Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RNR10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#6556 Mensagem por RNR10 » 15 Nov 2023, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Agendei um repeteco com a Rebeca dias atrás, como sempre muito bom. Como já nos conhecemos faz um tempo, ela sabe das minhas preferências. Gata simpática e cheia de disposição, não regula nada. Atendimento da casa sempre de primeira, voltarei em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#6557 Mensagem por iamrafa6 » 16 Nov 2023, 05:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mestiça

Nota:9
TD 15.11.2023
Dia de feriado, fui a Unique para fugir da onda de calor que está atingindo Sampa. Agendei com Mestiça. Cavalona, bonito de rosto, seios siliconados, bundona saliente. Assim que tomamos banhos, ela ja esta me beijando, muitos beijos mesmo, beijo de lingua, do jeito que eu gosto. O boquete bem feito, boa pressão, bom ritmo, aguenta garganta funda. Ppk gostosa pra chupar, lábios carnudos, gozou na minha boca. Ai pedi ela vir em cima de mim, amassando e batendo aquela bundao gostosa ate enchi a borracha.
Carinhosa, atenciosa, fez tudo pra agradar!

Link:
🔗

PodePahNelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#6558 Mensagem por PodePahNelas » 16 Nov 2023, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

Nota:10
Feriado de calor e bora pra Unique. Resenha com as pessoas na casa e fico ali na cerveja e gin e a Heloísa se apresenta com uma roupa transparente sensual e com um belo sorriso. Achei o conjunto interessante e agendei. Ela é iniciante, morena, estatura média, seios grandes siliconados e bunda grande. Gostosona. Tem um piercing na ppk e pelos aparados, uma delícia. Muitos beijos, oral dela e nela, ela vem por cima, eu chupo aqueles seios bicudos, invertemos PPMM e finalizado. Papo, vamos a segunda, novamente ela por cima e finalizado novamente no ppmm. Por ser iniciante, achei o atendimento dela ótimo, com o tempo com certeza será uma das beldades da casa. Saio do atendimento já no fim do expediente da casa. É isso, até uma próxima. Abcs,

Link:
🔗

pablopiu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#6559 Mensagem por pablopiu » 16 Nov 2023, 14:59

NEUTRO
Nome da Garota:HELLEN

Nota:5
Galera sei que a mina tem vários fãs por aqui … mas eu ñ gostei !!!! Cheiro forte na boceta … quando consegui ficar de pau duro e comecei a come la fui enfiar no seu cu ja que todo mundo dizia ser funcional … ñ deixou c a desculpa que tem que lavar toda hora !!!! Olhava as msg no celular direto !!! Kkkk enfim …
Comigo foi uma bosta !!! 180 mangos jogados fora !!! Vazei em 40 min …
Vai neutro nem sei pq !!!
Faz parte !!!! Fuiii

Link:
🔗

Zyky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#6560 Mensagem por Zyky » 16 Nov 2023, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Anal:SIM
Td realizado no final de Outubro ou início de Novembro. Pensei que já tivesse postado. Novamente com a Talita. Sempre que quero ter certeza de um bom atendimento, não tenho dúvidas. Morena, magrinha, simpática já passei algumas vezes com ela e nos damos muito bem! Atendimento sempre completo. A Talita se entrega bem demais e sabe agradar, bem como usufruir do td. Recomendo...sempre!

Link:
🔗

SEX louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#6561 Mensagem por SEX louco » 16 Nov 2023, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Poly

Nota:7
Boa tarde caros nobres

Colocando em dia o td
Fui conhecer a Ploy, pra minha surpresa um mulherão atendimento top .

Muito envolvente sempre buscando agradar e quando rola a química.

Nossa uma tentação pura super recomendo.

Repeteco

com certeza

Link:
🔗

NBC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#6562 Mensagem por NBC » 16 Nov 2023, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:R E B E C A

Td de hoje de tarde, com agendamento prévio com Eliane (sempre dez) e a excelente atenção de todos na casa.
Foram 120minutos que voaram e quando vi estava tocando o gongo para a despedida que é sempre sofrida. :? :?
Todos os atributos relatados da Rebeca são verdadeiros. :P :P Ela exala sensualidade em todos os momentos do game. :evil: :evil:
Como um vinho de altíssima qualidade tem que ser apreciado com maestria: Aroma, frescor, tons, terroir, paladar enfim divina!
Uma viagem ao paraíso em duas horas. Espetacular é a palavra. Uma namorada para se passar uma noite mágica da arábias.
Se volto? Sem dúvida sempre.....Fui.... :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Angler2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#6563 Mensagem por Angler2017 » 16 Nov 2023, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

TD dia 16/11

Depois de bastante tempo resolvi parar na Unique, sem agendar. Bem recebido como sempre, equipe completa, mas estava tendo um churrasco para o aniversário de alguém.
Particularmente não curto muito essa muvuca, nem lugar pra sentar tinha, no horário tinha por volta de seis garotas livres. Porém só vieram três se apresentar, perguntei para a Stefani quem estava livre, acabei optando pela Julia que já conheço.
Quarto 05, banho de ambos, conversinha e ela vem beijando, pouco, desceu prum oral bom, porém apressado, aproveitei o quanto pude, e pedi pra retribuir, pensei, vou caprichar pra dar uma animada, demorou mas a garota gozou, porém não se animou muito.
Como vi que não ia ser empolgante, já pedi a capa e ela veio por cima, mas logo pediu de 4, pedi o anal que tinha rolado da outra vez, dessa vez negou, tratei de gozar logo apreciando o visual. Logo depois me confessou estar cansada.
Garota cumpriu o script, por isso leva positivo, porém como estava se sentindo cansada não foi tão bom quanto a primeira vez.
Sem repeteco.

Link:
🔗

Dicle2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#6564 Mensagem por Dicle2003 » 16 Nov 2023, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

A clínica Unique é a melhor no custo-benefício!...fui muito bem recepcionado pela Estefani e da minha velha conhecida Vanessa!...a selecionada foi a KELLY, ex-Kin. Rapaz, essa mulher é uma delícia!!!, além de ser muito simpática!!!...tesão de mulher!!!...a Baiana é muito fogosa!!!...adoro seu oral!!!...ela chupa com vontade!!!..engole a sua rola!!!...em resumo, a morena fez tudo que eu gosto!!!...safadona!!!...gozou várias vezes!!! ela tem orgasmos múltiplos!!!...fica super molhadinha!!!...um tesão de mulher!!!...atendimento com ela é certeza de satisfação garantida!!!...quando ela empina aquela bunda de quatro, a visão no espelho é divino!!!...segurei para não gozar!!!...adoro essa morena safada!!!..estava tão bão a sua buceta molhadinha que não senti falta de comer o seu rabo!!!...Essa morena vale o repeteco sempre que puder! Recomendo!!!...Nota 10!

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 554
Ver TD's

#6565 Mensagem por QB1218 » 16 Nov 2023, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

Nota:9
Fui na casa hj e sempre bem recebido por todos e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e churras rolando e lindas garotas na casa e hj fui com uma novidade a Heloísa uma morena bonita e muito atraente e iniciante no ramo mais gosta do sexo é insaciável e tudo feito com vontade é isso aí bora pra próxima.

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#6566 Mensagem por Iossef_Salam » 17 Nov 2023, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Anal:SIM
Sabadão
resolvi escolher a Hellen ,pra garantir ja deixei agendado... Fazia um tempo que nossos horário não batiam
Pra minha grata surpresa consegui o primeiro horario mina super educada faz de tudo pra te agradar e te fazer sentir a vontade tomei meu banho ela estava só de calcinha , eu sei q gosto é subjetivo mas sem sombra de dúvida para o meu gosto é o corpo mais bonito que ja vi , e eu ja vi muuuuuitos ,em meio a trilha sonora e velas q ela colocou esqueci do tempo ,dos problemas e me deixei levar
Naquela uma hora q eu não queria que acabasse tava tudo tão gostoso , ela consegue ser muito safada , e ao mesmo tempo ser menina ,mulher ,namoradinha , fazia muito tempo que não transava tão gostoso , repetirei com certeza , nota 1000 ...é isso fui Yossef

Link:
🔗

Prometeus157
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#6567 Mensagem por Prometeus157 » 17 Nov 2023, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Mais um repeteco com a Rebeca, que mulher incrível! Como a nossa química bate perfeitamente. Ela é uma das pessoas mais elogiadas por aqui, então não tenho muito o que acrescentar. Muitos beijos, carinhosa e sem envolve de vdd, repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#6568 Mensagem por Iossef_Salam » 17 Nov 2023, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Td Larissa
Fala gpezada esses dias estava um pouco tranquilo no trabalho resolvi
Dar uma passada na Unique ,ja que é bem perto do meu trampo , várias garotas lindas na casa como sempre ,mas fui uns dois dias na semana e não havia subido com ninguém, porém a Larissa me chamou a atenção na apresentação pelo jeitinho de cívil que ela tem ,pois bem
Agendei e fui desbravar ela é morena alta corpo todo natural seios médios naturais
Mina de sorriso fácil toda linda , higiene de ambos feitas ela tomou a iniciativa e deu um beijão desses de namorada uma delícia de beijo ja iniciou um oral com boa pressão se for fraco goza rapidinho ,capa no boneco e ja iniciou uma sentada de responsa , pra resumir não negou posições o atendimento foi muito bom

Link:
🔗

Castro2023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6569 Mensagem por Castro2023 » 17 Nov 2023, 11:12

E ai Pessoas que curtem uma boa PUTA e num bom lugar,,,,,

Na UNIQUE como sempre varias cavalas e la esta a deliciosa BABI morena com sorriso maravilhoso que adora que chupem bem gostoso sua tetas gostosas e faz uma chupeta maravilhosa ....peguei essa mora de quatro e comi bem gostoso dando uns tapas naquela bunda com marquina...que delicia.....BABI super recomendada.

ABS

Link:
🔗

Monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#6570 Mensagem por Monstro » 17 Nov 2023, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

16/11 hora do almoço

Chego na casa, escolho a Kely, vamos para o quarto, higiene em ambos, parto para o Oral, depois ela vem retribuindo com um belo oral, chupando as minhas bolas que eu gosto, ai vamos nos ppmm, e volto para o Oral nela, e ela retribui novamente, ficamos assim, até fazer um 69 delicioso. Toca o interfone e peço para acelerar a punheta e gozo. Banho e Rua.

1 hora bem aproveitada.

Repeteco: Sim, mas tem outras que tenho interesse

Link:
🔗

Responder