Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#676 Mensagem por Apollo » 28 Mar 2022, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td feito com a Diana, morena gata, gostosa e lactante rs.
Atendimento namoradinha, a garota tem 19 anos uma delícia.

Oral s/c top
Anal não fiz
Vaginal top

Repeteco sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Bar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#677 Mensagem por Zé do Bar » 28 Mar 2022, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:EMANUELLY

Hoje dei uma passada na moah , chegando bem recepcionado pela Amanda e Eros na apresentação tinha gostado da Emanuelly ai resolvi subir com ela garota bonita e tem corpinho bem cuidado no quarto alguns selinhos não gosta de se envolver muito ai veio fazer um oral bom disse que não deixa finaliza mais pego ela de quatro e não resisto finalizo

Link:
🔗

mlk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#678 Mensagem por mlk » 28 Mar 2022, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Nota:7
Agendamento realizado com a Isis, mina baixinha gostosinha, fui direcionado para o quarto, tomamos banho e depois bora meter, chupeta no pelo com a devida competência, carinha de safada, pedi para parar, senão queimava a largada, a mina deu várias esquichadas, pedi para finalizar na boca mas não deixou, acabei sendo finalizado com ela por cima mexendo gostoso.
Recomendo
170 no cartão

Link:
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#679 Mensagem por Arabia » 28 Mar 2022, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Nota:7
Saudações a todos! segunda feira,final da tarde!das disponíveis escolhi a TIFANY!bela garota,jeito de patricinha,bonitas tatuagens! é do rio grande do Norte, aquele sotaque nortista é um charme!valeu a pena conhecer!o bom da 🏠 é q sempre tem novidades!na saída tomei um cafezinho ☕ q já tava morno e desapareci na noite🌃 de Moema!sorte a todos!

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 587
Ver TD's

#680 Mensagem por safado9 » 28 Mar 2022, 22:03

POSITIVO

Nota:8
Td realizado dia 16/03

Uma passada na clínica pra relaxar , vi a apresentação das meninas, algumas opções e a Tifany chamou a atenção, corpinho bonito e belas curvas . Ao atendimento é bem envolvente e beija gostoso e faz um oral sem capa muito, encapou e peguei ela D4 e finalizei no ppmm. Uma pausa pra recuperar, começou um oral sem capa muito bom, encapou e veio por cima cavalgando e finalizei com ela D4.

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 587
Ver TD's

#681 Mensagem por safado9 » 28 Mar 2022, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Td realizado dia 25/03

Sexta feira uma passada na clínica e fui conhecer uma novidade vitória linda, e bem simpática, corpinho bonito e belas curvas interessantes, seios naturais bonitos e uma bundinha durinha e leve marquinha de biquíni 👙. Ao atendimento é bem envolvente e beija gostoso e faz um oral sem capa muito bom, encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 885
Ver TD's

#682 Mensagem por jp_ninja » 28 Mar 2022, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Nota:10
Fala galera,
TD realizado sábado no início da tarde, casa lotada, princesinha Laís livre, não tem muito o que pensar, bora com ela.
Impressionante como cada vez que passo com ela, o encaixe, a química ficam cada vez melhores.
Difícil até descrever o TD, beijos intensos, chupadas intensas de ambos os lados, ela se desmanchando ao gozar na minha boca, e eu terminando numa cavalgada dela deliciosa, sabe conduzir a coisa como ninguém, realmente difícil controlar, e ela no comando fez o que quis e eu me acabei de gozar, raro encontrar meninas desse nível.
Apesar de algumas garotas interessante no plantel que ainda não conheço, a Lais merece repeteco sempre, fora de série!
Flw galera!

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#683 Mensagem por Renton » 29 Mar 2022, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Fez Anal:SIM
Beatriz

Passada na casa, plantel ocupado, vou na certeza.
Beatriz é alta, cabelo preto e comprido.
O atendimento é bem namoradinha, safadinha.
Como já tínhamos saído antes, rolou mais carinho.

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

#684 Mensagem por Joker77Coringa » 29 Mar 2022, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:HANNAH

Quinta-feira da semana passada na Moah. Recepção show como sempre do Eros. Aqui é atendimento personaliteé. A Hanna se apresentou e não teve jeito. Semana estressada. Subimos. Beijão nervoso de bom. Oral perfeito quase leitando nela. Capa e logo peguei ela D4. Visão do paraíso. Vi que ela ia acabar comigo logo naquela bucetona apertada e mudamos mas não teve jeito. Ela tava muito quente e melada e logo leitei gostoso. Garota que sempre vale o atendimento

Link:
🔗

csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#685 Mensagem por csbr1 » 29 Mar 2022, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Mais uma passada na Moah, dessa vez agendei com a Isis. Chegando no quarto já rolaram uns beijos gostosos, higiene pros 2, fomos pra cama. Ela é safada pra caralho, muitos beijos, chupeta bem gostosa, chupei os seios dela, ela veio por cima e em uns 2 minutos metendo ela já estava esguichando. Gozou umas 2 vezes comigo por baixo, depois peguei ela ppmm, tava toda cheia de creme já kkkk soquei com vontade e nem lembro em qual posição eu gozei.

Fomos nos lavar de novo, e na volta já fiquei com um tesão da porra, ela me provocou o pau subiu, capa de novo, ppmm com força, depois peguei ela de 4 soquei com vontade, até não aguentar mais, pedi um tempo pra respirar, trocamos algumas palavras e já voltamos a nos beijar, e ela me provocando, veio por cima, ppmm, de ladinho, pedi pra pegar ela de pé na parede e soquei por um tempo pegando ela pelos cabelos até gozar.

Banho pros 2 de novo, começamos aos poucos a nos arrumar pra ir embora, ela me provocou de novo, pau subiu, peguei ela de pé de frente, depois fomos pra cama, ppmm, e de ladinho pra eu tentar gozar logo, interfone tocou, forcei bastante soquei com violência, mas vi que não ia rolar a terceira gozada (ia demorar e já tinha passado do tempo). Nos vestimos e a safada ainda me provocou mais, sentada na poltrona de vestido sem calcinha abrindo as pernas, tesão de mulher.

Depois de descer precisei sentar por uns minutos pra me recuperar kkkkk. Já deixei até agendado o retorno, foi uma foda memorável. A garota é um tesão, se envolveu bastante, gozou varias vezes e me deixou querendo mais. 11/10 pra ela.

Link:
🔗

Biliu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#686 Mensagem por Biliu » 30 Mar 2022, 07:41

POSITIVO

SPA MOAH, borá lá prestigiar o grande Eros, e as meninas que com uma super galera fazem um show a parte. Sentado tomando um drink, vejo ao passar, uma menina, que se me apresentou simpática, convidei para sentar e conversarmos, papo rolando de forma agradável, tomamos algumas bebidas, e depois resolvemos subir para o quarto. Ao adentra no quarto, assim que a porta foi fechada, já cruzamos os olhares e rolou aquele beijo, ela soltou sua bolsa, a encostei na parede, e da lhe fortes amassos! Nessa pegada, continuamos a nos beijar e ela focava seu olhar no meu olhar, comecei a tirar o cinto da calça enquanto a beijava, peguei forte em seu cabelo e a fiz ajoelhar, ela veio e mamou gostoso! Sempre me olhando! A menina manja da arte! Toca a flauta como ninguém! Com ela ainda vestida me chupando, fiz ela subir novamente a puxando por seus cabelos, sempre ambos se olhando de forma compenetrante um para o outro, e mais amassos. Comecei a tirar sua roupa, fui tirando a minha, e ficamos no mesmo espaço que havíamos entrado, atrás da porta, nus, nos beijando, então peguei ela no colo, a levei até a cama, e começamos a nos envolver, entre beijos e carícias. Uma breve pausa para o preservativo, e nos deitamos e voltamos a nos beijar, e então penetro aquela bucetinha deliciosa, e começo a bomba-la, sua respiração vai ficando cada vez mais ofegante! Logo após, a pego de quatro, e ela começa a gemer de forma delirante! Após vários entrelaçamentos e beijos, fomos tomar banho juntos, onde a brincadeira continuou. Ao voltarmos do banho, mais transas, ela deitada se abre toda para mim e eu começo a bombar forte! Seus gemidos ecoam no quarto, logo depois a pego de frango assado e começo a bombar forte! A mina geme sem parar, Logo após, a pego de quatro e bato forte! Dou umas palmadas em sua bunda, até os suspiros dela ficam em alto e bom som, ela vem me chupar novamente, de joelhos, olho para ela e lhe dou leitinho em seu rostinho, delícia. Nome da menina: Tifany (APROVADA).

Link:
🔗

Biliu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#687 Mensagem por Biliu » 30 Mar 2022, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

SÁBADO, SPA MOAH, AGENDADO COM O LÍDER DAS MENINAS, O GRANDE EROS! SEMPRE PRESTATIVO E COM UM HUMOR CONTAGIANTE! EROS, DEUS DO AMOR E DO EROTISMO, TÁ EXPLICADO PORQUE O SPA MOA AS MENINAS E AS GALERAS SÃO UM SHOW A PARTE. Lá vamos nós! Chegando ao SPA MOAH, um ambiente descontraído com uma galera nota 1.000! Tomo umas bebidas, uma conversa animada, me sento no sofá e depois de alguns minutos, surge ela, que morena maravilhosa! Séria, misteriosa. Subimos as escadas, adentramos no quarto, ambiente relaxante, começamos a conversar. Nesta atmosfera de conversar bem descontraída, nos aproximamos, nos abraçamos e começamos a nos beijar. Que delícia de beijo! Literalmente nos derretemos nos beijos! Enfim, pausa para respirarmos, borá tomar um banho, sabadão muito quente! Após banho tomado, começamos a conversar e nos aproximamos, e efeito imã, tome beijos quentes! Acaricio seu corpo e ela o meu. Que delicia! Estou literalmente hipnotizado por essa mulher. Dirigimos-nos para cama, começamos a explorar um o corpo do outro, entre beijos e carícias, fui me perdendo em suas curvas. Nos sentimos confortável, nos entrelaçando, começo a descer lambendo todo seu corpo, até chegar a sua buceta deliciosa! E começo a chupa-la. Sua respiração começa a ficar ofegante, ela começa a se contorcer. Continuo a chupa-la de forma mais intensa, ela fixa seus olhos em mim em quanto a chupo, começa a gemer gostoso. Subo lambendo e beijando todo seu corpo, e me concentro em sua boca carnuda, e os beijos e carícias se intensificam entre respirações ofegantes e gemidos. Nesse sincronismo perfeito de nossos corpos se envolvendo, começamos a falar um para outro palavras libidinosas, me levanto e então, ela me olha de forma fixa, começa a beijar meu corpo, descendo sua boca até chegar a seu objetivo e então ela me olha de baixo para cima e me começa a chupar deliciosamente! Chupando e me olhando com aquele rosto de anjo e carinha de diaba, a garota sabe com maestria descer molhando a flauta e subir secando, oral babadinho! Chega a pingar em mim e no chão, delícia! Pausa para o intervalo do preservativo, voltamos à cama, entre beijos e carícias, penetro aquela maravilhosa mulher, nosso corpos sincronizados num delicioso movimento de vai e vêm, nossos gemidos começam a ficar intensos e começa a ecoar em todo o quarto. Logo após, ela vem de quatro, que visão maravilhosa, a mina é foda! Começo a bomba-la! Ela empina todinha para mim e fica de bruço na cama com sua bunda empinada eu a retribuo de forma intensa na bombada! Logo após, ela fica de quatro na posição padrão e eu começo a puxar seus cabelos e bombar cada vez mais forte! Ela geme! Cada vez mais! Que delícia! Dou umas belas palmadas naquela bunda maravilhosa, ela gosta! Neste cenário, peço para ela vir e ficar de joelhos, ela atende ao pedido, começa a me chupar olhando para mim, fazendo garganta profunda, não deu outra, enchi sua boca de leite! Que delícia! A mina olha para mim com aquele olhar de safada e deixa todo leite escorrer de sua boca escorrendo por todo seu corpo. Pausa para uma ducha, continuamos a conversar e após banho tomado, voltamos para cama, beijos, carícias, e começo a comê-la de frango assado, a mina se abre toda para mim, e eu bombo com força! O som da batida reverbera pelo quarto e mina geme deliciosamente! Todas as manifestações fisiológicas de prazer que o corpo dessa mulher dá são extremamente excitantes para mim. Logo em seguida, começo a comê-la de lado, e depois sento no sofá e ela vem com sua sentada martelada! Fazendo-me gozar com sua batida! Que mina sensacional! Em seguida chupei seus seios maravilhosos! A menina é lactante, também me deu seu leitinho, que delícia! Fomos para uma duxa, ao sairmos do banho, nos vestimos e nos abraçamos e nos beijamos. Ao sairmos do quarto, e descermos as escadas, fomos surpreendidos com uma galera aplaudindo (coordenado pelo grande Eros, deus do amor e do erotismo, galera do SPA MOAH sempre dando um show a parte), ambiente super descontraído, galera animadíssima! Depois de duas horas de magia alucinante dessa menina, extremante carinhosa, simpática, de pele sedosa e macia, pele cor do verão, de lábios carnudos. Seu nome: SENHORITA, DIANA! (ESPETACULAR!) (APROVADÍSSIMA).

Link:
🔗

Takko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#688 Mensagem por Takko » 30 Mar 2022, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

TD 28.MAR.2022

garota_ Vitoria
Cabelos ruivos na altura dos ombros | magrinha | em torno de 47kg | 1.65 | seios P | bunda P | tipo novinha

A Vitoria é uma gatinha novinha com corpo fenomenal para o meu gosto. Toda a firmeza que a idade proporciona e um astral animador.
Barriga chapada, oral s/c maravilhoso, adora receber oral e beija muito. Encaixe delicioso. excelente aquisição para a MOA.

Destaque positivo: Novinha safadinha
Pontos que podem melhorar: aparecer mais regularmente

Nota 9.7/10

Repeteco: SIM

Link:
🔗

cadeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#689 Mensagem por cadeira » 30 Mar 2022, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelly

Acompanhando o status,ontem vi uma garota que super me chamou atenção….Emanuelli…
Hoje novamente nos stories…
Agendei e bora verificar se confere pessoalmente!
Melhor do que nas fotos!
Beijos gostosos,pé lindo,muito atenciosa e linda
Acho que hoje era último dia dela.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2126
Ver TD's

#690 Mensagem por ATHENA » 30 Mar 2022, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Hoje fui até a MOAH com a LAÍS na minha cabeça, cheguei na casa e como sempre fui muito bem recebido pelo Eros, fiquei tomando uns energéticos enquanto esperava ela chegar. Ela chegou eram 13:45 hrs e subimos às 14 hrs juntos para o quarto 03. Chegando no quarto já começamos a nos beijar para matar a saudade e depois fomos tomar nosso banho, na volta do banho eu coloco uma playlist romântica no meu celular e ela arrumou a cama. Caímos deitados na cama e voltamos a nos beijar e agarrar muito, dos beijos fui chupar seus peitinhos e fico sugando seus mamilos, sinto que ela tem bastante tesão quando chupam seus peitos... Ela gemia e ficava fazendo uma cara que estava muito excitada de tesão, dos mamilos fui beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha, fiquei chupando seu clitóris com minha língua e depois peguei um vibrador e coloco ele para vibrar por toda a extensão da sua buceta, ela fica louca de prazer se contorcendo e gemendo alto, depois de um tempo troco o vibrador pelo sugador de clitóris, ela começou a tremer e falava para eu não parar, pois estava muito gostoso... Ficou tremendo e se contorcia inteira de tanto gozar, para finalizar pego um vibrador gigante e coloco ele na potência máxima e coloco ele para vibrar em cima do seu clitóris, ela começou a tremer e se curvar na cama gritando de prazer, seus olhos escorriam lágrimas de tanto gozar... Deixei um bom tempo ele em cima do seu clitóris, quando parei ela estava ofegante e me fala o que eu tinha feito com ela, que deixei ela louca de prazer, dou o meu pau para ela chupar e depois coloco o preservativo nele... Vou socando meu pau na sua buceta na posição PPMM e depois mudamos para ela me cavalgando... Ficou cavalgando e com o sugador de clitóris se masturbava... Não demorou e ela começou a tremer e apertar meu pau com sua buceta, ela dava contrações no meu pau enquanto gozava novamente... Peço para ela ficar de 4 na cama, ela submissa obedece e pede para eu socar o pau dentro da sua buceta... Fico socando forte puxando ela pelo quadril até que não aguentei mais e enchi sua bucetinha com meu leite quente... Caímos deitados ofegantes na cama e tiro o preservativo... Jogo ele ao lado da cama e depois ficamos abraçados nos beijando até que tocou o interfone. Fomos tomar outro banho juntos, nos trocamos e depois nos despedimos... Descemos juntos para a recepção e fiquei me recuperando para meu segundo round do dia...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder