Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anton Chigurh-123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#6646 Mensagem por Anton Chigurh-123 » 27 Nov 2023, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Coral

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados, bom dia.
No último dia 23, conheci a Coral.
Uma gata, bem alta, magrinha, exceto no bumbum!
A bunda dela é bem volumosa e deliciosa.
Super gente boa e não nega posições, interage bastante.
Experiência top ! Recomendo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#6647 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 27 Nov 2023, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELA GOIANA

Nota:6
Boa tarde, e o cachorrão atacou novamente. Na clínica Unique, onde a mais querida das recepcionistas trabalha, Eli Love You🥰🥰🥰🥰...
A vítima foi a Mirela uma goiana com sorriso lindo, seios fartos de silicone, tipo gostosa, bonita, com o grelo mais avantajado gostoso de chupar... A Eli disse que ela já tinha perguntado de mim 2X, que tava loka pra me conhecer, me deixou com vontade...
Nesse dia a coisa começou errada nesse dia, cheguei com pressa, ela só tinha 30 min, fizemos meia, eu já não gosto de fazer as coisas com pressa, fui pro quarto tomei banho enquanto ela vinha, ela pediu pra tomar banho, eu como sempre disse que preferia que não, comei a chupar e brincar com o rosinha, mas percebi que ela não relaxava, estava tensa. Pedi pra fazer um 69, ela pediu pra chupar antes pra poder se concentrar, ela tem uma boca que mamada deliciosa, depois fizemos um 69, o pau tava bem duro, ela pegou a camisinha de posto de saúde, a hora que aquilo começou a apertar meu pau, vixi já deu aquela amolecida, ela voltou a chupar eu já havia percebido que era melhor aproveitar a chupada e gozar gostoso do que insistir em tentar meter, mesmo pqq era só meia hora, ela parava quase toda a hora achando que eu ia gozar em sua boca, o que eu jamais faria nem tenho esse tipo de fetiche, as vezes que fiz foi pq a garota me pediu.... Ela pediu pra avisar quando eu fosse gozar e fiz como ela pediu, gozei gostoso em sua mão. Acho que deve ser nova no ramo, tem tudo pra decolar, só precisa de um pouco mais de experiência eu acho...

Link:
🔗

DenzelResenha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#6648 Mensagem por DenzelResenha » 27 Nov 2023, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:TALITA

Fez Anal:SIM
TD duplo com Talita e Rebeca, foi um dos melhores TD's da vida, as 2 super safadas, interagem entre elas, rolou de tudo, era para ter sido uma hora acabei estendendo mais um pouco, sem dúvidas voltarei a marcar com ambas. fantástico e recomendado d+ essa dupla

Link:
🔗

Kiko1972
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#6649 Mensagem por Kiko1972 » 27 Nov 2023, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Maya
Bora conhecer a novidade, vi a Maya em uma apresentação gostei do estilo da Garota.
Horario agendado a Unique, lugar nota 1000.
Maya é bem nova na casa e de idade, morena alta 1,75, corpo natural, peito M, e bunda de respeito. No quarto conversa quebra gelo, a menina é esperta de bom papo, banho e ação.
Boa pegada besos envolventes, oral no capricho, 69 e ai fomos. Transa muito, atende os pedidos, anal nao solicitei… nao sei se faz.
Uma boa pegada, gostei e terá repeteco se ela continua pela clinica, tomara que sim, tem tudo para dar certo

Link:
🔗

Juniormiranda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#6650 Mensagem por Juniormiranda » 27 Nov 2023, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Sexta estive na xasa, sau com a Janaina q corpo, gosta do que faz repeteco com certeza

Link:
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#6651 Mensagem por nickgp » 27 Nov 2023, 16:16

Fala galera!!!
Semana passada dei uma passada na Unique, e como sempre muito bem recebido pela Eli, Vanessinha e Patrão.
Tive muita sorte porque a delicia da Hellen estava livre.
Já fui com ela algumas vezes e sempre é muito bom.
Ela deu um tempo pro anal, mas não fez falta.
Atendimento maravilhoso, muitos beijos e chupação.
Foram 2 bem dadas com direito à massagem profissional.
Recomendo muito…..fui….

Link:
🔗

NBC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#6652 Mensagem por NBC » 27 Nov 2023, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:R E B E C A

TD da última quinta-feira de tarde com prévio agendamento com a Eliane e como sempre a casa está de parabéns: Limpeza, organização e tudo mais em ordem. :D :D :D
Td de 120 minutos com a garota mais incrível que conheci nos últimos tempos. :shock: :shock: O nosso tempo voa! Acho que preciso estender mais esse game.
Ela é um verdadeiro violino feito pelo luthier Antonio Stradivari e tocado por nada menos que Vivaldi nas sua mais famosa composição "As Quatro Estações". Suas notas saem de seu belo corpo em suaves acordes que vão do grave alongado ao agudo arrepiante. Para tirar esses acordes tem que ter habilidade e estudo de anos em conservatório renomado. Quem sabe ouvir com a presença dela no teatro de Viena e depois um jantar romântico? Com certeza ela é merecedora!!!! Voltando aqui para a nossa Terra só posso dizer que volto sempre e sempre !!!!!
Fui ........ :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Eros_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#6653 Mensagem por Eros_ » 27 Nov 2023, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Salve Confrades,
Relaxada hoje com a gata da Júlia
Mulher de verdade, gata…linda e deliciosa, além de ter muita energia e simpatia.
Perígo de viciar!

Abraços putanhescos

Link:
🔗

Angler2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#6654 Mensagem por Angler2017 » 27 Nov 2023, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

TD dia 27/11

Td de hoje do final da tarde, horário agendado com a Pietra, que pelo status parecia uma boa pedida.
Cheguei atrasado, trânsito e chuva atrapalham muito, mas fui avisando e em momento algum me apressaram, quando cheguei me desculpei, mas como sempre todos muito gentis, hoje sem Vanessa que estava de folga.
Encaminhado pro quarto 07, fui adiantando o banho e logo a garota chega, achei um pouco diferente das fotos, mas nada que desabone, banho de ambos, me pergunta do que eu gosto, em seguida veio beijando, e foi descendo pro oral, bem bom, se bobear acaba a brincadeira antes da hora, pedi pra retribuir, mas não quis, disse que queria cavalgar, capa e veio com uma disposição danada, pediu pra vir pro ppmm e queria com força, logo vi que não ia durar muito e pedi de 4, aproveitei o quanto deu o visual e fui finalizado.
Garota bonita, destaque para seios lindos, conversa pra acabar o tempo, banho e rua.

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 554
Ver TD's

#6655 Mensagem por QB1218 » 27 Nov 2023, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:9
Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e hj fui conhecer a Nicole uma morena bem malhada e Atendimento bem na pegada forte e intensa foi top é isso aí bora pra próxima.

Link:
🔗

travispastrana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#6656 Mensagem por travispastrana » 27 Nov 2023, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fala galera beleza....
Dessa vez fui de Grazi, adoro passar com ela, uma mulher muito gostosa e atraente, no quarto foram muitos beijos e muita pegação, chupei sua pepeka como se fosse a última da terra, até ela se soltar e pedir pra meter, capa e ela veio por cima sentando gostoso, o tesão foi aumentando, então ela pede de quatro falando que quer gozar, vai me fode com força que eu vou gozar, meti pra cacete, até ficar de pernas bambas kkk, sentir essa mulher gozando é uma delícia, daí ela pediu pra mim, goza na minha boca vc sabe que eu tomo tudo, não perdi tempo, ela deitou de costas e começou a chupar com força e pedindo vai goza, isso me deixa louco de tesão foram vários jatos de porra na goela, o que caiu fora da boca eu passava o pau e jogava pra dentro, e ela ficava punhetando e chupando até a última gota, repeteco sempre.....

Link:
🔗

travispastrana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6657 Mensagem por travispastrana » 27 Nov 2023, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fala galera beleza...
Dessa vez fui de Sol, gatinha gostosa pra cacete, uma rabeta gostosa, pepeka cheirosa gostosa de chupar, fiquei ali até ela gozar gostoso, depois peguei ela de quatro e tome paulada, ela pediu de lado, e foi assim até eu pedir pra gozar na boca dela, e ela falou então goza na minha boca, eu enchi a boca dela de porra e ela ficou chupando até a última gota, se é louco isso é bom demais.....

Link:
🔗

travispastrana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6658 Mensagem por travispastrana » 27 Nov 2023, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Fala galera beleza....
Dessa vez fui de Mirella, mulher gostosa e atraente, no quarto foram muitos beijos e muita pegação, pepeka cheirosa fiquei ali até ela quase gozar, capa ela veio por cima sentando gostoso, não demorou muito e ela pediu pra pegar no ppmm, eu metendo e ela se contorcendo de tanto tesão, ela começou a gozar e tremendo quase me arranhou de tanto tesão, tive que segurar sua mão até ela relaxar, tirei a capa e vendo ela daquele jeito gozei gostoso na barriga dela, eu fiquei com tanto tesão que os jatos quase foi na boca dela, kkkk....

Link:
🔗

travispastrana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6659 Mensagem por travispastrana » 27 Nov 2023, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fala galera beleza...
Dessa vez fui de Thais, adoro essa garota, pena que muitas vezes nossos horários não bate, mais quando dá certo o chicote estrala, essa menina tem um fogo, que me dá muito tesão, pepeka cheirosa e gostosa de chupar, quando pego não solto até ela gozar, depois peguei ela de quatro, ela pedindo vai mete com força sem dó, me arregaça toda, e foi assim quase sem fôlego, que eu falei que ia gozar e ela tirou a capa e ficou chupando até a última gota e me mostra a boca limpinha ....se tá doido 😋😋😋

Link:
🔗

travispastrana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6660 Mensagem por travispastrana » 27 Nov 2023, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fala galera beleza...
Dessa vez fui de Thainá,, gatinha minhon, tem um corpo lindo também, no quarto foram muitos beijos e muita pegação, pepeka cheirosa uma delícia de chupar, não demorou muito e ela estava gozando gostoso na minha boca, depois peguei ela de quatro, fiquei metendo e olhando aquela rabeta, peguei o gel passei um pouco no pau e um pouco no cuzinho dela, e ela falou vai devagar que eu não faço direto não, kkkk fui colocando devagar, depois de um tempo ela mesmo estava pedindo pra meter com força, falei que queria gozar na boca dela, e ela falou então vem gozar na minha boca, tirei a capa e fui jogar uma água no corpo pois esse dia estava quente, ela ficou chupando até eu gozar gostoso, ela continuou chupando até a última gota e me mostrou a boca limpinha...🥰🥰🥰se tá doido, é gostoso demais 😋😋

Link:
🔗

Responder