CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
R$ 240,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 87 Positivos: 3746 Negativos: 46 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 402Não 3640
Oral Sem:Sim 3547Não 495
Beija:Sim 3390Não 652
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VikingBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#676 Mensagem por VikingBR » 11 Dez 2023, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A Leticia é uma princesa.

Corpo perfeito daquelas que vc tem vontade de pegar na mão e passear no shopping.
Fala mansa e educada. É uma garota perfeita em vários sentidos.

Infelizmente demos azar de pegar a suite 7, e a cama a esta com um buraco no meio, o que atrapalhou bastante a foda.

Como eu estava muito cansado, e tinha saído com a Gabriela algumas horas antes, me deitei na cama e esperei a menina sair do banho.

Ela veio e se deitou do meu lado, me dando beijos gostosos porém delicados.
Aos poucos ela veio descendo a mão e começou a acariciar meu pau. Ficamos ali nas preliminares um pouquinho e ela começou um oral bem gostoso.

Fui acariciando e masturbando aquela bucetinha enquanto ela chupava meu pau e eu curtia o visual daquela bundinha arrebitada pelo reflexo do espelho.

Beijei e chupei aquele corpo todinho até descer pra ppk. Chupei até sentir meu pau latejando de tesão.

Coloquei a camisinha e meti no PPMM até sentir que iria gozar. Pensei em segurar pois queria curtir o visual daquele corpo perfeito em várias posições e por vários ângulos. Mas como eu havia gozado duas vezes poucas horas antes fiquei com medo de segurar e não conseguir gozar depois então relaxei e enchi o látex.

Olhei pro relógio e vi que tinham se passado por volta de 25 minutos. Resolvi encerrar por ali mesmo pois sabia que seria difícil gozar uma quarta vez em um período tão curto de tempo.

Ducha pra tirar o suor, beijo de até a proxima na garota, me vesti e desci.

Quando cheguei na recepção a Paty me olhou com espanto e perguntou o que havia acontecido.
Sorri e disse que estava tudo certo, que a garota era um princesa e uma ótima companhia, mas que como eu já estava no segundo programa do dia eu sabia que uma hora inteira seria demais pra mim.

Paguei, dei um abraço na Paty e fui embora.

A Leticia é sim uma ótima companhia.
A Leticia tem sim um corpo perfeito.
Pra quem curte uma menina bonita, educada e mais tranquila estilo namoradinha ela é a escolha perfeita
Com certeza num dia normal eu teria passado uma hora inteira com ela.
E mesmo ela tendo um estilo mais calmo do que eu estou acostumado ela é super de boa e vale um repeteco.

Recomendo e embora normalmente eu prefira uma foda mais hard com certeza volto pra ficar com ela de novo um dia.

Saudações Nórdicas!

VBR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jjsimpsons1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#677 Mensagem por jjsimpsons1 » 11 Dez 2023, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Estive na Prime no domingo 26/11 (TD atrasado devido a viagem), vi no status que a Letícia estava disponível e marquei.
A Letícia é uma garota bonita, magra e com corpo bom. Conversa um pouco sobre amenidades.
Não beija e não se envolve (foi bem automática).
Iniciou com um oral razoável e profundo, após algum tempo ao encapamos e ela veio por cima, vi que cavalga bem e pedi pra cavalgar de costas, foi uma ótima visão.
Cavalgou gostoso e ali finalizei.

Link:
🔗

James Corpo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#678 Mensagem por James Corpo » 11 Dez 2023, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Nota:10
TD realizado sabado(09/12)
Garota: Gabriela

Salve rapaziada, blz?
Sabadão resolvendo coisas, no sinal vermelho dou ua olhadinha no status e a Gabriela estava lá(morena magrinha do cabelão grande e volumoso), já agendei e rumei pra lá. Cris no comando, logo subo no quarto 07, logo ela chega e fica contente em me ver, acho que eu sou legal kkk Vamos conversando e fazendo a nossa higiene, fico na cama esperando com uma musiquinha, logo ela vem e ficamos nos beijando, ela beija gostoso. Chupo aqueles mamilos durinhos, ela é perfeitinha, bundinha pequena redondinha, depois ela faz um oral nível deusa, EPI no junior e ela cavalgou, ppmm, D4 e sou finalizado, ficamos conversando juntinhos, logo ela pega no meu pau e começa a me tocar, o junior dá sinais de vida, capa nele e segundo round, ppmm, D4, o sinal toca e gozo de novo. Sempre é muito bom quando eu passo com ela, tô ficando viciado nessa morena....

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 766
Ver TD's

#679 Mensagem por Tesla » 11 Dez 2023, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ariella

TD com a Ariella, garota morena, cabelos cacheados, corpo todo natural todo durinho, seios P, bundinha linda. Beijos e abraços, a garota se envolve bastante. Oral gostoso demais, 69 intenso, ficou molhadinha. Ppmm, d4. Finalização na cavalgada. Excelente atendimento ! Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

Camarada+123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#680 Mensagem por Camarada+123 » 11 Dez 2023, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

TD realizado com Alice, garota de Curitiba, ninfeta branquinha, olhos claros, com tudo no lugar! Peitos proporcionais e conjunto nota 10, as fotos não favorecem no perfil, mas muito melhor ao vivo, aguenta todas as posições com muita disposição sem arregar, ficará pouco tempo em SP, apenas esta semana, quem perdeu, perdeu, rsss. Duas fodas bem dadas e a moça tinha disposição para a terceira, eu que não aguento mais! A idade chega.
Comparado com a outra Alice ruiva, peituda mas físico meio caído, gozou acabou o tempo, quem foi sabe o que estou falando, com a Alice de Curitiba, foi muito melhor e agradável! Recomendo e voltarei!

Link:
🔗

Kikosgen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#681 Mensagem por Kikosgen » 12 Dez 2023, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

TD Letícia dez23

Cheguei sem agendar, sextou VIP, na prime!!! Niver da Nádia, tudo certo, muito bem recebido! Casa cheia!

Cris deu a letra para conhecer a Letícia! Pronto! Dito e feito! Sucesso!

Banho, água, som e bom entrosamento! Oral, ela recebeu tb, CR, RdMes, Cq, D4pC, e finalização D4s.

Prime como sempre!
Venham! Recomendo!

Link:
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#682 Mensagem por forasteiro abc » 12 Dez 2023, 04:45

NEUTRO
Nome da Garota:Ariella

Fez Anal:SIM
Nota:6
Ontem estava em Moema aproveitei para ir a Prime, poucas opções subi com a Ariela velha conhecida e certeza de um atendimento positivo, mas ontem seu atendimento estava muito abaixo do esperado ela estava bem distante, por isso vai uma nota neutra e não uma negativa pelos atendimentos anteriores.

Link:
🔗

Virtion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#683 Mensagem por Virtion » 12 Dez 2023, 08:29

POSITIVO

Blowjob sugador de almas e um corpo maravilhoso. Valeu a pena 100%

Link:
🔗

sendoakira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#684 Mensagem por sendoakira » 12 Dez 2023, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

TD realizado ontem com a Mariana
No quarto banho tomados
Ela inicia me beijando, esfregando seus peitos no meu corpo e inicia um oral delicioso, alternado com garganta profunda, chupadas na bola....fiquei deitado só curtindo o momento depois fiquei em pé e pedi para ela colocar o óculos pq achei ela charmosa de óculos......dei uns tapas na bundona delas enquanto chupava e olhava pelo espelho até que não aguentei e gozei nada boca dela....pausa para higiene e um pouco de conversa....um pouco de massagem....ela manda virar e começa outra chupeta alternando com punheta e assim ela fez eu gozar de novo...
Paguei e rua
Na próxima eu como ela

Link:
🔗

eduardoshimizu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#685 Mensagem por eduardoshimizu » 12 Dez 2023, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Repeteco com a maravilhosa Karen.

Loira, peitos p, bundinha m, bonita, mas mais importante de tudo, uma presença extremamente agradável e aberta.
Com ela não tem frescuras, ela toda tudo.
Comecei recebendo um bj responsa, fomos prum 69, depois fomos pro fight com ela de 4 colocando o dedo no cuzinho dela, de finalizei dando leitinho na boca dela.
O que mais dizer sobre ela? Quem nunca foi não sabe o que está perdendo.
Repeteco sempre!

Link:
🔗

Artigas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#686 Mensagem por Artigas » 12 Dez 2023, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Colocando meus TDS em dia, esse é do dia 27/10 com a Andressa, nosso 14°encontro, e o 11° só neste ano, resolvi sextar com mais um repeteco com essa linda. Sextamos com os nossos beijos infinitos de praxe. Lembro que nesse dia ela perguntou umas 2 vezes se eu já queria por a camisinha, mas preferi aproveitar um pouco mais dos beijos dela. Quando coloquei a camisinha, foi um sufoco para conseguir abrir a embalagem, mas com uma ajudinha extra deu certo. PPMM bem de leve pra ter um encaixe ainda melhor no beijo com ela e pra gozar gostoso trocamos e ela veio por cima de mim. Fomos pro banho e fim de mais um encontro gostoso com ela.

Link:
🔗

Artigas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#687 Mensagem por Artigas » 12 Dez 2023, 18:24

POSITIVO

Esse TD com a Andressa aconteceu no último sábado, já fazia mais de um mês que não nos víamos, e sabendo que ela estava nos últimos dias dela na casa, resolvi marcar para aproveitar dessa moça viciante que foi para mim neste ano, e a 2ªcom que eu mais passei em toda vida. Dessa vez beijamos até um pouco mais, mais do que já fazemos sempre. Não tem jeito, pra mim o segredo da fidelização é a soma de uma mulher linda + beijos infinitos. Prefiro repetir e ter esse tipo de atendimento do que conhecer outras sendo que certamente vão ter algumas que eu vou sair um pouco frustrado, ou pela química não bater, ou pelos beijos serem regulados, beijos meio fake. Esse ponto do beijo pra mim é essencial, mais do que qualquer outra estímulo, até mais do que o oral. Gosto de sentir a pessoa, viajar na pessoa.
Voltando ao TD, o ritual seguiu nos nossos beijos clássicos, um PPMM pra ter aquele encaixe gostoso boca com boca e ela por cima transando e beijando ao mesmo tempo que aí se torna incontrolável a vontade de gozar.
Depois que terminamos, ficamos um tempinho conversando, e ficou no ar a possibilidade de eu ver ela mais uma vez antes dela ir embora.

Link:
🔗

Artigas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#688 Mensagem por Artigas » 12 Dez 2023, 18:26

POSITIVO

E para terminar a minha atualização, consegui voltar e aproveitar mais uma vez com a Andressa, dessa vez foi mais pra despedir dela, embora tenha a chance dela voltar no ano que vem, mas não sabemos ao certo quando que poderei reencontrá-la. Foi só meia horinha, respeitei meu limite de grana, mas também queria aproveitar um pouquinho mais daquela que foi a mulher mais marcante nos atendimentos de 2023. Padrão do jeito que sempre fazemos, beijos infinitos, intensos, babados, saboreando aquele momento, mas na transa em si um pouco mais acelerado devido ao curto tempo. Meia hora passa muito rápido, mas 5 minutinhos que fosse com a Andressa já valeria muito para sentir um pouco mais do beijo, da presença e da companhia dela, e principalmente pela gratidão por todas as vezes que nos vimos neste ano, foram 13, praticamente todo mês.
Muito obrigado por todos esses atendimentos minha linda, espero te ver em breve, mas muito boa sorte nos seus projetos pessoais ❤

Link:
🔗

picasa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#689 Mensagem por picasa » 12 Dez 2023, 20:26

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Mais uma visita na casa e a selecionada foi essa gatinha lindinha. Banho tomado, oral e depois papis e mamis. Boa foda no geral...

Fui

Link:
🔗

BragançaPaulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#690 Mensagem por BragançaPaulista » 13 Dez 2023, 00:03

NEUTRO
Nome da Garota:Thaís

Nota:7
Fala Galera!
Uma hora com a Thaís. Subi pro quarto para esperá-la, morena slim, novinha, toda tatuada, sexy, com peitos grandes naturais. Pedi para tirar o vestido dela, estava usando uma mini calcinha branca transparente, muito T ao tirar a peça. Entrei pro banho e ela foi em seguida. Quando ela saiu do banho, nos beijamos mas não deu liga. Deitei e ela fez um oral sem camisinha, em seguida encapou e começou a cavalgar. Apertadinha, trocamos para ppmm, ficou de 4 e finalizei. Ela é profissional mas achei muito tímida, não repetiria.

Link:
🔗

Responder