Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 11915532798 - 11915532798

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 926 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 88Não 940
Oral Sem:Sim 881Não 147
Beija:Sim 824Não 204
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#676 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 09 Dez 2017, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Clinica Maituna

Muito bem recepcionado

Após entrevista resolvi fazer um repeteco com a Carol

O atendimento desta menina esta cada vez melhor

Envolvimento 9

Beijo 9

Rosto 7

Corpo 7

Troca de carinhos

Varias posições

Ela gozou de mais

Finalizei com ela de ladinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#677 Mensagem por robertonegrao2 » 13 Dez 2017, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Nota:6
TD realizado em 12/12/17.
Informado do plantel pelo WatssApp, fui ao Maithuna a fim de experimentar a garota Amanda, que salivei há um mês atrás quando a vi pela primeira vez quando eu estava indo embora. Nesse período, visitei algumas vezes a casa a fim dela, mas a moça nunca estava. Nos dias em que eu não ia ela aparecia. Até que ontem, consegui largar o trabalho mais cedo para tentar a sorte. Tentei fazer agendamento mas a Preta não leu minha mensagem a tempo e quando cheguei na casa, a Amanda tinha acabado de subir com outro confrade. Achava que não ia dar certo de novo, quando fui informado que o tal cliente tinha costume de fazer apenas meia hora e então resolvi esperar e acabou dando certo. Após um mês de tentativa ia experimentar a Amanda.
Ela me chamou atenção pela sua beleza e pelo corpão. Branca, mais de 1,70 de altura que parecem mais com os saltos exagerados que usa. 25 anos, pernão, bundão e peitos naturais médios. Cabelos pretos longos nas costas em contraste com a pele clara e um batom vermelho em destaque na boca carnuda.
Uma mulher muito atraente e chamativa, que se apresentou toda cheirosa e simpática.
Como meu alvará estava curto pelo tempo que fiquei esperando, decidi a princípio fazer apenas meia hora e se o atendimento valesse a pena, aí sim dobraria o tempo e me justificaria depois no meu compromisso dando desculpa pelo atraso.
No quarto de início, até pensei que tinha me dado bem. A Amanda, se mostrava toda simpática, sorridente e sensual. Quando ficou nua já vi que não era tudo aquilo. De roupa parece mais gostosa. Algumas dobrinhas a mais, mas nada que desabonasse sua gostosura. A moça esbanjava sensualidade o que ofuscava as pequenas imperfeições do corpo. Ficou de quatro para pegar um objeto de propósito, só pra exibir o bundão branco pra mim. Delícia!!!
Fizemos a higiene e após, pedi pra ela deitar de bruço pra apalpar o corpão. Foi logo falando que não fazia anal e retribuiu sem refugar o beijo que lhe dei.
Quando ela iniciou o oral começaram as decepções. Após inspeção no menino e reclamação de que ele era grande, começou um oral sem capa fraco, concentrado na cabeça do garoto. Ela mais punhetava do que chupava. Mudei de posição ficando de pé, mas a chupeta continuava sem graça. Não me empolguei e ali já decidi que ficaria apenas meia hora.
Capa no garoto e a peguei na posição de quatro. Fodi ela um pouco nessa posição mas notava expressões de descoforto por parte dela. Perguntei se a estava machucando ela disse que não, mas quando eu iniciava as madeiradas ela se contorcia e tentava disfarçar dizendo que estava tudo bem. Mudamos para a posição de ladinho e por final de quatro na beirada da cama onde finalizei. Não curto o sexo quando a garota esboça dor ou desconforto, por isso não fiz questão de prolongar o ato, acelerando a ejaculação. Acabei saindo decepcionado e metendo muito menos do que de costume. Finalizamos o ato antes de meia hora, o que no normal costumo ficar por uma hora inteira e muitas vezes alguns minutos depois da campainha soar.
Tanto tempo na espera pra acabar numa transa sem graça e morna. Talvez a garota não estivesse num dia bom, mas o fato é que o TD foi abaixo do padrão de outras garotas da casa.
Vou dar um positivo pois até percebi boa vontade em me atender bem. Foi simpática, é bonita, gostosa e sensual. Mas quando vai pros finalmente deixa a desejar. Tenho impressão que a moça não é do ramo. Não vou tentar repeteco pra saber.

Milhagem nova iniciada (TD 01/04)

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#678 Mensagem por robertonegrao2 » 20 Dez 2017, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Em 19/12, passei a tarde, às 18 horas e agendei com a Carol.
Repeteco com ela que faz o estilo namoradinha romântica.
Ela é morena com cabelos alourados, alta para os padrões femininos por volta de 1,70 de altura. Bonita de rosto, seios médios naturais, bumbum grande e estava bem bonita e cheirosa.
No quarto, após higiene, oral sem capa bem caprichado e demorado com sua boquinha macia envolvendo todo o danado. Cuspiu nele, levou batidas no rosto, chupou as bolas.MARAVILHA!!!
Chupei deliciosamente sua xaninha depilada que estava bem limpinha e cheirosa.
Capa no negão e a peguei sobre a maca. Ela deitada de costas, botei seus pés nos meus ombros e mandei ver, com muitos beijos. Corpos suados se envolvendo e respiração ofegante. Transa com sintonia total.
Metemos também no papai mamãe, de quatro, com ela por cima cavalgando , de ladinho e de bruços....UFA
Pausa para mais oral da gata sem capa, retomamos a madeirada e finalizei com a Carol no papai mamãe com muitos beijos, estilo casal apaixonado.
Atendimento excelente da Carol, que faz estilo namoradinha romântica, apaixonada e safada. Não regula posições, se envolve no ato com muitos beijos. É limpinha, cheirosa, fica te elogiando o tempo todo. Faz tudo pra agradar o cliente.
Após dia cansativo no trabalho terminei meu dia relaxado e feliz.ADOREI
R$170,00 mais pobre no cartão mas satisfeito
Garota recomendada. Vale repeteco

Link:
🔗

Praça Central
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#679 Mensagem por Praça Central » 21 Dez 2017, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Depois de alguns anos, voltei a este puteiro, que agora é conhecido como clínica.
A casa estava com três mocinhas, de bom nível e de todos os tipos.

Escolhi a Manuela, que é morena, baixinha e cheia de tatuagens.

Período de uma hora, no valor de R$ 170,00.
Fomos para os quarto e ela lavou bem a buceta, pois avisei que gosto muito de chupar aquele lugarzinho tão gostoso.
Depois, ela fez boquete e comi ela na cavalgada e de quatro.

Valeu a pena, pois dá pra perceber que ela se envolve e geme gostoso.

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#680 Mensagem por robertonegrao2 » 22 Dez 2017, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara/Manu - Four Hands

Em 21/12, fui ao Maithuna a fim de chamar duas garotas pra um four hands, coisa que não fazia faz tempo.
A princípio subi somente com a Mayara e no quarto expús minha vontade a ela. Diante da aprovação e do entusiasmo dela, decidimos que ela procuraria uma garota sem frescuras e que não tivesse problema em interagir com outra mulher.
Já fiz sexo várias vezes com duas garotas e aprendi que elas têm que estar em sintonia, dispostas à sacanagem, sem frescuras, e com tudo combinado com antecedência pra que não haja constrangimentos na hora da putaria e consequentemente frustração e dinheiro jogado fora.
A Mayara saiu do quarto e após alguns minutos voltou com a Manu, morena que estava no seu primeiro dia na casa. Novata gostosa, de peitos de médios pra grandes naturais, 1,65, cabelos pretos lisos nas costas e bumbum médio mas bem empinado. O papo reto já tinha sido dado à garota e ela aceitou.
Enquanto a Mayara foi se banhar, iniciei os trabalhos com a Manu e fui conhecendo seu corpo. Rolou beijos, chupei seus peitos, ela exibiu sua bunda de 4 pra mim. O danado já parecia uma rocha.
Quando a Mayara chegou fiquei de pé e deixei as duas mamarem minha rola ao mesmo tempo, coisa que adoro. Com ambas ajoelhadas, meu pau passeava de uma boca pra outra com as duas o disputando. Batia com ele na cara das duas, tirava de uma boca e colocava na outra. Enquanto uma chupava a cabeça a outra lambia as bolas e vice versa, se alternavam. Uma pegando a baba da outra. Os rostos lambuzados de saliva. SHOW!
Extasiado, me controlava pra não queimar a largada. Estava MUITO BOM!!!
Depois de um bom tempo chupei a bucetinha carnuda e grande da Manu. Fizemos também um 69 com a Mayara ajudando na chupeta enquanto eu perdia o fôlego no meio da vulva da Manu.
Encapei o negão e iniciei a metida com a Manu D4, que chupava o grelo da Mayara. CENA FANTÁSTICA!
A Manu safada se empolgou na lambida, provocando gemidos da Mayara. Eu, mais empolgado ainda, observava a interação das duas segurando o quadril e metendo a rola na Manu.
Metemos também no frango assado até que troquei a borracha e passei a foder a Mayara. A foda foi em várias posições, D4, ppmm, de ladinho, e com ela por cima cavalgando, enquanto ao som de funk, emitido pelo smartphone, a Manu me provocava rebolando a rabeta.
Fiz mais uma troca de borracha, com uma chupeta da Mayara no meio, e voltei a foder a Manu. Primeiro no ppmm e por fim D4 onde finalizei gostoso, com o corpo todo suado, segurando forte a bunda dela e bombando forte. Gozada espetacular pra fechar o ano!
Quanto as garotas, não há como não fazer comparações. A Mayara é insuperável!!! Chupa melhor, é mais gostosa, se envolve mais na transa é mais safada dá beijos mais calorosos. Na interação com a outra garota foi passiva.
A Manu só levou vantagem nos peitos maiores e na bucetinha carnuda mais gostosa de chupar.
Ganhou ponto também em aceitar o jogo e chupar a xana da Mayara sem frescura, me deixando extremamente excitado mas em alguns instantes se apaga na sacanagem. Mas sendo estimulada retorna pra putaria. Sabe ser safada.
Vai um 9,5 pra Mayara, gp completa e sensacional. Um 8,5 pra Manu, que tem potencial pra melhorar. Média do TD 9.
Longe de ser o melhor four hands da minha vida, mas foi uma sacanagem gostosa, com duas morenas que recomendo para uma brincadeira.
Ambas valem repeteco com certeza.

Na milhagem TD 03/04

Link:
🔗

Zen Bundista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#681 Mensagem por Zen Bundista » 28 Dez 2017, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Nota:10
Retorno ao Espaço Maithuna ocorrido no dia 24 de novembro, última sexta-feira do mês. Como de praxe era dia de churrasco e eu, quase sempre desavisado, me sentindo como vira-lata em dia de mudança.

Naquele dia cumprimentei, dentre tantas outras, Mayara e Pamela. Ouvi que a Erica estava em atendimento. Imaginei uma filial do famoso “mulatas do Sargenteli” que rodou o mundo com o sabor e o tempero de nossa miscigenação abençoada.

Lembro que após solicitar a companhia da Pamela esperei por certo período até que a mulata de olhos vibrantes e sorriso encantador massageasse meu ego apenas com sua presença.

Na picardia disse-lhe que havia me confundido e errado o nome dela com o de uma loira. Confusa, ela sorriu. Após pergunta da Sueli sobre quarto dos fundos ou do andar de cima, sugeri o jardim da entrada em plena luz do dia. Sorridente, ela negou.

Pamela, nome real da atendente, é uma mulher facilmente notável pela beleza física, atraente pela discrição e cativante pela franqueza. Me fez lembrar que a Praça da Apoteose (Sambódromo/RJ) tem suas curvas inspiradas em uma famosa mulata.

No quarto o atendimento foi nível premium. Ela corre os 100 metros rasos e o cliente pode facilmente queimar a largada com todo o seu furor. O ritual de beijos fogosos, oral insano e falas sujas é um teste pra cardíacos.

Eu me adapto melhor às maratona (com ritmo e sem pressa), mas um ajuste de ambos proporcionou um equilíbrio próximo da perfeição.

Massagem minha, oral dela, beijos, muitos beijos, carinhos, sexo em algumas posições... O nosso samba atravessou a avenida sem desafinar.

Com o objetivo de aumentar nossa experiência perguntei a ela se podia abrir a porta do quarto. Surpresa, ela negou. Mencionei a oportunidade, a excitação, o descontrole, o voyeurismo, etc. Intrigada, ela entrou na brincadeira.

Por minutos ficamos à mercê de quem passasse pelo corredor. Loucuraaaaaa e excitação!!!

Destaco mais duas lembranças marcantes. A excitante travada que ela me deu trançando suas pernas nas minhas enquanto estava de quatro. E, sobretudo, a forte contração vaginal que me fez pensar se a Pamela já fez ou faz pompoarismo. Se nunca tentou tem potencial para ir longe na prática.

Antes de nos despedirmos a conversa final trouxe a lembrança de que era nosso segundo encontro.

Retornei feliz ao balcão da recepção. No caminho pude observar por alguns momentos a felicidade que pairava no ar. A gerência, o churrasco, as atendentes e clientes, todos cantavam sem perceber o momento.

Eu, inclusive, pude ver a Preta sorrindo espontaneamente!!!! Kkkkkkkkkk

Uma de minhas melhores visitas ao Espaço Maithuna.

Última visita do ano de 2017 e o saldo de 2 encontros com Erica, Mayara e Pamela.

Link:
🔗

Lio Tucuruvi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#682 Mensagem por Lio Tucuruvi » 02 Jan 2018, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Olá Pessoal,

Sexta-feira a noite, 22 de dezembro de 2017, após encerrar o expediente, um colega de trabalho e eu fomos a um barzinho aqui na região da Av. Dumont Vilares (mais conhecida como Av. Nova na Parada Inglesa). Encontramos um cliente lá e fomos tomar umas bebidas, após algumas doses e conversas, suas esposas ligaram e eles se foram. Fiquei sozinho, pedi mais uma cerveja e comecei a pensar onde eu iria naquela noite, já que estava "solteiro". Naquele momento e encima da hora, dificilmente eu iria encontrar alguma atendimento VIP, então fui dá umas voltas em Santana e me lembrei da Clínica Maithuna, onde já havia conversado alguns dias com a Lais. (contato fornecido por uma garota que trabalha lá e que sai anteriormente, mas por fora em hotel).

Chegando na casa fui muito bem recebido pela doçura da Sueli. Eu havia conversado um tempo com a Preta (outra gerente da casa) pelo twitter, mas ela não estava lá.
Pedi uma cerveja e logo perguntei a Sueli pela Laís e por sorte ela estava disponível, a cumprimentei e nos corredores em direção ao quarto perguntei a ela se ela adivinhava quem era. Ela me olhou e logo arriscou "Lio". Estava sorridente pois a gente se falava muito pelo whats, porém ela me disse que não acreditaria muito que eu iria aparecer, ela achou que iriamos ficar somente daquela amizade virtual.

Fecho a porta e já encosto ela na porta mesmo, que delícia de beijos ela tem. Tiramos a roupa e fomos para o banho, lá o negócio esquentou, ela se agacha e executa logo um oral delicioso, acabamos o banho e fomos para a cama, gostei dela, ela se entrega mesmo na transa, comecei a beijá-la e fui descendo até chegar onde eu quero... Pepekinha lisinha e cheirosa, chupei até ela estremecer todinha, fomos para o 69 e que visão sensacional chupei mais um pouco e ela me chupando até que ela disse assim "quero rebolar gostoso no seu pau" minha nossa, ela encaixou e começou a cavalgar e rebolar mesmo, as vezes eu pedia para parar, pois queria explorar outras posições, ai fico de pé na beira da cama e a pego de frango assado, mas é muito apertada aquela bucetinha dela, depois de 4, olhando para o espelho e nesse posição não aguento muito tempo e explodo de tesão. Conversamos um pouco sobre alguns assuntos particulares, gostei muito dela, além de linda e educada, ela me lançou uns elogios que gostei também.

Haverá repeteco com certeza.

Recomendo, ela se envolve no sexo, uma delícia.

A casa é bem discreta, um ambiente calmo e gostoso. Vale a pena.

Twitter da casa
https://twitter.com/Maithuna3" -"-

Site
espacomaithuna.com

Milhagem 1/4

Lio Tucuruvi

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#683 Mensagem por robertonegrao2 » 05 Jan 2018, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:ÉRICA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
No dia 02/01 passei no Maithuna pra realizar meu primeiro TD do ano, após 12 dias longe da putaria devido as festas de fim de ano. A cidade estava sem vida, parada e vazia, ainda no clima de Reveillon. Na clínica o clima não era diferente. Apenas 3 garotas no plantel: Malu em atendimento, Lais de conversa com um confrade e a Érica que tinha terminado um atendimento era a única opção disponível.

Pensei em ir embora, mas como não sabia se teria outro Alvará na semana, resolvi tirar o atraso com a Érica mesmo, garota que tem como ponto forte um rabo fenomenal mas com a qual eu já não estava indo mais por ter enjoado, e por ter garotas na casa que na minha opinião tem atendimento melhor.

Decisão errada. A moça não estava num bom dia.

A Érica tem a pele clara, cabelos negros nas costas, peitos pequenos naturais, bonita e com um rabo grande empinado fantástico, que se torna funcional quando ela quer. Já tive o prazer de penetrar seu anel em duas oportunidades anteriores.SHOW!!!

Mas nesse dia ela estava desanimada, apática e visivelmente parecia que não queria estar ali.
Tentei fazer brincadeiras pra quebrar o gelo, mas ela deu um sorriso amarelo, típico da pessoa que está de saco cheio. A convidei pra tomarmos banho juntos, fui sumariamente ignorado.

Quando começamos a brincadeira após a higiene, ela a meu pedido rebolou o bundão, deixou eu apalpá-lo e iniciou um oral sem capa fraco, punhetado e concentrado na cabeça da rola. O oral nunca foi o forte da Érica mas nesse dia sua performance estava ainda pior.
Beijos nem tentei, pois ela sempre refugou. O jeito foi botar a moça de quatro, encapar o danado e mandar ver.

Fantástico ver a Érica de quatro enquanto sua xana greluda engolia minha rola. Nisso não tenho do que me queixar. O ponto forte da moça é nessa posição, com seu rabo grande empinado. MARAVILHA!!
Soquei bastante e variamos posições. PPMM, de ladinho, ela por cima. Não negou posições.
Tentei penetrar seu anel de novo, mas dessa vez não obtive êxito. Ela foi irredutível e se negou. Após longa sessão de madeirada, acabei enchendo a borracha com a moça de quatro, apreciando a maravilhosa bunda da Érica.

Foi uma transa morna, sem envolvimento, sem pegação. Acabei até me arrependendo depois. A moça não era pra estar ali. Deveria estar em qualquer outro lugar, curtindo a ressaca do Reveillon.

Eu não deveria ter procurado sexo nesse dia.Mas pensei com a cabeça de baixo e me dei mal.

Vai um positivo pro TD por dois motivos. Primeiro porque sei que ela atende melhor e não estava num bom dia e segundo pelo belo corpo da gata, em especial pela bunda, grande e empinada, que torna a metida de quatro muito prazeirosa.

Completei assim mais uma milhagem. (TD 04/04) - Volto em breve para a massagem FREE.

Foi a última com esse atual formato.

Em 2018 a promoção muda pra 9 TDs com o 10º grátis sem um prazo determinado pra completar.

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#684 Mensagem por robertonegrao2 » 08 Jan 2018, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:MANUELA

Nota:8
Em 05/01 fui retirar a massagem free. Bem recepcionado como sempre por Sueli, ia escolhendo a garota com atendimento top da casa, a Mayara, mas quando vi a morena Manu ou Manuela, garota com a qual fiz o four hands no final do ano, resolvi escolhê-la, pra fazer um test drive solo com a moça.
Apesar de ter certeza do atendimento melhor da Mayara, sempre é bom variarmos o cardápio, pra não enjoar.
A Manuela tem a pele morena com marcas de biquini, bonita de rosto, peitos grandes naturais, bunda média, cintura fina e uma xaninha grande carnuda e limpinha, gostosa de chupar.
No quarto, após a higiene de ambos e alguns beijos, cai de boca na xana da Manuela e por ali fiquei por um bom tempo. Não sou de cair de boca em qualquer GP, sendo que a grande maioria eu não chupo. Mas me apaixonei pela bucetinha carnuda dela, e chupei ali com gosto. Limpinha sem nenhum odor. Me fartei. Uma delícia!!!
Depois fizemos um demorado 69 e pedi pra ela mamar minha rola sozinha. Oral sem capa bom, pouco babado e sem explorar as bolas.
Capa no garoto e comecei fodendo na posição preferida dela. De 4. Após boa sessão a peguei de ladinho e depois no ppmm.
Ela cavalgou de frente e de costas até retornarmos para posição de 4 onde finalizei.
Avaliação positiva. GP totalmente obediente, faz tudo o que o cliente pede, menos anal. É daquelas que o cliente conduz de boa.
Deixa meter a vontade sem acelerar o cliente, não dá gemidos falsos, tem uma buceta maravilhosa pra chupar, sem nenhum odor e limpinha e faz um oral sem capa bom, mas sem explorar muito o danado nem engolir.

Garota recomendada.
Vale Repeteco

Link:
🔗

lesswire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#685 Mensagem por lesswire » 09 Jan 2018, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Finalmente, de volta à ativa. Fui ao Maithuna hoje (09/01/18). Como de praxe, bem recepcionado pela Sueli. Na recepção também estava a belíssima e simpática Malu.
A clínica está com umas novas meninas, bem bonitas por sinal, que é o padrão do local. Mas depois de um tempo longe do "paranauê" eu queria algo certeiro, então escolhi a Laís, pois é sempre boa companhia.

Ela é branquinha, estatura média, cabelos loiros e lisos, bonita e gostosa. Estava com o seu tradicional vestidinho preto curto,

Fomos para o quarto 7, local bem aconchegante e limpo, com ar condicionado, espelho, banheiro em excelente estado e chuveiro com água quente.

Já no quarto, iniciamos uns beijos para esquentar o clima, mas em seguida tomamos o devido banho, juntos como de costume, é sempre um prazer explorar suas belas curvas durante o banho. Na cama, ela dedicou um bom tempo no menino, enquanto a bolinava. Oral bem feito, na pressão certa, chupa o membro em toda a sua extensão, sem punhetar, chupa as bolas e sempre te encara com aquele olhar, o que necessita se concentrar para não queimar a largada. Depois foi minha vez de me deliciar entre suas pernas, boceta lisa, limpa e cheirosa. Finalmente partimos para o fight, fizemos vária posições, ela por cima de frente e de costas, de ladinho, de quatro, de bruços, mas acabei finalizando no PPMM. Já estava perto do fim do tempo, conversamos um pouco e o interfone tocou, indicando o fim do atendimento.

Recomendo a Laís, garota simpática, de sorriso fácil, envolvente e disposta a te agradar, além, é claro, de ser bonita e gostosa.

Com certeza terá repeteco.

Milhagem (TD 03/04 - Mel, Carol, Laís)

Link:
🔗

lesswire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#686 Mensagem por lesswire » 09 Jan 2018, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Depois de um TD com a Laís, retomei o fôlego e parti para o segundo round (09/01/18). Desta vez, a escolhida foi a Malu, ela é uma loiraça, parece uma modelo. Visualmente, gostei bastante. Ela é branca, tem longos cabelos loiros e bem cuidados, corpo em forma, seios siliconados na medida, bunda grande e muito bonita de rosto. Pela idade, que aparenta ter uns 40 anos, ela está muito bem conservada, rivalizando pau a pau com as mais novas.

O quarto escolhido foi o 3, que, para mim, é o melhor em razão do tamanho, ele é o mais espaçoso da clínica que eu já estive. Seguindo o padrão do demais quartos, o local é bem aconchegante e limpo, com ar condicionado, espelho, banheiro em excelente estado e chuveiro com água quente. Ele ainda tem um plus que é maca de massagem que pode ser uma opção para quem gosta ou variar em algumas posições devido a diferença de altura em relação à cama.

Higiene feita, ela iniciou com os beijos, e que beijos, desta vez ela estava bem mais receptiva do que da última vez, beijos de língua sem miséria e com vontade.
Na cama, ela partiu para o ataque chupando o menino, parece-me que ela é especialista nessa arte, pois ela chupa com vontade sem dó e piedade do cabra, hora engole, hora só na cabecinha, com movimentos e velocidades variados, ou seja, um oral fenomenal, talvez o melhor da clínica que eu tenha recebido até hoje.
Pedi para chupá-la e fui prontamente atendido. Trancafiado entre suas pernas, fiquei chupando sua linda e apetitosa boceta por um longo período enquanto ela gemia e se contorcia. Ela voltou a me chupar por um tempo até eu sugeri mudássemos para o 69, assim, além de continuar a chupando eu recebia seu oral divino.
Enquanto a chupava, ela me pediu para brincar com o seu brioco, pedindo para introduzir o dedo nele, o que foi prontamente atendido, é uma delícia aquele buraquinho apertado. Finalmente partimos para a metelança. Foram várias posições, primeiro de quatro, com a calcinha de ladinho, depois ela de costas e, por fim, no PPMM, momento em que eu estava quase gozando, mas o tempo expirou.

Recomendada, se procuram uma garota bonita, experiente, fina e com um oral fabuloso, o nome dela é MALU.

Milhagem (TD 03/04 - Mel, Carol, Laís, Malu)
Completada mais uma milhagem, logo irei resgatar o meu TD de cortesia. Este será o meu último TD free com estas regras de milhagem.

OBS: O programa de milhagem mudou, agora são necessários 9 TD's para conseguir o 10º na faixa. Agora não tem limite de tempo para a realização dos 9.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

#687 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 10 Jan 2018, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Beijou na Boca:NÃO
Na clinica Maituna

Recepção show da Sueli

Após apresentação e entrevista resolvi experimentar a Manu

Morenão de chamar a atenção

Atendimento bom

Fizemos algumas posições

Ela sentiu muito prazer

Finalizei com ela de quatro (que visão)

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

#688 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 14 Jan 2018, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Na Maituna

Muito bem recebido pela Sueli

Após apresentação e entrevista resolvi fazer um repeteco com a Mayara

Morena com atendimento muito bom e ótima companhia

Beijos

Trocas de carinhos

Fizemos vária posições

Ela gozou horrores e horrores

Finalizei com ela de quatro

Link:
🔗

baotazar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#689 Mensagem por baotazar » 17 Jan 2018, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Dia 23/12/2017.

Chegando o natal, e decidi me presentear. Fazia tempo que não ia para nenhuma clinica, e gostaria de uma garota completinha, para compensar o tempo perdido sabe, rs.

Cheguei na casa, as garotas se apresentaram, todas maravilhosas, e no meio da apresentação conheci a bruna, loira, linda de corpo e rosto, toda tatuada (maravilhosa). Conversamos bastante no sofá, onde ela me disse ter certa restrição quanto ao anal, porém que seus clientes não sentiam falta. Paguei pra ver! Me dei bem!

Garota simpatica, ótimo papo, ficamos bem a vontade no quarto, muito carinhosa, o atendimento foi bom demais.
Entre beijos e carinhos acho que nos demos muito bem, tanto que em pouco tempo ja fui a ver novamente, rs

Não sei se esse TD de antes do natal contará para nova milhagem, vou perguntar em minha proxima visita.

Link:
🔗

baotazar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#690 Mensagem por baotazar » 17 Jan 2018, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Dia 10/01/2018

Fiquei com saudade e voltei para ver essa loira maravilhosa de novo.

E foi melhor ainda que na primeira vez. Ela ficou ainda mais a vontade, e que boca, seu oral é bom demais, muito cuidado para não queimar a largada.

Mais uma hora muito bem passada entre 4 paredes.

Milhagem 2018 - 01/10 BRUNA

*tenho que conferir se meu TD de natal será incluido para esse ano.

Link:
🔗

Responder