POSITIVO Nome da Garota:Mariana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
*Mariana*
Vi no status uma morena muito sensual e resolvi conhecê-la, mas não agendei, fui na sorte...
cheguei e Amanda chama as meninas, entre elas, essa morena com um sorriso que me cativou na hora,
fui pra suíte e enquanto passava um Listerine, a gata entra no recinto e deu um tchauzinho,
boca enxaguada e nos cumprimentamos com um beijo, que boca gostosa ela tem me deixando de pau duraço!
sentada na cama, ela abriu meu zíper e disse que meu pau tava cheiroso (vim de banho tomado e depilado),
caralho, fez deep throat várias vezes puxando o fio da baba, koidiloko!
ela se levantou e disse que precisava de um banho e na hora de tirar a calcinha, arrebitou a bundinha, pqp!!
voltou do chuveiro, ficamos nos beijando por um bom tempo e como beija gostoso, de língua e bem molhado,
se agachou e continuou a tortura de deep's, pedi pra chupar sua bucetinha e ela disse, tenho um grelão viu?!
pqp! adoro chupar um grelo, abriu sua bucetinha e puxou o grelão pra cima, fui à loucura!
me esbaldei na pontinha por um bom tempo e depois passei minha língua na xotinha, que gosto maravilhoso do seu mel,
sorvi toda a babinha que escorria e passava no grelinho durinho e ela, de olhos fechados, rebolava na minha boca,
parecia gostar da sessão de chupação hahaha, em dado momento fiquei só chupando a buceta e com os dedos,
ela siriricava com vontade bagunçando meus cabelos e eu me deliciando com aquela morena se derretendo de tesão,
começou a se tremer toda e gritar gostoso gozando na minha boca se masturbando, caralho que tesão da porra!!
me deitei, pois ela queria me chupar e se virou num 69, ficou um tempo,
encapou o guri e veio cavalgar me beijando e dando seus lindos seios bicudos pra eu chupar,
ficou de 4 e fiquei bombando vendo aquele corpinho pelo espelho com ela gemendo segurando o lençol,
aí o kbra num guentô, gozei gostoso dentro daquela grutinha,
me deitei ao seu lado, tirou a capa e ficou me punhetando ainda, kazimorri!
se deitou com a cabeça no meu peito e ficou fazendo carinhos e trocamos algumas ideias,
adorei o grelão dela, disse que quando era novinha, tinha vergonha, mas que hoje adora seu lindo grelo,
e gosta de chupar buceta de todo tipo hahaha,
ótima pedida pra quem gosta de fazer dupla,
quem sabe um dia!!