POSITIVO Nome da Garota:Raquel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez tive o prazer da companhia da Raquel, com quem agendei antecipadamente. Estava linda num vestido que mostrava suas curvas porém sem ser vulgar, de salto alto, cheirosa, um tesão de mulher. Ela tem todos os predicados daquelas secretarias executivas que a gente sonha em pegar um dia, mas que não dão moral pra gente, kkkk… Se posso acrescentar algo para ela ficar perfeita, um silicone cairia muito bem naquele corpinho perfeito abençoado por Deus. Seus seios naturais são bonitos, mas eu prefiro maiores e mais arredondados…
Na cama, nada a acrescentar, ela é perfeita! Oral sensacional, engole o pau inteiro, baba, lambe, chupa, dá um trato nas bolas, faz miséria. Não parece adepta de beijo grego, mas não é algo que faz falta pra mim. Eu particularmente não estava nos meus melhores dias e em momento algum senti ela de saco cheio, muito pelo contrário, foi muito paciente e esforçada e quando o menino resolveu ir pra guerra, ela estava pronta me esperando. Transamos em várias posições até eu gozar (ela já tinha gozado 2x no meu oral). Conversamos, namoramos, até que o clima esquentou de novo, chupei ela novamente e arranquei mais uma gozada dela que não acreditou (kkkk). Depois ela me chupou com uma voracidade absurda que não tinha como o pau não levantar, e peguei ela de quatro na beira da cama e depois de bruços até que gozamos juntinhos, uma delícia! Placar igual da última partida, 4x2 pra ela, um jogo que faço questão de perder sempre!
Um abraço apertado e um beijo gostoso de despedida com aquele viés de até logo…
$250/ 1h1/2 para forista no pix
Repeteco sempre que possível!