POSITIVO Nome da Garota:Pietra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Todo sábado é assim, ontem 26/03, não seria diferente, rumei para a
Vinhos & Beijos point
a tradicional confraria do vinho, onde cada um é livre para escolher a boca que quer beijar e a
bebida que vai saborear, da Heineken ao Gin.
Cheguei corajoso e decide encarar aquela menina, que no dia anterior me atraiu, mas fui "medroso" ,
ela com seu jeito audacioso me inibio, mas a vontade permaneceu e voltei.
Subi temeroso, mas a "marrentinha" me conquistou, o visual foi o ponto de partida, mas aquela personalidade
forte, me instigou, pois senti que era composta de pontos positivos
Pietra
Menina de olhar marcante, bonita, corpinho perfeito no estilo mignon, cabelo liso comprido macio bem cuidado,
seios medios naturais bonitos com aquela "marquinha de matar", barriguinha em ordem, cinturinha, coxas e bunda
definindo belas curvas ao conjunto, a bundinha é redondinha lisinha e empinada
Esperamos pela suite 3, banho tomamos, conversa fora jogamos, e uma companhia agradável conquistamos
mutuamente, a tal lei da reciprocidade funcionou de forma expontanea
E daquele jeito marrento, vi não ter nada negativo, zero arrogancia, nada fresca, a não ser o frescor da juventude,
menina alto astral de atitude, já me roubou a boca
Beijos num beijo envolvente, que me jogou na cama, boca gostosa, lábios e linguas conheceram-se com
desenvoltura, calma e maciez, e sua boca foi em busca de novos caminhos e encontrou
Oral boquinha que entende da arte, foi arrepiando, engolia com boa pressão, a velocidade alternada e
a profundidade até a base que tanto curto
Retribui, cheirosa, explorei e logo ela estava novamente no comando, tréplica daquela boquinha, camisinha
e veio por cima
Pegada iniciou sentando gostoso e com ele atolado foi remexendo lentamente, até ele perder a vergonha,
voz sedutora "ta gostando assim", já ficou animado ao extremo, ela percebendo, já inicia uma cavalgada mais
acelerada
Parte para um bate estaca animado, ampliando ao máximo a sentada, que delicia, visual perfeito
Pedi que ela ficasse de quatro, empinou a bundinha e meti alternando a velocidade, acelerava até limite
e cadenciava, quando não estava aguentando mais, pedi novamente sua boquinha
Ela deu dois tapinhas no colchão, ordenando que eu deitasse ao seu lado, tirou a camisinha e iniciou
novo oral variado, delicioso, até me liquidar
Garota me surpreendeu, valeu a pena conhecer
Foi só meia horinha muito bem aproveitada, R$ 120