Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
everhardbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6661 Mensagem por everhardbr » 08 Set 2018, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hora de colocar os TDs em dia.

Depois de quase 1 ano frequentando a casa, resolvo experimentar a MILF Camila, já muito citada por aqui. Garota triplo sim.
Mesmo agendando, esperei cerca de 40 minutos. Parece que a recepção fez confusão no agendamento.

Chego no quarto, e aguardo a Camila. Loira com peitão GG siliconado, bunda G.
Banho tomado, e recebo um belo oral, que interrompo para não queimar a largada.
Posições, e peço o anel. Prontamente atendido. Dou umas bombadas de lado, até gozar.

Banho e rua. 160 como forista delator.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

everhardbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6662 Mensagem por everhardbr » 08 Set 2018, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Realizado nesta semana.

Cheguei sem agendar. Perguntei na recepção quem estava disponível, e escolhi um repeteco com minha deusa MILF Bruna.
Aguardei uns 5 minutos até ela chegar. Neste meio tempo, fiquei observando as garotas da casa. Tem uma grandona, chamada Cris, que deu um tesão da powrra...A Julia está de volta, com aquela raba deliciosa.

Chegando no quarto, já recebo um beijão da Bruna. Banho tomado, papo jogado fora, e começamos o fight,
Beijos, e começo um oral nela. Cerca de 5 minutos depois, ela goza gostoso, com direito a choquinhos.
Recebo um oral top, e já chamo pra meteção.

Cavalgada, e coloco ela D4. Dou umas bombadas, e uma dedilhada no anel. Gozo fartamente.

Papo pra finalizar, banho e rua.

160 como forista delator.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#6663 Mensagem por embuscasquirt » 09 Set 2018, 02:39

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Nota:10
TD com Pietra delicia

Quarta feira. cheguei cedo fui atrás da Tiffany, anos sem repeteco, mas infelizmente ela não foi. e também a Sol não foi. as duas que queria pegar. vontade acumulada

Então tive que adiantar mais um repeteco com essa loirinha tesuda.

Sorte, o primeiro do dia. no quarto sorrisão conversamos. ela no banho primeiro, já notei que ela gosta de ir primeiro que o cliente e ficar esperando.

Quando volto já deito na cama. ela vem por cima, ao beijos, linda demais muito sexy, só de olhar pro rosto da gosto de pegar, beijos e mais beijos, a mão dela busca meu pau e vai

punhetando não da um minuto 100%. vários minutos nos beijos, depois ela desceu, deu uns beijos na minha barriga cintura, delicia, já foi dar um trato na bolas que é bom demais, depois começou um

boquete muito bom, molhado, algumas vezes olhando nos olhos. pra não terminar antes da hora interrompi e puxei ela pra cima de mim. mais beijos apaixonantes. deitados um do lado do outro. pedi

pra ela ficar assim, de lado, a perna que esta por cima dobrou colocando o joelho pra frente. karai que visão linda tem corpo delicioso, não façam isso pedir pra ela ficar nesta posição nível de

excitação vai ao extreme me segurei pra não cair de boca nesta hora. fiz uma massagem no corpo dela, depois fui beijando a coxa lateral interna, bunda cintura, costas, até o pescoço, depois invertido

pois esta perto do pescoço dela, então meu pés virado para lado da cabeça dela, invertido meti a cara no meio das pernas e comecei a dar uma trato ai, rapidamente a temperatura subiu, pouco

espaço, fiquei dando um trato ela demonstrando reação no corpo já tremendo delicia, fiquei uns minutos assim, ela mesmo a perna que tava dobrada levantou se ajeitou e ficou de pernas aberta, pra

eu continuar, continuei, linda pussy, aquela loucura movendo o quadril esticando o grelo pra mim, um tesão foi ficando mais intenso ela falando que ia gozar insisti e insisti, deu gozada deliciosa com

direito a squirt, como já estava ali próximo me molhou todo, direto na boca. tentei continuar ameaçou a fugir disfarcei e fiquei só envolta. nas coxas, envolta da pussy, varios minutos, tocava no grelo

tomava choquinho e ameaçava fugir ai parava. depois de um tempo ela pediu pra me chupar, antes mais beijos, chupou e chupou. pedi um pouco de meia nove. a visão ali debaixo e demais, coisa

linda. ela tem bundinha redondinha. foi só um pouquinho pegou a camisinha. e sentou de costas, depois virou de frente sentou bem gostoso me abraçou e e beijando e ela mexendo bem gostoso,

nesta pegada dela, se continuar assim o cabra goza rápido..depois comecei acelerar segurando na bunda, pediu pra mudar, fui por cima, metendo e beijando vários minutos não queria mais parar tava

bom demais sem pressa..depois peguei no frango assado metendo na velocidade 5, e tocando o grelo dela. pedi pra pegar ela no canto da cama.. este quarto com cama mais alta é melhor..ficou de

quatro no canto da cama, meti com vontade, vários minutos. depois pedi pra ela virar de frente. ai meti com mais vontade ainda. consegui manter um ritmo diria que rápido por vários minutos, ela

começou a se masturbar, tava vindo a vontade de gozar respirei fundo. pois parecia que ela ia gozar, então me segurei e não parei foi ficando cada vez mais intenso. tesão só de lembrar, ela deu mais

uma gozada com squirt deliciosa, molhou a coxa dela a minha, não resisti e cai de boca e ainda levei um ultimo jatinho na boca. ele tremeu muito. ficou tomando choquinho e continuei beijando

envolta da pussy e coxas. até ela se recompor. sorrisão de ambos eu com pau trincando de excitação da cena. tirei camisinha. deitei ela veio chupar. e bater disposta a me finalizar e foi o que

aconteceu, foi chupando até eu não me aguentar mais, avisei que ia gozar ela chupou com mais vontade ainda gozei demais muito mesmo. ela não conseguiu segurar. e ainda continuou chupando

me dando choquinho que adoro...kkkkkkk foi bom demais.. confirmado, mais uma delicia que goza squirt.

conversamos mais um pouco. na saída beijão. ela diz até a próxima, aparece pra e fazer vc gozar, respondo só se vc gozar assim denovo. risadas de ambos. repeteco concerteza

Mas antes Tiffany e Sol em breve

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#6664 Mensagem por astolfo3 » 09 Set 2018, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Nota:8
FUI NA CLINICA KIN COM A INTENÇÃO DE SUBIR COM ALINE, POIS TINHA VISTO NUMA OUTRA OCASIÃO E FIQUEI NA CURIOSIDADE DEVIDO A SEU CONJUNTO CUJO ATRIBUTOS FISICOS ME AGRADOU.

APROXIMADAMENTE 1.55 DE ALTURA, PELE MORENA CLARA MACIA E SEDOSA, CABELOS COM LUZES ALOIRADOS NA ALTURA DOS OMBROS, ROSTO MUITO BONITO, LABIOS CARNUDOS, CINTURA FINA POREM BUMBUM COM UM POUCO DE CELULITE, DIZ TER 25 ANOS, PÉS E MÃOS MUITO BEM CUIDADOS, SEIOS GRANDES SILICONADOS, TEM ALGUMAS TATOOS NA ALTURA DA VIRILHA PROVAVELMENTE PARA ESCONDER CICATRIZ DE CESÁREA,

ATENDIMENTO MUITO ENVOLVENTE, APÓS O BANHO, BEIJOS SEM MISÉRIA E DE LINGUA, ORAL NO PELO COM ÓTIMA PRESSÃO CHUPOU MUITO, COLOQUEI DE 4 E METI BASTANTE, NÃO FAZ ANAL NEM COM PROPINA, NÃO REGULA POSIÇÕES FAZ TUDO PARA AGRADAR, COLOQUEI ELA NO SOFAZINHO DE 4 E METI COM FORÇA ELA AGUENTA SEM RECLAMAR, ACABEI GOZANDO, OFERECEU UMA MASSAGEM NÃO É SEU FORTE MAS FOI BOM, ACABEI ME EXCITANDO DE NOVO E PEDI MAIS ORAL, ELA É INSACIAVEL DIZ TER TRABALHADO NA BROKLIN QUE FICA PERTINHO DALI, ACABEI GOZANDO DE NOVO NO ORAL E COMO FALTAVAM 15 MINUTOS ELA FEZ MAIS MASSAGEM LOGO TOCA O GONGO BANHO E SAI SATISFEITO,

OBS. TINHA CONSULTADO O GP GUIA, ANTES DE SUBIR COM ELA POIS APIOR COISA É VC SUBIR COM A GP E SAIR FRUSTADO, (PAGUEI 160,00 POIS POSTO AQUI NO GP GUIA) RECOMENDO A GAROTA E A CASA.

Link:
🔗

fab27002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#6665 Mensagem por fab27002 » 10 Set 2018, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana e Aline

Colocando os TDs em dia. Faz uma duas semanas resolvi fazer uma dupla com duas meninas lindas e gostosas demais, a Adriana, morena gotosa demais e a Aline, também uma delícia. Já tinha lido relatos das duas atendendo juntas e realmente é uma experiência única. Recomendo fortemente para quem estiver com bastante disposíção, pois elas realmente acabam com você.

As duas capricham muito no oral, se divididndo bem entre o pau e as bolas, se alternando numa sincronia que parece até boquete sincronizado. Depois a Adriana senta na minha cara para que possa chupar um bucetinha enquanto sou chupado. Ficamos assim por um bom tempo até que elas se alternam e a;i é a vez de chupar a Aline também... enquanto isso, meu pau continua sendo chupado até que não aguento e encho a boquinha de leite.

Pausa para um descanso, bota a camisinha e aí parto para a bucetinha das duas. Fquei por um bom tempo pegando elas em várias posições e na hora de gozar tiro a camisinha para que elas mamem mais um pouco até sair mais letinho. Realmente saí esgotado de tanto trepar. Muito bom mesmo!!!

Link:
🔗

fab27002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#6666 Mensagem por fab27002 » 10 Set 2018, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Na semana passada estive com a Cria, uma Curitibana linda, de longos cabelos castanhos e pele bem branca. Ela começou faz pouco tempo no ramo, mas se entrega bem, num estilo namoradinha safada. Gosta muito que chupem sua bucetinha... alías uma delícia sentir ela gozando na minha boca... realmente sensacional. Depois de fazê-la gozar ele retribui num oral bem gostoso também e ver aquele rostinho lindo chupando o seu pau, e olhando para você é muito bom. Depois de um bom tempo chupando, colocao a camisinha. Começo comendo ela num papai e mamãe gostoso, mas depois viro ela de quatro e aquela bundona virada para você também é linda de se admirar. Brinco um pouqinho no cuzinho com meu dedo , mas fica por aí... infelizmente o cuziho ainda não é funcional. Mas mesmo assim valeu muito. Uma delícia de mulher.

Link:
🔗

Magball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#6667 Mensagem por Magball » 10 Set 2018, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Passada na kin
Fui com a Natasha morena magra muito bonita
Banhos tomados ela já vem com vários beijos
Faz um oral muito bom .Bem demorado babado
Camisola no pau Depois a pego de quatro
Apos um tempo gozo tudo na camisinha muito bom
Voltarei repeteco

Link:
🔗

shadow2727
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#6668 Mensagem por shadow2727 » 10 Set 2018, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

E ae pessoal

Passada na casa. Plantel está bom.
Escolhi a Julia, garota bonita, corpo em dia, seios naturais médios gostosos e odestaque dela, uma bunda grande e gostosa. Pele branca e cabelos pretos.
No quarto ela tem um atendimento muito bom, descontraída, deixa o cliente a vontade.
Beijos gostosos, oral sem muito bom. Vsginal em várias posições. Destaque para ela D4 pois tem uma bunda grande. Acabei gozando assim.

Enfim, garota bonita e gostosa e boa na transa.

Recomendo e repeteco com certeza.

É isso

Link:
🔗

Bola17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#6669 Mensagem por Bola17 » 10 Set 2018, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Sábado (08/09) passei na Kin e fui recebido pela Sabrina.

Não havia muitas garotas na casa mas, para minha sorte, a Aline estava disponível. Loira, encorpada, com algumas tattoos pelo corpo.

Tomamos banho e já fomos aos trabalhos. Chupa muito bem sem capote, fala umas putarias, gorro e pego ela no PPMM.
Depois trocamos com ela por cima, D4 e finalizei na boca dela.

O segundo tempo teve um oral bem caprichado também finalizado na boca.

Vale o repeteco. Mas tenho outras opções ainda a desbravar.

Link:
🔗

oishii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#6670 Mensagem por oishii » 10 Set 2018, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Boa noite a todos

Fui la reencontrar a minha deusa Cleo , mas ela nao tinha chegado e estava demorando muito a chegar. esperei por 1 hora e resolvi experimentar a Bruna, conforme relatos dos amigos aqui .
A Bruna é uma MILF de responsa, a bunda dela e muito linda, dá vontade de dormir em cima dela de tão gostosa.

Tomei um banho rapido e fui para o quarto esperar ela arrumar a cama, qdo ela tira a roupa ... a visao e incrivel ! Começa com varios beijos de lingua e começa a me chupar , e essa manja da coisa !! retribui com uma bela chupada na buceta dela, e parece que gozou .
Coloquei a capa, e comecei a fuder no PPMM, e logo virei a bela rabeta para meter D4, que visao da porra! e foi ai que acabei gozando !

Conversamos um pouco , e a Bruna e muito gente fina, e acabando o tempo fui embora !

Link:
🔗

all good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#6671 Mensagem por all good » 11 Set 2018, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:jaque

Fez Anal:SIM
Nota:9
Estive a 2 semanas na kim , e fui ver o que tinha de novidade . Escolhi a Jaque , uma morena , cabelo curto , com uma bunda otima , pernas na medida e seis normas sem silicone , pequenos mas bom de chupar , sem muito esforço.
A menina , apesar de nova , nao nega nada , beijos de lingua , oral em todas as cadencias , desde garganta profunda e lamber o saco . Fiz um 69 e ela gostou , inclusive das dedadas no cu .
No vaginal nao regula nada , e pedi o cu e nao negou. Tentei colocar mas nao deu certo , então peguei de quatro e gozeis gostoso depois de umas boas bombadas. Menina nova mas com grande potencial . Boa gente e quer agradar.
Repeteco sempre que possivel

Link:
🔗

fgomes2014142
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#6672 Mensagem por fgomes2014142 » 11 Set 2018, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:NÃO
Fernanda chama atenção, morena com rabão e peitões siliconados, sem contar a cara de safada que tem.

Entramos no quarto e foi um pouco frio no começo, mas depois do banhou engrenou uma chupeta no pelo com direito a engasgadas e garganta profunda. Ainda assim, meu fogo não acende com ela, não tem jeito. Botei ela de 4 e soquei até gozar gostoso.

Demorei para a segunda ereção e ficamos somente na chupeta, não das melhores que recebi, mas beleza, gozei de novo depois do menino ficar bem bobo ao longo da chupada.

Não retornarei com ela, mas deve ser melhor com outros.

Link:
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#6673 Mensagem por firefly » 11 Set 2018, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana e Aline

Após breve apresentação, escolhi a Aline, e perguntei da Adriana e como ela estava disponível também, levei as duas gostosas que vieram da clinica Brooklin.
Elas se entrosam muito bem.
Banho tomado fiz a Aline mamar um pouco enquanto a Adriana tomava banho. Quando ela voltou foi a vez dela me chupar enquanto eu me esbaldava com os peitões da Aline.
Como só peguei meia hora, já catei a Aline e meti bem gostoso, e depois peguei a Adriana e finalizei na boca dela depois do gongo tocar.

Link:
🔗

Josh Beckett
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#6674 Mensagem por Josh Beckett » 11 Set 2018, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:7
Passei na casa depois do trampo, e estava bem cheia. O elenco deu uma reduzida e uma pequena queda de qualidade. Acabei optando pela Fernanda, uma morena bem linda, com o corpo bem malhado e definido, bunda G e peitos siliconados.

Chegando no quarto ela eh bastante tímida e procurou quebrar um pouco do gelo. Banho de ambos e fomos curtir um pouco. Poucos beijos de inicio mas depois foi se soltando. Comecei chupando a buceta dela, e ela adorou, ficou basante molhada. Posteriormente meti de lado, de frente e finalizei nela. Pausa pra descansar e depois fez uma chupeta (achei q ela parou meio cedo). Cavalgou bastante, depois peguei de quatro e finalizei na boquinha dela.

Pra quem curte uma morena com corpo malhado vale a pena.

Abrass

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#6675 Mensagem por Jakabreiro » 12 Set 2018, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Td realizado dia 08/09
Garota Aline

Repeteco com essa delicia

Gatota muito bonita e muito gostosa

Começou com um oral delicioso... Logo começamos um 69 pra aquecer