Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6811 Mensagem por BuenoBoss » 09 Nov 2018, 07:14

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve putanheiros.
TD realizado 08/11/2018.
Sempre ótima recepção de Vanessa e Tiffany.
Marquei com a Camila e nada de espera, vaga no cafofo e chamam a Camila.
Me viu, abriu aquele puta sorrisão, vestidinho sem nada por baixo, bem tesuda.
No cafofo duchas tomadas, muito beijo e Zé completamente petrificado, gulosa matadora, tempão curtindo a boca da Camila.
Retribui, xavasca sempre cheirosa e cuidada, brioco piscando ( parecia queria ser o primeiro )
Completamente melada, pediu vara, atendida, gorro e só os bagos de fora na xavasca.
Toda maneira possível só na xavasca, nem pedi, untou o brioco que tava piscando feito doido.
Entrei bem devagar pela porta dos fundos e deixei bem escancarado, animal, Camila não regula em nada.
Passou o tempo gongo anuncia que estava dando a hora de vazar.
Camila D4 e socando sem só no brioco, gorro cheio, esporrada animal.
Camila é fodão mesmo, não tem frescura ou regulagem.
Sempre faço repeteco com a Camila que é show.
Custo = 1:00 = R$ 160,00
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 868
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6812 Mensagem por jp_ninja » 09 Nov 2018, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Anal:NÃO
Fala galera,
TD realizado ontem no fim da tarde, estava afim de experimentar a Sol e pra minha sorte ela tinha acabado de desocupar.
Ela sempre me pareceu meio distante mas no quarto mudei totalmente essa impressão, bem simpática, sorridente e fez de tudo pra agradar.
Banho tomado, beijos bem envolventes, ela realmente se entrega gostoso, parti então para chupa-la. Comecei devagarzinho e fui acelerando, ela ficando cada vez mais lokinha, até que acho q gozou, mas sem muito squirt. Continuei e ela em nenhum momento me afastou, pelo contrário, então comecei a passar o dedinho tb na portinha da sua ppk e senti cada vez mais o melzinho dela escorrendo até q esguichou gostoso na minha boca. Assim foi durante uma hora com várias gozadas, uma delícia. Repeteco com certeza.
Flw galera.

Link:
🔗

Detalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 347
Ver TD's

#6813 Mensagem por Detalhista » 10 Nov 2018, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Nota:8
Prezados, boa tarde!

Teste Drive feito na segunda com a Egua da Adriana.
Que mulher senhores, que mulher. Estilo escola de samba, tudo grande, perfeita.

Recomendo ela para todos, ela é muito fodha e se adapta ao cliente.
Triplo X, Barba, Cabelo e Bigode.

Oral s: Yes
Anal: Yes
Beijos: Yes

160 Temeres on Cash para Forista Delator.
Repeteco: Sempre que possível

Saudações,

Link:
🔗

tubiasjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

#6814 Mensagem por tubiasjr » 10 Nov 2018, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Antonela

Nota:7
TD com uma menina nova a Antonela.

Morena 25 anos, peitos com silicone, corpo ok.
Achei meio séria, de poucas palavras, não é de conversar muito tentei puxar um pouco de assunto pra quebrar o gelo no inicio do TD.

beijos só de selinhos meio timida. Chupou bem lambeu as bolas, retribui o oral nela, capa no menino, e veio por cima cavalgando onde acabo finalizando a primeira, banho, mas um pouco de bate papo, e bora na segunda onde finalizo d4.

não regulou posição.

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#6815 Mensagem por Jakabreiro » 13 Nov 2018, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Td atrasado mas não sonegado

Dia 08/11
Garota Gabi

Garota alta, parece q ficou alguns dias na recepção e decidiu pular o balcão.

Cabelos compridos e lisos. Gata muito bonita. Beijos gostosos... Fez um oral bem lento vom luito carinho... Acabei ficando ali mesmo...

Não rolou muita Química... Mas recomendadissima. Pra quem curte namoradinha prato cheio

Link:
🔗

mountain madness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#6816 Mensagem por mountain madness » 14 Nov 2018, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Nota:9
Atrasado mas não sonegado
TD na semana retrasada

Cheguei na casa em um horário que acredito ser o "rush"
Cheio de cuecas na recepção, veio a apresentação
A Monique chamou atenção pela atitude. Chegou junto, de deu uma apertada e um beijo na boca

Feita a escolha fomos para o quarto.
Já entrou me beijando loucamente, meteu a mão dentro das minhas calças e caiu de boca. Chupo deliciosamente :roll:

Tomei uma ducha, ela também e voltou para um oral dos melhores que já recebi
Devagar, mas ao mesmo tempo intenso. delicia, só de lembrar fico de pau duro

Encapamos o menino e pau na buceta, quando pediu para comer seu cuzinho
Missão dada é missão cumprida. Meti e me esbaldei naquele rabo que, ao que parece, aguenta bem

Papo MUITO divertido. A GP é muito faladora, engraçada e pelo papo realmente gosta de meter

2º round começou com um oral tão bom que pedi para tomar leitinho e foi chupando até secar tudo
Foi daquelas gozadas que até os dedos do pé se contorcem

Triplo sim muito bem executado !

Link:
🔗

The Beast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#6817 Mensagem por The Beast » 14 Nov 2018, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Primeiro Td com a Raquel,

Pequena, mas muito gostosa, corpo todo natural, peitos entre P e M, muito bons para seu tamanho, magrinha, cintura fina, bunda e coxas muito boas, rosto bonito e um conjunto muito foda,

Neste dia estava meio azucrinado e gozei rapidão em um boquete muito bem feito,

Fez uma massagem muito bem feita, disse ter feitos vários cursos,

Não recuperei a tempo para meter e acabei chupando a boceta dela até ela gozar, limpinha e gostosa, se tremeu toda no final,

Banho e vazei, tenho que voltar de qualquer jeito para meter nessa mina.

Link:
🔗

Futebol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#6818 Mensagem por Futebol » 16 Nov 2018, 06:42

POSITIVO

Repeteco com a sempre gostosa Camila.
Loira malhada, baixinha e muito sensual na apresentação, não tem como não escolher. Quase sempre fico só no oral pois a garota sabe usar aquela boquinha mas desta vez eu disse que queria comer o cuzinho. Sinal positivo e comi muito aquela bunda de quatro bem devagarzinho no começo e acelerando no final para uma gozada monstro. Pausa para um papo muito agradável e logo ela começa a me chupar novamente até que gozei novamente na boquinha. Sensacional

Repeteco sempre

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#6819 Mensagem por astolfo3 » 16 Nov 2018, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
PASSADA BASICA NA KIN, PLANTEL BOM, PARA QUEM CURTE GPS MAIS MADURAS, TINHA VISTO A CLEO E FIQUEI NA VONTADE, MAS COMO ERA POR VOLTA DAS 20 HORAS E POUCOS ELA DISSE QUE SÓ PODIA FICAR 30 MINUTOS ENTÃO ESCOLHI A BRUNA, MORENA CLARA COM LUZES LOIROS NO CABELO, ROSTO BONITO PARA MEU GOSTO, PÉS E MÃOS BEM CUIDADOS, BROZEADA COM MARQUINHAS DE BIQUINI, DISSE TER 35 ANOS, BUNDA GRANDE E SEIOS COM SILICONE, PELE MACIA E SEDOSA, GOSTEI DO CONJUNTO.
NO QUARTO DEPOIS DO MEU BANHO, PEDI PARA DESPI-LA, FICOU DE COSTAS, E FUI BAIXANDO SUA MINI SAIA, DESABOTEI O SUTIEN, E ELA IA FALANDO SACANAGENS, PEDI ORAL NO PELO COM BOA PRESSÃO, COLOQUEI DE 4 E QUE TESÃO DE BUNDA, PERGUNTEI DO ANAL DISSE QUE MEU P... É MEIO GRANDE RS, CHAVECO, MAS TD BEM CAMISINHA NO MENINO E BOMBEI COM ELA DE 4 ELA AGUENTA O TRANCO E PEDE MAIS FORTE, MUDEI A POSIÇÃO DE LADINHO E ELA GEMIA BAIXINHO, ELA FALAVA PARA NÃO GOZAR, QUE QUERIA MAIS, PEDI MAIS ORAL E FINALIZEI ALI, RELAXEI BEM GOSTOSO, PAUSA PARA MASSAGEM E O P... SUBIU DE NOVO CHUPOU MAIS E QUANDO BATEU O SINAL DE 1 HORA CONTINUEI NA PUNHETA E GOZEI DE NOVO SAI RELAXADO E FELIZ, REPETECO TALVEZ POIS QUERO EXPERIMENTAR AS OUTRAS MENINAS. 160 PARA FORISTAS

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 959
Ver TD's

#6820 Mensagem por endeavor » 17 Nov 2018, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 17/11 muito bem recepcionado pela equipe ... Show !!!
Escolhida Bia loira, seios M naturais, corpo pilão...bem gostosona !!!
Atendimento Top, variando algumas posições até finalizar loucamente...
Foi excelente !!! Valeu demais ...

Link:
🔗

Kor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#6821 Mensagem por Kor » 18 Nov 2018, 22:23

POSITIVO

TD de 16/11/18
A Camila é bastante famosa pelo atendimento, por isso resolvi conferir. Correspondeu bem ao que eu esperava. Muito simpática, conversa leve, me senti confortável. Começamos com uma amasso leve e beijos, depois ela fez um oral muito gostoso, depois foi a minha vez, com ela sentada no meu rosto. Ela voltou a fazer oral, que evoluiu para um 69. Depois de colocarmos a camisinha, ela veio por cima, depois fizemos de ladinho. Foi uma delícia, pretendo repetir.

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#6822 Mensagem por BuenoBoss » 19 Nov 2018, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Salve putanheiros.
TD realizado 14/11/2018.
Chego com hora marcada e turma da recepção sempre na maior receptividade.
Espero a Bruna, vaga do quarto demora um pouco.
Vaga e Bruna me busca, me vê e abre um sorrisão, sempre muito simpática.
Não é novinha, corpão malhado, gostosona, bundão,peitão, cintura fina, bonita e conjunto ótimo.
Pro cafofo de cima, sempre na maior atenção, no quarto ganho beijão e rumo pra ducha.
Higiene dos dois confirmada, muito beijo e como beija gostoso, pelada um tesão de mulher, corpão mesmo.
Me esbaldei na pepeka cheirosa, muito cuidada, maior trato, contorceu, tremeu, virou os zóios e urrou melando minha cara.
Retribuiu numa gulosa de primeira, Zé petrificado amando aquela boca macia numa gulosa muito bem feita.
Gorro e montou em cima, foi até os bagos maravilha de cavalgada, pulou até não aguantar mais e botei D4.
Visão do paraíso aquele rabão bem empinado, soquei até os bagos, tempão e no PPMM com muito beijo gongo toca.
No final da fodelança tiro o gorro e numa gulosa animal, sugando com a maior vontade enchi a goela da Bruna.
Animal, fodão de primeira.
Perna bamba e fui pra ducha, papeamos e beijão de despedida.
Repeteco logo que possível com esta gostosona.
Beijão e vazo.
Custo = 1:00 = R$ 160,00
Fui...

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 529
Ver TD's

#6823 Mensagem por japamc » 19 Nov 2018, 09:47

NEUTRO
Nome da Garota:RAFA

Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO DIA 16/11/18 POR VOLTA DAS 17 HS
Recepção da Tifany, um pena que não está atendendo, com aquele rabão andando de um lado para outro...
Mas apresentação feita escolho RAFA, que era da recepção até pouco tempo atras, garota iniciante, sem empolgação deve ser nova na profissão atendimento bem básico, vamos ver se com o tempo se solta...
Chupeta boa, labidas no saco, coloca a camisola meto PPMM depois peço para cavalgar e a vadia pede para comer D-4, visão muito boa daquele rabão....vendo a rola entrando e saindo..visual show...encho a borracha novo banho e rua....
Custo R$ 160,00 mais refri
Repeteco...não

Fui....

Link:
🔗

de_fuga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#6824 Mensagem por de_fuga » 19 Nov 2018, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:9
Depois de vários meses afastado dessa vida resolvi fazer uma visita à esta casa.
chegando lá fui surpreendido.... A Última mina que eu peguei agora é recepcionista... Hahaha ?.
Tiffany é muito simpática e apresentou as meninas disponíveis. Vi uma morena gigante, a Mel. Perguntei se era completa e prontamente disse que sim.
partiu quarto.
A mina tem um corpaço, marquinha de biquíni, rabão (GGG). uma cara de tarada hummmm hahahaha ? ?.
Começou mamando com maestria. Colocou a camisinha e veio com tudo pra cima. A mina ficava uivando, coisa de louco... Hahaha ?. Pediu pra mudar a posição e vamos que vamos... Fiquei por cima agora e coloquei as pernas dela no me ombro... Ela pedia pra socar com força e prontamente atendi... Várias bombadas. Não aguento e encho a borracha.
Pausa para respirar um pouco... Segundo tempo. Peguei ela de 4...que visão linda... Olhando ela de frente para o espelho e dai ela fala a seguinte frase: "come meu cuzinho". Aquilo soou como música pro meus ouvidos. Gelzinho é toma-le rola naquele rabão. Ela gosta muito. Já tinha gozado e ela não parava de pedir pra socar.
Esse retorno valeu a pena.

Link:
🔗

argusnt0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6825 Mensagem por argusnt0 » 19 Nov 2018, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Há algumas semanas passei na casa um pouco antes do almoço. Pergunto da Cleo. Disponível. Meu pau já até acorda haahaha.

Veio me buscar com um sorrisão lindo. No quarto já nem dou tempo e saio beijando, q delícia, ela adora. Aperto seu corpazzo, levanto a blusa chupo seus seios deliciosos, troca de mãos, abuso da bunda deliciosa, da buça, vamos tirando toda a roupa, ofegantes com vontade de foder gostoso. Pausa pra banho rápido. Na volta já agacha e abocanha. Mama muitoooooo, safada, gostosa. Se diverte com meu pau, e eu então hahahhaa... alisando sua bunda, dedo no cuzinho, na bucetinha melada, joga ela no colchão e caio de boca. Brinco um bom tempo ali até encapar e começar no ppmm, pernas nos ombros, depois de ladinho, de bruço, de 4, q delícia. Puxo seus cabelos com carinho, uns tapas naquele bundão. Uma visão top fodendo ela de 4. Um bom tempo ali até q chamei pra chupar e ela veio, tirou a camisinha e abocanhou como se fosse a última pica do universo. Chupou gostoso até esporrar na sua boquinha. Sempre diz que é muito rs, mas não deixa cair nada e fomos fazer higiene.

Na volta, meu pau duro ainda e ela punheta ele enquanto conversamos. Toda natural, é das minhas preferidas. Enquanto acaricio seu corpo ela acaricia meu pau, cai de boca de novo, bem babado. Camisola. Coloco ela em pé, abro bucetinha, e rola pra dentro. Ela empina a bunda e pede rola. Safada d+ Gosta da coisa. Meto fortes estocadas, aperto seu corpo, seus seios, puxo cabelo com carinho, palmadas na bunda, e dále rola. Pernas juntas, Ergo uma delas, depois a outra e ela encharcada da foda gostosa. Um bom tempo comendo sua bucetinha, dedo no cuzinho dela, estocadas e peço pra gozar nos peitões. Atendido!

Perdi as contas de qtas vezes fui com a Cleo. Já to com vontade de chamar pra jantar e ir no cinema. Depois, com ela a noite, deve ser um furacão.

Link:
🔗

Responder