POSITIVONome da Garota:Gabriela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fantástica!
Incrível!
Sensacional!
Pela primeira vez na minha vida de putanheiro não aguentei e queimei a largada.
E como a muito tempo não acontecia gozei duas vezes seguidas em menos de meia hora.
Por isso que normalmente eu dou 9 pra atendimentos nota 10.
Porque quando acontece um atendimento fora de série como esse da Gabriela não tem mais do que 10 pra dar.
Eu confesso que fui na casa com outra ideia na cabeça, mas o que tinha imaginado não rolou e quando a Gabriela entrou na sala ela estava com uma energia incrível que não teve como não subir com ela.
E ainda bem que eu subi.
Depois do banho ela passou um creme estilo Victoria’s Secret e veio pro quarto toda cheirosa.
Começamos a nos beijar na beirada da cama e ela foi logo agarrando meu pau.
Dei uns beijos no pescoço e orelha dela e ela já começou a gemer. Confesso que achei um pouco estranho, mas depois percebi que ela se excita fácil.
Girei o corpo dela e comei a beijar a nuca da garota. Peguei o vibrador na cama e comecei a brincar com ele na buceta dela. Deu pra sentir o tesão tomando conta do corpo dela.
Me deitei na cama e ela veio logo abocanhando meu pau. Chupeta maravilhosa.
Não aguentei e queimei a largada, avisando antes de gozar pra dar tempo dela tirar a boca se quisesse, afinal acho muito deselegante encher a boca da menina de porra sem dar à ela a escolha de continuar chupando ou tirar a boca e finalizar na punheta.
Questão de respeito, na minha opinião.
Limpei o pau e ela veio me chupando de novo. Meu corpo estava completamente tomado de tesão. Senti que ia gozar novamente e pedi pra ela colocar a camisinha e cavalgar.
Delicia de ver aquele corpo perfeito cavalgando no meu pau.
A luz que vinha do banheiro ressaltava ainda mais aquela barriguinha chapada e os peitos com os mamilos durinhos apontando pra cima.
Corpo perfeito cavalgando no meu pau, com aquele cabelão preto lindo e encaracolado que dão um certo ar selvagem à Gabriela.
A menina parecia estar em transe. Enquanto ela sentava, ela controlava o ritmo e parecia se excitar cada vez mais.
Ela realmente senta muito gostoso. Mas me deu vontade de pegar ela D4 vendo aquela raba empinada toda aberta pra mim.
Pedi pra mudar de posição e meti até gozar.
Acho que se tivesse segurado um pouco mais ela provavelmente teria gozado junto comigo.
Mas como eu dificilmente gozo duas vezes seguidas achei melhor não arriscar e deixei o pau chorar.
Fui tomar um banho e deixei ela se divertindo com os brinquedos.
De dentro do box dava pra ouvir ela se masturbando e gemendo gostoso.
Corpo lavado me deitei e pedi uma massagem.
Depois foi a minha vez de fazer uma massagem nela.
Deixei ela bem relaxada e fui beijando o seu corpo todo.
Virei ela de bruço e chupei aquela ostrinha ate ela gozar na minha boca.
Depois de gozar na minha boca ela ficou super sensível, e cada lambida leve que eu dava naquele gelinho fazia a menina alucinar de prazer.
Aquilo me deixou em ponto de bala novamente e com a pica mais dura que uma rocha coloquei a camisinha de novo e meti no PPMM e cavalgada ate quase gozar uma terceira vez.
Ela parecia estar com tanto tesão quanto eu e disposta a me fazer gozar uma terceira vez.
Ela se deitou ao meu lado e novamente veio com aquela boca maravilhosa me fazer um oral que eu nunca vou me esquecer.
Chupava e punhetava meu pau com vontade, pedindo pra eu gozar pra ela mais uma vez.
Definitivamente entra na lista das 5 melhores chupetas que eu já recebi na vida.
Vontade de colocar na mala e levar embora comigo.
Sai do quarto feliz, porém frustrado pois sei que eu não vou conseguir sair com ela de novo tão cedo quanto eu gostaria.
Recomendo fácil e sem medo de errar.
Volto com certeza.
É 10 só porque não tem nota mais alta pra dar.
Porque se tivesse mais do que 10 pra dar eu daria fácil
Saudações Nórdicas!
VBR.