Fui bem recepcionado pelo Takuma, que tenta por ordem na bagunça, me deu dicas sobre o atendimento das garotas.
Em relação as garotas, apresentaram-se 4 ou 5, e parece q haviam 8 em atendimento.
Das q se apresentaram 2 me agradaram, no entanto achei o plantel fraco ,tendo em vista o valor ,e que composto por garotas com muitas restrições, inclusive triplo não, o que não é o padrão das casas da Vany.
Depois de conversar com a Julia, acertamos e fomos para o quarto.
A Julia é morena, bonita de rosto e de corpo,simpática, cara de safada.
No quarto beijou sem frescuras,fez oral s/c muito bom,mas não finaliza, vaginal sem regular posições, único senão foi ter utilizado lubrificante no vaginal, o que acho desnecessário.
Como tem uma bela bunda, aceitei pagar um extra pelo anal muito bom.
Enfim boa cia e ótimo atendimento.
150 por 1 HR + TX de anal.
Duas observações:
1- com relação a casa, com 15 min.q estava no quarto avisaram q estava dando meia hora???
Como ficaria 1 hora não me incomodou,mas não acho correto, sai do quarto após 45 mins,qdo já estavam avisando q estava dando 1 hora????
Creio q deveria haver uma pequena tolerância, entre 5 e 10 mins para qualquer período q fosse, e avisar com 15 mins de antecedência, é exagero .
2- em relação ao tópico, vou fazer uma faxina,excluindo msgs que não sejam tds,e pela enésima vez os tópicos de atendimento são para postagem de TDs, não de bate papo e discussões, para isso utilizem MPs.