Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
all good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6586 Mensagem por all good » 15 Ago 2018, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
estive na ultima semana na Kim e vi muitas novidades , mas a gente fica na duvida quanto ao atendimento . Para ir na boa, fui com a Camila , loira , com tudo âo , bunda peito , coxa .
Com ela nao tem erro , beijos mil , boquete de primeira , lustrando o saco . Vagianal em todas as posiçoes e a especialidade dela , dar o cu no coqueirinho . Finalizei com porra na boca dela .
A camila é velha conhecida e tem um ptimo papo . Dar uma trepada com ela sempre é bom . Repeteco sempre que possivel .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taradoanal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6587 Mensagem por Taradoanal » 15 Ago 2018, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:tiffany

Nota:9
Estive na casa a 3 semanas visitando novamente a famosa e maravilhosa Tiffany, morena maravilhosa , bunda deliciosa e sabe como usar, para variar barba, cabelo e bigode, não tem muito a falar pois ele é demais, chupa deliciosamente, goza gostoso, da o cuzinho de 4 como ninguem.
triplo sim.
Fui!!!

Link:
🔗

Josh Beckett
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#6588 Mensagem por Josh Beckett » 15 Ago 2018, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Passada na Kin num dia no final do expediente, poucas meninas se apresentaram. Optei pela Sol, garota tímida na primeira impressão mas um furacão no quarto.

Começamos com muitos beijos, depois fiz um oral nela, comei a dedar e pedi um cuzinho. Prontamente atendido finalizei a primeira ali. Depois um ótimo boquete ate gozar.

Sempre uma boa alternativa da casa, quem não conhece vale a pena experimentar

Abrass

Link:
🔗

Bernard Well
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#6589 Mensagem por Bernard Well » 16 Ago 2018, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Hei brotheragem!
TD de agora, saí do cafofo nesse minuto.
Na apresentação vieram Tais, Kelly, Adriana, Aline, Malu, Natasha, Bruna e Cris. Não perdi tempo e já escolhi Adriana, que nunca está disponível. É tudo ão: bundão, peitão com mamilos grandes, bocão, pepecão, é linda de rosto, morena, olhos claros. Acho que deve ter uns 25 anos. Mulherão.
No quarto, depois de banho de ambos, veio num oral fenomenal, lambe, chupa, capricha na ponta e bolas. Chupei peitões, delícia, chupei pepeca, cheirosa e gostosa. Capa no boneco, encaixou xoxota num coqueirinho de costas, visão incrível daquela bunda subindo e descendo. Trocando para doggistyle, pedi anelzinho e ela disse que deixaria entrar um pouquinho, mas começou a rebolar no pau que foi uma coisa de louco, não tive a concentração suficiente pra segurar mais, finalizada ali mesmo.
Pausa pra conversa, massagem nas costas (bem feita), começou novo oral reanimador que rapidamente colocou pau em pé, coqueirinho de frente, sofazinho, peguei de 4 novamente, dessa vez entrando no botãozinho. Meus amigos, que brioquonho gostoso! É um bumbum lindo, em harmonia com sua cintura fina, merece ser comido com carinho! Bombamos bastante, mas não ia rolar outra, eu tava muito longe e o tempo tava bem curto. Mas é uma delícia de cuzinho.
Garota altamente recomendada, simpaticíssima

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#6590 Mensagem por BuenoBoss » 17 Ago 2018, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Anal:NÃO
Salve putanheiros.
TD realizado 16/08/2018.
Marquei com a Cléo ( Niver dela)
Chego, hora marcada e espero pouco.
Cléo me busca, sempre maior sorrisão.
No cafofo, higiene de ambos, chupetança pra começar, se engasgando.
Retribuo, xavasca sempre suculenta, cheirosa, judiei até se melar, pernas bambas e pediu vara.
Zé petrificado, gorro e rabão arreganhado, foi até os bagos, fodão.
Varias posições, zóio miúdo, sinal de muita melação.
Gongo toca, acelero, gorro cheio de bueninhos, tombei.
Papinho , ducha e beijão.
Cléo sempre ótima , sem regulagem, todos estes anos e nunca negou nada, só o brioco que não funciona mais.
Custo = 1:00 = R$ 160,00 ( Pra forista)
Fui...

Link:
🔗

Papaku Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#6591 Mensagem por Papaku Vermelho » 17 Ago 2018, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Visita realizada ontem 16 de Agosto por volta das 13 hs.

Atualmente a casa tem bom plantel, em particular algumas garotas que eu já conhecia de outras cliinicas e que gosto de "repetecar" de vez em quando.

Dentre essas, já fazia um tempinho que queria "repetecar" a Fernanda. Com a informação (de amigos do forum) que ela havia retornado de férias na quinta-feira, e com uma brecha na hora do almoço, decidi ir degustar essa bela morena como prato principal.

A Fernanda é uma morena de olhar agateado... um tanto quanto misterioso... de cabelos longos e pretos. Bonita de rosto e de corpo, jovem, ainda nos seus 20 e poucos anos... É dona de uma beleza que pode até intimidar um pouco.... dando aquele arrepiozinho... que vêm junto da vontade de devorá-la! E que causa inveja se vc for andar de mãos dadas no shopping!

Com lindos olhos "azuis" (que acredito ser lentes, pois se não me engano tinha olhos castanhos no nosso primeiro TD...). No entanto, essa informação passaria despercebida, pois os olhos azuis se harmonizam muito bem com o conjunto, dando um toque especial ao belo rosto da morena. Tem altura mediana, pele branca para morena, mas voltou bronzeada das férias!!! Ela tem um pouco da ascendência indígena na mistura de raças, o que dá um belo bronzeado!

Para quem não conhece, de início ela pode parecer ser meio pati... e certamente ela se cuida muito bem! Em termos de comportamento ela é naturalmente um pouco calada, talvez por timidez... ou pelo próprio jeito dela. Mas puxando papo com ela para quebrar o gelo antes e durante o banho ela foi se soltando cada vez mais. Como já nos conhecíamos senti que deu para quebrar p gelo ainda mais rápido. E digo aos confrades que vale a pena deixá-la bem a vontade, porque ter essa morena se entregando totalmente é um manjar dos deuses!!!

Entre uma conversa e outra tivemos um pega preliminar ainda no chuveiro... enquanto a beijava e acariava seus seios ela agarrava meu pau e já ia me deixando em ponto de bala. Chegando na cama ela me beijou vontade, ficamos um tempo nas carícia, até que deito e me deleito com aquela boquinha quente e aveludada chupando meu pau, minhas bolas, percorrendo a virilha, e até fazendo beijo grego. Olhar aquele rostinho lindo me chupando e tentando engolir me pau por inteiro é uma visão para ficar para posteridade!!! Haja concentração para não queimar a largada!!!

Peço para ela passar a bunda por cima de mim e iniciamos um 69 delicioso! Variando entre chupar sua vagina e lamber seu anus, enquanto ela continuava a engolir meu pau e lamber minhas bolas!!! E de novo, haja concentração para não queimar a largada!!!

Depois de faze-la sentir choquinhos de prazer... e que o grelinho dela já estava enrijecido como meu pau peço para ela encapar. E ela sobe em mim como uma amazona linda... ficamos um tempo nessa posição, depois peço para ela cavalgar de costa para eu ver aquela bundinha deliciosa e dura batendo contra minha pélivis... E mais uma vez... haja concentração para não gozar de cara!!!

Dimuimos o aquecedor... pq a essa altura a coisa já estava muito quente... e pelo ela no papai e mamãe e variações dessa posição. Uno e ergo as pernas, jogo ela de ladinho e acelero!!! Que delicinha ver as expressoes faciais enquanto ela grita de prazer!!! Na sequencia pego ela de quatro!!! E soco muito aquela bunda gostosa!!! Pena que ela não libera o brioco... mas deixou dar umas dedadinhas de leve. E ficamos assim até soar o primeiro sinal.

Meto mais um pouco e finalizo naquele rostinho lindo!!!

Uma pena que ela não libera o fiofó... Mas dessa vez não fez falta!
Normalmente só dou 10 qdo a gata é triplo sim... mas como eu estava na fissura de pegar essa mina (Nada como comer exatamente aquele doce que você está na fissura para comer!!! Kkkkkkk).... e a foda correspondeu as expectativas, ela merece um 10!!!
Recomendo e Repetirei com certeza!!! Com a esperança de que nossa intimidade aumente ainda mais!

Abraços a todos!!!

Edu

Link:
🔗

maurijapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#6592 Mensagem por maurijapa » 17 Ago 2018, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Passando ontem na Kin, friozinho mas que teve um um ótimo aquecimento ! Passei com Larissa, no aspecto físico, ela não é a mais bela. Mas compensa de outras formas e sem frescuras.

Link:
🔗

Homemdosaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#6593 Mensagem por Homemdosaco » 17 Ago 2018, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

TD realizado dia 03/08 com Tifany

Garota muito alegre e simpática com um sotaque carioca que não tinha anteriormente. Bela morena com coxas torneadas e uma bela Raba.

Começamos com beijos quentes e quase nem deu pra parar pro banho tamanha era a vontade, feita a higiene já inicio chupando aquela ppk linda ouvindo os gemidinhos contidos dela. Ela retribuiu com um oral de qualidade e sem pressa, como tem que ser.

Partimos pra penetração em posições variadas, o destaque vai pra ela de 4, belo visual, pedi anal e fui atendido com ela de quatro até finalização.

160 bem gastos e haverá repeteco.

Link:
🔗

winwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#6594 Mensagem por winwood » 17 Ago 2018, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

TD dia 15/08/18 4a feira meio da tarde

GAROTA : ALINE - branca, cabelos aloirados, peitos silica, 1,60 altura, muito bonita e gostosa...

Na apresentação aparentou seriedade, mas no quarto já se mostrou super simpática e o papo já rolou solto....
Pra quem já a conhece, era a Fernanda da Brooklin.

Higiene básica e beijos de língua, que foram melhorando ao longo do TD. No começo, meio tímidos, mas depois com muita
intensidade.

Oral no pelo, engolindo tudo, variando bem as investidas. Muito bom !!!!!
Fui explorar seu corpo, e fiquei na sua ppk lisinha....
Engatamos um 69 muito louco, frenético....Que bunda firme e gostosa.... que ppk lisinha...
Já não aguentando mais, pedi a camisinha....
Ela veio na cavalgada e depois de cócoras....
Já quase gozando, mudamos para frango assado e ppmm... Bem cadenciado, alternando frango assado e ppmm...
Numguentei...... borracha cheia... aff.... naaaassssaaaa......rs
A Aline é muito gostosa e sabe fazer acontecer !!!!
Papo rolou solto e adorei sua companhia !! Super simpática e agradável !!!
Acabou o tempo ???? Já ????

Repeteco ...... rs

FUI...................................

Link:
🔗

zecazecazeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#6595 Mensagem por zecazecazeca » 20 Ago 2018, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Semana passado estive no local e após as apresentações, escolhi a Jaque, creio que o nome esta correto, bem recomendada pelo pessoal da casa, morena clara, estatura de 1,60, corpo e rosto bonito, 25 anos, alto astral e atendimento sem frescura.
Recomendo.

Link:
🔗

samparoots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6596 Mensagem por samparoots » 20 Ago 2018, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Calil

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje estive na Kin e fui muito bem recebido. Fui com a Amapaense Calil, pensava que fosse carioca. Ela muito simpática e atenciosa, tem um rosto e corpo muito bonito e quatro piercings, branquinha de pele macia e deliciosa. Ela começou com oral com capa, e estava muito cadenciado e bem feito. Logo pedi para ir por traz e tinha uma visão excelente, fomos de ppmm e gozei bem gostoso. Recomendo a garota muito gente boa atenciosa.

Link:
🔗

Bola17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#6597 Mensagem por Bola17 » 20 Ago 2018, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Nota:8
Estive na clínica na última quinta-feira (16/08) e fiz um TD de duas horas com a deliciosa Tiffany.
Foi a primeira vez que a reencontrei no seu retorno. Ela continua maravilhosa, só que mais encorpada. Seios grandes e bunda GG.
No horário marcado, a Vanessa me encaminhou para o quarto e aguardei alguns minutos até ela chegar.
Já chegou beijando muito e eu já fui tirando o vestido dela. Como ela estava sem calcinha, não resisti e já coloquei ela de quatro e chupei muito o cu e a buceta.
Pausa para o banho, forrar a cama e retomamos os trabalhos.
Beijos envolventes e um oral matador. Garganta profunda, trato nas bolas e na grécia.
Colocamos a capa, meti um pouco de PPMM mas já não estava mais aguentando. Coloquei ela pra mamar e enchi a boca dela.
Pausa para o banho, um breve descanso e fomos para o segundo tempo.
Me chupou muito enquanto eu apertava aquele corpão. Coloquei ela de quatro e meti muito até não aguentar mais e despejar tudo na boca dela novamente.

Garota recomendadíssima. Marcarei um repeteco pra desfrutar do anel.

R$320,00 para forista delator.

Abraços!

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#6598 Mensagem por head banger » 20 Ago 2018, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD bem atrasado com a Bruna.

Tava fila a bastante tempo em função dos relatos, só foi um abaixo do q esperava.

Pagamento adiantado, banho tomado, fomos para os trabalhos.

Oral bom, brincamos um pouco, ela disse q gozou, em seguida camisinha e bora meter.

D4, achei aquela gemida toda pra lá de forçada, ñ demorei mto eu gozei, depois disso ficamos trocando uma idéia tocou a interfone, banho e rua. Confesso q esperava mais, acho q é sem repeteco.

R$160 mangos pra quem se identifica

A quem possa interessar:

Bruna MILF: Deve ter uns 35 anos, loira, cabelo grande, peitos grandes, bunda grande lisinha

É isso

Link:
🔗

TetaBala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6599 Mensagem por TetaBala » 21 Ago 2018, 02:03

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Te atrasado com a Aline, mas não poderia sonega lo, por ter sido show de bola. Já tinha batido o olho nessa gata, diga se de passagem ela é muito linda, e fica mais linda ainda te olhando safadamente enquanto te chupa.... lá na clínica cancioneiro, Inda bem que saiu de lá e veio pra Kin. Em uma passagem pela kin em busca da Adriana, pude constatar sua presença no plantel. Pensei, “...agora preciso conhecer essa gata...”
Ela chama muito a atenção pelo seu corpo lindo e volumoso apesar de ser um pouco baixinha, e pelo cabelo cacheado e rosto lindo muito marcante.
Seleção feita, aliás, foi um tanto estranho pq ela não havia se apresentado ou estava em atendimento ainda, então rumei para o quarto e já adiantei o banho enquanto ela chegava depois. Super simpática chegou puxando papo, já tirando suas vestes, onde pude comprovar a beleza do seu corpo.
Fomos para o tatame onde nos beijamos muito e ela logo partiu pra abocanhar o menino. E, Deus do céu como chupa gostoso essa menina, bem babado e variado chupando o pau, as bolas e acariciando a bunda ao mesmo tempo, uma sensação muito atípica para mim mas não foi ruim não!!! Ehehehe
Então comecei os meus trabalhos mamando naquelas tetas deliciosas, apesar das marcas da plástica do sílica, mas não compromete, pois ela é tão atenciosa e tarada que não te dá tempo pra pensar nessas coisas. Parti pra sua pepeka e para minha surpresa ela tem uma das pepekas mais lisinhas e gostosas que já chupei, coisa de louco. Não dá vontade de parar de chupar, partimos para um 69 onde já não aguentava mais tanta chupacao dela em mim e minha nela. Ia explodir em pouco tempo.
Pedi pra encapar e ela veio por cima Kikando bem gostoso enquanto eu segurava sua bunda ditando o ritmo, depois de 4, pegando naquela cinturinha fininha e depois no ppmm onde me acabei. Gozei horrores. Vai meio desfalecido ao lado dela e ela ainda cheia de tesao!!!! Me ajudou com a limpeza e já foi acariciando de novo!!! Nunca vi isso na minha vida de putaria!!! Aline vc é demais, vc foi demais naquele dia!!!!
Reanimou o menino, começou a chupar dnovo e eu, nada bobo vendo o menino em riste, encapei e parti pra sua xaninha mais uma vez. Pena que o menino me decepcionou e não aguentou finalizar a 2a, mas a Aline estava lá, prontamente disposta para mais sexo de alto nível é muito, mais muito gostoso.

Repeteco com certeza e em breve
Pago 200 dilmas ( casa cheia e eu sem dilmas na carteira teve que ir no card msm)

Link:
🔗

TetaBala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6600 Mensagem por TetaBala » 21 Ago 2018, 02:22

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Falar da Adriana e chover no molhado!!!!
Td realizado na última sexta 17/08, tava com um tesao da porra no saco, tomando chá de hora marcada de uma delicia de flat, resolvi rumar para a Kin, mas com destino certo: queria a Adriana de qualquer jeito. Liguei antes para me certificar de que encontraria de lá por lá e, revendo sinal verde, rumei para a Kin.
Chegando lá peço apresentação para conhecer as pequenas da casa, algumas meninas novas, umas lindíssimas como a Aline, a Fernanda, a Kelly, Duda, etc e outras que já devem estar fazendo hora extra na casa pois não vejo ninguém se interessar por elas. (Pessoal da casa, fica a dica hein!!!! Vamos trocar algumas daquelas moças sem graça!!! Eheheheh)
Perguntei pela Adriana e me informaram que ela sairia em meia hora, então já garanti meu atendimento.
Paguei em cash R$160 para delator e voltei ao sofá para aguardar a minha rainha das curvas sensuais. Que mulherão essa Adriana, se ela quisesse eu casava!!! Eheheheh
Deu a hora ela já veio me buscar. Já nos conhecemos de tempos atrás na Brooklin e fiquei fã da menina. Onde ela for vou atrás!!! Kkkkk
Fomos para o quarto lá no fundinho e partimos para os banhos. Ela me oferece seu sabonete o que acho muito legal pois é cheirosinho e fica legal para a hora do fala e rola. Batemos um palíndromo leve e começamos a nos beijar muito. Os beijos estão cada vez melhores com essa gata, cada vez se entregando mais, com mais vontade e tesao.
Ela ja parte para o menino chupando e lambendo com maestria, enquanto acaricio seu rosto e corpo lindíssimos. Tiro o menino da sua boca e encaixo nos seus peitos mandando uma espanhola de responsa deliciosa, aí fodeu tudo, parti pra acariciar seu corpo inteiro coloquei ela de costas pra mim roçando aquela bunda maravilhosa no meu pau já estralando de ereto. Acaricio seus seios enquanto dou beijinhos na sua orelha e pescoço. Coloco ela de quatro e parto pra chupar seu cuzinho e xoxota pronto pra pedir o anel premiado para aquele dia, mas nunca consigo... rs.... chupei muito seu cusinho e xoxota e já não me aguentando mais ela coloca a camisinha e senta em cima do menino rebolando bem gostoso. Não aguento muito tempo e encho a borracha loucamente. Ela acabou comigo!!!! Ahahahah
Ficamos ali no bate papo uns 10 15 min até soar o gongo final e partir pra casa.

Adriana, e a minha favorita de muitas casas que frequentei. Nunca transei tão intensamente com uma mulher como transo com ela.
Ela é 10 em todos os quesitos!!! Kkkkk

Abraços a todos.

Link:
🔗

Responder