POSITIVO Nome da Garota:Keyko
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Segue mais um episódio do INTERRACIAL INSIDE THEM, aqui está o capítulo anterior
viewtopic.php?f=9&t=219212&p=2758497#p2758497
Faz anos que não tenho vontade de enfiar o pau numa oriental. Mas quando vi a Keyko, bateu a vontade de comer um sushi.
Tempo atrás, até escrevi procurando ela aqui no fórum. Essa semana apareceu a oportunidade e corri pra Tangará, que tem me acolhido muito bem desde a extinta e demolida Onna.
A Keyko é o mais próximo que dá pra chegar de transar com a Tia Carrere, atriz que eu já bati várias punhetas em homenagem, na adolescência. Gata séria, mas gente boa. Ela não faz muita questão de ser agradável e nem carinhosa: está lá a trabalho. Abre as pernas, a gente mete, goza e vaza. Mas responde aos agrados com um sorriso muito lindo IGUAL ao da Tia Carrere
Ela é bem estruturada, tem porte grande, cabelos compridos, pernas bem torneadas, uma cintura atraente, barriga lisa, peito e bunda salientes e pele bronzeada. É a gata da foto, mas não é tão nova, aparenta uma ligeira idade.
Na cama, chupou com capa. Deitou e se largou, sem interação inicial. Depois, foi se entregando aos poucos, mas me deu algum trabalho. Como o colega falou, ela não deixa meter a boca na intimidade dela. Mas o trabalho foi recompensado, porque os gemidos, as carícias, os sorrisos e as contrações vaginais parecem bem autênticas (vai saber). Fomos de PPMM, depois pra ela de 4 e não sei qual posição ela fica mais gostosa, porque foi tudo ótimo. Deixei ela me cavalgar pra finalizar, mas aguentei mais do que imaginava. Ela cansou e o esforço final foi meu, até que um jato de porr@ que faria uns 10 mesticinhos de uma vez só naquele útero foi barrado pela borracha, que saiu pesada de dentro dela (ela até avisou: "calma! não se mexe, deixa que eu tiro").
Rosto: 8,5 - não sou muito chegado em mestiças, mas ver a cara da Tia Carrere enquanto fodo um corpão é bom demais!
Seios: 7 - bem perceptível a silica. Mesmo assim, como ela tem um corpão, até que fica legal. Sentiu cócegas quando mamei seus seios.
Bunda: 8 - tamanho M. Não ligo, mas pra quem esquenta com isso, tem algumas estrias.
Oral: 6 - esforçado, mas com capa. Ela deve ter cismado comigo, porque o colega foi chupado sem, por isso vai um 6.
Vaginal: 8,5 - eita buraco bom! Ela não é apertadinha, mas por conta de uma certa inexperiência dela, tenho certeza que as contrações daquela delícia de boceta foram involuntárias e não pompoarismo. E durante a transa, ela se empolgou muito e em vários momentos se contraiu toda no meu pau.
Transa: 8 - ela procura atender o cliente e satisfazer, mas não faz questão de disfarçar o profissionalismo. Boa pra quem quer um mulherão com traços orientais que se dispõe a levar muita paulada na racha. Já quem procura envolvimento e uns lances mais quentes, vai ouvir vários nãos. Mas não digo que não passaria novamente com ela, porque é bonita, gostosa, autêntica... e eu gosto de ganhar recompensas
A melhorar? Dar mais abertura aos desejos do parceiro durante o sexo... e não só aquela deliciosa abertura no meio das pernas.