Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10864 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1807Não 9635
Oral Sem:Sim 10443Não 999
Beija:Sim 10027Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#6766 Mensagem por magenta » 20 Fev 2023, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:J U L I A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na semana retrasada , terça feira , fui com minha favorita novamente para mais um final de tarde "relaxante" :

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios pera m naturais, alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Estilo: Namoradinha safada...

Ela já faz a estória das garotas de destaque por aí ! ...Aquela que fica na memória e de lembrança de muitos !
Se ainda não a conhece ?....Esta perdendo tempo ...
Mulher sedutora, cativante, agradabilíssima !
Seu corpo continua maravilhoso...delícia...Beijos e mais beijos a vontade...sem mimimi...

Satisfação completíssima !!!

Magenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6767 Mensagem por magenta » 20 Fev 2023, 23:36

POSITIVO

Quinta feira retrasada...Devidamente agendado com a delícia da minha favorita para curtir mais "date" :

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

São praticamente reduntantes os diversos programas que relato com ela !...........
Assim como as diversas vezes que saio com a satisfação completa que ela me proporciona !

Garota de alto astral que faz com que qualquer um se contagie ...

Deixa todo o ambiente tranquilo e prazeroso como tem que ser .

Só experimentando para saber ! Recomendadíssimo ! :roll:

Repetir ? ......Sempre !!!!!!!!!!!

Magenta

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6768 Mensagem por magenta » 20 Fev 2023, 23:40

POSITIVO

na semana passada, no início da semana...Devidamente agendado com a delícia da minha favorita :

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Alegria, simpatia, sensualidade , disposição, fogosidade, ... São apenas das múltiplas qualidades desta garota !
Garota de alto astral que faz com que qualquer um se contagie ...

É com certeza , umas das destaques da casa ! Sabe como agradar a muitos na cama...! Deixa todo o ambiente tranquilo e prazeroso como tem que ser .

Só experimentando para saber ! Recomendadíssimo ! :roll:

Repetir ? ......Sempre !!!!!!!!!!!
Máximo de satisfação ! ::basta::

Magenta

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6769 Mensagem por magenta » 20 Fev 2023, 23:45

POSITIVO

No final da semana passada ...Devidamente agendado com a delícia da :

Júlia

O difícil é relatar o encontro com esta garota toda vez, sendo que o mais fácil é retornar com ela !

O prazer claro que é quase indescritível , divino, explêndido...química é química ! Não tem explicação !

Já estamos completando alguns anos de conhecimento mútuo...

Sem contar seu corpo maravilhoso...delícia...Beijos e mais beijos a vontade...

Satisfação completíssima !!!

Em resumo para quem não a conhece : Garota envolvente, namoradinha, lubrificação natural, beijos a vontade, escolha certa para quem gosta do estilo !

Recomendadíssima.

Magenta

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#6770 Mensagem por ATHENA » 20 Fev 2023, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Nota:10
Boa noite amigos !!!

Depois que saí da MOAH onde namorei bem gostoso com a linda LUA, segui para INDY onde estava a querida Amandinha e a doçura da Bia no comando e organização da casa. Escolhi a MELISSA para meu segundo round do dia, fiquei me recuperando por um tempo até que deu 18 hrs meu horário agendado. A Amandinha chamou a MELISSA na recepção e subimos juntos para o quarto 05. Chegando no quarto já encostei ela contra a parede e começamos a nos beijar intensamente... Tiro seus seios para fora e fiquei chupando seus mamilos, joguei ela na cama e puxei a calcinha do seu biquíni para o lado e caí de boca na sua buceta... Fiquei chupando seu clitóris enquanto ela acariciava meus cabelos e ficava me olhando nos olhos com cara de safadinha... Deixei ela bem excitada até que pedi para ela estender o lençol na cama, enquanto eu colocava uma playlist romântica no meu celular para tocar... Depois de tudo ajeitado caímos deitados na cama e continuamos a nos pegar... Foram muitos beijos na boca, até que desci para chupar seus mamilos que endurecem na minha boca... Ela ficou gemendo baixinho até que desci para sua bucetinha... Fiquei chupando seu clitóris e enfiava minha língua dentro do seu orifício vaginal como se fosse um pau a penetrando... Ela ficou gemendo mais alto até que peguei um vibrador e fui alternando ele com minha língua por toda a extensão da sua bucetinha... Fico passando o vibrador de cima a baixo enquanto suas pernas tremiam e ela se esticava toda na cama... Seu corpo fazia um vai e vem com a xoxota ao encontro do vibrador até que ela falou: Vou goooozaaaaarrrr... Começou a tremer e se contorcer dizendo estar gozando... Não parei com o vibrador e deixei ele bem em cima do seu clitóris... Ela falava: Que gostoso... Que gostoso... Vou gozar de novo... E novamente se esticou tremendo inteira num segundo orgasmo seguido... Entrei no meio das suas pernas e na posição PPMM fui beijando sua boca novamente... Ficamos nos beijando e trocando carinho até que desci para sua bucetinha e fiquei chupando seu clitóris com minha língua... Agora pego o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Deixei ele sugando seu clitóris enquanto ela gemia e se tremia toda... Não demorou muito e ela falou: Vou goooozaaaaarrrr... Seu corpo estica e suas pernas tremiam muito... Não tirei o sugador do seu clitóris enquanto ela dizia estar muito sensível... Falo pra ela se concentrar na música e curtir o sugador... Ela relaxa até que novamente começou a tremer se esticando toda na cama dizendo: Estou goooozaaannndooo de novo... Depois dessa gozada, parei com o sugador de clitóris e coloco o preservativo para poder penetra-la... Vou penetrando sua buceta encharcada na posição PPMM... Meu pau entrou fácil, pois sua bucetinha escorria um mel que parecia baba de quiabo de tão liso... Entrou todo apesar dela ter uma bucetinha muito apertadinha... Fiquei socando fundo e forte dentro dela enquanto nos beijávamos... Ela levantou as pernas ficando na posição de frango assado, enquanto eu pegava nas suas coxas com minhas mãos e ia socando cada vez mais fundo... Sentia o meu pau bater no fundo do seu útero o que dá um prazer enorme pra MELISSA... Ela pedia para socar forte e encher sua buceta com meu leite quente... Não recusei o pedido da garota e acabei gozando bem gostoso dentro dela... Ela me colocou a nocaute... Caí ao lado dela ofegante e tirei o preservativo... Dou um nó na camisinha e jogo ela ao lado da cama... Ficamos abraçados namorando e conversando até que tocou o interfone. Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e nos despedimos com a promessa que da próxima vez vou comer o cuzinho da MELISSA. Na recepção me despedi de todos e segui minha vida.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#6771 Mensagem por Panza Verde » 21 Fev 2023, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:JUJU ( EX JULIANA ESPAÇO MORUMBI )

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado 18/02/2023 Juliana - Nova visita à Indy encontro a Rúbia na recepção fiquei na recepção fazendo hora e as meninas foram chegando...quando de repente, daquele tipo de sorte que só bate para o persistentes como eu, chega a Juliana que veio sem avisar a Rubia...já me levanto e verifico se alguém já tinha agendado e como não tinha agendamento já reservei meu horário, na verdade foi o tempo dela se arrumar...Desde o ano passado que não a encontrava (2 meses) então um pouco de conversa para colocar os assuntos em dia, higiene feita e caímos na cama...pau duro, ela já mete a boca e faz aquela gulosa e sempre com direito à garganta profunda (nem faço questão). Chupou à vontade e de tudo que é jeito e ela D4 virada para o espelho, para não gozar na boca dela, pedi o plástico e ela fez uma posição que as outras não costumam fazer e era boa pois eu ficava com as mãos livres pra alisar aquele corpão. Ela metia com força que quase arrancou meu pau fora...Fiquei meio zonzo, nem tinha almoçado ainda rs. Mudamos para PPMM para eu dar uma respirada, mas nem deu para segurar e lá se foi mais uma camisinha cheia. Novo banho, acertei com a Rubia e segui para Moema na chuva...

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Ágata Lactante - Clínica Indy

#6772 Mensagem por Mike Logan » 21 Fev 2023, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Nota:9
Fala, amigos do peito!

Continuando minha busca pelas melhores lactantes do Brasil, retornei à Indy. Dessa vez, agendei um horário com a Ágata. Ela tem anúncio ativo - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-88hrx - então vou apenas relatar minhas impressões sobre as fotos depois de conhecê-la ao vivo. Pessoalmente, achei que ao vivo ela está bem melhor. Sua pele é macia, sedosa, cheirosa, do tipo que dá vontade de morder, algo que o fotógrafo não conseguiu capturar bem.

Ela é bastante simpática e extrovertida, e me deu o peito para mamar à vontade. Leite farto e saboroso, levemente adocicado. Para quem não gosta de leite muito doce, é o ideal. Passei a maior parte do date apreciando aqueles seios maravilhosos. Como não duro muito no oral, parti logo para sua bucetinha, onde pude retribuir o leitinho que me fora ofertado com tanto amor.

Aprovada e recomendada.

Link:
🔗

KamaSutra777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#6773 Mensagem por KamaSutra777 » 21 Fev 2023, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

Eloá

Após desistir de outra garota por ser diferente das fotos, escolhi a Eloá.
Dia de carnaval, cidade e casas vazias.
Não haviam muitas opções nas casas, mas eu queria transar de qualquer jeito.
Bora pro quarto, a garota é iniciante mas já é mãe de dois meninos, nota-se pelas cicatrizes cesarianas.
No atendimento, ela demonstra suas habilidades e desenvoltura, adquiridas em seu tempo de casada.
Resumindo, foi uma boa foda.
Esvazie o saco e vazei de lá levinho...

Link:
🔗

Visi_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#6774 Mensagem por Visi_SP » 21 Fev 2023, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele e Marcela

Nota:7
Marcela e Gisele.

Agendei com antecedência com a Gisele gestante na Indy e para lá fui.

Cheguei e encontrei a Marcela já na recepção e cumprimentei ela. Conheço ela faz um tempo já. Ano passado fiquei com ela quando ela estava gestante. Na época ela atendia como freelance. Fiquei duas horas com ela em um hotelzinho bem fuleiro perto da Paulista. Naquela vez foi muito gostoso. Ela não regulou tempo e metemos muito.

Perguntei para a Rubia da Gisele, com quem já havia marcado e ela disse que ela estava em atendimento e que assim que liberasse ela me avisaria. Sentei no sofá e fiquei esperando. Nesse tempo, a Marcela ficou me mandando mensagem me provocando. Mandando foto daquele rosto lindo dela com olho claro. Pois é, não teve jeito ... Chamei ela para fazer um four hands com a Gisele.

Mais uns minutinhos e a Gisele liberou. O colega que estava com ela apareceu para pagar e a Marcela apareceu para cumprimentar ele toda faceira. E então aparece a Gisele. Nunca tinha visto ela pessoalmente, só pelas fotos no status do whatsapp da casa. Que delícia que ela é. Estava usando uma blusa de tela com os seios à mostra. Mas o corpo dela está um espetáculo. Seios empinados, volumosos e com bicos grandes. Esta de 8 meses e muito gata. Bundona gostosa lisinha, sem estrias, sem marcas. Achei o rosto dela bonito. Cílios postiços, mas nem precisava. Curti muito o visual dela. Sempre achei mulher gestante muito linda e sensual, e ela não foge à regra. Para mm ela está no top 3 da casa.

Subimos para o quarto e elas começaram a conversar como se eu não estivesse ali. Tomei um banho e elas tomaram também. A Marcela sempre solicita querendo mostrar para a Gisele que já me conhecia de outrora. Ambas nuas na minha frente, a Marcela avança na Gisele e começa a beijar a boca dela. A Gisele até estranha no começo: “Oxe que menina doida kkk!!!” Mas depois elas se beijam com mais vontade. Eu entro no meio e participo do beijo triplo. Com as minhas mãos apertando a bunda de cada uma.

A Marcela senta na cama e chupa meu pau. Enquanto eu beijo a boca da Gisele que entrega a língua sem nenhuma miséria. Com uma mão eu fazia carinho no cabelo loiro lindo da Marcela e a outra apertava a bunda da Gisele de pé do meu lado, com direito a chegar com os dedos bem próximos ao cuzinho dela. Largo da boca da Gi e vou chupar seus peitos. Nunca chupei um peito tão gostoso. Que bicão que preenche a boca. Como pode seios volumosos daquele jeito estarem tão empinados? Algo que nem a física deve explicar. Que delícia.

Deitei na cama e elas revezavam em me chupar. Enquanto a Marcela me chupava, eu beijava a boca e chupava os seios da Gisele, e vice-versa. Porém a Marcela está lactante, então na vez dela ainda podia provar um leite muito doce que da água na boca quando lembro. A Gi disse que meu pau era tão limpinho que não dava vontade de parar de chupar. Foi o elogio mais gostoso que recebi no dia. Me ganhou bonito nessa!

Enquanto beijava e boca e admirava a beleza do rosto da Gi olhando fundos nos olhos dela, a Marcela pegou uma camisinha e já encapou o garoto. Sentou nele com a bunda virada para mim. Metia forte a rola que chaqualhava até a cama. Depois de um tempo disse ela que gozou. Será? Não sei... Acho que não. Senti ela um pouco figurativa. Ela virou e começou a meter de frente. A todo momento minha mão direita percorria os seios e a bunda da Marcela, enquanto a mão esquerda ia na buceta da Gi, que pelo toque deu para sentir que bucetão delicioso que ela tem. Pedi para chupar a Gi enquanto a Marcela sentava no pau. Chupei muita aquela buceta com grelinho saliente. Beijei muito também. Mas senti muito movimento da parte dela com a buceta na minha boca. Se fosse um pouco mais devagar eu poderia degustar mais gostoso e seria melhor para ambos.

Peço para comer a Gi de 4. E ali ela mostrou um potêncial além do alcance. Kkkk ,... Empurrava a bunda com força no meu pau. Meti forte e rápido sem dó daquela bucetinha. E a Marcela fala: “Goza nela goza!” Poxa vida nem 20 min se passaram e ela me pede para gozar? Até perdi o pique. Comigo é assim: Pede para gozar que eu amoleço, pede para foder que eu enlouqueço. Dei uma bambeada e mudamos de posição.

Deitei na cama e a Marcela entregou os seios para que eu chupasse. Enquanto isso a Gi cavalgava na minha rola como uma amazona. Sentava com força no pau, sem dó nenhuma da buceta. Foi uma cena meio surreal, sem deixar de ser muito erótica, estar chupando os seios cheios de leite de uma garota enquanto uma gestante pulava no meu pau. É algo que eu vou sempre lembrar par a avida toda e vai alimentar minhas punhetas.

Notei que tudo que a Gi faz é com muito entusiasmo e movimento. Talvez se ela segurasse um pouco a onda e não fosse tão rápida nos movimentos tudo ia ser mais gostoso. Nem sempre o excesso de movimento vai fazer a gente gostar mais ou gozar mais rápido. Pelo menos comigo é assim. O bom é variar um pouco.

Foi aí que levei uma intimada da Gi: “E ai como vc quer gozar?” Pareceu garçom no final do expediente falando: Vai pedir mais algo? A cozinha já ta fechando kkkkk... Acredito que eu estava dando muito trabalho para elas, apesar do pouco tempo (tinham-se passado uns 25 minutos).

Pedi para elas me chuparem ao mesmo tempo. Foi uma delícia. Gozei na boca da Marcela enquanto tocava nos lindos seios da Gi. A Marcela ainda ficou brincando com a Gi que ela ia ficar com tersol por passar vontade da minha porra. Demorei entender porque achei um pouco entusiasmada demais a brincadeira.

Tomei banho e assim se encerrou o primeiro tempo. O time adversário não apareceu depois do intervalo. Ambas se vestiram e fim de jogo.

Queria mais.

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#6775 Mensagem por Japjap » 21 Fev 2023, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Td agorinha, terça de carnaval
Com dores nas costas, primeiro nome q vem a cabeça é a Carol, com sua massagem de responsa! Não só como tbem transa igual ainda não encontrei, para mim a top das tops de todas as casas! Ninfomaníaca, entrega total, geme, grita, goza repetidamente, treme toda, fica sem fôlego, oral ímpar, tudo de bom!
Inté...

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 729
Ver TD's

#6776 Mensagem por Tesla » 21 Fev 2023, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Terça no começo da noite, durante forte chuva, subi com a Sandy, free lancer durante o Carnaval. Mulher experiente, cabelos ruivos, silicone, bunda G. Beijos e abraços, ficou d4 na cama pra fazer o oral comigo de pé. Chupou, lambeu, sugou. 69, ficou molhadinha. Ppmm, d4, finalização com ela por cima. Uma hora de prazer e diversão !

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 729
Ver TD's

#6777 Mensagem por Tesla » 23 Fev 2023, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Quarta-feira de cinzas, agendei horário com uma garota, mas o cliente anterior acabou dobrando e fazendo uma festinha com mais duas, que inveja haha, bom demais pra ele e para as meninas! Nisso desce a Mariana, garota free lancer já conhecida d e outra casa, me seduz com o olhar e convida para subir. Sou fácil demais haha. 1.73 de mulher morena, corpo todo definido, silicone, cinturinha, bundão, pernão. Conversa informal, higiene e em seguida ela oferece a boca em beijos intensos, muita língua, mãos percorrendo os corpos, se entrega demais. Fica de quatro na cama e começa o oral comigo de pé, visão linda no espelho. Chupou demais, muita experiência com lábios e língua! 69, ficou molhadinha. Eu por cima no ppmm, d4. Cavalgada linda dela, de costas, de frente. Finalização intensa. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#6778 Mensagem por robertonegrao2 » 23 Fev 2023, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:SIM
Feito com a Júlia na segunda-feira de carnaval, dia 20/02.

Fui sem agendamento. Apostando no que o destino me reservasse.
Na apresentação gostei da Diana. Mulata ninfeta de pernas grossas. Mas não sabia como era seu atendimento.
Resolvi tentar a Cléo que apareceu no salão toda sorridente ao me ver. Mas a loura já tinha reserva dali há 10 minutos.

Perguntei da Júlia e ela ficaria livre em minutos. Aguardei e me dei bem. :D

Já bem descrita no início dessa página, nem vou me atrever. Só vou falr do atendimento.

Já tinha passado uma vez com ela ano passado e tinha sido ótimo. Dessa vez foi melhor.

Atendimento triplo sim com louvor. Barba, cabelo e bigode. 8)

Depois de bate papo agradável iniciamos a foda com muito entusiasmo dela. Beijos envolventes e calorosos foram o start.

Oral de mim nela, oral dela em mim. Depois 69.

Mais oral meu nela, mais oral dela em mim. Oral bem gostoso, pressão leve e degustando a rola. PQP enquanto ela mamava eu segura em seu cabelos. Show!!

Beijaço de lingua, borracha na rola e penetração.

Comecei pela buceta onde rolaram algumas posições.

Quando a pegava de 4 pedi o cu.

Ela lambuzou o rabinho com gel e se arrebitou.

Penetrei sem dificuldades e comi aquele cu por alguns minutos, enquanto ela se excitava com o vibrador na buceta.

Tirei a rola e recoloquei algumas vezes até não aguentar mais e explodir dentro daquele cu.

Gozei bem gostoso e continuei bombando até meu pau amolecer. Só então tirei do cu da Júlia.

Ela safada retirou a capa e mamou a rola e disse que queria sentir o gosto da minha porra.

Foda excelente que me fez sair de pernas bambas e relaxado.

Na volta pra casa peguei forte temporal na 23 de maio, mas nem me assustei, pois eu estava nas nuvens com a foda que dei.

A Júlia é nota 10!

Como foi dito acima, quem não a conhece está perdendo tempo.

O valor foi R$170,00 por uma hora.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 610
Ver TD's

#6779 Mensagem por nixe » 23 Fev 2023, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Fez Anal:SIM
Passada na casa, vi a apresentação e me chamou a atenção a Raquel… ex broklim (da época da Joaquim Guarani) que tinha 30 meninas trabalhando e vc não conseguia repetir ninguém rsrsrs, também teve passagem na allure no analia franco…. morena clara, cabelos lidos e compridos amarrados pra trás , falei que ela me lembra a mulher maravilha Gal Gadot, só os olhos que são verdes rsrs, alta, deve ter uns 1,75, seios turbinados que saiam do decote do vestido vermelho, bumbum m/g, tatoo grande nas costas, uns 26 anos, barriga chapada, ótimo conjunto de modelete, subimos no quarto 4, eu vou para o banho enquanto ela ia arrumando o cama, me seco e deito e ela ja chega chegando ….beijando e roçando os peitos na minha perna… barriga … peito… desce e inicia um oral no pelo, babado, língua giratória com direito a garganta profunda e olho no olho que me fez pensar: como não sai com ela na Broklim kkkk muda de posição por sua conta: pra mim ver seu bumbum no espelho… que visual rsrs
Camisinha e ela vem cavalgar de frente beijando… roçando os peitos… pega as minhas mãos e coloca nos peitos dela enquanto fazia pompoarismo mastigando meu pau… muda pra de costas mostrando o rabo pra mim… afff que visão ritmada kkkkk
Vem cavalgar mais de frente… ppmm… frango assado…. E depois de uma boa conversa… a cereja do bolo… cuzinho de ladinho… realmente não costuma fazer… tirei a camisinha e fui pro chuveiro pra ela continuar no oral até eu gozar intensamente
Tive que atender o telefone 2 vezes e ela ficou quietinha
Pegou lenço umedecido pra me limpar (coisa difícil de se ver atualmente) e fez massagem até dar o horário… me senti um rei kkkk
Acerto da propina banho e rua
Na hora de marcar as milhas a Amanda fala: vc está fazendo mais de 1 hora agora? Respondi : suas meninas que estão me amarrando por 1 hora kkkk
Milhas 1h ***

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#6780 Mensagem por Armani Giorgio » 23 Fev 2023, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

*Mariana*
Vi no status uma morena muito sensual e resolvi conhecê-la, mas não agendei, fui na sorte...
cheguei e Amanda chama as meninas, entre elas, essa morena com um sorriso que me cativou na hora,
fui pra suíte e enquanto passava um Listerine, a gata entra no recinto e deu um tchauzinho,
boca enxaguada e nos cumprimentamos com um beijo, que boca gostosa ela tem me deixando de pau duraço!

sentada na cama, ela abriu meu zíper e disse que meu pau tava cheiroso (vim de banho tomado e depilado),
caralho, fez deep throat várias vezes puxando o fio da baba, koidiloko!
ela se levantou e disse que precisava de um banho e na hora de tirar a calcinha, arrebitou a bundinha, pqp!!

voltou do chuveiro, ficamos nos beijando por um bom tempo e como beija gostoso, de língua e bem molhado,
se agachou e continuou a tortura de deep's, pedi pra chupar sua bucetinha e ela disse, tenho um grelão viu?!
pqp! adoro chupar um grelo, abriu sua bucetinha e puxou o grelão pra cima, fui à loucura!

me esbaldei na pontinha por um bom tempo e depois passei minha língua na xotinha, que gosto maravilhoso do seu mel,
sorvi toda a babinha que escorria e passava no grelinho durinho e ela, de olhos fechados, rebolava na minha boca,
parecia gostar da sessão de chupação hahaha, em dado momento fiquei só chupando a buceta e com os dedos,
ela siriricava com vontade bagunçando meus cabelos e eu me deliciando com aquela morena se derretendo de tesão,
começou a se tremer toda e gritar gostoso gozando na minha boca se masturbando, caralho que tesão da porra!!

me deitei, pois ela queria me chupar e se virou num 69, ficou um tempo,
encapou o guri e veio cavalgar me beijando e dando seus lindos seios bicudos pra eu chupar,
ficou de 4 e fiquei bombando vendo aquele corpinho pelo espelho com ela gemendo segurando o lençol,
aí o kbra num guentô, gozei gostoso dentro daquela grutinha,

me deitei ao seu lado, tirou a capa e ficou me punhetando ainda, kazimorri!
se deitou com a cabeça no meu peito e ficou fazendo carinhos e trocamos algumas ideias,
adorei o grelão dela, disse que quando era novinha, tinha vergonha, mas que hoje adora seu lindo grelo,

e gosta de chupar buceta de todo tipo hahaha,
ótima pedida pra quem gosta de fazer dupla,
quem sabe um dia!!

Link:
🔗

Responder