Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 174
Positivos: 10864
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1807Não 9635
Oral Sem:Sim 10443Não 999
Beija:Sim 10027Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Domingo fim de tarde. Escolhi a Yara, que normalmente frequenta outras clínicas. 1 71.falsa magra. Peitos pequenos. Rosto exótico. Bonita . Rosto pequeno, com lábios carnudos. Belo corpo. Cabelo liso comprido. Escuro. Bonito e macio. Não é muito de beijar. Gosta de ser chupada. Gozou duas vezes, porém não deixa introduzir dedos na vagina. Chupa sem e engole toda a rola. Chupa com vontade e tesão. Gosta de uma pegada forte. Peitinhos pequenos, mas bom para chupar. Mulher bem cuidada. Deve ter entre 25 e 30 anos. Tem algumas restrições mas compensa com a beleza e o corpo. Simpática. Gosta de falar. Uma pena não seja regular da clínica.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Td atrasado mas não sonegado
Subi com a safada da Carol
No quarto já nos beijamos e fomos pro banho onde ela já ajoelha e vai de boca…bela chupeta deixa o pau trincando
Nos secamos e caímos na cama e ela continua me chupando, da um trato nas bolas tbm
Depois encapa e senta em cima e vai cavalgando, de frente e de costa, bela visão da tava…depois pego d4 e não resisto e encho a borracha!
Banho e rua!
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje depois que resolvi meus compromissos de trabalho liguei para INDY agendando com a KIARA para às 13 hrs... Cheguei na casa e cumprimento a Rúbia e fico um tempinho sentado na recepção esperando dar meu horário agendado... Deu o horário e a Rúbia chamou a KIARA na recepção e subimos juntos para o quarto 05... Chegando no quarto já começamos a nos beijar e abraçar... Não tem o que falar da KIARA, hoje ela estava com um fogo danado na periquita e cuzinho... Adoro a KIARA, nos beijos iniciais já me deixou de pau duro na hora, acho o jeitinho tímido dela uma delícia... Coloco rapidinho uma playlist no SPOTIFY do meu celular e ela estendeu o lençol na cama... Ela estava com uma calcinha minúscula muito sensual, joguei ela na cama e começamos a nos beijar muito e já vou chupando seus mamilos e depois vou até a buceta e puxo a calcinha para o lado e fico sugando seu clitóris, sua buceta e cuzinho... Ela dava gemidos sensuais e rebola a buceta ao encontro da minha boca... Vou tirando sua calcinha e minha roupa jogando elas no chão do quarto... Pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda extensão da sua buceta, ela vai se contorcendo dizendo estar muito gostoso e me chamando de safado... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela continua a se contorcer até que grita que vai gozar... Começou a se contorcer e me afastou do seu clitóris alegando estar dando muitos choquinhos... Ela olha para mim e fala: Quero que você me coma... Quero sentir seu pau gostoso dentro da minha buceta... Meu pau estava trincando de tão duro, coloco o preservativo correndo e numa só estocada entro forte dentro da sua buceta encharcada... Comecei a socar fundo dentro dela enquanto nos beijávamos e ela pedia para meter gostoso nela... Fico socando na posição PPMM até cansar e pedir para ela ficar de 4 na cama... Ela fica de 4 e me pediu soca gostoso na sua putinha safado... Fico puxando ela pelo quadril enquanto ela fica gemendo alto e falando que estava muito gostoso... Com a visão do seu cuzinho aberto na minha frente, falei que queria comer seu cú... Ela olha pra trás e fala: pega o lubrificante e come meu cuzinho... Quero dar ele gostoso pra você... Pego o lubrificante e dou pra ela... Ela passa um pouquinho no seu orifício anal e pede: Come o cuzinho da sua putinha amor !!!... Vou colocando o meu pau bem devagar e empurro até entrar todinho dentro dela... Com meu pau inteiro socado no seu rabo, vou puxando ela pelo quadril enquanto ela gemia alto pedindo para gozar no seu cú bem gostoso... Fui acelerando os movimentos até que explodi enchendo o rabinho da minha putinha... Foi uma gozada deliciosa, de arrepiar até os pelos do corpo... Caímos deitados na cama ofegantes e começamos a nos beijar... Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Ela deita no meu ombro e ficamos namorando até tocar o interfone... Fomos tomar banho, depois nos trocamos e descemos juntos para o andar de baixo... Despedida com beijinhos... Encontro na recepção meu amigo EROS que ia descer para MOAH, aproveitei e dei uma carona pra ele até lá.
Valeu,,, Inté...
Terça à tarde, durante a chuva, subi com a Diana. Garota morena, olhar doce, lábios macios, corpo cheio de curvas, toda natural. Subo antes para adiantar os procedimentos de higiene, em seguida ela já vem com muitos beijos e abraços. Ela vai para a ducha e aguardo deitado, admirando. Ela volta e vem por cima, muito amor envolvido em uma hora, haha. Já começa o oral gostoso, delicia. 69 intenso, ficou molhadinha. Ppmm, ela por cima, cavalgando, d4. Finalização no oral. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão !
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 671
Ver TD's
TD realizado com a Natacha.
Morena gostosa, cabelos castanhos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bunda avantajada e sem tatuagens.
Cheguei a Indy sem agendar com nenhuma garota, na apresentação escolhi a Natacha... garota muito bonita e muito gostosa, sempre me cumprimenta
com um beijo e um abraço apertado... fazia tempo que não subia com ela... subimos pro quarto e já começamos a nos beijar... sempre muito simpática
e com um sorriso lindo... e muito beijoqueira... muitos beijos, banhos tomados, mais beijos... comecei a massagear a bucetinha enquanto ela apertava
meu pau... ela sentou na beirada da cama e começou a chupar... chupa gostoso, com pressão, massageando as bolas... deixou meu pau todo babado...
deitei ela na cama e já caí de boca naquela bucetinha gostosa... fiquei chupando o grelinho e lambendo a bucetinha inteira... ela fechou os olhos e
começou a gemer baixinho... peguei o sugador e coloquei no grelinho e ela já começou a gemer mais alto e dar uns gritinhos se contorcendo e
tentando escapar... eu chupava mais um pouco e voltava a usar o sugador... ela gemia e gritava mais... ajoelhei na cama e dei
a rola pra ela chupar mais e mantendo o sugador no grelinho... ela chupava e gemia... aumentei a velocidade do sugador, ela dizia " AI QUE GOSTOSO..."
segurei pelos cabelos e meti na boquinha e ela gemia, gritava e se contorcia com o sugador no grelinho... botei a capa e peguei ela de frente no
PPMM e meti bem devagar naquela bucetinha meladinha até o fundo... botei o sugador no grelinho e fiquei metendo até o fundo... ela gemia muito
e rebolava no meu pau... fiquei socando e beijando aquela boquinha gostosa e ela gemendo no meu ouvido e dizia " AI QUE GOSTOSO, NÃO PARA,
NÃO PARA, VOU GOZAR..." ela cruzou as pernas nas minhas costas e eu soquei muito até ela gozar gostoso no meu pau... tirei a capa e dei na
boquinha pra ela chupar mais um pouco e deixar meu pau trincando e todo babado... botei outra capa e peguei ela D4 de frente para o espelho...
ela fica linda D4 com a marquinha do biquíni e esperando pra levar rola... segurei forte pelos quadris e soquei meu pau inteiro de uma vez
naquela bucetinha ensopada, ela deu um gemido mais forte, segurou o lençol com as mãos e começou a empurrar os quadris com força pra trás...
soquei sem dó naquela bucetinha... quanto mais ela gemia, mais eu socava... coloquei ela ajoelhada na cama e segurei pelos braços e continuei
socando, que tesão... ela geme muito... e goza muito... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... segurei ela pela cinturinha
e pelos cabelos em frente a pia e ao espelho do banheiro e continuei socando... ela dizia " VAI, ME FODE, FODE A MINHA BUCETA..." soquei muito
até ela gozar de novo e eu não aguentar mais e encher aquela bucetinha gostosa de porra... que delícia... ela geme muito... mais beijos, outro
banho, mais beijos...
Recomendo, recomi e recomerei com certeza...
Abs
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 671
Ver TD's
TD realizado com a Ayla Mesticinha.
Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas e bundinha redondinha.
Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e agendei... já perdi as contas de quantas vezes subi com ela... ela me pegou na
recepção com aquele sorriso lindo... subimos pro quarto, entramos e já começamos a nos beijar, fiquei um bom tempo beijando aquela boquinha
gostosa, banhos tomados e continuamos a nos beijar, deitei ela na cama beijei mais aquela boca gostosa, chupei aqueles peitos lindos que ficaram
com os bicos durinhos... desci pra chupar aquela bucetinha gostosa, fiquei lambendo e chupando o grelinho... peguei o sugador e coloquei
no grelinho enquanto lambia aquela bucetinha gostosa que foi ficando toda meladinha... deitei por cima dela pra fazer um 69... continuei com o
sugador no grelinho e meti a rola naquela boquinha gostosa... de vez em quando socava meu pau inteiro até a garganta, ela engasgava mas não
refugava , continuava chupando, gemendo e engolindo meu pau inteiro... botei a capa e peguei ela de frente no PPMM e fiquei
metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada e beijando muito aquela boquinha gostosa... quanto mais eu socava,
mais ela gemia e dava gritinhos... adoro quando estou socando e ela dá esses gritinhos... fiquei socando muito, ela cruzou as pernas nas minhas
costas e me abraçou apertado e gozou gostoso, deixou meu pau todo lambuzado... tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... deixou meu
pau trincando e todo babado, chupa com força a safada... botei outra capa e pedi pra ela vir por cima... ela sentou até o fundo, deitou por cima
de mim e engoliu meu pau inteiro com aquela bucetinha gostosa... ficou gemendo e me beijando...como ela geme gostoso... ela levanta o corpo
e senta com força... seguro pelo cintura e fico movimentando ela pra frente e pra trás até ela gozar de novo... tirei a capa pra ela me chupar
mais um pouco... botei outra capa e peguei ela D4 no meio da cama...segurei pelos quadris e soquei inteiro de uma vez naquela buceta ensopada,
ela dá um gemido forte e continuo socando com força... fiquei um tempo metendo assim e depois pedi pra ela colocar os sapatos de salto...
coloquei ela de pé de frente para o espelho com as mãos na parede e fiquei socando naquela bucetinha... estava tão ensopada que até escorria
pelas pernas... fiquei segurando com força pela cinturinha e socando muito, quanto mais ela gemia, mais eu socava... tocou o
interfone... tirei a capa e dei na boquinha pra ela chupar... chupou com força olhando pra cima... não aguentei e enchi aquela boquinha gostosa
de porra... deitamos na cama pra descansar um pouco... adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau ... banhos tomados, mais beijos...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Meados de janeiro, acho, rsrsrs, repeteco com a Ayla, já bem descrita por aqui. Agendamento feito, ela já aguardando... foram muitos e muitos beijos, me contou das férias e partiu para um oral...... que habilidade! me liquidou por ali mesmo, deixando o velhinho acabado rsrsrs.
hoje na foi dia de subir com a Kiara
Garota de 25 anos, com marquinha de biquíni.
Subimos para quarto, já ligamos o ar condicionado, banho básico nos dois
E cama, ela já veio fazendo um oral sem camisinha ....
Fomos para um 69, que bucetinha deliciosa ...
E ela já veio colocando a camisinha para cavalgar por cima , que delicia de menina ..
Me beijou gostoso cavalgando por cima, ate ela gozar ...
Peguei ela de quarto , que vista da bundinha com marquinha , perfeita ...
Quando já tava quase gozando ela veio fazer um oral ...
Garota super simpática e limpinha
Me apaixonei
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's
Passada relâmpago na Indy, eficiente Rubia no comando, suite 1 me recebeu
com a ninfeta Paloma, que iniciou hoje com a amiga Fernandinha, ambas da
clinica Yankin
Na casa estavam 14 garotas:
Carol, Cleo, Ayla, Milly, Paloma, Fernanda, Diana, Natacha, Kiara,
Luna, Penelope, Julia e as gravidinhas Gisele e Pietra
Paloma
Atende na Yankin
Ninfeta, morena, sorriso bonito, cabelo preto, seios pequenos naturais durinhos,
coxas torneadas durinhas e uma bunda redondinha empinada
Beijos
Subi para meia horinha, nem tinha tentando, pois ela já agachou pro boquete
Mas no fim do TD e num PP & MM que rolou busquei e recebi beijos liberais
Oral
Como comentei, na saída do banho, bem comunicativa, alto astral ja partiu
pro oral comigo em pé, pediu para que eu deitasse e chupou com disposição,
empenho, boa pressão, lambidas.
Pegou a camisinha, antes perguntou se queria mais, respondi que sim,
ela deixou a camisinha do lado e voltou a chupar com vontade, engolindo
até o talo dando paradinha, girando a lingua
Pegada
Haja disposição, encapou, ja veio sentando com vontade
Quicou com a disposição da idade, cavalgou com amplitude, fui resistindo
Ela pediu para pega-la de quatro, empinou a bela bundinha e soquei forte,
ela aguentando e dando gemidinhos
Me chamou pro PP & MM, foi onde busquei e vi que beijava sem frescura,
meti acelerando o ritmo e pedi a boquinha novamente
Ela tirou a camisinha e abocanhou com vontade, boa variação, pena que
disse não gostar de finalizar
Então deixei chupar até meu limite, que tava coincidindo com o relógio
Nova camisinha e com ela de quatro, empinando a rabeta durinha, meti
forte até encher o gorrinho
Garota animada, novinha, curte pegada, oral bom, só senti falta da
sedução que harmoniza sincronizadamente o desenrolar da brincadeira
Valeu a pena conhecer
Beijo de despedida, acertei com a Rubia e rumei pela Indianópolis
R$ 140,00 meia hora para forista que posta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Test drive realizado com Julia ontem!
Moreninha top, sorriso lindo, pele Dourada e macia, gente boa pra conversar, e o atendimento pqp fazia tempo que não me dava bem assim!
Beiija gostoso, mama com mestria e diz que adora leitinho, não regula posições e ainda adora ferro no precioso , acho que foi a primeira vez que consegui gozar duas vezes em programas de 1h, primeira vez na rabiola e a segunda na buceta, ambas as vezes com direito a uma mamada final depois de tirar a capa, muito bom!
Curioso pra conhecer a Juliana loira agora hehe
- HorseTime0
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Colocando TDs em dia (1/2)
Dia 16/01 resolvo agendar um repeteco com a Cléo pelo whatsapp, chegando lá, rápidamente ela aparece e subimos pro quarto. Adentrando o recinto, como costume tomo uma ducha pra tirar o aroma de rua kkkk, depois disso começamos a pegação e ela vem com um oral de respeito, depois do malaquias já estar 100%, ela pega a touca e põe no gnomo, depois começa a sentar, regado de beijos e com várias mudanças de posição, acabei metendo bastante até o gongo começar a apertar, e falando em apertar, pude adentrar o anel da Cléo assim que solicitei, e neste dia particularmente quase sufocou o jr. kkkkk. Depois de várias estocadas e gemidos, finalmente sou nocauteado. Ficamos mais um tempo na cama conversando, banho e rua.
GAME OVER!!!!!!!
Veredito: não há muito o que acrescentar sobre a Cléo, excelente profissional, recomendadíssima!!
- HorseTime0
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Colocando TDs em dia (2/2)
Dia 21/01, penúltimo dia do preço antigo, resolvo agendar com a Sabrina, após ver o status e gostar do perfil.
Chegando lá, espero pouco tempo até que libera um quarto, e lá vamos nós. Tomo uma ducha como de praxe, e logo depois, deito na cama e sou recebido com uma massagem no malaquias, e que massagem , depois ela vem com um boquete espetacular, quase queimei a largada aí kkkkkk, então peço para ir pro prato principal. Ela senta na pistola, quica e e me beija freneticamente, vamos trocando de posição, até que dou uma canseira e resolvo chupar aquela bucetinha e cuzinho rosas , e que delícia. Após solicitar o anel, ela diz que só está disponível mediante pedágio , uma pena. Mas não fez tanta falta, ficamos namorando até que toca o gongo, e como eu não estava gozando na metelança acabei me acabando na bronha enquanto olhava e dedilhava aquele cuzinho lindo.
Conversamos um pouco, ela diz ser freelancer e acabou de começar a ir na indy, aparece de vez em quando.
NOTA FINAL: 10
Atendimento espetacular, recomendadíssimo, e repeteco assim que o alvará permitir.
GAME OVER!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 153
Ver TD's
01/02 quarta
Chegando na casa junto com a preferida Carol. Fui atrás da outra GP que não apareceu. Intenção frustrada então fui com a Carol que não decepciona nunca! Falar dela é repetir os TDs anteriores, como sempre TOP, a melhor foda e massagem q conheço atualmente. Adora o q faz, sem teatro e mimis, SHOW!
Com os larápios no comando, desta ditadura tupiniquim, nos fudendo vamos fuder tbem, a diferença é q eles cobram e nós pagamos...no andar da carruagem vou ter que espaçar as minhas aparições, os ratos e gafanhotos estão famintos...bandidagem dominando...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 198
Ver TD's
Td do dia 24/01 ou 26/01 não me lembro exatamente, resolvo dar uma passada já clinica. Queria conhecer a Juliana mas neste dia ela não estava.
Peço apresentação e decidi pela Cristal pelo seu jeito safadinha.
No quarto beijo envolvente, nos deitamos e ela começa a me chupar, quase queimo a largada.
Retribuo para me esfriar um pouco, dá sinal de estar curtindo e em pouco tempo goza na minha boca, lubrificação natural.
Peço para encapar começamos com ela me cavalgando e finalizei em pouco tempo na posição de conchinha.
Fiquei somente meia hora mas Cristal queria mais infelizmente não tinha tempo.
Anal diz que está aprendendo ainda.
- Doggystyl3
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Luna (lactante)
Luna
Morena, peitões bicudos e abastecidos (leite), bocão de lábios grossos.
Chupeta: in natura. Centrada no mastro. Macia. Porém, faltou o trato por completo (nas bolas e virilia).
Beijos: participativos, língua com língua, lábios com lábios....
Td: pós aquecimento, esfregação...
Protetivo, ppmm , boceta ardente. Veio por cima, balança as tetas, sentou na vara com afinco. Para encerrar, bundinha arrebitada, furunfando ,mais uma vez, na sua xavasca.
Foi um bom td. Um pequeno ajuste na chupeta pode elevar mais o nível. Porém, está bem acima da experiência anterior relatada.
-