Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Detalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 347
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6721 Mensagem por Detalhista » 04 Out 2018, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Prezados, boa tarde!

Teste drive feito ontem com a MEL.
Garota de rabo enorme. Pra quem gosta e bunda grande é a pedida.

A garota gosta de um grego, fica pedindo rsrs Se você pira em bunda grande e anal, vai nela.
O negocio de 4 fica enorme, otimas ancas para segurar. rapaz;

Oral sem:Sim, chupa bem.
Anal: Cu delicioso. apertaaaaado
Beijos: Sem graça, quase não.

Valor: 160 Temeres on cash para delator.
Repeteco: Sim, uma bela bunda merece.

Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6722 Mensagem por mikman » 04 Out 2018, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fazia tempo que não ia na kin...

Escolhi a Fernanda que já conhecia, morenona gostosa, bonita, corpão, uma bunda durinha mas não funcional.

Muitos beijos, e começa uma chupeta show, põe o meninão todinho na boca, chupa a cabecinha, fico em pé apreciando.

Coloca o gorrinho, vou por cima depois vem por cima, chupo os peitões, beijos e pegação naquela bundona, fica de costa pra judiar com o rabão, que bunda linda...

Fica de quatro e eu em pé na beirada da cama, ela fala que tá gostoso, fala sacanagens, sorri gostoso e eu socando tudo até que ela tira a camisinha, e chupa o meninão até encher a bokinha...demais.

Fiquei quase desmaiado, mesmo não fazendo anal merece 10 com louvor, essa chupada final foi de arrepiar.

Conversa boa, e rua.

Link:
🔗

Bola17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#6723 Mensagem por Bola17 » 05 Out 2018, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Nota:7
Semana passada estive com a Cléo.

Continua sendo uma ótima opção de atendimento para quem curte uma mulher mais experiente.

Oral s/c, trato nas bolas, monta muito bem e finalizei na boca.

Higiene feita, ja veio pra cima novamente e foi praticamente um repeteco do primeiro round.

Recomendo.

Link:
🔗

AlexandreH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#6724 Mensagem por AlexandreH » 05 Out 2018, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Nota:9
Repeteco com a Natasha, moça magra, rosto bonito, seios naturais, bumbum médio, barriga lisinha, ppk pequena e depilada, belo conjunto
Já fomos pros beijos, depois cai de boca na ppk, acho que ela gosta, pois não me deixa parar...
Fiquei um bom tempo, depois foi a vez dela...chupa gostoso...não contente pedi um 69...delicia de visão...
Veio por cima e ficou esfregando o clitoris..não aguentei e gozei....
Mete muito bem...
Já vou repetir rsss
Depois eu conto

Link:
🔗

_ground
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#6725 Mensagem por _ground » 05 Out 2018, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Passado hoje no final do dia na clínica. Cheio mas como já tinha agendado com a Sol. Já estava garantido

Falar dela eh chover no molhado. Continua atenciosa e faz tudo para agradar.

Repeteco com certeza

Link:
🔗

HornyNip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#6726 Mensagem por HornyNip » 06 Out 2018, 07:21

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

TD de 3 semanas atras, mas momentos vívidos na minha memória pois foi nota 10 !

Pietra é baixinha (1,55m), branca loira, cheia de curvas, peitola siliconada com mamilos pequenos, rosas e pontudinhos, delicia de chupar. Bumbum grande para sua altura mas proporcional, belo conjunto. Ppk rosa, depilada e cheirosa.

No quarto, começa me provocando esfregando a bunda no meu pau, que já fica ereto, enquanto acaricio o peitao duro e mamilos tesos. Peço para ela tomar um banho pois saiu de outro atendimento, aprecio sua nudez no chuveiro. Batemos um papo para esquentar, ela é bem desenvolta e pelo conteúdo da conversa concluo que é meio ninfomaniaca.

Saida do banho, sento na privada e continuo a chupar aqueles mamilos pequenos e duros.

Na cama, ela começa com uma chupeta. Ela é muito intensa. Era o estilo que estava a fim hoje, foi um dos melhores orais que recebi na vida, de verdade. Pressão, variação, umidade, rapidez do vai e volta, profundidade, tudo perfeito. Pego seus cabelos longos como uma crina, assim vejo melhor seus movimentos e domino a situação. Segurei o gozo e digo que é minha vez.

Fica de costas e começo a explorar seu corpo com minha boca e língua. Quero aquecê-la até chegar no objetivo final. A perereca é rosa, cheirosa e grelo bem definido. Começo o serviço e vou variando, experimentando para entender de como ela gosta. Ela começa a se contorcer e gemer. Diz que quer gozar e pede para massagear seu ponto G. Vou testando também a velocidade, pressão, movimento até achar o ponto dela, quando começa a se contorcer e gemer com mais intensidade. Diz que vai gozar e pede para continuar. Seus movimentos são freneticos, ate que.... squirt ! Da pra ouvir o esguicho saindo e o jato entrar na minha boca. O gosto é levemente salgado, camaradas.

Continuo os movimentos linguais e dedais, diminuindo ritmo, ela pede para parar pois fica sensível.

Fico com vontade de retribuir o jato na boca e peço o retorno do oral maravilha. Experiente, acho que já sacou o estilo que gosto e continua a chupança deliciosa. Desta vez adiciona ao boquete uma punheta, ensino a ela como eu gosto. Assim fica difícil segurar mais e gozo litros na sua boca. Aqui ela mostra outro diferencial. Ela não acaba de chupar logo após o fim do último jato como a maioria das putas faz. Ela continua a te chupar, faz garganta profunda até pedir para parar. Profissional.

Serviço 10.

Não sobrou um mililitro de porra, não teve segundo round, banho dos dois e rua.

Link:
🔗

Homemdosaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#6727 Mensagem por Homemdosaco » 06 Out 2018, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD realizado dia 24/09 com a Camila.

No quarto é uma garota sem frescuras que não regula nada e faz de tudo pra agradar. Após a higiene engatamos um 69 até ela parar, pegar o gel e lubrificar o cuzinho me chamando, primeiro de quatro e depois cavalgou bastante até eu gozar. Pausa pra recuperação, ótimo papo e deu tempo de inciar o segundo round dessa vez finalizado na boquinha.

Uma ótima pedida.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#6728 Mensagem por Kamelo » 06 Out 2018, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

NOME: Kelly
DATA/HORA: 19:00 as 20:00 Dia 06/10/2018
LOCAL: Clinica Kin
QUARTO: colchão de couro branco box com uma maca no quarto
BIOTIPO: Morena cabelo liso comprido baixinha 1,59m
BUMBUM: Bunda M
MAMAS: Peitos P naturais
PELOS PÚBICOS: Raspadinhos
COMPANHIA: Sempre boa
BEIJO NA BOCA: Sim
ANAL: Sim
CHUPA: Sim
MARCAS/TATUAGENS:Sim
AVALIAÇÃO GERAL:
Mais uma vez com essa baixinha não enjoo vou até resumir pois não tem muito o que dizer mais sempre me atende bem logo que chego já abre aquele sorrisão no quarto muitos beijos quase não desgruda para ir tomar o banho .
Faz uma boa chupeta para deixar o boneco duro masi eu também quero chupar sua bucetinha então viro passo a lingua naquele grelinho que fica escondidinho até que começa a dar sinal aparecendo é ela começa gemer é falar uns palavrões kkkk adoro mais eu paro coloco capa é pego ela no ppmm é meto meto até ela falar que vai gozar é eu também não aguento é gozamos juntos acabados ...
Um descanso conversa não sei se consegueria dar outra mais o tempo foi passando ela começou a me beijar então bora para mais uma dessa vez peguei de 4 bombando forte a baixinha começa a pedir mais rola é xinga uma locura até que o interfone toca é continuo na pegada é finalizo com ela de bruço enchendo o latex...

Link:
🔗

Gerssy57
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#6729 Mensagem por Gerssy57 » 06 Out 2018, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

TD realizado ontem, gata Aline.
Peguei o último horário, mas o movimento estava meio fraco, o que favoreceu a minha transa.
A gata é fantástica, depois higiene de ambos, parti para sua ppk cheirosa, rosada...e depois de uma incansável chupada, ele se estremece toda e molha o lençol com seu gozo, depois ela tbém começa uma deliciosa chupeta que após alguns minutos, peço pra parar, pois o tesão naquela ppk que latejava e cada vez mais rosada, não tinha como resistir, então, capa no menino e pguei-a de 4...vários movimentos e visão espetacular...parto pro papai e mamãe e encho a capa. Beijos de despedida e repeteco sempre.

Link:
🔗

Pollazo Grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6730 Mensagem por Pollazo Grande » 06 Out 2018, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Esttive na Kin hoje e escolhi uma garota de nome Mel.
Morena estilo india muito bonita de corpo violao de seios medios e naturais lindos , coxas grossas, rosto lindo, e muito cheirosa.
A garota beija muito bem e muito e se entrega na transa. Comigo nao fez anal pq eu nao ligo.
Gozou horrores no oral. Adorei o oral q ela me fez. Transamos muito.
Bom este é meu post.

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

#6731 Mensagem por Billzão » 06 Out 2018, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO SÁBADO 06/10

CLÉO SORRISÃO DELICIA DE MULHER E MUITO MEIGA ATENDIMENTO DE PRIMEIRA
A RAINHA DA CHUPETA CLÉO CAVALGADA D4 FINALIZAÇÃO NO ORAL DEIXEI O LEITE EM SUA BOCA A RAINHA DA CHUPETA
SHOW DE BOLA

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#6732 Mensagem por embuscasquirt » 07 Out 2018, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Nota:9
td de segunda feira. com loirinha deliciosa Pietra a tarde quase noite

Bora para quarto. tava fechada quieta, banho de ambos. deito ela vem pra cima alguns beijinhos e já foi chupar. se normalmente fazerem isso demoro pra ficar 100% duro, com ela não funcionou. não

demorou muito 100%. chupou vários minutos. belas lambidas no saco. coisa linda essa gata chupando e olhando nos olhos. depois parou um pouco já puxei pra perto e vários beijos com vontade

jogou belos seios na minha cara pra mamar. voltou a chupar.já começou a me atingir, interrompi e pedi pra ela ficar do jeito que ela estava. de quatro. fiz uma massagem no corpo e sai beijando o

corpo dela. bunda coxa, quadril costas, pussy. carinhosamente fui dentando ela de lado e depois ficou esticada, massagem no corpo beijos no corpo barriga cintura coxa. pela mamada nos seios.

siliconados um dos mais bonitos. não são todos que ficam assim. belo trato na pussy, por alguns minutos ajudando com dedinho, não demorou muito uma gozada deliciosa sem squirt, encharco, dei

uns choquinhos ainda mas ela ameaçou fugir, disfarcei, tentei continuar ameaçou fugir, disfarcei tentei dinovo fugiu de vez, fui pra cima mais beijos. deitei ela chupou mais. colocou camisinha sentou

invertido, covardia a visão daquela bundinha redondinha na sua frente, depois virou de frente tipo coqueirinho ajudei acelerendo na velocidade máxima segurando na cintura e apoiando coxa, até ela

cansar, depois de quatro meti demais, e depois fui por cima metendo e beijando bom demais. e parava pra acelerar a milhão, até cansar que não demorou muito, quando cansei, cai de boca no grelo e

dei mais um trato não fugiu. depois parei e ela veio chupar com vontade e batendo ficou chupando um bom tempo, começou a vir a vontade de gozar, até que não me aguentei e gozei demais, muito

mesmo, continuou chupando me dando choquinhos de prazer. depois foi se lavar.

Beijão até a próxima

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#6733 Mensagem por BuenoBoss » 07 Out 2018, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Nota:7
Salve putanheiros.
TD realizado 05/10/2018.
Tava curioso e agendei com a Cris.
Branquela de cabelo escuro, simpática, bonita, rabetão
Chego e espero pouco, cafofo vago, Cris me busca, sorrisão.
No cafofo, beijos tímidos, ducha de ambos.
No tatame, bundão branco, fez uma gulosa razoável, se esforçando pra agradar.
Retribuo, xavasca careca, cuidada, judiei, se melou toda.
Gorro, D4, algumas bombadas e gorro cheio de bueninhos.
Ducha de ambos, papinho e rua.
Custo = 1:00 = R$ 160,00 ( Pra forista)
Fui...

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#6734 Mensagem por safado9 » 07 Out 2018, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Td dia 06/10/18

Fui com a Raquel morena clara, bonita e simpática. Na apresentação me chamou atenção com a sua calça leg preta, mostrando bem suas curvas, seios médios naturais bonitos. Ao atendimento foi hard, me agarrou e beijou bem gostoso com pegada e nem fui tomar banho, foi tirando tudo e fez um oral sem capa muito bom, encapou e veio cavalgando, D4 e finalizei no ppmm

Link:
🔗

TetaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#6735 Mensagem por TetaBala » 08 Out 2018, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

fala rapaziada, mais um TD com a delicia da Adriana!!! Tenho que confessar que quando a vejo fecho os olhinhos para as outras meninas!! Delicia essa morena!!! Temos um papo legal. Já nos conhecemos a algum tempo. Fomos para o quarto e ela já me sugeriu uma dupla com a delicia da Aline. Confesso que balancei pois a Aline e outra que me chama muita a atenção e já estive com ela algumas vezes tbem. Acho q vou ter que tentar essa dupla!!! Eheheh
Chegamos no quarto, muitos beijos, amassos e fomos para o banho. Ela sempre empresta o sabonetinho dela que é bem mais legal que o da clínica (pq já não disponibilizam sempre estes líquidos??)
Na saída ela já parte pra cima com muitos beijos, se agacha de já começa a brincar com o menino, chupa do muito gostoso. Faco-a levantar e a levo para a cama, onde continuamos a chupa ao. Puxo ela pra mim e começo a pesquisar seu corpaco, beijando, lambendo e acariciando todo aquele corpaco, do pé até a pontinha da orelha!!! Adoro!!! Ela tem uma pele incrível, macia e cheirosa. Chupo muito sua bucetinha mas não a consigo fazer gozar (preciso treinar mais!!!)
Ela encapa o Junior e senta de costas pra mim bombando bem gostosinho, depois coqueirinho e em seguida já pede de quatro, onde não agu mto muito tempo e jorro leitinho. Nunca consigo chegar no anal com ela, apesar de fazer muito beijo grego nessa delicia de mulher....
Lavei o menino e ficamos uns 10 minutos batendo papo até dar o tempo.
Adoro a Adriana. Sempre que ela está livre na clínica e minha primeira opção.
Acho que a próxima vou tentar a dupla com a Aline, menina que ela diz ser muito Dalia amiga e ter muita sintonia.
Já aproveito que tbem gosto muito da Aline e faço um fodao bem divertido.
Abraços a todos
Valor R$160,00 dilmas pro delator!!!!

Dilma caiu!!! Huhauahauah adoro!!!!

Link:
🔗

Responder