Morena alta e magra, cabelos pretos lisos na cintura, seios pequenos naturais, bundinha pequena redondinha e algumas tatuagens
Mais um TD com a Laís, liguei pra agendar com aquela gostosinha... quando cheguei ela já estava me esperando... subimos pro quarto, muitos
beijos e amassos, banhos tomados, mais beijos com tesão, ela abaixou e começou a me chupar com aquela boquinha gostosa, chupando com pressão e
olhando nos olhos... deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha gostosa até ela ficar toda meladinha... mais um pouco de oral, botei a
capa e coloquei ela D4 na cama, segurei pelos quadris e soquei bem devagar até fundo daquela bucetinha apertada... fiquei metendo devagar,
sentindo meu pau entrando e saindo enquanto ela gemia baixinho... movimentos lentos e fundos naquela bucetinha gostosa... ela gemendo cada vez mais,
pequei pela cinturinha e soquei com força até ela gozar... tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... um pouco de PPMM socando bem fundo, e ela
gemendo no meu ouvido... mais um pouco de oral sem capa e pedi pra ela vir por cima... sentou sem dó até o talo... peguei pelos quadris e dei uma
acelerada nos movimentos dela... coloquei ela em pé sem salto mesmo, peguei pela cinturinha e soquei mais um pouco naquela bucetinha ensopada...
já ia dar o horário... tirei a capa pra mais um pouco de oral, coloquei ela D4 na cama e fiquei socando fundo e com força até ela gozar de novo e eu
encher aquela bucetinha gostosa de porra...
Recomendo, recomi e recomerei com certeza...
R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora
Abs