POSITIVO Nome da Garota:Amora
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colegas de combate
Após um tempo fora de combate , retornei em grande estilo nesta última quarta , indo conhecer a famosa Pirâmide . Por incrível que possa parecer , já conhecia a gerencia quando estas trabalharam na concorrência , de modo que fui muitíssimo bem recebido e me senti em casa . É verdade que daqui de onde eu moro , o trajeto é um pouco extenso , sem se falar no transito , mas valeu a pena perder um tempo para conhecer esta casa tão bem administrada , toda decorada em motivos egípcios , tais como pinturas , iluminação , e armações metálicas em forma de pirâmide . Os corredores da casa lembravam os de um navio , com um filete iluminado em azul , na altura do rodapé , em toda sua extensão . O piso também possuía motivos egípcios , tais como nos quartos , banheiros e demais cômodos da casa . Tudo com muito bom gosto . Mas logo pedi uma apresentação , onde se seguiu o desfile com um staff de primeiríssima linha , o que confunde tremendamente a clientela . Imagino que se apresentaram umas 15 gps , uma melhor que a outra . Confesso que já ia com a Amora em mente , sendo esta uma velha paixão de outros tempos , de modo que só tive que solicitar o quarto , para seguir com a gata para a luta . Para quem não conhece , a Amora é uma loirinha muitíssimo bem feita de corpo , com um sorriso estonteante . Já nos conhecíamos de outros carnavais e a química que rola em nossos encontros é perfeita . Os beijos da gata são de Hollywood , e logo corri para a ducha , para não perder um minuto , com a gata logo me seguindo . A cama é baixinha , na altura do colchão , com uma pirâmide metálica sobre a mesma . Ar condicionado , som e iluminação regulável . Nem precisa dizer que o meu 88 mm já estava em riste , apontando para cima . A Amora estava também carente , de modo que iniciou uma peta maravilhosa , vindo ainda a repeti-la por mais umas 3 vezes , durante o embate . Caprichei no carinho em suas turbinas , que são enormes e deliciosas . Em seguida aquele voo de reconhecimento sobre a barriguinha , as coxinhas , perninhas e pezinhos , todos muito macios e atrativos . Mas quando sobrevoei a perseguida , empurrei o manche com toda força para a frente e desci em voo picado sobre aquela tentação , onde permaneci por um bom tempo acariciando , até que a moça tivesse um choque de T , e me impediu de continuar . Como a situação já se encontrava incontrolável , pedi uma camisa , e esta apareceu com sabor morango , o que causou mais ainda a apoteose da luta . Por fim a gata se sentou em minha cintura fazendo movimentos deliciosos de vai e vem , até que se colocou agachada para fazer uma perereca infernal , que àquela altura ficou difícil de ser controlada , o que me fez dar aquela melada na borracha .
Ainda namoramos uns 10 minutos no local , até iniciarmos os banhos para o final da contenda .
Sou suspeito para fazer da Amora , mas adoro aquela gata e ainda pretendo repetir inímeras vezes . Nota 10 para a casa , onde com certeza me tornarei cliente assíduo .
Na saída , R$ 200,00 no cartão , e decolei rumo ao horizonte .
Cambio e desligo
STUKA