Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10864 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1807Não 9635
Oral Sem:Sim 10443Não 999
Beija:Sim 10027Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jackiechanps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6691 Mensagem por jackiechanps » 09 Fev 2023, 04:37

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No último sábado fui fazer uma visita na Indy e na hora da apresentação a primeira que chegou foi a Cleo (ex-Kin) e já escolhi de imediato essa belezura.
Fomos no quarto 2 , tomamos um banho (ela é bem higiênica) e fomos na parte caliente e como ela faz um boquete maravilhoso e não aguentei e jorrei na boquinha dela.
Depois fui para o 2° tempo e mandei vê naquela xaninha maravilhosa de MILF.... bombardeando gostoso.
Ela é um prazer de mulher e recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#6692 Mensagem por smade41 » 09 Fev 2023, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina baiana loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visitei a Indy atrás de um anal poderoso... Após entrevistas e ver a lista de empera subi com a Sabrina, uma Baiana Loirinha que lá na recepção parecei ser pequeninha, mas tem uma senhora raba...

No quarto ela com cara de santinha se mostrou uma devassa, pena que não vai ir sempre, mas qndo aparecer quero fazer um repeteco, aguenta muiiiito no anal (com presentinho). Mas valeu cada centavo.

Link:
🔗

Socoraba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#6693 Mensagem por Socoraba » 09 Fev 2023, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo me Mila

Salve Amigos.

Passei semana passada na INDY, recebido pela Amanda e pelo Eros, já de noite, muitas garotas já tinham ido embora, mas pra minha sorte a Cléo ainda estava na casa, então não pensei duas vezes, "bora pra riba" no quarto ela sugeriu uma dupla, confesso que não estava afim, mas acabei cedendo, chamamos a Mila, moreninha de pele cor de jambo, magrinha, novinha, tatuada, cabelos encaracolados, a transa a 3 foi muito boa, como sempre, muitos beijos, amassos, safadezas e gozadas, não estava nos meus melhores dias mas deu pro gasto.. sai de lá feliz e aliviado.

E bora fuder...

Link:
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#6694 Mensagem por PIRIGUETE » 09 Fev 2023, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Dale Dale, mlkda!!! Piriguetinho na área….

Hoje, agendo mais uma vez com a Rúbia, vale destacar a agilidade, organização e simpatia dela, sempre me trata mto bem.

Chego na Indy e logo encontro meu novo vício!!! Julinha me tira do ar, está com o bronze em dia, que me deixa mais instigado, a química com ela está em outro nível, encaixa gostoso, seu corpo todo natural roçando ao meu, beijo macio, minhas mãos deslizam na sua pele sedosa cor do pecado, cheirosa, mais beijos, chupação mútua, algumas posições, ppk melada, 2 rounds de mto tesão,enfim, 1h com ela passa voando!!!

Não tem como descrever em detalhes o atendimento dessa mulher, fora a conversa e simpatia….a Indy tem que cuidar mto bem dessa morena!!!!

Certamente, Replays teremos aos montes…
Tmj e a milhagem 04/05!!!!

See ya, babies….

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 610
Ver TD's

#6695 Mensagem por nixe » 09 Fev 2023, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineirinha

Fez Anal:SIM
Volto no dia seguinte para o repeteco a Bruna Mineirinha Morena clara, 22 anos, oculos de professorinha, seios m/g, bumbum m, e um sorriso muito bonito, ótimo conjunto…
subimos para o 4
Falei: voltei pra terminar o que iniciei ontem rsrsrs e ela responde que até conferiu se trouxe o plug anal de novo … Chega beijando bem namoradeira… desce para o oral com direito a garganta profunda e lingua no saco… lingua giratória… passo gel no plug e coloco no cuzinho com ela gemendo… pra deixar ele pronto rsrssrs ela vira a bundinha para o espelho pra mim ver e continua no oral
Camisinha e tentamos ela cavalgando de costas com o plug mas não deu certo… penetrei na frente com ela de quatro… sensação boa demais… ela olhando de lado pelo espelho… tirei o plug e fui comer o precioso … gel e mas estava difícil e quando terminei de enfiar ela estava perguntando se tinha ido tudo… mas que estava doendo muito… tentamos esperar um pouco mas não passou rsrsrs terminamos no oral e beijos…. Voltarei pra mais repetecos
Milhas de 1 h **
Banho e rua

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 729
Ver TD's

#6696 Mensagem por Tesla » 09 Fev 2023, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Nota:8
Quinta à tarde, subi com a Cristal. Garota morena, seios P, bunda M, olhar sensual. Beijos e abraços, fez o oral sem capa. 69, ficou molhadinha. Ppmm, ela por cima de frente e de costas. Finalização d4. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#6697 Mensagem por Andre + 40 » 10 Fev 2023, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA ( AMORZINHO )

Vou relatar o encontro que tive com a Juliana. Vi no stories que ela estava na clinica agendei para o ultimo horário. Mulher de corpo bonito, limpa, cheirosa e super gente fina! Ótimo atendimento, fez oral delicioso, lambendo saco, passando a linha no pau inteiro giro!! Muito esfrega esfrega, camisinha e pego ela de 4. Muito gostosa gozei ali mesmo.. Pausa para descansar, ela começa a chupar de novo e só paro quando gozo na boca dela!! Mulher sensacional!!
Com certeza terá repeteco!

Link:
🔗

scarpelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#6698 Mensagem por scarpelli » 10 Fev 2023, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Nota:9
Olá amigos,

Segunda feira passada, com saudade da morena e de passagem por sampa, tio Scarpa retorna na melhor casa de sampa (Amanda você é espetacular!!! , Rubia, beijos minha rainha de Ébano!!!)... então, bora atrás da minha morena deliciosa Carol.

Horário marcado, cheguei um pouco antes, e Lá vem a princesa, com sua pele morena, seu corpo escutural e aquele sorriso maravilhoso... Logo ja me da um beijão e me oferece um four hands com uma das amiguinhas... mas tio Scarpa anda fraquinho, preferi ir somente com a minha morena linda...

No quarto, a Carol como sempre, carinhosa e animada, me recebeu com um delicioso beijo e ja foi arrancando minha roupa...

No quarto, beijões, e, como sempre, rola massageada e chupada assim que a roupa foi sendo tirada.

Tomei meu banho, higienizei minha boca e ela também fez seus procedimentos.

Já enxutos, ela me pega gostoso e manda ver naquele oral maravilhoso que só ela sabe fazer, descendo e fazendo o mlehor beijo grego que o velhinho aqui ja recebeu... Com a Carol, a intensidade é sempre absurda... Viro ela e começo a chupar aquela buceta maravilhosa, enquanto dedilho seu clitores e também seu cuzinho.... fico me esbaldando uns bons 10 minutos até a gata começar a se contorcer e dizer que gozou... ai pedi para que ela ficasse de 4 na cama e, assim como na vez anterior, chupei seu cuzinho e sua buceta. coloco o gorrinho e a penetro deliciosamente;

Sentei na cama pra mais uma sessão do superboquete; garganta profunda, pauzada na cara, lambida nas bolas, tudo como manda o figurino. trocamos a camisinha e peço o cuzinho....

Não podia ter ficado mais feliz... a Gata vira e fala... e desde quando vc vem aqui e não come meu cuzinho amor??????Pau direcionado, uma ajeitada dela no comando e pica pra dentro com suavidade, mas ao mesmo tempo com um ritmo forte, rápido, ela pede mais, rebola... como aguenta bem!!! Mas eu não...não demorei muito, gozei..ela pediu pra deixar o pau socado no cu até que gozasse também via siririca. Gozou, tirei o pau, a camisinha, e ela ainda limpou o excesso de porra com a boquinha.

Pensa num cara feliz? Este fui eu na minha segunda feira...

Atendimento da Carol é espetacular... Tio Scarpa adora demais essa morena... Obrigado por me apresentar esse espetaculo Cléo!!!

A nota só não é dez pq o dinheiro acaba , mas a vontade não...

Quem não conhece esse espetaculo de mulher, corra!!! Ta perdendo tempo!!!

Abraços a todos e beijos na Carolzinha , Amanda e Rubia...

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#6699 Mensagem por Rubro Verde » 10 Fev 2023, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Sabado passado, 04 /02, mensagem para Rubia no whatts errado :roll: ,
mesmo assim ela agenda a suite 3 com a morena que me encantou,
antes no mercado encontramos a Rebeca, que deu um alerta importante,
que fez mudar meus planos, ao menos em relação ao sorvete, ficou pra próxima.

C a c a u
Menina de rosto bonito, sorriso perfeito, cabelo preto comprido sedoso,
seios medios naturais bonitos, coxas grossas torneadas e bunda volumosa
empinada

Beijos
Intensos, prolongados, demorados, sabor unico

Ora
lento, otima pressão, maciez de arrepiar, sem pressa

Pegada
Lá vem ela, antes taças deixadas a lado, lençol trocado,
Iniciando lentamente o deslizar sobre meu corpo, até minha boca encontrar,
lábios deslizam, linguas matam as saudades,
PP & MM trocando beijos no mais popular estilo namoradinha
Derrepente, ela fica de quatro, empina a raba
Eu inicio a pegada lentamente, encaixe perfeito, vou acelerando ritmo,
voz sedura, "fode, fode, fode"
Insinuo uma acelerada na pegada, ela bate a raba com força no meu pau,
e me liquida facinho, camisinha cheia em poucos minutos.
Novo banho, novo brinde e beijo de despedida

Link:
🔗

mdouglas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#6700 Mensagem por mdouglas » 10 Fev 2023, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

TD do dia 06/02
Finalmente consegui um agendamento com a Juliana, quem era tão elogiada aqui no fórum desde os tempos da EM.
Pelas fotos do status esperava uma mulher de estilo caucasiana, mas mesmo assim tem um belo corpo.
Algumas tatoos discretas pelo corpo.
O atendimento é fenomenal, muito safada e se entrega totalmente.
Beijos com troca de língua, muita esfregação que dá vontade fazer besteira.
Faz um oral muito bom, com direito a garganta profunda.
Retribuo, vagina sem odor, lubrificação natural e em pouco tempo goza em minha boca.
Me chupa novamente, mas queria ainda sentir meu pau em sua buceta, que por sinal é muiiiiito apertada. Lubrificação natural.
Acaricio seu cuzinho e pergunto se podia. Ela responde: é claro!!!!
Fico deitado e ela começa a sentar bem devagarzinho, nossa, estou com pau duro só de pensar. Muiiiito apertada também. Em pouco tempo sou finalizado.
Uma pequena pausa e ela começa a me chupar novamente, queria leitinho, mas estava fraquinho...... Fiquei devendo.
Repeteco? Com certeza.
Valor pago R$190,00 no crédito

Link:
🔗

trainingtrainingtraining
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#6701 Mensagem por trainingtrainingtraining » 10 Fev 2023, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há um tempo atrás.
Mas Vamos ao que interessa:

Local:
- Outdoor: Fica exatamente na avenida, fluxo baixo de pessoas, fluxo alto de carros e aparentemente seguro. Quem for de carro, é possível parar na frente da casa, senão me engano há 3/4 vagas, para aqueles que não querem correr o risco de serem vistos, é possível parar nas ruas paralelas, achei vaga com muita facilidade. Se for a pé, não sei dizer com precisão.
- Indoor: É uma casa relativamente ampla e bem discreta. Toca o interfone e a recepcionista abre, sem necessidade de cadastro/ documento. Há uma sala de espera com sofás e um balcão onde está a recepcionista. Quarto pequeno (vai depender da disponibilidade dos quartos) limpo, organizado e com banheiro.

Gp: Coroa branca com mechas loiras, +-1,60cm, 35/ 40 anos, Corpo em forma para a idade, ñ é aquela bunda empinada, mas tbm ñ é caída/ flácida, seios médios.
Unhas bem cuidadas, pele macia, sem maquiagem pesada.

Atendimento: Ela te deixa bem a vontade, buscou me agradar. Não negou posição (ñ pedi nada extravagante tbm), deixa finalizar no corpo, boca, não apressou para gozar. Atendimento excelente senhores. Recomendaria? Sim, para aquele que gosta de uma coroa sem frescura. Voltaria? Sim, uma pessoa muito educada, energia positiva e claro, sexo sem mimimi.

Paguei na época 150 lulas/ 30min (primeira postagem, paga integral).

Obs: No dia que eu fui (sábado), teve um overbooking, ,tive que esperar mais de 30min para a liberação de um quarto, sendo que fui com horário agendado. Perguntei para a recepcionista, havia 11 gps para 8 quartos (se não me engano), ai não tem como a conta fechar mesmo. Então quem tem horário apertado, ficar ciente disso, mas tirando isso, não há reclamação, recomendo a casa e a gp.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#6702 Mensagem por clarencio_otimista » 10 Fev 2023, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Nota:8
Kiara

Novo visita a clínica a noite, pelo horário algumas já estavam indo embora. Acabei optando pela Kiara pelos relatos dos colegas. Ela é uma morena clara, cabelos escuros, estatura média, e atributos M proporcionais ao seu tamanho.

No quarto, uma conversa para quebrar o gelo, um banho rápido de ambos e fomos para a cama. Ela começa com um oral bacana, babadinho. Camisinha na rola e como a safada em diversas posições, PPMM, D4, cavalgada, onde ela teve uma interação legal, gemidas na medida. Pedi o cuzinho, ela disse que estava ardendo e que não rolaria, uma pena porque estava doido para comer aquele cu. Ao final pedi para gozar na boca mas ela não deixou, então gozei no rostinho da safada. Atendimento legal, mas não senti tanta conexão.

Rosto – bonita, cabelos escuros alisados
Corpo – estrutura normal, pele branca sem tatuagens, +-1,63 de altura, +- 56kg, aparenta ter uns 24 anos
Peitos - M na medida
Bunda – M firmes

Beijo – de língua
Oral – chupou legal
Sexo – ok, disposta a agradar
Anal – diz que faz, mas não rolou

Resumo - Nota 8, atendimento bom

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#6703 Mensagem por clarencio_otimista » 10 Fev 2023, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Nota:9
Bruna

Na apresentação, me interessei pela nova na casa, Bruna. Mineirinha de passagem por São Paulo, jeitinho de ninfetinha nerd, óculos, algumas tatuagens pelo corpo dão um ar de alternativa, um conjunto que me interessei.

No quarto, ela se mostra bastante simpática, ela fala sobre MG e eu falo sobre SP, a conversa flui bem. Banho de ambos e logo vou para cama. Uns beijos e logo ela está me chupando. Chupa delicada e gostoso, ficar olhando para o rostinho dela te chupando e bom. Encapada no garoto e vamos ao que interessa. Pego ela nas posições básicas, cavalgada, D4, PPMM. A transa rolou legal, beijos, gemeu em bom tom, não reclamou de nada em especifico e interagiu bem. Ao final, pedi para colocar os óculos gozei no rostinho dela. Menina bastante simpática, conversamos mais um pouco, banho e rua.

Rosto – bonita, usa óculos, cabelos escuros curtos
Corpo – estrutura normal, pele branca, algumas tatuagens, +-1,63 de altura, +- 54kg, aparenta ter uns 24 anos
Peitos - G
Bunda – P pouco volume

Beijo – de língua
Oral – chupou ok (não finaliza)
Sexo – interage ok, disposta a agradar
Anal - não sei

Resumo - Nota 9, atendimento bom, menina bastante simpática

Link:
🔗

bobbr10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#6704 Mensagem por bobbr10 » 11 Fev 2023, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Colocando em dia os TDs do começo do ano, em janeiro passei na Indy pra começar 2023. Cheguei cedo, casa vazia e após apresentação escolhi a Milla, cabelo cacheado e varias tatuagens, o estilo me chamou atenção.

No quarto, um papo enquanto nos arrumamos e tomamos nossa ducha e ela coloca uma musica. Sento na cama e ela vem em minha direção e senta no meu colo, nos beijamos e também chupo seus peitos. Nos deitamos e ela começa seu boquete, peço pra ela deitar pra eu retribuir e a chupo antes encapar. Começamos no básico ppmm, beijos, alternando o ritmo e depois pego ela d4 onde ficamos por um bom tempo ate finalizar.

Uma boa conversa até o toque do interfone e nos trocamos e despedimos.

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#6705 Mensagem por TePegueide-4 » 11 Fev 2023, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

Há algum tempo venho mirando a Milly Paranaense, mas ainda não tinha ido, desta vez resolvi seguir meu instinto e agendei. Sexta-Feira passada.
Ao chegar na casa encontro meu querido amigo Athena, ficamos alí na resenha um pouco e subimos, ele co a Myah e eu com a Milly.
Fomos ao quarto 1, nos apresentamos, papo inicial, banhos tomado, cama arrumada e já começamos, com beijos e logo já pegou fogo, encaixou bem, deitei na cama e ela veio beijar, desceu para o oral, muito bom, babado, tentativa de engolir, mas engasga fácil, tranquilo, mas chupa muito bem. Virei e desci para fazer um oral nela, coloquei na beirada da cama e chupei muito, deixei ela bem molhadinha, colocamos a camisola e já peguei no ppmm, entrou macio, logo ela vira e vem cavalgar, vira de costas e vou brincando no seu cuzinho, o dedo vai entrando e ela cavalgando, logo já fui de ladinho e depois de 4, gozei alí... mas disse que queria experimentar seu cuzinho, fez charme, mas deixou.
Banho, novas preliminares e começamos no vaginal e já fomos preparando o anelzinho, deixei ela engatar vagarosamente, até acostumar, depois, só alegria, comi muito gostos o cuzinho dela, que delicia, bem apertadinho.
Toca o gongo, banho e rua..... na recepção encontro novamente o Athena e fomos para a Deluxe.
Rubia, sempre nos atendendo muito bem.
Milhagem garantida, R$ 170,00 para delator em 60 minutos, repeteco com certeza.

Link:
🔗

Responder