POSITIVO Nome da Garota:Diana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
SÁBADO, SPA MOAH, AGENDADO COM O LÍDER DAS MENINAS, O GRANDE EROS! SEMPRE PRESTATIVO E COM UM HUMOR CONTAGIANTE! EROS, DEUS DO AMOR E DO EROTISMO, TÁ EXPLICADO PORQUE O SPA MOA AS MENINAS E AS GALERAS SÃO UM SHOW A PARTE. Lá vamos nós! Chegando ao SPA MOAH, um ambiente descontraído com uma galera nota 1.000! Tomo umas bebidas, uma conversa animada, me sento no sofá e depois de alguns minutos, surge ela, que morena maravilhosa! Séria, misteriosa. Subimos as escadas, adentramos no quarto, ambiente relaxante, começamos a conversar. Nesta atmosfera de conversar bem descontraída, nos aproximamos, nos abraçamos e começamos a nos beijar. Que delícia de beijo! Literalmente nos derretemos nos beijos! Enfim, pausa para respirarmos, borá tomar um banho, sabadão muito quente! Após banho tomado, começamos a conversar e nos aproximamos, e efeito imã, tome beijos quentes! Acaricio seu corpo e ela o meu. Que delicia! Estou literalmente hipnotizado por essa mulher. Dirigimos-nos para cama, começamos a explorar um o corpo do outro, entre beijos e carícias, fui me perdendo em suas curvas. Nos sentimos confortável, nos entrelaçando, começo a descer lambendo todo seu corpo, até chegar a sua buceta deliciosa! E começo a chupa-la. Sua respiração começa a ficar ofegante, ela começa a se contorcer. Continuo a chupa-la de forma mais intensa, ela fixa seus olhos em mim em quanto a chupo, começa a gemer gostoso. Subo lambendo e beijando todo seu corpo, e me concentro em sua boca carnuda, e os beijos e carícias se intensificam entre respirações ofegantes e gemidos. Nesse sincronismo perfeito de nossos corpos se envolvendo, começamos a falar um para outro palavras libidinosas, me levanto e então, ela me olha de forma fixa, começa a beijar meu corpo, descendo sua boca até chegar a seu objetivo e então ela me olha de baixo para cima e me começa a chupar deliciosamente! Chupando e me olhando com aquele rosto de anjo e carinha de diaba, a garota sabe com maestria descer molhando a flauta e subir secando, oral babadinho! Chega a pingar em mim e no chão, delícia! Pausa para o intervalo do preservativo, voltamos à cama, entre beijos e carícias, penetro aquela maravilhosa mulher, nosso corpos sincronizados num delicioso movimento de vai e vêm, nossos gemidos começam a ficar intensos e começa a ecoar em todo o quarto. Logo após, ela vem de quatro, que visão maravilhosa, a mina é foda! Começo a bomba-la! Ela empina todinha para mim e fica de bruço na cama com sua bunda empinada eu a retribuo de forma intensa na bombada! Logo após, ela fica de quatro na posição padrão e eu começo a puxar seus cabelos e bombar cada vez mais forte! Ela geme! Cada vez mais! Que delícia! Dou umas belas palmadas naquela bunda maravilhosa, ela gosta! Neste cenário, peço para ela vir e ficar de joelhos, ela atende ao pedido, começa a me chupar olhando para mim, fazendo garganta profunda, não deu outra, enchi sua boca de leite! Que delícia! A mina olha para mim com aquele olhar de safada e deixa todo leite escorrer de sua boca escorrendo por todo seu corpo. Pausa para uma ducha, continuamos a conversar e após banho tomado, voltamos para cama, beijos, carícias, e começo a comê-la de frango assado, a mina se abre toda para mim, e eu bombo com força! O som da batida reverbera pelo quarto e mina geme deliciosamente! Todas as manifestações fisiológicas de prazer que o corpo dessa mulher dá são extremamente excitantes para mim. Logo em seguida, começo a comê-la de lado, e depois sento no sofá e ela vem com sua sentada martelada! Fazendo-me gozar com sua batida! Que mina sensacional! Em seguida chupei seus seios maravilhosos! A menina é lactante, também me deu seu leitinho, que delícia! Fomos para uma duxa, ao sairmos do banho, nos vestimos e nos abraçamos e nos beijamos. Ao sairmos do quarto, e descermos as escadas, fomos surpreendidos com uma galera aplaudindo (coordenado pelo grande Eros, deus do amor e do erotismo, galera do SPA MOAH sempre dando um show a parte), ambiente super descontraído, galera animadíssima! Depois de duas horas de magia alucinante dessa menina, extremante carinhosa, simpática, de pele sedosa e macia, pele cor do verão, de lábios carnudos. Seu nome: SENHORITA, DIANA! (ESPETACULAR!) (APROVADÍSSIMA).