Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9075 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5384
Oral Sem:Sim 7831Não 1784
Beija:Sim 7972Não 1621
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
URUBU MANSUR
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Jul 2017, 10:19
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6571 Mensagem por URUBU MANSUR » 30 Mar 2019, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cheguei neste sábado na Piramide sem agendar , na sorte . Como sempre, bem recepcionado pelas atendentes , pedi apresentação e veio umas 8 garotas , sinceramente, TODAS SUBIVEIS, vc fica até perdido. Mas o sorrisão lindo da Fernanda .. com aquela barriga sarada cintura fina .. um decote maravilhoso .. corpo escultural .. não deu outra .. Subimos !!!!.. ótimo papo.. simpática.. muitas risadas e muita foda .. Mete muito .. chupa muito .. deixa chupar . Se vc for limpinho então .. depilado .. aí que ela aproveita ! Um corpo sensacional ., os bicos dos seios , parece de mentira .. mordi muito .. bunda linda .. pernas .. pezinho ..
Preferi terminar no oral maravilhoso bem babado
200 no crédito bem gastos.
A casa é sensacional .. um luxo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1127
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 992
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6572 Mensagem por Dr Estranho69 » 31 Mar 2019, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME - Mary
TIPO - Branca
Alt - 1.70
IDADE - 24
SEIOS - M
BUMBUM -M
ORAL - Sem Sim
ANAL - SIM

Dia 30/03/19 das 16:30 as 17:30hs

Sábado estava pensando em que fazer nesse dia de sol, recebo uma mensagem da bia dizendo que ela estaria na casa meu repeteco, deixei meu horário agendado, rumei pra clínica fui bem recebido pela Bia e Amandinha como sempre muitas cordias, cheguei em cima do meu horário tomei uma cerveja, enquanto isso vi um apresentação pôr sinal clínica está com plantel bem legal, em breve eu volto.


Mary , Pele bem macia, branca com um bronze, cabelo mais loira até no meio da costa, agora ela deixou uma franjinha que deixou ainda mais bela, rosto lindo, olhos meio esverdeado, lábios finos barriguinha lisinha, bumbum arrebitado, coxa proporcional ao corpo dela, um ótimo conjunto pra subi menina além de linda é muito legal

Suíte banho de ambos conversamos um pouco para quebra o gelo fazia muito tem que não nos víamos, na cama muitas trocas de carícias, ai começamos a se beijar, depois beijei seu pescoço ela curtiu, chupei seus seios ela gosto, fui descendo até sua chaninha depiladinha chupei ela ficou com muito tesão, ela me fez um.oral sem camisinha bem babado ela ficou bastante tempo chupando, não tava mais aguentando pedi gorrinho, peguei ela de ladinho pedir para ficar d4 soquei segurando a sua cintura vendo aquele corpinho aquele cabelão loiro solto enche a toquinha assim show.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hidk
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 09 Set 2018, 00:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6573 Mensagem por hidk » 31 Mar 2019, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado da segunda feira, cheguei na casa e pergunto pela Fernanda que está disponível, vamos para o quarto, uma rápida conversa para quebrar o gelo, vou para o meu banho e já encontro a garota nua, linda, corpo maravilhoso, falsa magra, barriga chapada, mas com bundão e uns peitos maravilhosos para chupar, gostosos de pegar e uns bicões (kkk) gostosos de chupar, depois veio me chupar, oral muito bom, só com a boca,sem ficar te punhetando para acelerar a gozada, peço para pegar de 4 pq já estava quase explodindo na boca dela, me levanto, lavo o Júnior e ela me diz que quer que eu goze na boca dela e começa a me chupar de novo, finalizo na boca dela como pedido, banho, cerveja e rua. Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clean
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 26 Set 2008, 16:03
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6574 Mensagem por Clean » 31 Mar 2019, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive na Clínica Pyramide, no dia 23/03/2019-sábado. Fui bem recepcionado na entrada. Posteriormente, foi realizada a apresentação das garotas, sendo que escolhi a Lorena. A Lorena tem por volta de 1,65 cm, cabelo loiro com luzes, magra e com cintura fina, seios pequenos. Fomos no quarto que por sinal a casa tem desfruta de uma boa estrutura e limpeza. Primeiramente tomamos banho e fomos para o programa. Ela fez um belo oral, depois fizemos 69 e peguei ela de quatro. Acabei gozando com ela no ppmm. Ela foi muito simpática e extrovertida. Gostei do atendimento dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaquin_Mito
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Nov 2017, 08:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6575 Mensagem por Joaquin_Mito » 01 Abr 2019, 11:45

Primeiro TD na casa.
Dia 28/04, à noite com a Yara.

A mulher é manuara, toda durinha, corpão, cabelos lisos tipo Índia e toda malhada.

É toda natureba e bem inteligente. Além de uma boa foda, tem um bom papo. Refuga um pouco no beijo, mas tem um ótimo bola gato e uma buça gostosa de chupar.

Faz anal, mas cobra adicional. Deixei passar.

Agora sou forista. Próxima da fila: Mary

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MATRIX100
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 15 Nov 2017, 07:32
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6576 Mensagem por MATRIX100 » 01 Abr 2019, 22:26

MARY
Dia 22 Março fui rever a Mary, após 10 meses sem encontrar essa loira linda natural do sul, rostinho lindo demais e com um sorriso encantador, tudo isso num corpo todo natural... maravilhoso!!!
Super simpática, culta e inteligente, bem articulada e procura sempre deixar o clima bem gostoso.
Ela interage estilo namoradinha, mas sabe ser bem safadinha mas nunca vulgar... realmente é uma menina elegante!
Repetindo o que já havia escrito sobre ela, a Mary realmente é uma garota diferenciada, perigosamente viciante e apaixonante!
Posso até negar, mas com certeza vou voltar!!!
Muito bem recepcionado pela Bia, muito simpática e me deixou bem a vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MATRIX100
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 15 Nov 2017, 07:32
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6577 Mensagem por MATRIX100 » 01 Abr 2019, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
MARY
Dia 22 Março fui rever a Mary, após 10 meses sem encontrar essa loira linda natural do sul, rostinho lindo demais e com um sorriso encantador, tudo isso num corpo todo natural... maravilhoso!!!
Super simpática, culta e inteligente, bem articulada e procura sempre deixar o clima bem gostoso.
Ela interage estilo namoradinha, mas sabe ser bem safadinha mas nunca vulgar... realmente é uma menina elegante!
Repetindo o que já havia escrito sobre ela, a Mary realmente é uma garota diferenciada, perigosamente viciante e apaixonante!
Posso até negar, mas com certeza vou voltar!!!
Muito bem recepcionado pela Bia, muito simpática e me deixou bem a vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zequinha011
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 02 Abr 2017, 18:50
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6578 Mensagem por zequinha011 » 01 Abr 2019, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amiguinhos ,tava na dúvida delicia da Yara ou Fernanda,ruiva ex red,tava de óculos,tem cara da aquelas madames com cara de fresca, muito gostosa linda, beija gostoso,corpo natural falsa magra top linda,comi ela todas posições,na parede ,d 4 ,69 em pé,comi ela no colo em pé também ela tem cavalgada espetacular pula rápido e forte delicia,toda durinha uma delícia quase gozei mas segurei para na goza , peguei bate estaca pa pa no bumbum e estorei champanhe na boca dela ficou impressionada tanta esperma saiu fuii.ela meio doidinha mais top muito legal e por hoje é só pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaquin_Mito
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Nov 2017, 08:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6579 Mensagem por Joaquin_Mito » 02 Abr 2019, 07:22

Promessa cumprida.

Mary degustada ontem à noite.

A menina é bonita mesmo e muiito gostosa.

Tem um estilo de boquete único. E é sem frescuras.
Fode de tudo que é jeito, dá o brioco sem taxa extra e ainda deixa gozar na boca.

Beija bem pra caralho ...tem umas peitolas gostosas e a a pele boa de pegar....

Entendi o porquê da legião de fãs

Milhagem (nem sei se tem...rs) 2/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcosmcz9
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 08 Dez 2015, 01:00
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6580 Mensagem por Marcosmcz9 » 02 Abr 2019, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atrasado porém não sonegado. Fui conhecer a casa pela primeira vez a umas 2 semanas atrás. Apresentação de umas 8 garotas, todas com bom padrão. Escolhi a Mary. Depois do banho, muitos beijos com vontade e em seguida um oral s/c delicioso. Retribui o oral, depois 69. Capa no garoto e parti pro PPMM. Depois de 4. Não resisti aquele cuzinho lindo e pedi pra meter. Aguenta bem, e gosta de dar o cu. Depois de alguns minutos bombando não aguentei e pedi pra dar leite na boca. Pegou até a última gota e depois foi cuspir. Higiene, papo básico pra descontrair e ela perguntou se eu queria uma massagem. Depois de um tempo pedi mais um oral e finalizei na boca dela de novo.
Recomendadíssima, triplo sim. Vai ter repeteco.
Como era a primeira vez, paguei valor cheio R$180.
Milhagem 1/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FLMS66
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 19 Out 2016, 12:27
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6581 Mensagem por FLMS66 » 03 Abr 2019, 14:24

Retornando na casa do prazer fui em busca de uma distração do estresse do dia a dia e ninguém melhor do que a Mari.
Branca de olhos claros e uma boca sedutora e um cabelo liso comprido com luzes é enfim um conjunto matador!!!!
Triplo sim e sem negar posições e com muito prazer é a medida perfeita para o tesão absoluto.
Para completar a leveza do dia o atendimento perfeito e simpático do Trio Ternura...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6582 Mensagem por Kamelo » 03 Abr 2019, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realizado ontem no dia 02/04/2019
Nome: Mary
Loira original diretamente do Sul já repeti ela várias vezes está na lista das favoritas ...
Corpo falso magro com peitos p naturais lindos bunda Média altura deve ser 1,74m apesar de estar com salto...
Bom ela não tem muito que falar chupa beija completinho triplo Simmm ...tem um estilo namoradinha obediente adoro isso é também a conversa com ela super cabeça , muito top sair com ela a hora vooa ..
Repeteco sempre sempre....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toshior
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 09 Fev 2008, 21:34
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6583 Mensagem por Toshior » 03 Abr 2019, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Por ter ido sábado e ter perdido por 5 minutos, reservei ontem a Fernanda. Garota de sorriso bonito e muito simpática. Subimos no quarto, tomei banho e vendo ela sem roupa o Jr subiu pra diversão. Fez oral sem capa muito bom sem punhetar, quase fiquei por lá mesmo. Fizemos algumas posições e fui rendido quase na hora que toca o interfone. Aí foi mais um banho e rua.

Vale um repeteco futuro.

160 reais pra forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neimooca
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 28 Nov 2009, 21:22
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6584 Mensagem por neimooca » 04 Abr 2019, 20:08

Oi galera,
Passei pra corrigir meu post de 29/03
A menina não se chama Karen e sim Karina. Só não passei com ela ontem novamente pq não estava no plantão
Vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neimooca
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 28 Nov 2009, 21:22
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6585 Mensagem por neimooca » 04 Abr 2019, 20:24

TD realizado ontem 03/04 com a Chanel
Indicação da Bia e da Amanda
Morena com corpão lindo, tudo natural, peito gostoso, bunda gostosa, faz um oral olhando pra vc com aquela cara de safada, uma delícia, 21 aninhos, ex Maytréia
Xoxota tão gostosa de chupar que fiquei lá um tempão, e ela gosta.
Super recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”