Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HARD DARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#676 Mensagem por HARD DARK » 09 Ago 2015, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui conhecer essa casa ontem, ambiente agradável, no entanto não gosto da muvuca.
Fui bem recepcionado pelo Takuma, que tenta por ordem na bagunça, me deu dicas sobre o atendimento das garotas.
Em relação as garotas, apresentaram-se 4 ou 5, e parece q haviam 8 em atendimento.
Das q se apresentaram 2 me agradaram, no entanto achei o plantel fraco ,tendo em vista o valor ,e que composto por garotas com muitas restrições, inclusive triplo não, o que não é o padrão das casas da Vany.
Depois de conversar com a Julia, acertamos e fomos para o quarto.
A Julia é morena, bonita de rosto e de corpo,simpática, cara de safada.
No quarto beijou sem frescuras,fez oral s/c muito bom,mas não finaliza, vaginal sem regular posições, único senão foi ter utilizado lubrificante no vaginal, o que acho desnecessário.
Como tem uma bela bunda, aceitei pagar um extra pelo anal muito bom.
Enfim boa cia e ótimo atendimento.
150 por 1 HR + TX de anal.
Duas observações:
1- com relação a casa, com 15 min.q estava no quarto avisaram q estava dando meia hora???
Como ficaria 1 hora não me incomodou,mas não acho correto, sai do quarto após 45 mins,qdo já estavam avisando q estava dando 1 hora????
Creio q deveria haver uma pequena tolerância, entre 5 e 10 mins para qualquer período q fosse, e avisar com 15 mins de antecedência, é exagero .
2- em relação ao tópico, vou fazer uma faxina,excluindo msgs que não sejam tds,e pela enésima vez os tópicos de atendimento são para postagem de TDs, não de bate papo e discussões, para isso utilizem MPs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

TD: FRANCINE

#677 Mensagem por Parcy Jackson » 10 Ago 2015, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Francine

Fez Anal:NÃO
Nota:6
Td realizado semana passada, 7/8

Recepcionado pelo Takuma e pela Juliana e presentação feita. Fiquei um pouco na dúvida entre um bis com à Sofia Paraíba e à Francine (ex. Anália Franco).

Como já havia feito um td com à delícia da Sofia, acabei escolhendo à Francine, já tinha a visto na outra casa em q ela trabalhou, mas essa foi a 1ª vez q passei com ela ! Ela mudou a cor do cabelo d preto para loira, mas continua bem estilo professorinha !

No quarto, começamos com bjos, recebi um oral sem com boa qualidade, com lambidas na bolas q deixa qualquer um doido !

Comigo encapado, cavalgou d frente para mim, continuamos no ppmm e preferi ficar nesta posição, fui alternando com movimentos cadenciados e bombadas até o final !

Conclusão: Garota com um bom conjunto, com estilo d professorinha. Se interagiu bem no td, beijou, fez oral sem, só não perguntei c faz anal.
Aprovada !

Custo: $100 / meia hora.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#678 Mensagem por Hommer FBI » 10 Ago 2015, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda Furacão

Fez Anal:SIM
Nota:9
Final de noite de segunda feira, dia 03/08, fui mais uma vez visitar esta casa.

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pela Juliana e pelo Takuma.

Haviam várias GPs na casa. Era aniversário da Tamires e estavam cortando um bolinho para ela. Completava vinte e um aninhos, mas achoque ela usa identidade falsa. Deve ser mais nova. Está na minha mira. Pretendo fazer um TD com ela em breve.

Como a Nanda Furacão estava na casa e fazia algum tempo que não a via, resolvi ficar com ela. Repeteco com a Nanda é sempre certeza de uma boa foda. Estava vestindo um macacão rendado que destacava ainda mais seu lindo corpo. Perfeito.

Falei como Takuma e fomos para o quarto. Entrando no quarto já começamos com a pegação com muitos beijos. Comecei a tirar minhas roupas, pois estava quente e a calça jeans incomodava, ficando apenas de cuecas. Enquanto eu tirava as roupas ela forrou a cama. Continuamos com a pegação enquanto ei tirava as roupas dela. Beijamos muito. Tirei as roupas dela, deixando seu corpo maravilhoso desnudo. O corpo da Nanda é apaixonante e ela é maravilhosa. Comecei a descer a boca, dando um banho de gato nela, até chegar em sua buceta, começando a fazer um oral nela, deixando-a molhadinha. A Nanda corresponde muito bem ao oral. Oral feito, continuamos com a pegação, comigo por cima dela. Fui virar par inverter a posição e ela ficar por cima, quando percebi que a cama acabou e caímos os dois no chão, com ela por cima. Olhamos um para o outro, rimos da situação, quando ela de repente levanta e pega uma camisinha, volta e começa a fazer um oral sem capa maravilhoso. Oral feito, ela coloca a capa e começamos a transar, com ela por cima, ainda no chão. É a primeira vez que transo no chão em um puteiro.

Ficamos um tempo nesta posição e voltamos para a cama, pegando ela por trás. Comecei a come-la de quatro, quando comecei a colocar o dedão no seu cuzinho. Ela ficou muito excitada e começou a passar gel em sue cuzinho, pedindo que eu o comesse. Comecei a colocar minha ferramenta em seu cuzinho, mas já estava muito excitado e finalizei na hora de colocar. Ela continuou a mexer, enquanto eu fiquei parado, para não romper a camisinha.

Tirei a ferramenta de dentro se seu cú e fomos tomar banho. Ficamos mais um pouco na pegação embaixo do chuveiro. Banho tomado, voltamos para a cama e continuamos na pegação, com a Nanda esfregando por cima. Esfregava sua buceta em minha ferramenta com muita vontade. Esfregou muito até gozar.

Ficamos um pouquinho deitados, conversando e depois fomos tomar outro banho. Banho tomado, coloquei as roupas despedi e fui pagar.

Repeteco com certeza.

Recomendadíssima.

Valeu muito o dinheiro gasto.
Editado pela última vez por Hommer FBI em 10 Ago 2015, 22:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#679 Mensagem por Hommer FBI » 10 Ago 2015, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Final de tarde de quarta feira, dia 05/08, fui mais uma vez visitar esta casa.

Chegando lá, fui mais uma vez muitíssimo bem recebido pela Juliana e pelo Takuma.

Haviam várias GPs na casa. Já fui na mira de uma que havia dito que estaria lá. A Liz. GP que tem uma simpatia e um sorriso maravilhoso e apaixonante. Como já descrita pelo amigo Catozé, é maravilhosa.

Falei com ela, depois fui falar com o Takuma , e fomos para o quarto.

Entrando no quarto, já fui para cima e começamos a pegação. Começamos a beijar muito. A Liz é ótima e muito divertida. Tirei minhas roupas, ficando só de cuecas. ficamos deitados na pegação, enquanto eu tirava as roupas dela e beijava e lambia seu corpo. Roupas tiradas, continuamos com a pegação, enquanto eu dava um banho de gato nela, descendo a boca até tentar chegar em sua buceta, mas ela não deixou enquanto não tomássemos banho.

Fomos para o banho. ficamos na pegação embaixo do chuveiro. Muitos beijos e muitas risadas. Banho tomado, fomos para a cama e comecei a beijá-la novamente e descer a língua dando um banho de gato, chegando a boca em sua buceta e comecei a fazer oral nela. A Liz correspondeu muito bem ao oral. ficando molhadinha. Oral feito.voltei para sua boca e depois deitei e ela veio por cima. Começou a fazer um oral sem capa maravilhoso. Muito bom. Como já estava bastante excitado, pedi que viesse por cima e começamos nesta posição. Depois ela pediu que eu fosse no ppm e depois mudamos para de quatro, finalizando nesta posição. Ela adora exibir aquele seu rabo lindo e maravilhoso. Iriamos fazer anal, mas como já havia finalizado e o tempo estava terminando, deixamos para a próxima vez.

Fomos tomar outro banho.

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

Repeteco com certeza.

A Liz é ótima.

Valeu o dinheiro gasto.

Obs.: É amigo CATOZÈ, não poderia indicar uma profissional que não conhecesse, ou tivesse excelentes referencias. Primeiro que você é meu amigo e não deixaria entrar em alguma furada e, segundo, que é função nossa, putanheiros antes de mais nada, dar boas referencias das profissionais que nos atendem bem.
Todas as que estavam no domingo eram ótimas. Só não fiz TD ainda com a Manu e com a Luana Loira. A Manu é nova na casa, mas quem saiu com ela, gostou. A Luana Loira só vai de domingo e todos, sem exceção, que saíram com ela só teceram elogios. As outras já fiz TDs com todas. A Ana Paula, nem é preciso dizer. Quem frequenta as casa de Madame Vani a algum tempo, já deve ter passado com ela e sabe o que digo. Valeska Globeleza é outro furacão. A jovem Bella, com seu jeitinho meio doidinho, vai conquistando e deixa-nos de pernas bambas. A Liz, você teve oportunidade de conhecê-la, sem necessidade de comentar.

Link:
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#680 Mensagem por HARD DARK » 12 Ago 2015, 16:32

Tópico novamente limpo.
Solicitamos aos foristas que a tenham se a postagem sobre atendimentos, comentários sobre a casa podem ser feitos qdo da postagem de TDs.
Para discussões utilizem MPs, ou criem tópico em área específica.
Na insistência em desvirtuar o tópico, haverá o bloqueio por tempo indeterminado.
Hard DARK
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

JapaPauloTarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bela

#681 Mensagem por JapaPauloTarado » 12 Ago 2015, 18:03

NEUTRO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Estive semana passada nessa casa e tinham muitas garotas, mas não tinham as mais comentadas daqui, segui com uma lista na cabeça mas chegando lá decidi subir com a Bela, uma garota branquinha, nova de idade e diz ela que no ramo. Tomamos banho e começamos assim: Ela não é de beijar muito, chupou com camisinha e acho que por ela ser nova na profissão não tem muita experiencia. Acabei gozando com ela por cima e vazei.
Meia hora....R$ 100,00

Link:
🔗

BonnyBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#682 Mensagem por BonnyBlack » 13 Ago 2015, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Após um bom tempo sem retornar a casa, resolvo dar uma passadinha por lá, final de tarde, poucas garotas na casa, poucas comiveis também, perto de desistir, eis que aparece Manu, garota universitária, 22 aninhos, ninfeta, sorriso lindo, pela clara cabelos pretos, já agarrei rroda de falei é você, em breve entrevista, diz estar iniciando na putaria, e seu primeiro dia na casa, bjão selinho, mas abriu uma exceção por eu ser negão, ela revela ter uma enorme queda pela cor kkkkk ok sorte a minha e oral sem mediante a propina, no quanto a menina praticamente pulou em cima de mim, beijos intensos, fomos para o banho juntos e a pregação rolando solta, fomos pra cama, começa um oral de responsa, a menina sabe o que faz manda muito bem no oral, quase fico por ali, veio por cima de mim começando a se esfregar sobre meu pau, camisa no negão, bombei gostoso, após um tempo pediu p ir com mais calma, pedido atendido, tem uma bela bunca, uma pena que aquele cuzinho não é funcionante, essa ninfeta tem futuro na profissão, só precisav ser mais legal, tem alto astral, bom papo, devo dizer que rolou uma química muito forte entre nós, finalizei em seu corpo enquanto à beijava, adorei repeteco em breve!!!

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#683 Mensagem por cobrinha azul » 15 Ago 2015, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA PARAIBANA

Nota:7
TD REALIZADO EM 01-08-2015

SABADÃO FUI IR FAZER UMA VISITA A MADAME VANI ACOMPANHADO DE UM AMIGO DA PUTARIA. :roll: ::mau:: \:D/ ::chopp::. NESSE DIA ACABEI CONHECENDO A SOFIA PARAIBANA, GAROTA LOIRA DE SEIOS VOLUMOSOS, PELE CLARA. UM OUTRO CAMARADA DA PUTARIA CHEGOU DEPOIS E ME INDICOU, NA REALIDADE EU JÁ A CONHECIA DE VISTA A MUITO TEMPO. JÁ DENTRO DO QUARTO, ENQUANTO CONVERSAMOS FOMOS NOS DESPINDO ::bundao:: TOMEI MINHA DUCHA E JÁ CAI DE BOCA NAQUELES SEIOS VOLUMOSOS, MAMEI MUITO :roll: , PEDI PARA SE DEITAR ENQUANTO A LINGUINHA GIRATÓRIA ENTRAVA EM AÇÃO ::mau:: FUI DESCENDO ATÉ CHEGAR AQUELA VAGINA RASPADINHA E FIQUEI ALI UM BOM TEMPO, CHUPEI MUITO. PEDI UM 69 ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO, MINHA POSIÇÃO PREFERIDA :roll: :lol: ::mau:: AÍ QUE FIQUEI MAIS EXCITADO. :roll: :mrgreen: DELÍCIA DE SENSAÇÃO. APÓS ISTO ME DEITEI EXAUSTO E ELA COMEÇOU UM ORAL SEM CAPA MAGNÍFICO ::oral:: MEU PAU FICOU MAIS DURO QUE UMA BARRA DE AÇO ::mau:: . NÃO SUPORTANDO TAMANHA PROVAÇÃO PEDI PARA ENCAPAR A ANACONDA. NESSE DIA PORÉM NÃO ESTAVA CONSEGUINDO TRANSAR AÍ ACABEI FINALIZANDO NA BOQUINHA DELA, ACEITOU DE BOA. ::namorando:: :-2certos-: ::digitando:: :- chapeu-: TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#684 Mensagem por Elvis Sempre » 15 Ago 2015, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Td Realizado dia 08/08/2015 estive na casa com o amigo forista Casanova , escolhi a Manu por indicação do Takuma. Ninfeta gata de rosto e de corpo legal, no quarto recebi oral no pelo, chupei muito a xota dela até gozar na minha boca, altos beijos.... depois encapou a jeba e subiu em cima cavalgou um bom tempo, depois começei a come-la de quatro e assim finalizei gozando em cima daquela bunda branca gostosa.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#685 Mensagem por rafaelnrf » 15 Ago 2015, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje no início da noite!

A garota escolhida foi a Tamires, moça bonita e estava de maiô durante a apresentação... Aí não teve jeito!

Dentro do quarto, me pareceu um pouco tímida, ao que parece não beija, ou pensou que eu não beijasse.......me perguntou se eu queria oral com ou sem, lógico que sem!

Fez um oral sem capa muito bem feito!

Veio por cima, depois ficou de quatro e sem desconectar, ficou de bruços, após alguns minutos, sem desconectar, ficou de ladinho onde eu finalizei (esse roteiro de posições é quase um ritual meu, rsrs)

Tempo: 30 minutos, valor: 100 reais

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#686 Mensagem por rafaelnrf » 15 Ago 2015, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

TD realizado também no início da noite, também na Tangará e após a cópula com a Tamires!

A escolhida foi a Sophia!!!!

Mulher muito bonita!! Loira, seios fartos, lindas nádegas e muito simpática!

Após o banho, veio pra cima! Sentou-se sobre as minha coxa direita, e muito me beijou, e foram beijos de língua!

Chupei seus lindos seios! Depois ela iniciou um oral sem capa endurecedor!

Mesmo após um TD anterior eu fiquei com pênis duro, ela colocou a camisinha com a boca e veio por cima, dando início ao meu ritual de posições (por cima, de quatro, de bruços e de ladinho) assim fui finalizado, ainda teve um tempo para conversa e fim!

Foi um TD maravilhoso!

Tempo: 30 minutos, valor: 100 reais!

Link:
🔗

tksh1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#687 Mensagem por tksh1 » 16 Ago 2015, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Paraibana

Tds realizados semana passada.

Sabado passado um plantel bem diversificado, depois de um papo com os confrades decidi ir com a Sofia Paraibana, já conhecida.

No quarto ela faz muito bem o estilo namoradinha, se envolve bastante, nao tem frescura.

De corpo 7/10
Atendimento 10/10
Vai ter (re)repeteco
Editado pela última vez por tksh1 em 16 Ago 2015, 09:30, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

tksh1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#688 Mensagem por tksh1 » 16 Ago 2015, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Sexta passada depois de encontrar alguns amigos na casa, aparece a Julia, uma morena clara de uns 1,70m. Foi ereção a pimeira vista :lol:

No quarto ela tira a roupa e o junior aplaude de pé. O atendimento dela segue o padrao que o takuma me recomenda, oral sem e beijos.

De corpo 9/10
Atendimento 9/10

Link:
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#689 Mensagem por Mestre Libense » 16 Ago 2015, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:TAMIRES

Nota:10
Ontem (15/08/15), 14h30' fui em busca da GP MILLA que a conheci em início de carreira no BIJIN (Maio/15) , para relembrar os bons momentos daquela época.
Perguntei para o TAKUMA sobre ela, e disse que fazia dias que não vinha trabalhar e, que provavelmente não viria nesse dia
Assim pedi apresentação e escolhi a bela morena TAMIRES que estava de maiô pretinho, toda sorridente e graciosa.
Fomos pra suíte, depois de devidamente higienizados, em pé, dei-lhe um apertado e gostoso abraço nessa belezinha, corpo mignon e deliciosa.
Alguns beijinhos, e ela peguntou se eu queria oral com ou sem capa...pensei... caramba, é a primeira vez que alguém me pergunta, pois a maioria, ou cai logo de boca no bilau ou vem abrindo o envelope da camisinha, e aquelas que ficam balançando a camisinha, um sinal de querer propina para fazer oral sem capa.
Sem dúvida aceitei oral sem capa, muito bem feito, babado com certa pressão, e não deixei atingir o clímax, pedi para ela deitar e na posição PPMM após encapar o bilau, mandei vagina à dentro, num vai-e-vem gostoso, não aguentei vendo aquela gostosinha, carinha tímida, jeitosinha, e mais alguns beijinhos, gozei...ah...que gostosa foda, pode se dizer padrão, mas foi uma sensação muito gostosa, como comer a namoradinha pela primeira vez (Kkk).
Na hora de pagar o programa (100/meia-hora) para a TIANA, a SOFIA PARAIBANA e CÍNTIA CAPETINHA estavam saindo dos seus respectivos programas e se apresentaram pra mim, e fiquei encantado com a simpatia das duas, que vou conferir na próxima vez.

Link:
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#690 Mensagem por Mestre Libense » 16 Ago 2015, 12:04

NEGATIVO
Nome da Garota:MILLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saindo da Tangará, após TD com a TAMIRES (14h30 às 15h), fui no bar em frente a clínica para me abastecer com destilado etílico, pois além do V8 do meu Hot-Rod que não é flex, o cidadão aqui, também não (no bom sentido da palavra...Kkk), mandei alguns goles de Sminoff geladíssima, aliás o dono do bar tem breja a zero grau, e que satisfaz a clientela do Tangará que pedem essas brejas supergeladas.
Pena que não tinha muito tempo, pois a minha namoradinha oficial estava a minha procura e, eu disse estar com amigos bebericando, e o dono do bar ofereceu o Conhaque Francês Cortel Napoleon, mas com o tempo se exaurindo, invés de embora pro encontro com a minha gata, retornei à Clínica Tangará...ohhh..vício, bebidas e mulheres bonitas.
Retornando à Clínica (15h30'), o TAKUMA ao me ver, logo veio avisar que a MILLA havia chegado à casa, e perguntou se eu queria sair com ela. Confirmado meu interesse, o TAKUMA chamou a MILLA e fomos pro quarto.
Depois de meses sem contato com a MILLA, pensei que a GP tivesse alguma saudade dos bons tempos do BIJIN, porém ledo engano, a MILLA parecia atender um desconhecido, havia me bloqueado no Whats dizendo que eu era inoportuno, pegajoso, etc...etc... :roll:
Dei-lhe um abraço e não tive reciprocidade, um selinho sem graça e ela disse que nada faria além do básico que costumava fazer com qualquer cliente da casa, justificando que não me via a muito tempo, e não sabia o que eu andaria aprontando (?) por aí...(pensei) meu, o que tem a ver a minha vida pessoal com um programa com alguém que vc teve um carinho especial no passado...Se foi ela quem bloqueou meu contato no Whats...Será raiva ou ciúme?. Nunca vou entender a cabeça de uma mulher.. Kkk...o que move a cabeça dessa mulher para agir dessa forma, mostrar-se tão fria, seu sorrriso e olhos estáticos, pareciam uma fotografia estampada, sem vida, até bonecos de cera de museu da Madame Tussauds quando visitei em Londres, pareciam esboçar mais vida...Kkk.. :shock:
Enfim, após 15 minutos, pois os 10 primeiros minutos, foram tempos gastos com banho (5 meu e 5 dela) e cinco minutos tentando resgatar as boas lembranças do recente passado, mas senti um mal-estar perante aquela situação, pois vi que a MILLA estava decidida a manter-se irredutível na postura descrita.
Pouca vezes me arrependo de sair com alguém, mas dessa vez, posso dizer que foi um MERDA ao tentar um repeteco com alguém que achava dar um atendimento melhor, mas foi tudo pro ralo, junto com a água do banho !
Vesti, saí do quarto e paguei 100 mangos pelos piores 15 minutos num programa com uma GP.
O que sobrou de bom nesse dia foi ter conhecido a SOFIA PARAIBANA e a CÍNTIA CAPETINHA que retornarei em breve para um TD.
Vou ter que pensar muito seriamente em Repeteco com GP que se mostram frustradas com situações envolvendo seu passado com algo que não posso entender e nem esclarecer...
::basta::

“No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo, tiveram mais descanso.” :lol:
(Luis Fernado Veríssimo)

Link:
🔗

Responder