POSITIVONome da Garota:Isabela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve, salve putanheiros de plantão!
TD realizado 28/03, sábado à noite.
Já tava afim de conhecer a casa, então depois do convite, resolvo colar.
Fui bem recebido pelo Jr e sua esposa, fui conduzido até o quintal onde tava rolando o churra, por lá se encontravam os camaradas: Carioco, Guima, Elvis Sempre, Omar, Marcelo, Roberto e depois chegou o Dexterboladefogo. Clima de descontração, o dono nos deixou à vontade, ofertando brejas, papeamos bastante, nisso Elvis tinha ficado com uma bela morena, peguei referências, como costumamos dizer "essa é das nossas" demoro, bora!
Garota: Morena ou mulata lembrando um índia, rosto agradável, bem simpática e sorridente, olhos levemente puxados, cabelos pretos longos mediante aplique, tava num vestido camuflando alguns excessos, barriguinha de leve, ñ acinturada, seios de pequenos para médios bem bicudinhos, coxas grossas e bunda de média pra grande volumosa, mas ñ tão delineada, uma boa bunda.
TD excelente: Já no quarto com chinelos, cama grande e lençol trocado, banheiro limpo, tudo como manda o figurino, começamos se beijando muito, estávamos limpinhos, então foi só alegria, ela beijava igual igual umas namoradinhas que já tive, pegando no rosto e olhando nos olhos, o famoso,"me engana que eu gosto" kkkkk... mas ela se entregou legal, oral no pêlo suave demais, melhorou com chapadas nas bolas, antes tinha dado um banho de língua na morena, onde o mel foi abundante, gastamos toda 1/2h no oral, iniciamos de ppmm e terminamos com a bela gp d4, antes oferecido L.N.B, mas ela ñ curte, gozei igual um louco, beijos e mais beijos, banho, e bora voltar pro quintal do churras rsrsrsrs...
Considerações: Casa bacana, infelizmente, o plantel tava reduzido, algumas garotas faltaram, o clima de harmonia e festividade tavam no ar, o dono foi bastante atencioso, trocamos algumas idéias, a gp Gabi é uma morena lindíssima, triplo ñ! Mas a simpatia e beleza da moça, me estigou bastante, espero voltar assim que possível, grato a todos aí!
Catozé na próxima vc cola vagabundo

kkkkk...
Valeu rapaziada!
Fui!