Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#661 Mensagem por scorpion40 » 26 Mar 2022, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 02.12.2021 com a Laís.

Morena alta e magra, cabelos pretos lisos na cintura, seios pequenos naturais, bundinha pequena redondinha e algumas tatuagens :D

Mais um TD com a Laís, liguei pra agendar com aquela gostosinha... quando cheguei ela já estava me esperando... subimos pro quarto, muitos

beijos e amassos, banhos tomados, mais beijos com tesão, ela abaixou e começou a me chupar com aquela boquinha gostosa, chupando com pressão e

olhando nos olhos... deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha gostosa até ela ficar toda meladinha... mais um pouco de oral, botei a

capa e coloquei ela D4 na cama, segurei pelos quadris e soquei bem devagar até fundo daquela bucetinha apertada... :twisted: fiquei metendo devagar,

sentindo meu pau entrando e saindo enquanto ela gemia baixinho... movimentos lentos e fundos naquela bucetinha gostosa... ela gemendo cada vez mais,

pequei pela cinturinha e soquei com força até ela gozar... 8) tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... um pouco de PPMM socando bem fundo, e ela

gemendo no meu ouvido... 8) mais um pouco de oral sem capa e pedi pra ela vir por cima... sentou sem dó até o talo... peguei pelos quadris e dei uma

acelerada nos movimentos dela... coloquei ela em pé sem salto mesmo, peguei pela cinturinha e soquei mais um pouco naquela bucetinha ensopada... :twisted:

já ia dar o horário... tirei a capa pra mais um pouco de oral, coloquei ela D4 na cama e fiquei socando fundo e com força até ela gozar de novo e eu

encher aquela bucetinha gostosa de porra... 8)

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :D

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 953
Ver TD's

#662 Mensagem por endeavor » 26 Mar 2022, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Diana ( Indy )

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 26/03 muito bem recepcionado pela queridissimo Eros… SHOW !

Sabadão dia de confraria do vinho… Galera em peso !!!

Casa sempre inovando com novidades diárias, time de beldades com beleza para todos os gostos …

Repeteco com a belíssima Diana (Indy) morena de seios M naturais, de beleza super sensual com muito charme e glamour...

Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Tourists must know the New place the best of São Paulo !

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#663 Mensagem por clarencio_otimista » 26 Mar 2022, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELI NINFETINHA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Gabrieli

Nova visita no sábado, casa bem cheia. Aguardei um tempo para liberar os quarto e me interessei pela Gabrieli mineira. Menina , pele branca, cabelos lisos escuro, bonita de rosto, 1,70 de altura e peitos e bundinha P.

No quarto, ela se mostra bastante comunicativa, trocamos uma ideia e após banho de ambos vamos para a cama. Inicio com uns beijos mas foram bem restritos, mas mais selinhos. Uma pena. Ela me deita, inicia um oral gostoso, chupa, passa a língua olhando para você de um jeito de safada, que é um ponto positivo. Peço a camisinha e logo estávamos transando. Ela cavalga na minha rola e senta com gosto. Depois Alterno para o PPMM, tento beijar mas ela da umas esquivadas então desisti. Botei D4 e soquei e o sinal toca. Acho q tocou muito rápido (tinha dado só 20min pelo meu relógio); Queria gozar no corpo dela mas ela não deixou, então bombei mais forte e gozei na capa mesmo. Menina simpática, bonita e gostosa. Para mim só faltou beijos que mal rolou, mas gostei no geral.

Rosto – bonita, cabelos escuro lisos
Corpo – pele branca, barriga zerada, sem tatuagem, aparenta ter uns 22 anos, +-1,69 de altura +- 55kg
Peitos – M naturais
Bunda – M redondinha

Beijo – só selinho
Oral – chupou legal, babado (não finaliza)
Sexo –ativa e disposta a agradar
Anal – não sei

Custo – 120x30min para delator

Resumo – Nota 7, menina bonita e simpática, só faltou beijos p mais envolvimento.

Link:
🔗

csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#664 Mensagem por csbr1 » 27 Mar 2022, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Fez Anal:SIM
Nota:8
Agendei com a Diana, Chegando no quarto já deu pra ver que a coisa ia ser boa, uns beijos gostosos, higiene pros dois, esperei ela na poltrona, mais beijos, ela me puxou pra cama e fez um oral muito bom, se não tomar cuidado acaba ali mesmo. Camisinha e ela veio por cima até cansar, eu já tava segurando pra não gozar, peguei ela ppmm, depois de ladinho, ela me ofereceu o cu, gelzinho e peguei ela de ladinho, não aguentei muito e pedi pra gozar na boquinha, ela fechou a boca e foi porra pra todo lado :lol:

Ela foi se limpar e ficamos namorando abraçadinhos na cama, ela faz estilo bem namoradinha, é super carinhosa, mas na foda é muito safada, curti bastante. Fui me lavar, ela foi em seguida, ela me chupou de novo, deu um bom trato nas bolas, disse que queria sentar em mim, puxei ela pra poltrona, sentou e rebolou bem gostoso no meu pau lá, pedi pra comer ela em pé e soquei com vontade por um tempo até não aguentar mais e gozar, deu tempo de dar uma respirada e o interfone tocou.

Atendimento excelente, ela devia dar aula de como se atender, pretendo voltar na casa em breve, e quem não conhece ainda recomendo, se o nível do atendimento das outras garotas for o mesmo vou voltar sempre.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

#665 Mensagem por Rubro Verde » 27 Mar 2022, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Todo sábado é assim, ontem 26/03, não seria diferente, rumei para a Vinhos & Beijos point
a tradicional confraria do vinho, onde cada um é livre para escolher a boca que quer beijar e a
bebida que vai saborear, da Heineken ao Gin.

Cheguei corajoso e decide encarar aquela menina, que no dia anterior me atraiu, mas fui "medroso" ,
ela com seu jeito audacioso me inibio, mas a vontade permaneceu e voltei.

Subi temeroso, mas a "marrentinha" me conquistou, o visual foi o ponto de partida, mas aquela personalidade
forte, me instigou, pois senti que era composta de pontos positivos

Pietra
Menina de olhar marcante, bonita, corpinho perfeito no estilo mignon, cabelo liso comprido macio bem cuidado,
seios medios naturais bonitos com aquela "marquinha de matar", barriguinha em ordem, cinturinha, coxas e bunda
definindo belas curvas ao conjunto, a bundinha é redondinha lisinha e empinada

Esperamos pela suite 3, banho tomamos, conversa fora jogamos, e uma companhia agradável conquistamos
mutuamente, a tal lei da reciprocidade funcionou de forma expontanea

E daquele jeito marrento, vi não ter nada negativo, zero arrogancia, nada fresca, a não ser o frescor da juventude,
menina alto astral de atitude, já me roubou a boca

Beijos num beijo envolvente, que me jogou na cama, boca gostosa, lábios e linguas conheceram-se com
desenvoltura, calma e maciez, e sua boca foi em busca de novos caminhos e encontrou

Oral boquinha que entende da arte, foi arrepiando, engolia com boa pressão, a velocidade alternada e
a profundidade até a base que tanto curto
Retribui, cheirosa, explorei e logo ela estava novamente no comando, tréplica daquela boquinha, camisinha
e veio por cima

Pegada iniciou sentando gostoso e com ele atolado foi remexendo lentamente, até ele perder a vergonha,
voz sedutora "ta gostando assim", já ficou animado ao extremo, ela percebendo, já inicia uma cavalgada mais
acelerada

Parte para um bate estaca animado, ampliando ao máximo a sentada, que delicia, visual perfeito

Pedi que ela ficasse de quatro, empinou a bundinha e meti alternando a velocidade, acelerava até limite
e cadenciava, quando não estava aguentando mais, pedi novamente sua boquinha

Ela deu dois tapinhas no colchão, ordenando que eu deitasse ao seu lado, tirou a camisinha e iniciou
novo oral variado, delicioso, até me liquidar

Garota me surpreendeu, valeu a pena conhecer

Foi só meia horinha muito bem aproveitada, R$ 120

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

#666 Mensagem por Rubro Verde » 27 Mar 2022, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:HANNAH

No mesmo sábado, 26/03
Perguntaram pra mim, se ainda gosto dela, a resposta é a mesma da música,
"morro de amor por ela", então a Passion ficou lá guardadinha e com uma Rose,
paguei uma dívida com a Hannah e Keiko, negociada habilmente pelo amigo
Panza Verde, que uma batatinha levou para confraternizarmos.

Na recepção a Hannah abre o espumante, gentilmente serve os presentes,
o Panza enche sua taça até a boca e leva a Keiko não sei para onde, e eu
retorno a mesma suite 3 com a Hannah, onde saboreamos o já derretido
sorvete, convencido pelos hábeis argumentos do amigo acima citado

Hannah
Menina sedutora, jeitinho meigo, cabelo preto comprido, seios naturais
bonitos, barriguinha em ordem, um par de coxas grossas e durinhas e uma
bubda volumosa lisinha e empinada, verdadeiro mulherão com cara de menininha

Beijos são envolventes e liberais, prolongados, lábios soltos, lingua presente,
boca gostosa

Oral Entende da arte, gosta de chupar, com todas as variações, engole com
pressão, alterna velocidade, atola até a base

Pegada troca sincronizada de posições, finalizamos, com ela de quatro,
a raba empinada, e eu socando até encher a toquinha na velocidade máxima,
com gongo encerrando nossa curta brincadeira, no se vira nos trinta

Milhagem de meia hora encerrada, aproveitei o sábado, onde pouco sóbrio,
também pouco seria capaz de fazer, e assim numa ultima colherada do
saboroso sorvete, descemos as escadas, deixando o Panza verde chupando
o dedo
Editado pela última vez por Rubro Verde em 27 Mar 2022, 11:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

flavio1213
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#667 Mensagem por flavio1213 » 27 Mar 2022, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS NINFETINHA

Sábado 26/03 vejo no Status da casa que a Laís se encontra por lá! Daí já ligo e deixo agendamento com o EROS!
Chegando na casa, já vou para o quarto lá de baixo! Tomo meu banho e logo ela vai tbm!
Sem novidades com ela, já perdi as contas de quantas vezes já fui com ela! Ela é namoradinha, simpatia pura! Sabe fazer com vontade o sexo! Oral... A entrega dela é demais! Com certeza voltaria com ela novamente.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#668 Mensagem por ATHENA » 27 Mar 2022, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Boa noite amigos !!!

Depois que sai da UNIQUE fui até a MOAH participar da Confraria do Vinho que acontece todo sábado na casa. Escolhi a SABRINA para conhecê-la, o EROS chama ela e ela vem me buscar na recepção, subimos para o quarto 02, logo que entramos e fechamos a porta, já começamos a nos beijar... Ela arrumou a cama e eu só observando a linda gatinha... Nós dois tínhamos recém tomado banho e resolvemos já começarmos a nos agarrar na cama. Vou tirando toda sua roupa e a minha também, deixando ela apenas com uma minúscula calcinha preta... Deitada na cama ficamos nos beijando e comecei a dedilhar sua bucetinha por cima da calcinha... Ela tira a calcinha e eu já vou direto chupar seu clitóris... Fiquei mamando na sua buceta e no seu clitóris, com ela se contorcendo e gemendo de prazer... Ela fica com os olhos fechados e fica acariciando os seios com as mãos... Pego o sugador de clitóris na mochila e vou colocando ele no seu clitóris para suga-la... Ela continuou de olhos fechados e com as mãos acariciando seus seios... Ela gemia e contorcia o quadril ao encontro do sugador... Quando sua respiração ficou ofegante, tirei o sugador e cai de boca na sua buceta... Ela com a mão puxava minha cabeça ao encontro da sua buceta e se contorcia gozando na minha boca... Depois que gozou, me afastou e ficou molinha na cama se recuperando... Coloco o preservativo e vou devagar colocando na entrada da sua vagina... Ela está bem molhadinha... Coloco devagar e vou empurrando até meu pau entrar todo dentro dela... Fico metendo assim na posição PPMM e ela com os dedos mexendo no clitóris... Fiquei metendo assim fundo e forte até pedir com que ela ficasse de 4 na cama... Ela se posicionou de 4 e eu encosto na sua bunda... Ela com a mão pega meu pau e encaminhou ele pra dentro da sua buceta... Fiquei puxando ela pelo quadril e ela batia uma siririca com os dedos enquanto eu socava... Vendo aquela mulher deliciosa na minha frente gemendo e se masturbando, não aguento e enchi sua bucetinha com minha porra... Fico grudado dentro dela até meu pau começar a sair de dentro dela... Tiro o preservativo e dou um nó... Coloco ele ao lado da cama no saco aberto da toalha... Caímos exaustos na cama e ficamos abraçados conversando... Toca o interfone, fomos tomar nosso banho, nos trocamos e depois nos despedimos...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#669 Mensagem por Panza Verde » 27 Mar 2022, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:HANNAH

26/03/2022 Sábado Hannah - Panza Verde voando baixo em Moema, passei rapidamente na 57 House para ver se comia um pedaço de torta de morango da Júlia que o Will ia comprar...não vi nem comi torta nenhuma, mas acabei aceitando o almoço que era feijoada, estava boa demais que ficou clarou que não foi a mesma pessoa de sempre quem fez...ahahahahahaha. Depois rumei para Moah para a já tradicional Confraria do Vinho comandada pelo confrade RV (que mais bebe dentre os presentes)...devorou a lata de Pringles que eu tinha levado para Cacau (e parece que RV desafia a Cacau, que avisou por áudio para guardar o Passion e o Bacio de Latte de morango, mas ele fez o contrário). Horário agendado com a Hannah sub-20, aguardei a liberação do quarto e lá fomos nós! Estou para ver uma ninfetinha com um corpo igual ao da Hannah por aí...uma delícia de corpo! Tomei um banho e escovei os dentes para tirar o gosto do vinho, e depois dela tomar o dela, caímos na cama e com aqueles beijos a glande já fica brilhante rapidinho! Oral e mais oral tive que pedir o plástico senão...já fui por cima, encaixe bom...é gostoso demais ficar no meio daquelas coxas...mudamos de posição e ela ficou de quatro, aí é covardia comigo! Foi madeirada até encher a camisinha....depois foi só conversa com a novinha...

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#670 Mensagem por Billzão » 27 Mar 2022, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELI NINFETINHA

td realizado sábado 26/03/2022
fui muito bem recebido pelo o nosso amigo EROS no comando spa moah a escolhida foi a GABRIELI que parece com a BRUNA MARQUEZINE após uma ducha ela já vem me beijar fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade que boca deliciosa ela tem chupou bem gostoso ai ela pegou a camisinha colocou já peguei ela de ppmm depois d4 ai não me resistir e gozei gostoso que mineirinha deliciosa 1 hora de prazer

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#671 Mensagem por Panza Verde » 27 Mar 2022, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:KEYKO

26/03/2022 Sábado Keiko - Depois da ninfetinha, desci e continuei na confraria do vinho, fiquei na esbórnia acompanhando o jogo do verdão de longe. A fome começou a bater e o Athena financiou os salgadinhos, Fiquei negociando com quem o RV subiria, estava entre a Hannah e a Keiko, eu sugeri que ele subisse com as duas para um four, mas não rolou, então eu mesmo fui com a Keiko...espera até liberar um quarto e liberou o de baixo, bora lá então! Já tinha me recuperado da transa com a Hannah, mas estava com mais álcool no sangue, mas com a Keiko não tem erro e após nossa higiene, caímos na cama...beijos para esquentar, ela nem tem muito trabalho pois o pau já subiu e ela caiu de boca...falei para ir com calma, mas acho que ela não ouviu rs....chegou a hora de colocar a camisinha e fui por cima; já tinha gozado com a Hannah então achei que ia demorar para gozar, mas não teve jeito rs....pqp tô ficando mole mesmo, nem consegui dar umas madeiradas com ela de quatro, mas da próxima ela não escapa! Acertei com o Eros e já no final da noite fui com o Athena comer um lanche no BB...

Link:
🔗

Nerd Stark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#672 Mensagem por Nerd Stark » 28 Mar 2022, 03:23

Não é um TD, é um comentário. Visitei a casa pela primeira vez semana passada por volta de 18:00, estava tendo um evento tipo churrasco, casa lotada. Entrei e fui completamente ignorado pela gerência e pelas meninas, ambiente estranho. Parecia um evento fechado(não era, senão não teriam me deixado entrar). Somado à falta de talento visual das meninas, fiquei uns 10 minutos e vazei. Não pretendo retornar.

Link:
🔗

Zé do Bar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#673 Mensagem por Zé do Bar » 28 Mar 2022, 11:30

Olá gostaria de saber quem sabe o paradeiro da Angel ninfeta que trabalhou na casa

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#674 Mensagem por Iossef_Salam » 28 Mar 2022, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Fala galera td atrasado, mas não sonegado

com minha Deusa Isis ...adoro essa garota , um

Doce de menina é extremamente sensual, já

perdi as contas de quantas vezes repeti,

apesar que sou um repetidor de carteirinha

Claro que repito, pois O atendimento continuou

Top, pelo menos para O meu gosto...

No entanto cada atendimento é um

atendimento, por isso é importante conversar

com a garota antes... É isso fui
Iossef_Salam

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#675 Mensagem por Iossef_Salam » 28 Mar 2022, 13:07

Boa tarde Zé do bar! parece que a Angel ta rodando as casas, a última vez que vi o status estava no clínica unique

Link:
🔗

Responder