo todo, seguro ela, solta um squirt sinto molhar minhas coxas, ela relaxa ainda ofegante, vira de frente pede outro briquedinho, esse ainda não conhecia, prazer ajudante novo kkkkk. Me da, faço o que ela pede, vou massageando seus seios, barriga, coxas, ela usando o sugador, e não demora muito mais uma gozada, o squirt vem forte, molha minha barriga, vou pra cima dela, não tem resposta para os beijos que tento dar, os lábios tremem muito, uma pausa gole no energético, água e voltamos, PPMM com muitos beijos, rostos colados, meto fundo, ela fala baixinho que esta gostoso, xinga, pede pra meter, chupo seu pescoço, mais gemidos, e ela goza de novo, outro squirt, expulsa meu pau, beijos intensos, fico ajoelhado, provoco ela com O pau, ela pega seu amiguinho, seguro ela pela cintura por baixo, puxo ela contra meu pau, ela rebola, vou tocando seu corpo, ela continua muito excitada, vou metendo me conectando com seu corpo, tentando entender cada vez mais como ela responde aos estímulos, é um jogo de sedução, ela entra na minha, eu entro na dela, e vamos nos conectando, nos entendendo e não demora muito ela geme alto e vem um gozo lindo com outro squirt forte, ela treme muito, desço e chupo ela que ainda está squirtando na minha boca que delicia, me afogo nela, me acabo nela toda. Mais uma pequena pausa pra hidratar. Mudamos agora de ladinho, encaixo nela, fico maravilhado com seu corpo, a bunda linda, redonda no meu pau, seguro ela pela cintura, abraço seu corpo, ela rebola, massageio suas costas de leve, ela goza de novo sinto o squirt escorrer entre nós, seguro ela pela cintura e meto com força, ela empurrando a bunda contra e vamos metendo num ritmo alucinante mas com cuidado ao mesmo tempo, é preciso saber o momento de acelerar e não machucar tb, tudo é questão de jeito de saber tratar quem está com vc. Desacelerado, voltamos ao ritmo normal, e logo ela goza de novo, mais um squirt. Mudamos, ela vem por cima começa a cavalgar, pega o amiguinho e vai metendo, fico parado deixo ela ir no ritmo dela, seguro seus seios, me encara, faço elogios, fica envergonhada, fica mais linda ainda, ela vai ficando excitada, o tesão sobe, vira os olhos e goza de novo, sai do meu pau e solta outro squirt, me molha todo, vem pra cima, deita sobre meu corpo, encaixa de novo meu pau, beija provoca, seguro ela pega bunda, vou metendo por baixo, ela geme vai ficando intenso e goza de novo, outro squirt forte, e dessa vez sinto algo que jamais senti na vida, que experiência foi essa? Ela gozando em mim, e ao mesmo tempo começo a sentir espasmos como se estivesse gozando tb, não conseguia controlar meu corpo, que coxeção é essa, que quimica incrível, foi um momento único, alias todos os momentos com ela são únicos. Lençol encharcado e quem liga pra isso? Mudamos pego ela de quatro, eu não resisto quando vejo ela nessa posição, enfiei a cara na bunda dela, que bunda gostosa, adoro seu formato, suas curvas, ela é linda demais, chupei seu cuzinho, me chama de safado, na sequência meti com ela de quatro, devagar ela vai se masturbando coloco seu plug no cuzinho que delicia, que sensação gostosa, ficamos metendo assim por um tempo, tiro o plug e seguro ela pela cintura, vou metendo no ritmo dela, que goza gostoso de novo, solta outro squirt, coloco o pau de novo na sua bucetinha e sinto que estou perto de gozar, acelero o ritmo, tenho aquela sensação de que vou gozar mas estava se prolongando, geralmente quando sinto isso já vem o orgasmo, mas dessa vez demorou mais, provavelmente pelo momento, pela intensidade de como aconteceu tudo, vai ficando cada vez mais intenso aviso que vou gozar e ela goza junto, outro squirt forte, êxtase total, que gozada gostosa, só ela mesmo pra me proporcionar isso. Ficamos um tempinho ainda sem se mexer, se recuperando. Ela comentou em algum momento sobre os gemidos, acho que escutaram ai fora, rimos. Já estava próximo de tocar o interfone nos adiantamos, banho, mais conversa, risadas, um beijo de despedida, descemos juntos, meu corpo estava meio que formigando ainda. Acerto com a Amanda e sigo meu rumo.
- o Aviador
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Salve confrades,
TD realizado no inicio da semana. Casa estava tranquila, como sempre bem recepcionado pela Rúbia e equipe. Após as apresentações, vejo que a fantástica Naomi (Deusa de Ébano) estava livre, então resolvo subir com ela.
NO quarto após a higiene, muitos beijos quentes, e ela começa um oral sensacional, depois foi minha vez de judiar do corpinho e ficar ali lambendo a xaninha suculenta dela e ver ela se contorcendo (que tesão). Ela encapa, e monta freneticamente, ai fica de 4 e com aquela visão maravilhosa não me aguento e acabo explodindo dentro dela. Novo banho e novo round, mais um oral magnifico e resolvo pegar no PPMM, fico ali até cansar (a mina tinha me esgotado na primeira vez), deixo ela vir me chupar de novo e finalizo na boquinha.
Mina muito gata e safada, muito descontraída. Vale muito a pena e terá repeteco com certeza.
Acerto o cache na recepção e tomo meu rumo.
FUI!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 280
Ver TD's
Agendado com a Cris, dia 07-01 as 17:00
Subimos para o quarto, fui tirando a roupa e fui para o banho, depois ela foi.
Voltou eu já estava deitado esperando ela, veio do lado deu um beijo e foi descendo e ficou um tempo chupando.
Fique deliciando a chupada e pegando no corpo que ela tem, ficamos assim um tempo até que pedi para colocar
a capa e vir por cima ela fez, e ficou cavalgando por um tempo até que deitei ela e foi minha vez de fazer um pouco
depois ela levantou e pulou mais um pouco, fiquei assim até que não aguentei mais e acabei gozando, conversamos
fui para o banho voltei tentei dar mais uma mas o tempo acabou .
Atendimento muito bom comigo
valor 150,00 por 1hora
Primeira visita do ano na Indy. Como sempre bem recebido pela Rubia e pelas meninas, uma mais bonita que a outra....Fiquei meio na dúvida, mas a cabeça de baixo "disse Carol....rsrsrs
Falar da Carol é chover no molhado. Muitos beijos, carícias e oral matador....Chupei seu grelo e ela no caralho. Meti com ela de quatro, primeiro na buceta e terminando no anal....Gozada para relaxar....Foi só uma, mas valeu....Parabens para a casa....
-