Estive na Ceci no começo desta semana e fiz um td com uma atendente chamada Mirella. Ela é uma moça fofa, afetuosa, atenciosa, perfeccionista e, no frigir dos ovos, se mostra bastante safada. Ela tem marcantes traços indígenas, é bem morena, com cabelos escuros e lisos, e deve ter mais ou menos 1,58 de altura. Parece ser novinha e exala uma espécie de bondade natural. Na alcova, ela levou a cabo um atendimento muito eficiente, o qual incluiu um oral generoso, técnico e caprichado, sem pressa, nem conversinhas. Passamos também pelo coqueirinho sagrado, ela por cima de costas, a pinça, a charretinha, ela d4. Enfim, realmente eu farei um repeteco quando me for oportuno.
Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 254
Positivos: 7039
Negativos: 105
Pisou na bola: 13
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 232
Ver TD's
Salve Legionários !
Estive na Ceci no começo desta semana e fiz um td com uma atendente chamada Mirella. Ela é uma moça fofa, afetuosa, atenciosa, perfeccionista e, no frigir dos ovos, se mostra bastante safada. Ela tem marcantes traços indígenas, é bem morena, com cabelos escuros e lisos, e deve ter mais ou menos 1,58 de altura. Parece ser novinha e exala uma espécie de bondade natural. Na alcova, ela levou a cabo um atendimento muito eficiente, o qual incluiu um oral generoso, técnico e caprichado, sem pressa, nem conversinhas. Passamos também pelo coqueirinho sagrado, ela por cima de costas, a pinça, a charretinha, ela d4. Enfim, realmente eu farei um repeteco quando me for oportuno.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 440
Ver TD's
Fui ontem logo após o almoço e a gostosa estava disponível.
Fui pro quarto e estava na fissura de um oral VIP, e já que conheço o atendimento dela, só deixei ela a vontade pra fazer o que sabe sem pressa até finalizar na boquinha no último minuto.
Ela também atende na clínica Pirâmide.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Ontem enquanto uns estava estourando fogos de artifício gastando dinheiro com isso , marquei 3 da tarde foi estora bucetinha da princesa Raquel,para quem não conhece se trata de uma mulher semi malhada atlética toda durinha uma moni panicat, linda rosto peitos naturais lindos, bunda bem dura pequena tipo pedra um tesão, 69 pé com ela cabeça p baixo, vários capa no meu pauzão de 19cm ela monta fiz gata subir descer gostoso pego no colo em seguida como ela em pé por tempo, depois pego de 4 puxo cabelo dela soco sem dó em alta velocidade por bom tempo até uma hora encho capa bomba na quela bunda dura e perfeita não tem quem não aguenta fica sem gozar, segundo haud outras posições depois perto da hora de tocar o sino tiro capa encho boca dela de porra gritando de tesão delícia de mulher pensa em uma mulher madura delíciosa com jeito de madame que anda com aqueles cachorrinhos fofinhos no Ibirapuera com cara de fresca ,gata é um espetáculo adoro passar com ela quem dera essa gata fica mais tempo na casa aos finais de semana quem for aproveita mina acima da média esta sumindo difícil de achar por valor custo benefício fuii.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Primeira vez na casa, a escolhida foi uma loirinha linda chamada Liz.
Ela é linda de rosto, um corpo perfeito, com seios siliconados e lindos.
No sexo ela fez um boquete maravilhoso, muito gostoso mesmo! e ficou por muito tempo sem reclamar e sem apressar a gozar.
Não regula posições, deixou eu comandar...
Nota 10! com ctz irei de novo nela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Semana pré-natal e com a meta do ano entregue, resolvi me dar um presente: uma dupla
Passei na casa no final da tarde, haviam cinco meninas, mas as escolhidas foram a Liz e a Sofia.
A Liz já é conhecida: loira, linda de rosto, peitos siliconados espetaculares e uma bunda de parar o trânsito
A Sofia é uma mulata digna do carnaval: alta, magrinha, seios naturais, uma bundinha redondinha e linda, assim como seu sorriso e sua boca.
Entrando no quarto, papo rápido de apresentação e as meninas foram para o banho, enquanto uma já começava a me dar atenção. Quando as duas estavam prontas as coisas esquentaram. Beijos triplos foram seguidos por um oral duplo sensacional. Ora uma chupava e lambia a cabeça enquanto a outra dava atenção às bolas. Foi uma coisa de louco e tive que me segurar para não finalizar ali mesmo.
Com muito desejo, deitei e a Sofia veio cavalgar enquanto eu chuvapa a Liz. Chupava forte, do jeito que ela forçava o corpo contra a minha boca, a Sofia sentando cada vez mais, rebolando, não deu outra: uma gozada fenomenal. Ainda continuei com a Liz na minha boca até ela gozar também.
Pausa para o banho, descanso, um pouquinho de conversa e bora pra segunda.
Começou com mais oral duplo, mas agora invertemos a brincadeira: a Liz foi cavalgar enquanto eu chupava a Sofia, que tem uma bucetinha perfeita para isso. Ficamos assim até a Sofia gozar em minha boca mas eu queria mais.
Coloquei a Liz de quatro e bombeia forte segurando sua cintura e trocando beijos com a Sofia. As duas gemendo, pedindo para eu gozar, aquela buceta quente no meu pau, não deu outra: gozei fartamente.
Deitei para recuperar as pernas enquanto as duas me acariciava e beijavam. A Sofia é super carinhosas e não me largou um segundo.
Fui tomar meu banho, me vesti, me despedi das beldades e zarpei..
Ótima experiência, realizado e satisfeito
Altamente recomendável
Repeteco de Td realizado com a Liz. Morena, seios siliconados, corpo em dia, bonita e muito simpática.
Oral desencapado, bem caprichado.
Camisinha nele e fight em várias posições.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 232
Ver TD's
Salve legionários !
Estive recentemente na clínica Nova Ceci e fiz um td com a Nikki. Ela é uma bela mulata com cabelos lisos, com aproximadamente 1,68 de altura, bem brasileirinha, estilo gata de ébano. Pude concluir através do atendimento que ela tem um fight poderoso, voraz e intenso, sem deixar de ser carinhosa e atenciosa. Com efeito, na alcova, após o banho, ela executou um oral transcendental, olímpico, excepcional, alternado com uma pegação cinematográfica. No decorrer do fight, houve ocasião para que ela executasse um excelente sagrado coqueirinho, alternado com vai e vem, no qual acabei sendo finalizado. Como estava tarde, a casa estava fechando e não pudemos permanecer por mais que meia hora. Por isso, não pude avaliar outras técnicas. Enfim, devo confessar-vos que ela foi aprovada com louvores e muito em breve farei um repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
TD com Lorena (?). Talvez eu tenha que voltar e editar o nome, pois não me lembro dele.
Belo corpo. Muito bom oral que eu fiquei lá por um tempo. Depois, fomos para várias posições incluindo ela por cima, quatro, missionária, etc. Terminei na boca.
- Arkaniano
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
Tudo blz nobres sou do interior e pretendo dar uma " BISCATIADA em sampa sei que é meio suspeito perguntar no tópico de massagem mas já acompanho este tópico a um tempo e sei que tem ótimo foristas aqui então me tirem umas dúvidas fazendo um favor:
1: porque nos TDS aqui vocês não põe o valor?
1:são Paulo é outro nível em relação a quase tudo comparando com o interior, mas como aqui é putaria e pretendo conhecer os ramos ,qual o melhor para começar: clínicas, boates ou sites? Lembrando que procuro mulheres com cachê de R$500,00 a R$800,00 a hora.
Desde já agradeço a atenção e informações de todos e um ótimo 2022 a todos.
1: porque nos TDS aqui vocês não põe o valor?
1:são Paulo é outro nível em relação a quase tudo comparando com o interior, mas como aqui é putaria e pretendo conhecer os ramos ,qual o melhor para começar: clínicas, boates ou sites? Lembrando que procuro mulheres com cachê de R$500,00 a R$800,00 a hora.
Desde já agradeço a atenção e informações de todos e um ótimo 2022 a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 288
Ver TD's
TD realizado com a Bruna
Moça muito bonita de rosto. Cabelo curto e mignon.
Foram dois rounds com ela. Um finalizado de quatro e outro no rostinho.
Achei simpática e prestativa, sempre te deixando a vontade.
170 mais pobre.
Repeteco? Sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 328
Ver TD's
Sempre tive um ótimo tratamento por parte da gerência e pelas maasagistas/tds.
E por isso fiquei surpreso quando quis agendar um atendimento, agora no ultimo dia do ano, mas que por não ter postado tds recentes (2 com a Valentina) não poderia ter o desconto de forista.
Num momento em que várias casas estão revendo valores, descontos e promoções fiquei bem surpreso com o não entendimento e cancelei o atendimento. Rumando para outra casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 328
Ver TD's
Revendo os tds, percebo que faltou apenas um td com Valentina, provavelmente de dezembro/21.
O velho e bom atendimento da Valentina, me fez voltar para uma nova sessão de "massagem".
Ela faz um oral com vontade e atua bem.
Pareceu um pouco mais casada que da outra vez mas ainda assim o desempenho é sempre muito bom.
Economizou beijos e não liberou o anal dessa vez.
- psp_anderson
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Passei com Lorena semana passada branquinha.
Na apresentacao escolhi ela.
Uma ducha rapida e ela ja estava pronta, ja uns selinhos e logo por cima ai peco para oral ela atendeu e depois encapou, ai finalizei e como ja tava dando quase horario ja fui lavar e fui.
Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
TD do começo de novembro, ainda na promo de BF
TD atrasado mas não sonegado.
NOME: Priscila
DATA/HORA: Começo de Novembro, num domingo.
CUSTO: R$ 140,00 por 60 min de Massagem - promoção para forista no BF
BIOTIPO: Morena, corpo gostoso, rosto lindo. Como pode toda aquela gostosura estar em apenas um corpo?
AVALIACAO GERAL: Após apresentações, não tive dúvida em passar novamente com a Priscila. Começamos num oral delicioso, ela tem uma técnica maravilhosa, só experimentando para saber. Um pouco de metelança, mais oral e sou finalizado. Nesse dia deu pra conversar muito com ela. Altamente alto astral.
Recomendo.
Abraços a todos,
Minitinko
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
TD do começo-meio de novembro, ainda na promo de BF
TD atrasado mas não sonegado.
NOME: Raquel
DATA/HORA: Começ-meioo de Novembro, num domingo.
CUSTO: R$ 140,00 por 60 min de Massagem - promoção para forista no BF
BIOTIPO: Morena, magra, rosto bonito com uma pinta. Estilo modelete, chama bastante a atencao
AVALIACAO GERAL: Após apresentações, sempre tive curiosidade em passar com a Raquel e aproveitando a promo de BlackFriday , passei com louvor.
Subimos e já nos despimos, fui para o banho e depois ela. Algumas brincadeiras e ela partiu para um oral matador. Dá até para ficar na dúvida qual o melhor oral do domingo. Após uma metelança básica, volto ao oral onde sou finalizado.
Recomendo.
Abraços a todos,
Minitinko
-