POSITIVO Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve salve simpatia,
Estive ontem na clínica. Um frio ducarai mas tava a fim de uma massacanagem. Dai lembrei da Kahunas por causa do ar condicionado.
Escolhi a Mel, cabelos claros, 1,70, bonita de rosto e de corpo, bronzeada com marquinhas e simpática sem forçar a amizade.
Ja trabalhou na Kabalah como Bruna por algum tempo.
Massagem é boa sem muita técnica mas boa disposição. Estranhei que não fez a tailandesa quando estava de costas, como é de praxe, mas quando fez de frente foi bacana. Não sei se é assim que ela costuma fazer a sensual ou foi só comigo que tava meio broxa ontem, mas se concentrou bastante no preguiçoso. Beija mas como ontem tava atacada da rinite, não foram abundantes mas gostosos sem regular a língua.
finalização muito boa aos 45 do 2º tempo nas mãozinhas de fada.
Sobre a polemica que tá rolando, eu ja comi mas nunca postei e nem vou postar. Não to defendendo a casa, Não to defendendo a puta, eu to me defendendo. Como eu não sei qual seria a reação da casa com a massagista transante, nem como os clientes poderão chegar nela exigindo sexo, eu simplesmente não posto, assim garanto MEU séquiço na próxima. Simples né?
Aprendi que ser discreto nunca é ruim. Nada contra quem posta, acho até legal rsrs mas cada um tem seus motivos.
Ahh mas ela dá pra todo mundo. Ótimo, então vai lá e come.
Ahh essa não dá pra ninguém. Ótimo, vai lá e tenta comer
Ahh mas ela só quer a caixinha pra trepar. Ótimo, então vc tem 2 opções.
Faço minha avaliação dentro do que a casa propõe, mas dentro do que propõe se ficar abaixo do esperado, vai o negativo ou neutro, igual já dei aqui.
abraço.