Atendimento bom..ppmm oral sem camisinha ...simpatica e tem atendimento excelente
Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 376
Positivos: 7080
Negativos: 244
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana
Garota já relatada aqui que lembra a Paula Fernandes ...
Atendimento bom..ppmm oral sem camisinha ...simpatica e tem atendimento excelente
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Passando pra dar a conferida ontem na tangará ótima casa. Garotas lindas... Escolhi a mais gostosa de corpo do ramo. Gabizinha
Cabelos rosa
Bunda GG 10
Magrinha
Seios gostosos biculos siliconados
Pau duro e feliz bora pro quarto
Beijos estilo namoradinha, ficou exitada molhadinha fez um dos melhores boquetes que ja recebi na vida. Bem molhado e dedicado. Me segurei pra nao queimar a largada e chupei a bucetinha dela maravilhosa apertadissima e perfeita. Super molhadinha mais beijos quentes e o meninão escorregou pra dentro. Meti mas meti com gosto... Essa gosta da coisa. Sabe fazer gostoso. Sua buceta é muito alertada e cavalgou feito uma tarada. Pedi pra meter de 4 pra apreciar aquela bunda gostosa, e ela gemendo delícia. Finalizei gozando em cima da bundinha e ainda ganhei uma chupadinha final pra limpar a porra .
Garota nota 1000
Faz anal com taxa mas nem cheguei a precisar.
Vale repeteco
Melhor atendimento que ja tive na casa
Muito simpatica e gostosa.
Bop
Na próxima vou tentar uma dupla com ela e mais alguma.
De volta a TG depois de um bom tempo.
Várias garotas novas mas sem referência então tem que escolher na sorte
As que mais me agradaram já tinham agendado então escolhi a camily.
Aparenta ser mais velha que as outras novinhas no quarto não é de falar muito.
Beijos contido oral bom posições tem que ficar pedindo não tem aquela vontade.
Finalizei no oral ponto positivo poucas aceitam.
Atendimento bom mas sem repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
Atualizando TDs:
Fazia tempo que eu estava ensaiando passar com ela.
Pequenininha, tudo proporcional, shape perfeito, seios médios firmes, zero barriga, pura genética boa.
Tomei primeiro meu banho e depois fui "ajudá-la" no banho dela. Aproveitei e a fiz gozar com o brinquedinho lá mesmo.
Depois, na cama, fiz um pouco de oral nela e depois continuei com o brinquedinho até ela gozar de novo.
Transamos no ppmm, de lado e finalizamos com ela de quatro. Não regulou posições nem reclamou.
Simpática, boa companhia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
Depois de um breve intervalo, mais um TD com a minha preferida.
Nossa química é muito boa, o papo tranquilo bem como o atendimento.
Sempre bem-vestida, discreta, sensual, feminina, delicada...
Muitos beijos, na boca, pescoço, segurando a nuca, amassos, ... vou descendo até os seios e a "Larissinha", limpíssima, delicadinha. Fico um bom tempo fazendo oral até o primeiro gozo.
Transamos em algumas posições até finalizar de lado. Depois usamos o brinquedinho até ela relaxar profundamente. Ficamos abraçados conversando enquanto eu fazia carinho na nuca e rosto até tocar o interfone.
Outro atendimento espetacular!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 175
Ver TD's
Vendo o status da clinica, resolvo fazer um repeteco com a Kessya.
Chego a clinica, vejo a apresentação e aguardo um pouco a liberação de quarto.
Quarto liberado, a Kessya vem me buscar.
Vamos colocando as conversas em dia enquanto nos preparamos para o banho.
Debaixo do chuveiro o clima já começa esquentar e pegação vai a mil.
Beijos, provocações, esfregação de tudo quanto é jeito.
Voltamos para o quarto e Kessya estava com muito fogo, louca de tesão.
Este tesão dela me contaminou, me levando a loucura.
Beijos com envolvimento total, devorei seus peito e ela ficou mail tesuda ainda.
Fiquei deitado e ela começou a esfregar sua PKK no junior e me beijando. Curtimos muito este momento e o junior ficou maluco de tesão.
Ai ela vem para o oral, degustando loucamente meu pau com aquele olhar cheio de malicia e sedução.
Capa no Junior e ela vem na cavalgada de frente por cima. Eu controlo um pouco a empolgação para prolongar um pouco mais aquele momento prazeroso.
Depois de controlar a empolgação é hora de relaxar e gozar deliciosamente e assim sou liquidado, ficando de pernas bambas.
A Kessya estava muito inspirada e deu um verdadeiro show de atendimento.
Outros repetecos virão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 579
Ver TD's
Td realizado dia 05/11/22
Muito bem recepcionado pela Jaque, chamou a apresentação algumas meninas na casa. Resolvi ir com a layla morena clara, bonita e bem simpática. Corpinho bonito e belas curvas, pernas bem definidas, bundinha durinha. Ao atendimento é bem envolvente e beija gostoso e faz um oral sem capa muito bom. Peguei ela D4 e finalizei no ppmm.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 272
Ver TD's
Experiência nova com a Yuki , garota bonita de rosto com leves traços orientais , pele morena , longos cabelos negros, corpo ok , simpática , no quarto fez oral muito bom , trocamos de posição algumas vezes até acabar a brincadeira.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 437
Ver TD's
Passei hj no fim da tarde na clinica
Escolhi a Mia..
Mina novinha 22 anos.. achei bonita de rosto.. moreninha.. de corpo é gostosinha tbm.. seios pekenos durinhos.. uma bunda gostosa tbm..
Disse q atendia no espaco morumbi com o nome de Mel...
Atendimento duplo sim mto bom.. nao tem frescuras com nada..
Valeu a escolha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 706
Ver TD's
Bela ninfeta de beleza natural, seios médios bonitos, mignom com belas curvas, barriguinha zero, bumbum proporcional ao corpo, belo conjunto físico, namoradinha e simpática, beijos sem aquele encaixe perfeito, oral de qualidade e posições variadas com destaque pra ela no bate estaca e fim de game.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
TD bem atrasado, semanas atrás, mas não sonegado
Na Tangará, varias meninas, resolvi ir com a Maya. Me pareceu muito simpatica, bonita, cheinha, mas deliciosa.
Não me arrependi. Ela foi doce, bastante carinhosa, beijou deliciosamente, me chupou deliciosamente, e deixou eu chupar com gosto a bucetinha dela.
Metemos de todas as formas, de quatro, de lado, de frente. Ela gemia muito.
Depois foi por cima. Falou que não queria ficar assim pq iria gozar. Pedi pra ela continuar. Ela rebolou muito até que ficou toda melada e disse que gozou.
Depois eu peguei ela de papai e mamae, tava bem sensivel e bem melado. Meti com muita vontade até gozar deliciosamente.
TD 9 de 10. VOlto com certeza.
Retorno a TG muitas garotas ocupadas espero algumas sair para conhecer.
Escolhi a layla garota bonita com um corpo perfeito.
No quarto não é muito de conversa deu apanhasuns selinhos e fez um oral médio e logo queria colocar a camisinha.
Deixei ela vir por cima até finalizar.
Atendimento básico do básico
Não recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 114
Ver TD's
TD realizado no dia 16/11/2022 com a Yuki (novidade), no finalzinho da tarde.
A Yuki é uma morena bronzeada, com cabelos pretos levemente ondulados, um pouco abaixo dos ombros. Ela poderia passar por mestiça de orientais, mas é de indígenas. Tem + ou - 1,60m, linda de rosto, seios médios firmes, naturais e lindos, com mamilos pontudos, muito gostosos de chupar. Um bumbum arrebitado, proporcional a estatura dela, barriguinha normal, algumas tatuagens no braço, uma ppk raspadinha, pequenina, linda e gostosa de chupar, 27 anos e com filho, mas sem nenhuma marca de gravidez.
Ela me disse que já trabalhou na Clínica Cherry e que na Tangará, ela tinha trabalhado faz alguns anos atrás. Fui com ela no segundo dia da sua volta.
Já no quarto, após a higiene básica, ainda de pé, começamos a beijar (com uso da língua), chupei muito os seus mamilos pontudos e logo ela se senta na cama e começa a me chupar com muito gosto.
Ver uma garota tão linda, me chupando com tesão, alternando entre garganta profunda e lambidas no saco, não tem preço.
Ela ficou um bom tempo me chupando sem camisinha, esfregando o meu pau duríssimo nos mamilos, até que me pede para deitar na cama, onde continuou a me chupar.
Ela me chupou tanto que dessa vez, em vez de fazer 69, pedi para ela deitar e comecei a beijá-la novamente, chupei novamente os seus lindos seios, até cair de boca naquela ppk pequenina. Ela pareceu estar gostando e sentindo muito prazer, até que não aguentando mais, pedi para ela colocar a camisinha e me deitei de barriga para cima, onde ela começou a cavalgar primeiramente de frente para mim, onde pude apalpar bastante os seus seios maravilhosos. Em seguida ela começa a cavalgar de costas para mim, onde pude apreciar aquele bumbum e a acariciar o seu cuzinho.
Vendo uma moreninha cavalgando como se estivesse dançando funk, me deixou tão excitado, que não consegui segurar. Explodi de prazer, enchendo a camisinha.
Ela me ajudou a tirar a camisinha e me ofereceu um lencinho umedecido.
Ficamos um tempo deitados juntos e enquanto conversava, aproveitei para acariciar mais um pouco o seu lindo corpinho e quando estava para dar os 30 min, fomos tomar banho e prometi revê-la novamente porque nesse dia gozei muito rápido e nem deu tempo de comê-la nas posições ppmm ou de quatro.
De volta a TG na apresentação muitas novidades.
Esperei para ver as ocupadas quando saiu a milena tem fama de seu safadona escolhi ela.
No quarto alguma conversa depois da ducha começou um oral rápido mecânico acho que tinha a intenção de me fazer gozar ali mesmo.
Pedi para se deitar fui chupar os peitos mas não deixou fui fazer um oral nela mas parecia um defunto.
Ela estava preocupada com o celular trocando mensagens com outro cliente mesmo de quarto não parou de digitar.
Mandei ela vir por cima já estava puto
Finalizei tomei um banho e saí fora.
Desrespeito total se está no quarto com um cliente tem que ter o mínimo de bom senso.
Não recomendo só tem fama
Dinheiro jogado fora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 437
Ver TD's
Passei hj a tarde na clinica..
Escolhi a Hanna
Mina novinha de 21 anos..
Moreninha.. achei gatinha de rosto..de corpo normal.. uma bunda redondinha.. seios durinhos.. gostosinha..
Atendimento bem basico.. nao chupa sem.. beijou de lingua.. nada de excepicional.. valeu pra conhecer
-