Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737 - (11)959644458
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 384
Positivos: 7212
Negativos: 248
Pisou na bola: 20
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 661Não 7253
Oral Sem:Sim 7183Não 975
Beija:Sim 6616Não 1577
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 153
Ver TD's
Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana
Repeteco com a Pérola. Morena alta com um cabelo liso bem preto até a bunda. Fazia muito tempo do último atendimento e ela continua espetacular. Ela fez uns upgrades e está com o corpo perfeito. Trepada top. Sem mais.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
Bom dia !! Td realizado com a Gisele , ela aparenta uns 40 anos , atende muito bem e simpática , para quem gosta de uma bunda grande e branca é uma ótima escolha , podem ir sem medo. 140 reais 1/2 hora Td nota 10 obs : o campo para escolher o nome da Gp e Ruim !!! Não achei a Gisele
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 464
Ver TD's
Passei hj a tarde na clinica..
Escolhi a Taly..
Mina novinha de 21 anos
Moreninha alta.. achei gatinha de rosto.. cabelos pretos compridos..
De corpo é bem gostosinha.. magrinha.. seios pekenoa durinhos e uma bunda redondinha.. um tesaosinho pelada rs.. a mina nao tem nenhuma tatoo coisa rara hj em dia rs..
Atendimento duplo sim sem frescuras..
Valeu a escolha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 201
Ver TD's
Domingo a Clinica foi lotado de clientes e garotas. Escolhi a Emily. Novinha de 21 anos, bonitinha de rosto, morena, bem magrinha, pequinha. Simpatica, educada, conversa bem. Eu adoro a voz dela que é bem macia, fininha, e sexy. Beijo na boca namoradinha, oral s/c bem feito, deixa ser chuapda. Peguei ela em cowgirl e PPMM, gozei gostoso.
Repeteco sim.
- cyclops
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 259
Ver TD's
Laura.
Mina de pele morena escura e cabelos alisados na altura dos ombros.
Era seu primeiro dia na clínica.
Eu tinha ido atras de outras meninas que tinha ido durante a semana ou que já haviam ido embora.
Fiquei tomando uma breja atras da outra, fiquei alegrão e chamei a mina pro abate sem fazer a pré-entrevista.
Lembro de ter beijado bastante ela. Rolou um bom oral nela onde disse ter gozado.
Mina bonita e simpática. O vacilão aqui deveria ter maneirado na cerveja.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 588
Ver TD's
Td realizado dia 18/12/22
Domingão sem fazer em casa, resolvi dar uma passada na Tg. Ver as novidades na casa, Mirela chamou atenção morena clara, bonita e belas curvas, seios naturais bonitos durinhos, bundinha durinha com marquinha de biquíni. Ao atendimento realmente deixou a desejar, não beija e oral com capa, atendimento normal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 153
Ver TD's
TD realizado no último domingo. Repeteco com a espetacular Samantha. Uma ruiva com uns peitos gigantes deliciosos e algumas tatuagens. Tinha trabalhado o final de semana inteiro e precisava dar uma relaxadona. Trepada master blaster como sempre. Sem mais.
Consegui uma folga no começo desse mês dezembro/22 e fui conhecer essa clinica que eu nunca tinha ido.
De cara eu peço apresentação e sou recebido por muitas meninas, acho que foram mais de 10 a clínica é muito grande.
Mas a que mais chamou minha atenção foi a Camile, morena, baixinha de uns 30 anos e uma banda linda, estava com uma calcinha preta que destacava ainda mais sua bela banda
Chegando no quarto adianto minha ducha e ela tbm.
Ducha tomada e partimos pra cama, ela começou um oral sem capa, dps eu não aguentei e fui fazer oral nela tbm, cheiros bem limpinha e gostosa, poderia ficar o dia todo ali, dps peço de 4 e meus amigos ela se inclina de um jeito que provoca so de ver a inclinacao, dps de algum tempo leite na borracha...
Eu estava a procura de uma clínica que tivesse uma massagem e finalizações com algo a mais, lá acabou faltando a massagem, mas o atendimento é excelente, voltaria com certeza. .
- Mark Jaspion
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Colei na Tangará na terça-feira e sai com a Isis.
É uma morena de cabelo longo pretos. Tem pouco peito e um belo rabo. Risonha e simpática.
Começou mamando e deixando minha rola bem dura. Mamada gostosa e babada.
Depois ficou roçando na minha rola e pedi o cuzinho.
Cuzinho estava apertado e foi entrando deslizando. Meti de 4, de lado e PPMM.
Desta vez só comi o cu. Cu maravilhoso que ela tem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 464
Ver TD's
Passei hj a tarde na clinica..
Escolhi a Ravena..
Mina novinha de 19 anos.. moreninha.. achei gatinha de rostos..
Bem gostosinha de corpo.. seios durinhos.. magrinha.. uma bunda redondinha.. mto gostosinha peladinha.
Atendimento duplo sim... sem frescuras com nada.. fui o primeiro do dia.. a mina tinha acabado de chegar na clinica.. ainda tava apertadinha rs...
Valeu a escolha.. bem gostosinha e atendeu bem
Véspera de Natal, sem trânsito então resolvi ir para tangará . Fui bem recepcionado e logo veio apresentação. Tinha umas 8 ou 7 garotas e acabei escolhendo a Eva por já conhecer de outras clínicas.
Garota baixinha, cabelos castanhos longos,peitão de silicone . Eu fiz a higiene básica. Ela começou com um oral muito bom mudando de ritmo para não ficar aquela coisa repetitiva q algumas garotas fazem. Eu retribui até ela gozar, e depois colocou a camisinha e veio por cima. Beijando bastando, ela começou devagar e foi aumentando o ritmo e variando o movimento, indo pra frente e para trás e gemendo baixinho. Eu acabei gozando nessa posição
Mais uma ducha, mais papo até o interfone tocar. Pagamento na recepção
- goldenboy69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
Passada na.casa.na.sexta festa da.Vani.
Casa recheada de meninas,. carne a.vontade cerveja gelada tudo muito bom.
Peguei a Marcela parceira de outros carnavais um verdadeiro fodão completona.
Gozei gostoso na.bunda dela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
TD realizado no dia 22/12 no comecinho da tarde.
Estava pela região, parei minha moto ali na rua mesmo da clinica e adentrei a Tangará.
Pedi apresentação, tinham umas garotas bem interessantes, a que me chamou atenção foi a Bella.
Uma baixinha, com um corpinho bem bonito e um rosto bem atraente também... Que infelizmente, os elogios acabam por aí.
Das outras vezes que compareci a clinica, essa GP em questão sempre esteve ocupada e eu até ja tinha ouvido falar bem dela
nos corredores das clinicas da Vani. Isso me fez esquecer de fazer a entrevista e ir na emoção, de ja subir com ela.
Foi aí meu maior erro.... No quarto, mesmo tentando quebrar o gelo, a mina é simplesmente uma pedra.
Fala pouco, com cara de poucos amigos e até com aquele instinto de soberba em cima dos clientes... Talvez não tenha ido com
minha cara, sei lá... Enfim, tomo banho, higienizo bem o garoto, enxaguo a boca com meu listerine.
Na hora de ir pra foda, garota cheia de restrições, não beija, não deixa chupar, não fez oral sem a capa... Conclusão: nem trepei.
Muito frustrado, peguei minha roupa e fui embora...
A mina com mó cara de c* pra mim ainda pergunta o que aconteceu???
Por favor né?!
Faço meu pagamento na recepção e ainda tenho a infeliz surpresa que os valores foram reajustados.
Agora é meia hora 140,00 e uma hora 190,00.
Tendo em vista que outras clinicas tem um custo beneficio melhor, fico pensando se vale a pena continuar vindo a rede Vani.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Prezados,
Alerto que a GIOVANNA faz uma BOSTA de atendimento!!!
Não beija, ela é cheia de frescuras e de "não me toques", totalmente antipática!
Entra no quarto de cara fechada sem demonstrar nenhuma vontade de meter!
Fala com jeito arrogante e parece que faz questão de ser estúpida no quarto para terminar o atendimento de forma rápida!
Não se iludam com a beleza dessa puta: Ela é razoavelmente alta (em torno de 1,70m), pele bem branca, falsa magra, cabelos pretos/castanho escuro e gosta de fumar.
Repito, ela é um LIXO TOTAL NO ATENDIMENTO!
Dinheiro jogado fora!
Caiam fora dessa pilantra que só quer ganhar dinheiro fácil!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
TD realizado no domingo (11/12/2022) no final do expediente com a Milena mineira pela segunda vez.
Fui com a curiosidade de ver pessoalmente a Rany (novidade) e a Dayane (novidade) que estão muito bonitas e gostosas nas fotos do status, mas que estão um pouquinho acima do peso.
A Rany é muito bonita e foi super simpática na apresentação e a Dayane na conversa com outro colega, me disse que não chupava sem camisinha, então como a Milena estava trabalhando ainda, resolvi fazer um repeteco.
Não gosto de ser o último cliente das garotas porque normalmente elas já estão cansadas, mas como na semana que estava por vir, iria viajar, resolvi ir para o quarto com a Milena.
Eu até disse para ela que se estivesse muito cansada, voltaria outro dia na semana, mas mesmo assim ela falou que atenderia porque eu era legal e educado.
Após o banho e uso de Listerine de ambos, já abracei-a por trás e comecei a acariciar e beijar as suas costas e pescoço. Logo ela pede para eu deitar na cama, onde começa um oral sem camisinha muito bom como sempre.
Dessa vez ela não quis fazer 69 porque ela sempre fala que chupar e ser chupada, deixa ela meio desconcentrada. Então falei para ela se deitar, dei um selinhos e comecei a chupar os seus lindos seios, até descer para a sua ppk fechadinha, quando ela apagou as luzes porque disse que ficava com mais tesão.
Chupei muito a sua ppk gostosa e por causa do óleo mentolado que ela sempre passa, fica melhor ainda.
Depois de saciar a minha vontade de comê-la com a boca e língua, pedi para ela colocar a camisinha em mim e comi-a nas posições frango assado e ppmm.
Como da primeira vez não aguentei muito tempo comê-la de quatro e logo gozei, dessa vez me esforcei e quando vi que estava prestes a gozar, tirei a camisinha e fiz uma espanhola, esfreguei o meu pau nos mamilos e subi até a sua boca carnuda.
Ver a gata da Milena abocanhando e chupando o meu pau é bom demais. Daí falei que iria gozar na boquinha dela, mas dessa vez ela disse que iria cobrar R$50. Acabei aceitando porque normalmente ela não costuma cobrar quando o cliente só fica no oral.
Explodi de prazer depois que já tinha dado o sinal dos 30 min. e dei “leitinho” para a gata da Milena, justamente quando ela estava fazendo garganta profunda e com isso, ela até falou que poderia ter engolido um pouco do meu “leitinho”.
Já no banho final, ela me contou que na época que ia para casas de Swing com o ex-marido, ela gostava de engolir o leitinho e ficar com gosto de macho e que parou de fazer isso para evitar doenças.
Mesmo eu sendo o último cliente desse dia, onde ela falou que não teve nem 1h de descanso e que estava esgotada, o TD foi muito bom e da próxima vez vou comer o cuzinho desenhado e perfeito dela.
-