Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9075 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5384
Oral Sem:Sim 7831Não 1784
Beija:Sim 7972Não 1621
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rogermore
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Fev 2009, 22:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6766 Mensagem por rogermore » 17 Jun 2019, 10:22

Manu (Ex-Pyramide/Red)
Galera, estou na caça dessa morena sensacional, bundão, cabelão preto, meio pegada índia.

Ela tava atendendo na Pyramide, e há mto tempo atrás estava na Red.

Falei na Pyramide hoje, e falaram q ela não faz mais parte de lá!
Se alguém tiver alguma informação, já agradeço previamente!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boots
Forista
Forista
Mensagens: 870
Registrado em: 07 Out 2016, 13:39
---
Quantidade de TD's: 854
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6767 Mensagem por boots » 17 Jun 2019, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores
Visita a Clínica
Recepção tranquila
Cerveja gelada cortesia para relaxar
Plantel numeroso
Fui com a
Melissa
Morena clara linda
1.65m
Mignon
Cheirosa
Atendimento muito bom
Simpática Cria um ambiente agradável
Beija
Algumas posições e fim da brincadeira
Destaque D4
Recomendo
160 reais 1h. Forista que posta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FLMS66
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 19 Out 2016, 12:27
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6768 Mensagem por FLMS66 » 18 Jun 2019, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Isabela,

Morenaca com a cor do pecado e um shape de parar o trânsito.
Fui na expectativa , pois tinha visto TD's Positivos e um Negativo.
Fiquei na dúvida, mas fui na motivação....
Tiro mais do que certo, pois após entrarmos no quarto não teve mais um minuto de pausa, foi muito intenso e com sintonia e entrega de ambos, a tal química...
Não tem mimi e frescura e goata da coisa...
Tera repeteco com certeza.
Como sempre muito bem recepcionado pela Bia e Amanda e para completar a simpatia da Bárbara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6769 Mensagem por match5match » 19 Jun 2019, 04:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ANINHA - princesinha

Segunda 17/06 - recepcionado pela Amanda e Bia.......SHOW!!!!

Apresentações escolhi a Loirinha de olhos azuis....no cafofo me fez deitar vindo

Por cima dando uns beijos gostosos e desceu fazendo um oral excelente....

Muitas trocas de carinhos....metemos em várias posições....finalizando com ela de

Bruços....disse pra tomar banho pra ir pra 2ª falei pra ela que não ia dar tempo....

fomos tomar banho e toca ao sino......Valeu para conhecer.

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 29 Mar 2008, 10:58
---
Quantidade de TD's: 623
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6770 Mensagem por DBLADEW » 19 Jun 2019, 07:17

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Anainha, loirinha, pequena super gente boa, faz tudo para agradar e tem uma boa conversa, atendimento com Oral s/C na medida e no fight não deixa a desejar.

Pausa para uma massagem relaxante e área.

Custo beneficio R$ 160,00 para foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 598
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6771 Mensagem por nixe » 19 Jun 2019, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cheguei tarde a clínica, apresentação e por indicação escolhi a Mirela.
Baixinha arretada, banho e ela ja chega no oral babado. Parei para atender o telefone e ela vem me chupar ainda no telefone... foi difícil manter a concentração. Camisinha e ela vem cavalgar... apertada a ppk dela.
Mudamos para o ppmm e depois de 4 no anel até gozar. Recomendo
5* a próxima é com desconto rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renato-medicina
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 02 Nov 2010, 23:14
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

Karen

#6772 Mensagem por renato-medicina » 19 Jun 2019, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota: Karen
Data: 13/06/2019
Nº do TD com ela: 2
Custo / Tempo: R$ 160,00 / 1 hora
Milhagem: 3/4

Perfil da garota: Linda, morena, peitos deliciosos, bundinha arrebitada, bucetinha depilada, muito gostosa, por volta de 1,70m. 

Descrição do TD: Chegando na Pyramide, bem recebido, peço apresentação. Chamei a Karen para um repeteco. Ela é muito gostosa! Bom oral, delícia de bucetinha. Metemos em todas as posições. Não deu tempo de comer o cuzinho gostoso. Gozei fartamente! Ela até se assustou! rsrs

Avaliação Geral 
Beijos: 10
Oral: 9
Vaginal: 10
Anal: Não deu tempo
Simpatia: 10
Interação: 10

Repeteco: Certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4520
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 595
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6773 Mensagem por BLACK.EYES » 19 Jun 2019, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Finalmente consegui agendar com a Ana na Clínica Pyramide.

Quando eu cheguei estavam na recepção a Amanda e a Bia, que com a simpatia de sempre me atenderam muito bem.

A casa estava cheia de garotas, mas como eu já havia agendado com a Ana eu dispensei a apresentação.

A Ana já foi descrita pelos colegas, mas em linha geral é branquinha, tem seios pequenos naturais, deve ter em torno de 1,60 metros de altura, magra e pernas bonitas, além de ser limpinha e perfumada tem olhos claros muito bonitos.

Ao chegar na recepção ela já me deu um beijo e fomos para um quarto no primeiro andar.

Já no quarto demos mais alguns beijos e eu tomei uma ducha primeiro e depois ela tomou também. Depois que secamos os corpos já fomos para o tatame. Eu aproveitei e chupei aqueles seios gostosos naturais e bicudinhos, então ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e ficava olhando para mim com aquele olhar lindo que ela tem.

Para não queimar na largada eu pedi para ela colocar a camisinha no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente e continuamos nos beijando e ela cavalgando bem gostoso e, ainda de vez enquando eu chupava os bicos dos seus seios.

Depois mudamos para outras posições: D4, de bruços, ppmm e franguinha assada. Ela é muito participativa, além de se entregar com muita vontade e aceitar bem a troca de posições.

Eu perguntei se ela fazia anal e ela topou fazer mediante uma caixinha o que eu topei, mas pediu para eu ser carinhoso para não machucá-la. Ela ficou D4 e passou um gel e ela mesma conduziu o júnior na entradinha e colocou só a cabecinha, mas depois foi relaxando e acabou entrando todinho, mas para ela se acostumar eu fiquei parado por um tempo e depois que acostumou eu pude bombar bem gostoso. Em seguida, sem tirar de dentro pedi para ela ficar de bruços e continuei bombando gostoso. Depois mudamos para posição de ladinho e novamente de bruços.

Fizemos uma paradinha e eu troquei a camisinha e voltamos para o vaginal na posição ppmm e franguinha assada e depois trocamos para cavalgada de costas quando eu a deitei sobre meu peito e fiquei beijando de ladinho e segurando seus seios com as mãos . Em seguida mudamos para posição D4 e de bruços quando eu gozei gostoso.

Tomamos outro banho e encerramos o programa.

Eu gostei da garota e sem dúvida vou querer um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

akkira niban
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 09 Out 2017, 12:39
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6774 Mensagem por akkira niban » 19 Jun 2019, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje novamente com a estonteante Karen... é uma garota deliciosa...peitos médios.. durinhos.. fico sugando aqueles peitos por muito tempo... faz um oral de muita categoria... babado e garganta profunda.. na transa manda muito bem.. até te elogia.. hoje gozou fartamente... depois de muitas variações de posições finalizei com ela de costas cavalgando em cima do meu pau.. vendo aquele cuzinho convidativo me deu muito tesão ... mas ela não abre .. mas é show.. repeteco sempre...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viskonde
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 25 Mar 2006, 23:50
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6775 Mensagem por Viskonde » 19 Jun 2019, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá!
TD feito ontem com a Fernanda.
Uma menina linda, de uns 25 anos, dona de um corpo perfeito, pernas lindas, bumbum redondinho, seios perfeitos, rosto lindo e fica ainda charmosa com seus óculos.

No quarto super simpática e espontânea, me deixou bem à vontade, tem alto astral, papo bem legal e culta.

Antes do banho nos beijamos muito e nos acariciamos... depois do banho mais carícias e ela começou com um oral sensacional, TOP!
Aí com seu jeito bem humorado ela propõe usar uns "acessórios"... vamos lá... veio com um tipo de vibrador que foi passando na cabeça do pau enquanto dava um trato nas bolas com a lingua... pareciam 2 bocas chupando!
Depois ela inverteu e foi o negócio nas bolas e ela chupando o pau... foi tão bom que gozei assim mesmo na boca dela! Esse gozo foi sensacional!

Depois disso, ficamos batendo papo como se nos conhecessemos de tempos... ela é muito animada!

A Fernanda além de ser uma menina linda, sexo muito bom, é super alto astral e uma companhia ótima. Repetirei.

Toca o interfone, banho e vou embora.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 03 Ago 2018, 14:40
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6776 Mensagem por MAMUTE » 20 Jun 2019, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Data: 19/06/2019
Local: Clínica Pyramide
GP: Gisele
Custo / Período: R$ 320,00 / 2h

Ontem dei mais uma escapulida para a Pyramide.
Fiquei em dúvida se marcava com a Ana, uma loira baixinha sedutora, ou fazia um repeteco com a Gisele, que gostei muito de conhecer no sábado.
Optei pelo repeteco.
A Gisele é uma mina com pele branquinha, cabelo curtinho liso na altura do ombro, com um rosto bonito.
Mas o destaque maior dela é o corpo.
Vai ser gostosa assim lá em casa e na minha cama, pfv...
Ela não precisa nem encostar em mim, pois só de ver aquela bunda durinha e redondinha meu pau decola como um foguete da NASA.
Foram dois rounds em duas horas.
No intervalo entre eles tomamos umas brejas juntos.
As trepadas seguiram quase que o mesmo script.
Beijos na boca sem miséria.
Boquete sem capa dela em excelente pressão.
Dei uma lambida na perseguida e ganhei elogios.
Camisinha e metidas na buceta dela em diversas posições.
A primeira finalizei pegando ela por trás, de pé, à frente do espelho.
A segunda finalizei comendo ela de bruços.
TDS POSITIVOS
Gostei muito dela. Repetecos? Mas é claro, só não sei quando...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6777 Mensagem por stuka » 20 Jun 2019, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colegas de combate
Procurando me antecipar ao feriado de 20/06 , aterrissei na Pirâmide por volta das 16 hs , desta última quarta . Muitíssimo bem recebido pelas gerentas , e por uma prestadora de serviços então presente na sala , reparei que haviam 4 observadores de plantão . Sabe aquelas peças que somente comparecem às clínicas para tirarem uma linha das meninas ? Logo em seguida veio a apresentação , sempre em alto nível . Interessei-me por uma morena espetacular , mas um dos colegas que me antecedia a escolheu , me deixando na duvida em relação às demais . Lembrei-me então da Pérola , que estava na sala na ocasião da minha chegada . Trata-se de uma morena clara , bem alta , com os cabelos mechados , bem feita de corpo , e guardadas as devidas proporções , seu rosto lembrava um pouco a Leticia Spiller . Esta gata , com um trato bem dado , poderia passar por celebridade em qualquer lugar daqui de SP . Resolvi chama-la para um entrevista , onde esta se saiu bem , de modo que lá fomos nós para o meio do deserto egípcio , digo , da clínica Pirâmide . Educada e simpática , já fomos trocando impressões no próprio corredor , o que já vai apimentando o que estaria por vir . Como de hábito , logo me dirigi ao banho , sendo seguido pela gata , já peladinha . Embora a Pérola já não seja mais uma cocota , dá para bater de frente com muitas delas , mas precisa se cuidar pois começa a ficar um pouco “fortinha” , mas nada que a desabone . Muita atenciosa , já fui ganhando beijos deliciosos , sem exageros profissionais , o que me agrada bastante . O rosto da Pérola de fato e muito fotogênico : seu narizinho , seus olhos e sorriso , realmente lembram a Letícia acima citada . Partindo para a retaliação , coloquei-a deitada na tenda e parti para as suas turbinas , onde dediquei todo o meu carinho , deixando-as bem bicudas . Barriguinha chapada , coxinhas , perninhas e pezinhos , todos muito bem tratados e depilados , mereceram toda a minha atenção . Mas foi a perseguida , meu ponto fraco , que mereceu os maiores carinhos da minhas parte , colocando inclusive um travesseiro sob a gata , para realçar aquela escultura . Caprichei , beijei , insisti bastante , e apesar de perceber que a gata se encontrava curtindo , não consegui chegar no melado , pois já me encontrava com câimbras no pescoço . Deitei-me então ao seu lado e pedi que ela caprichasse uma atenção especial ao menino , que já se encontrava em ponto de bala , e assim foi . Passado um tempo , pedi a capa e que ela se montasse em minha cintura , para encaixar o menino no lugar apropriado . Rapidamente ela o vestiu e encheu a perseguida com KY , para amenizar o atrito . E por ser a Perola um pouco grandona , não havia espaço para movimentos frenéticos e nem cheguei a insistir para que ela pererecasse , pois se cansaria rapidamente . Querendo urgentemente mais contato carnal , arranquei a borracha do menino e pedi que ela terminasse o baile com a mãozinha , o que foi feito sem muita demora .
Gostei da moça , recomendo , e depois de mais algumas apresentações , um dia a repetirei também .
Na saída R$160,00 no cartão , decolando em seguida para casa .
Cambio e desligo
STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tksh1
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 22 Jan 2015, 16:26
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6778 Mensagem por tksh1 » 21 Jun 2019, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD Realizado dia 14/06

Mirella

Aparência: Loira baixinha (~1,55m) bem sarada com barriga tanquinho pernas torneadas e seios siliconados. De rosto nota 6.
8/10

Atendimento: Depois de todos o protocolos (que ela seguiu de salto e calcinba :twisted: ) foi um duplo muito bem feito, com direito a finalização na espanhola no segundo round.
9/10

Garota muito experiente e segura no que faz

Veredito: 8,5/10

Repeteco? Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pikachu2012
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 08 Out 2012, 09:41
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6779 Mensagem por Pikachu2012 » 21 Jun 2019, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com a Mary

A Garota

Loirinha linda típica do sul, branca, cabelos lisos, coxas e bunda M, enfim um conjunto completo e tentador.

O TD

Mais um repeteco, fazia um tempinho que não a via, assim que a porta da felicidade se fecha a agarro e os bjs são longos e intermináveis, o júnior ja vai se manifestando e ficando bem duro. Uma breve pausa para banhos de ambos, mais bjs, ela ja fica de quatro fazendo um oral sem em frente ao espelho, vou dedilhando a ppk dela e ja esta toda molhadinha. Parto pra cima dela para mais bjs, começo um oral nela ate sentir as pernas dela tremerem toda, e sair todo aquele gozo. Capote no júnior, vem na cavalgada, fala que quer no cuzinho, não resisto e boto ela de quatro, seguro o máximo que consigo e peco pra ficar de frente para ganhar uns segundos a mais e finalizo por ali. Mais um banho de ambos e partiu. Repeteco forever

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renato-medicina
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 02 Nov 2010, 23:14
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

Gisele

#6780 Mensagem por renato-medicina » 21 Jun 2019, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota: Gisele
Data: 21/06/2019
Nº do TD com ela: 1
Custo / Tempo: R$ 160,00 / 1 hora
Milhagem: 4/4

Perfil da garota: Linda, loira, branquinha, peitos deliciosos, bundinha arrebitada e durinha (a melhor parte), bucetinha carnudinha com alguns pelinhos, muito gostosa, por volta de 1,70m.

Descrição do TD: Chegando na Pyramide, bem recebido, peço apresentação. Fiquei em dúvida entre 5 meninas... resolvi arriscar a Gisele que estava com um vestido provocante. Chegando no quarto, ela tirou a roupa e PQP... que mulher gostosa! Banhos tomados, pegação começou. Oral espetacular! Chupou com maestria! Não aguentei e queimei a largada! Pausa para recompor, metemos em todas as posições. Gozei fartamente!

Avaliação Geral
Beijos: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: Não deu tempo
Simpatia: 10
Interação: 10

Repeteco: Certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”