Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2716 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2734
Oral Sem:Sim 2557Não 397
Beija:Sim 2462Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Dicle2003
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 07 Mar 2017, 00:53
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#661 Mensagem por Dicle2003 » 17 Out 2021, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
..dia desses fui nessa Clínica que tem a melhor recepcionista de SP....A Mariana merece um prêmio!!!....sou suspeito para falar....essa mulher me encanta!!!....haaaaa se ela desse bola pra mim!!!!....kkkkkkkkk.

Bom, voltando ao que interessa, a Mariana me apresentou a Letícia!....gostei do que vi e na entrevista disse ser completinha!!!...a empatia rolou de cara!!!....bora lá para o quarto!!!

Rapaz, a Letícia beijou muito bem....e curti muito o seu oral...fez com gosto, bem devagarinho.....delícia!!!

Depois de muito rala e rola, resolvi colocar a proteção...a tentação era muito grande....e logo já estávamos nos atracando...foram todas as posições....e no final ela me brindou com o seu rabinho!!!....que rabo gostoso....soquei bastante e ela sequer reclamava, pelo contrário, curtiu e muito gemendo!!!....não preciso dizer que enchi o latex no seu rabinho!!!!...muito boooommm!!!

Enfim, mais uma aventura nesta clínica sob o excelente comando da Mariana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 953
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 932
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#662 Mensagem por jp_ninja » 18 Out 2021, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera,
TD realizado sábado, sempre bem recepcionado pela Mariana e Alana.
Na apre, me surpreendi positivamente pois fiquei em dúvida entre 3 meninas, Julia, Sofia e Renata, optei pela última.
Menina clara, magrimha, bonita de corpo e rosto, primeiro dia na casa, não aparenta nem fudendo a idade que disse ter, acima de 30.
Optei por ela pois se mostrou super simpática, e assim continuou no quarto. Higiene feita, pude apreciar a delícia do seu corpinho, seios naturais deliciosos, mas o ponto alto foi chupar sua ppk, limpinha e sem odores, molhadinha, deixou abusar dela e gozou muito na minha boca, muito bom mesmo.
Com certeza vale repeteco se aparacer por lá novamente, porém as outras duas tem acho que tem potencial também.
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 953
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 932
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#663 Mensagem por jp_ninja » 18 Out 2021, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera,
Voltei à casa no domingo, devido às boas novidades que tinha visto no dia anterior, porém nenhuma delas estava na casa. Alaninha no comando, Maia e Nandinha interessantes, fui de Nanda.
Morena bem magrinha, filé de borboleta, no quarto beijou gostoso e me deixou me acabar na sua ppk, chupei muito até ela gozar horrores na minha boca.
Vale repeteco, porém tem várias meninas que tô afim de provar nessa casa.
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex Akira+1
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 16 Ago 2020, 17:58
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#664 Mensagem por Alex Akira+1 » 20 Out 2021, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Chegando a hora do relax, dei uma passadinha pra ver as massagistas.

Escolhi a Bia, corpo esbelto e sorriso discreto.

Depois de um bom papo, chuverada e vamos para o combate.

Meiga no toque, mas gosta de todas as posições.

Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PumaGTB
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 15 Out 2021, 20:38
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#665 Mensagem por PumaGTB » 20 Out 2021, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Maia ninfeta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Maya, vi pelo status que ela estava presente, donde não tive dúvidas para pegá-la novamente.

Ninfeta linda, esbelta, pele lisinha, peitos P, bb redondo na medida, dá vontade de levar pra casa kkk

Depois dos banhos, resolvi dar um belo trato naquele corpinho, beijando e chupando-a, com ela correspondendo e soltando-se cada vez mais até se contorcer e ver o melzinho escorrer pela ppk

Depois fui igualmente retribuído, procurou ser carinhosa, oral, depois a introduzi em algumas posições podendo apreciá-la pelo espelho e finalizada bem gostosa pegando pela cintura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piu8
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Jun 2016, 10:43
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#666 Mensagem por Piu8 » 21 Out 2021, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bia novidade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Apos verificar as novidades, marco um love com a Bia!

Garota com experiencia em outros locais, mas novidade na casa.

Fecham-se as portas do quarto e abrem-se as braguilhas...

Garota tem fogo, deixa o menino rígido e pulsante!

Pegadas na beira da cama, socando a bucetinha apertadinha e deliciosa...

Aproveitamos o sofa no quarto, onde ela oferece a ppk peladinha e fogosa!

A danada senta na vara e rebola gostoso...

Valeu a visita! Garota simpatica e recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japonesm
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 05 Abr 2021, 10:04
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#667 Mensagem por Japonesm » 21 Out 2021, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fazia tempo que não ia nesta clínica. E recepção sempre muito simpática.
Escolhi a Joice. Morena clara, magrinha, peitos p, bunda p, muito gostosinha. Cabelos compridos pretos, bonita.
Depois de banho, oral muito bom, várias posições. Muito gostoso. Garota bem simpática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rikesp2510
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 19 Jul 2015, 22:33
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#668 Mensagem por Rikesp2510 » 21 Out 2021, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia

isso foi no começo do mes de Outubro
esqueci o nome da GP
Porém foi bom oral delicioso
vaginal

BOA CONVERSA
garota inteligente

falow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ice 1004
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Jul 2021, 14:58
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#669 Mensagem por Ice 1004 » 21 Out 2021, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Joice...morena magra dos cabelos longos...bem carinhosa que gosta de foder....nao e do ramo portanto tem q ser carinhoso tb para ser bem retribuido. Mas nao nega uma boa transa e gosta da coisa, gemido bom que faz com q vc fique bem excitado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#670 Mensagem por Joker77Coringa » 21 Out 2021, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esse foi o repeteco memorável que fiz com a Tais. Panicat muito gostosa. Um dos corpos mais lindos que já sai. A recepção da Mariana e da Alana é uma pintura. Cheguei e logo subi. Quarto impecável. Banho e beijos naquela boca carnuda. Desceu e mandou bala bum oral aveludado. Capa e fui devorado por aquele bucetao quente e apertado dela. Foi melando e esquentando até acabar comigo. Gozei muito rápido. Depois leve descanso e mais chinelada com ela D4 pedindo pau na buceta com força. LEitei de novo. Volto sempre que puder. Pena que ela deu uma sumida depois dessa última saída.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Duke
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 29 Jul 2020, 16:29
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#671 Mensagem por El Duke » 21 Out 2021, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades! TD atrasado mas não esquecido....
Ultima visita feita subi com a Duda...uma morena linda, alta, sorriso apaixonante e muito carinhosa.
No quarto ela foi um espetáculo, um pouco tímida no começo...mas depois ela vai se soltando e ela tem muita pegada, beija gostoso e sabe fazer tudo o que um homem gosta...
depois de variar todas as posições, fomos para a minha favorita (deitada de bruços)....e com aquela visão maravilhosa e com ela gemendo bastante, foi impossível não encher de porra a borracha com facilidade...
Vale a pena conhecer ela e teremos um repeteco em breve com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
Mensagens: 505
Registrado em: 15 Mai 2016, 13:21
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#672 Mensagem por ronaldo_terror » 21 Out 2021, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atualizando...
Recepção da Alana, e subi com a Carol.
Já saímos algumas vezes, então o entrosamento é cada vez melhor.
Beija muito, com muita entrega.
Adora preliminares, e seu oral é babado, engole, engasga.
Chupo muito sua ppka, deixa ela molhadinha.
Daí pego de ladinho, beijando sua nuca. Fica toda arrepiada.
Depois pego de 4, senta, cavalga e finalizamos assim.
Bom demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#673 Mensagem por Magnata SP » 21 Out 2021, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:SHIRLEY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala cambada de putanheiro com cheiro de ppk na boca!!!

Mais um churrasco de responsa do chef churrasqueiro Antônio patrocinado pela maravilhosa Mari.

Estava com os camaradas Tkms, Carlosnegro69, Zé Bob, Taradonoturno e mais alguns que não me recordo, mas tbm foram prestigiar esse dia.

Fiquei sabendo que a Shirley estaria no dia da festa e já fui com esse intuito, sabia que o TKMS queria um repeteco mas a gente é brother.

Chegando lá a gata super simpática já lembrou da outra vez, já ficamos conversando no sofá na cozinha, comendo e bebendo, enquanto ela me falava das novidades da casa.

Depois foram chegando mais chegados e o papo ficou bem animado naquela cozinha.

Como já estava ficando tarde e ela fez menção de ir embora, fui trocar umas ideias federais com ela, disse que me atenderia deboas, que era tranquila e que eu ia gostar.

TD

Para quem não conhece ela é uma mulher mais madura, por volta de uns 35 anos, pele macia, bem bonita de rosto, boca carnuda, super alegre e simpática, deixa o putanheiro vagabundo a vontade, faz todo mundo se sentir bem, tem cabelos lisos pretos compridos, seios M macios de apertar e pegar, uma leve barriguinha, coxas grossas e um belo de um rabo grande durinho que deixa muita novinha de queixo caído. No resumo um belo conjunto.

Fechamos a porta, botei uma playlist de lei e foi aquela paixão avassaladora, poucos beijos, apesar de não curtir tanto pois ela não usava muito a língua, foram bons, já fomos tirando a roupa um do outro, cada um despindo o outro, várias peças jogadas no chão, comecei a chupar aqueles seios deliciosos e já vi seus biquinhos ficando durinhos, ela me confessou que estava há bastante tempo sem transar e que estava subindo pelas paredes, aquilo foi música para meus ouvidos.

Logo ela tirou meu pau pra fora e disse o quão lindo ele era kkkk gostei de ver a reação, tomamos banhos juntos e voltamos correndo para a cama.

Ela logo já veio lambendo e punhetando meu cacete que estava trincando de duro, colocou a boca e engoliu com maestria, bem babado e cadenciado, digno de uma mulher que sabe manusear um instrumento, bem babado e logo ela disse que queria senti-lo , falei mas nem chupei você ainda , e ela já retrucou depois você chupa faz tempo que não sinto uma rola, e quero sentir a sua, minha ppk apertadinha esta molhadinha , você não quer sentir??? Porra meus amigos na hora falei bora sentir essa buceta, coloquei uma camisinha que trouxe extra large bem lubrificada que não machuca o pau e bora meter.

Ela encaixou na portinha e já enfiou sem cerimônias, puta que pariu se é loko, que gostoso sentir aquela buça quentinha com meu pau pulsando dentro dela, ela já começou num ritmo frenético que confesso não aguentei muito e acabei esporrando muito leite quente dentro da capa.

Ela não se fez de rogada, disse que ainda iriamos gozar muitas vezes naquele quarto, pausa estratégica para um banho e voltamos para a cama.

Ela ficou abraçadinha me beijando e a criança já foi dando sinais de vida vigorosos, já começou a chupar novamente e disse agora é minha vez, comecei lambendo aquela xaninha depiladinha bem cheirosa, aquela gata se molhou literalmente com minha boca, se contorcia de tal maneira que em pouco tempo soltou aquele melzinho transparente, seria a 1ª da noite.

Coloquei capa e bora no ppmm, meti muito assim, enfiando meu pau duro naquela bucetinha apertada que segurava meu pau, logo coloquei as pernas no meu ombro e bombei gostoso demais, essa Shirley viu estrelas, pedia mais e mais rola. Safada demais!

Meti com ela de 4, que visão senhores, dando uns tapas fervorosos em sua bela raba, puxando seus cabelos sedosos, enquanto ela pedia cada vez mais pika!
Aproveitei e meti com ela de bruços, a bicha adorou a posição onde pude segurar suas mãos e meter cada vez mais fundo em sua xana que não aguentou a pressão e acabou gozando pela segunda vez.

Depois pedi pra ela vir cavalgar onde poderia apreciar melhor aquela gata devassa e ela veio e ficou de costas subindo e descendo no meu cacete.

Após pedi para ela ficar de ladinho e comi gostoso assim, roçando meu pau naquele clitóris até que ela explodiu em seu terceiro orgasmo. Caralho que cena linda de se presenciar! Estava extasiada!

E com o tempo de uma hora acabando, tirei a capa e dei de mamar pra ela que pegou, lambeu, punhetou e chupou até não dar aguentar mais e dar muito leitinho quente em sua boquinha.

Que trepada fenomenal!

A gata ficou tão cansada que foi embora depois, como diz o Carlosnegro69 não dá pra ir depois de mim kkkk brincadeiras a parte ela gosta da coisa e faz de forma natural, espero que volte mais vezes.

Paguei R$170,00 pelo encontro.

FUI!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wannabee
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 10 Out 2021, 12:31
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#674 Mensagem por wannabee » 22 Out 2021, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
garota nova no status. rumo a clínica.

apresentação feita e subimos.

garota simpatica, conversa bem enquanto tomo banho e logo em seguida ela se banha, saindo do banho ja comeca a brincadeira. beija gostoso e chupa bem tb. sem pressa e de lingua.

posições variadas, não nega posições, sem frescura, atendimento muito bom. agradável companhia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 953
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 932
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#675 Mensagem por jp_ninja » 22 Out 2021, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
Td realizado ontem, sempre muito bem recepcionado pela magnífica Alana.
Na apre, me interessei pela Joyce e a Duda que acabara de chegar, não conhecia nenhuma das duas e acabei optando pela Joyce.
Morena branquinha, magrinha, já bem descrita pelos colegas aqui, realmente parece ser iniciante no ramo, mas muito simpática e disposta a agradar o cliente.
No quarto, beijos bons, porém um tanto contidos; chupeta dela no pelo até que bem boa, passando a cabeça do pau pelos labios e rosto, bem gostoso mesmo. Minha vez de retribuir, chupei muito sua ppk gostosa, geme baixinho, gozou gostoso na minha boca.
Com certeza vale repeteco, apesar da casa pra minha alegria ultimamente, estar com muitas meninas no meu perfil bem interessantes.
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    248 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    720 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    760 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1877 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    706 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”