57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 6128
Negativos: 67
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Passei na casa na festa de Hallowen, casa estava bem cheia tanto de clientes como de meninas, vi muitas meninas que nunca tinha visto na casa. Fui de repeteco com a Taila, morena cacheada, atendimento muito bom como sempre, oral s/c, trocamos algumas posicoes ate finalizar.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 823
Ver TD's
Larissa. Mulata. Bunda grande. Estatura média. Garota bem simpática e sorridente. No quarto o oral foi sem capa. E depois tentamos algumas posições e carinhos. O atendimento dela foi muito bom.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 823
Ver TD's
Fui uma dupla. Ariel e Bianca. Bianca é morena de cabelo liso. Ariel e branca com cabelo ruivo pintado. A estrutura delas é média. O corpo tem bunda e peito médio.
No quarto oral foi sem capa das duas um pouco cada mas não muito caprichado Capa no menino. Fizemos algumas posições e fim de festa. O atendimento foi mediano. As garotas estavam um pouco dispersas e paravam para tomar cerveja. Não pretendo repetir.
Boa Noite estive na 57 e como sempre sempre habilmente recebido pela generosa, gentil e super simpatica JU, fiquei na casa um tempo e acabei por encontrar a Suzy, linda branca, de 1,70 cabelos negros corpo em forma e toda bem definida.
Subimos pra uma aventura em 60 minutos, a garota é mesmo super habilidosa com a boca, um oral maravilhoso e bem babado, resolvi terminar na caverna e que como é bem definida e bem formada, rosadinha, não demorei, quem aguenta muito tempo olhando tanta beleza?
Tomamos um banho e voltamos pra festa e ela não nega nada, age com vontade e determinação em ter prazer junto com vc!
Nota 10
Repeteco com total certeza!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Primeira vez com a Hellen, vi vários posts sobre ela e resolvi marcar. Menina bonita de rosto, corpo maravilhoso e tava usando um óculos de grau que dava um charme. Atendimento nota 10 menina muito simpática e se envolve no atendimento, beijo na boca, oral sem camisinha, várias posições. Certamente vou repetir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 172
Ver TD's
Repeteco com a Hellen. Horário agendado para não perder a viagem, a garota é muito concorrida.
Merece todo o sucesso. Linda, cheirosa e muito talentosa. Sempre que passo com ela, já me dá vontade de repetir em breve.
Atendimento acima da média e envolvimento de namorada.
Parece gostar bastante da coisa, tudo flui muito naturalmente e depois do fight, o papo é agradável e inteligente.
Recomendo muito a casa, que está com uma equipe muito variada e interessante, ótima infraestrutura dos quartos e do estacionamento com vaga na porta, atendimento no bar e na recepção muito legal também!
Repeteco em breve!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 275
Ver TD's
TD dia 31/10 - início da noite.
No comando da casa a amiga Júlia, como sempre muito bem recebido.
Papinho e já pede apresentação, escolhida Melissa.
Vamos junto para o quarto, num bate papo , no quarto vou para o banho enquanto ela arruma a cama, quando volto lá está ela, livre solto bem a vontade na cama.
Já começamos beijando, ela desce para um oral suave e cadenciado, depois eu vou no oral nela, e para finalizar pego no frango assado ,
Resto do tempo ficamos no papo para conhecer melhor.
Garota gosta da coisa, boa companhia.
Toca o gongo, banho e rua.
Para cliente habitual, tem milhagem valendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Td com a Deusa Hellen.
Agendamento feito previamente, pois a garota é concorrida.
Garota muito bonita com um corpo maravilhoso e sensual, gostaria de ficar o dia inteiro entrelaçado naquele corpo gostoso e cheiroso. Oral macio e feito com muita dedicação, eu gozei muito com ela de 4 com a visão da sua linda bunda.
Repetirei com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 281
Ver TD's
TD realizado em 04/11 e postado conforme combinado.
Sempre muito bem recebido pela Cintia na recepção, que te deixa bem à vontade.
Início de noite e tinha agendado com a Mia, que tava sumida e voltou na 57.
Morena clara bem novinha, alta, magrinha, cabelos longos, seios naturais P, bunda P redonda, barriga chapada com shape de modelete.
Duchas tomadas, iniciamos com leve pegação e um oral S/C, no capricho.
Logo encapada e iniciamos com PPMM, depois de lado, de bruços, D4, que visão show, e logo game over.
Pausa pra recompor e logo toca o sinal, então ducha e vazei.
GP novinha e disposta a te agradar, portanto repetirei, mas sempre de olho também nas outras novidades.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 219
Ver TD's
Fui num dia q tinha festa, troquei ideia com a Mari, onde foi bem simpática no salão, resolvi experimentar a morena.
No quarto tomamos banho separados , depois na cama ela peladinha tem um corpão, bj gostoso, fez um oral sem capa muito bom, depois botou a camisinha no Jr, mandei brasa na bucetinha dela de frente, depois ela veio por cima, cavalgando gostoso, gozei rapidinho...
Banho e segundo round, peguei ela de 4 até dar o horário.
Curti a morena, um belo corpo...
Abraços
Mcpinto
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 219
Ver TD's
Fui num dia q tinha festa, troquei ideia com a Mari, onde foi bem simpática no salão, resolvi experimentar a morena.
No quarto tomamos banho separados , depois na cama ela peladinha tem um corpão, bj gostoso, fez um oral sem capa muito bom, depois botou a camisinha no Jr, mandei brasa na bucetinha dela de frente, depois ela veio por cima, cavalgando gostoso, gozei rapidinho...
Banho e segundo round, peguei ela de 4 até dar o horário.
Curti a morena, um belo corpo...
Abraços
Mcpinto
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Td realizado em 06/11 com a Izza
A Izza é uma paranaense, morena ,alta (1.7), siliconada, bumbum grande , boca carnuda, bem bonita de rosto e corpo. Faz mais ou menos 1 mês que está vindo na casa mas fazia uns 10 dias que ela não aparecia. Então, quando a vi no status de hoje não perdi tempo e fui até a casa para conhecê-la.
Após trocarmos uma ideia rapidamente no salão decidi subir. Ela tem um papo agradável e foi bem simpática comigo (apesar de ter um semblante fechado a princípio). No quarto o atendimento fluiu bem, à exceção do oral que ela só faz com preservativo e pelo jeito não curte muito fazer (foi bem rápido). Mas tirando isso, foi um atendimento muito bom. Fiz oral nela até ela gozar bem gostoso na minha boca e fizemos algumas posições com bastante intensidade.
Por conta do oral, dou nota 8 pro atendimento.
$240 por 1h para forista antes das 20h. Após fica $270
Milhagem 2/5
Mais uma vez com a lindíssima Hellen. Estar com a Hellen é um privilégio que não tenho palavras pra descrever. Já falei de outros dates de como ela se entrega, se envolve. Sem frescuras nem não me toques.... De verdade, a Hellen é fora do normal. Corpo perfeito, rosto perfeito. 'La Belle de jour'. Se depender de mim haverá ainda muitos repetecos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 199
Ver TD's
a mesma garota das fotos, mas muito mais baixa pessoalmente. ela tenta agradar, mas tudo estava reservado. divertido tentar uma atriz
Recepcionado pela anfitriã Ju, estive na 57 e como sempre cheia de lindas gatas. Subi com a Cléo, adorável e gentil, morena mignon, com corpo lindo e todo redondinho, cabelos lisos e negros. Uma garota q se entrega na transa e curte o q faz. Aceita todas as posições, tem uma deliciosa cinturinha fina de endoidar, de 4 borracha cheia em minutos.
Nota 10 Repeteco sem dúvida!
-